Conectar

Ver Versão Completa : Algumas idéias que possam dar certo!!

wilianjpg
31-01-2008, 10:45 AM
BEM queria saber por que ninguem ainda colocou um TUTO como por exemplo:::

1° Como pegar um castelo em albos os DK.
2° Ninguem coloco um tuto sobre as skill do game albos as raças...
3° Um mini campeonato de vez em quando vai bem... sabe so a galera do forum ia ficar legal... determina um horario e ir pra lutar em algum lugar....(sei que tem as guilds do game, mas campeonatos internos vai bem)

bem acabei de vir pra este forum e de começar jogar darkden(de novo na verdade por 2 anos jogava e era um dos 1 naquela coisa de darkden...:cabecanomuro:)... acho que ajuda um pouco eu colocar algumas ideias de vez em quando...

DAQUI um tempo se ninguem por pode deixar que eu ponho valew galera todos moram em meu coração....

GOSTO DO POST???? IDEIAS NOVAS, SEMPRE VAI TER!!!!!!:box:

eskeleto
31-01-2008, 03:02 PM
Não ate pq são servers diferentes eu mesmo eu jogo no server Global de vamp !

Ozzy_
31-01-2008, 04:34 PM
sei lah...mas como o eskeleto disse...uns jogam o global otros o dk2 (eu por exemplo)...aai faz em e naum faz em otro...ou...ah sei lah...mas essa eh minha opniao...mas sei lah conversa com os moderador daqui...ah sei lah mesmo...falow

CCV_HEALbra
31-01-2008, 04:49 PM
lembrando q nao vale criar post com esse título..
próximo é warn!!

bom...retire dá idéia e faça os tutos...ai sim acho q vc vai merecer!!

3° Um mini campeonato de vez em quando vai bem... sabe so a galera do forum ia ficar legal... determina um horario e ir pra lutar em algum lugar....(sei que tem as guilds do game, mas campeonatos internos vai bem)

nao sei..talvez td mundo reuna em adam...mas nem tds gostam de pvp...:P

CCV_bigolinho
31-01-2008, 05:19 PM
eu n gosto de pvp.....eu curto sai em perona e comeca a atira em todo mundo.....eh mt bala =]