PDA

Ver Versão Completa : Distribuir Pontos...

wilianjpg
31-01-2008, 09:57 AM
Bem nao sei ao certo se é aqui que ponho este post...
Mas estou com um aduvida bem interesante... começei a jogar darkeden ontem a noite e vi 2 coisas diferentes do que era antes...
O char começa com o melhor armor...¬¬, mas istu nao vem ao caso...
a pergunta é se o que eu estou fasendo é certo:
À cada level ponho 1 ponto em agilidade e 2 pra energia...
Bem no outro que jogava era certo fazer isto pois quanto mais energia melhor o ataque com as magicas... destreza é so para almentar a velocidade de ataque...
mas estou em duvida se este de agora vai adiantar eu fazer isto?????(as magicas vao ficar + fortes???)
alguem ai que jogue faz tempo com um vampiro pode me flar se esta certo o que fasso?????

Desde da ja aObrigado...

:pcsoco:

CCV_Gaara
31-01-2008, 10:15 AM
seguinte veio destresa(dex) eh bom pq tem a rapid gingle algo assim e uma otra de kt eh master pa correr rapidaum e tal!+ tem a opção full int(ernergia) ke kt for ficano forte fica kd vez mais foda e as magias tira mais em todo dark sempre foi assim eu so n sei se nesse ai ke vc ta jogano ke axo ke eh o global! nesse n sei se eh 230 ou 240 de dex pa fica sem delay as magias! + boa sorte ae abraços!se eu n solucionei sua duvida alguem solucionará tentei ajudar abraço!

wilianjpg
31-01-2008, 10:20 AM
valew mas nao ajudou mesmo mano quero saber se colocando neste server o global pontos em energia, vai ajudar em minhas magicas...

CCV_Gaara
31-01-2008, 03:09 PM
sim isso eu posso te responder axo ke eu n fui mt claro desculpe!
kt mais energia vc por mais dano vai tirar suas magias tendeu?
eu tbm n tinha entedido direito sua pergunta antes mals!kalker duvida so pergunta boa sorte!

wilianjpg
31-01-2008, 03:42 PM
valew velho... vai ganhar moral...

CCV_Gaara
31-01-2008, 04:22 PM
estamos ai pra ajudar qualquer coisa so chamar (=

CCV_bigolinho
31-01-2008, 04:32 PM
240 dex=no delay so para a corrida.....o resto continua msm coisa......pra n ter delay nas coisa precisa de dex e int.....um char com dex/int eh bom......mas n tira tanto dano se tu for um full int....mas tbm n podera correr dos bixo nem nada.........eu aconselho a fazer um str/dex.....pq full int ou dex/int eh foda de upa.....mas depois la pelo lv150 uahauha....fika bom......ou qnd tem uns 240dex e uns 200 de int......

wilianjpg
31-01-2008, 06:14 PM
valew.... sempre é bom contar com estes moderadores...
valew... bjs meus queridos...