Ver Versão Completa : Little Help com o SROking
CCV_BasketE
29-08-2009, 10:45 PM
E ae galera, blz??
to mais o menos... meu sroking ta um pouco esquisito.
Sabe quando vc abre o launcher e loga? bom deveria aparecer 2 abas: "Profile" e "MultiClient Manager". Pois é, aqui em casa so aparece a "Profile".
peguei a exata mesma versão com um otro colega botter q aparece a aba do MC Manager e aqui no meu pc n abriu... será q é culpa do vista lixo?
espero que algm ja tenha tido esse problema e se possivel tb usava o vista lixo xD... ja desabilitei UAC mas ta mt estranho pois, por que um programa estaria diferente com uma aba faltando? bom, de primeira imagina-se: Erro no Programa... mas como ja disse é igual ao de um colega q aparece o manager... bom da uma olhada ae
2435
se alguem puder me ajudar fico grato pois tenho um pc que guenta 3 silk ou mais mas infelizmente ta com o vista de merda e ta osso de logar sem prem entao o MC ajudaria mt... vlw pela atenção :D
CCV_Coke
29-08-2009, 11:44 PM
Baixa do site do sroking mesmo...
Sempre bom pegar da fonte..
CCV_BasketE
30-08-2009, 12:38 AM
mas é da fon te.... do mesmo jeito nao tem a aba de multiclient manager... aaa que merda so mt azarado com isso pqp
CCV_ICE_HEART
30-08-2009, 12:59 AM
bem, eu condeno o vista, logo sou suspeito.... tira esse vista =P
Aragorn
30-08-2009, 02:18 AM
Pelo que eu vi ai deu problema no bot devido antivirus ou vista tenta baixa de novo e reinstala ja pega ultima versao 1.0.30_4
CCV_BasketE
30-08-2009, 10:03 AM
nao adianto xD
é... vo ter que tirar da gaveta meu cdzin do win xp....
CCV_Rafael_xD
30-08-2009, 10:04 AM
no bot ta versão 1.0.30.3
no cantinho ali tem a ultima versão...
1.0.30.4
tem certeza que vc ta com a ultima versão? =s
edit:
deleta a versao antiga e baxa a nova...
CCV_SKY_LIVE
30-08-2009, 02:08 PM
eu uso o SROKIng e nunca me aconteceu isso mas baixe a nova versao se naum aparecer MCManager ou tente fazer Start game a primeira vez tambem me apareceu assim.
CCV_Pato
30-08-2009, 04:33 PM
eu axu que vc nao tah com a ultima versao(do bot) ou
istalou errado o bot
pois meu pc e vista e tem Multi_Client
anti-virus, acredito q nao, porq se nao ele blokiaria todo o bot e nao so a parte do MC
abrcs
CCV_BasketE
30-08-2009, 09:12 PM
tipo.. instalar o bot. eu simplesmente extraio ele pra uma pasta. não tem instalação =/
e eu peguei essa 1.0.30.3 pois o meu coelga q tem MC tava usando essa e eu tava com a *.4 no momento, então dei um downgrade so pra testar mesm mas nem1 das 2 deu aqui.
se vc tem vista e aparece ta foda... antivirus n eh msm. so sobra a 'instalacao' do programa (acho q n existe pois é so extrair e abrir o launcher.exe) ou o S.O.
eta azarado
TiagoCst
31-08-2009, 12:22 AM
Baskete, eu uso o SroKing no Vista X64 tive esse problema uma vez. O mais facil e você desinstalar o Sik, ir na Pasta Arquivos de programa e Deletar a Pasta Silkroad.
Instale o Jogo novamente, e instale o SroKing. Recomendo que não use nenhum loader diferente, ta no site deles que não existe 100% de compatibilidade com o Bot caso se utilize outro loader, especialmente nessa nova versão que saiu.
Boa Sorte ae!
CCV_BasketE
31-08-2009, 06:55 PM
Baskete, eu uso o SroKing no Vista X64 tive esse problema uma vez. O mais facil e você desinstalar o Sik, ir na Pasta Arquivos de programa e Deletar a Pasta Silkroad.
Instale o Jogo novamente, e instale o SroKing. Recomendo que não use nenhum loader diferente, ta no site deles que não existe 100% de compatibilidade com o Bot caso se utilize outro loader, especialmente nessa nova versão que saiu.
Boa Sorte ae!
vou tentar, thnks a lot! (duvida): 'instalar' o SROKING = descompactar neh??
pq n tem nenhum 'setup.exe' , 'install.exe'.... eu so tecnico de info e tomando coro pro bot hausha
EDIT: @@@@@@ não funfo auhsauh... deletei qualquer rastro do silk da maquina. instalei ele , extrai o silk no msm lugar que o sroking (ambos em c:\games) e msm assim so aparece profile... nada de MC Manager... triste viu... acho que o Win Seven ta cada vez mais próximo....
CCV_Pato
31-08-2009, 09:03 PM
bom, me falaram q se a pasta do silk nao tiver com o nome certo, o bot nao pega, tipo a Silkroad1 sei la,a pasta tem q se chamar Silkroad
nao sei se eh verdade,
abrcs
CCV_BasketE
31-08-2009, 10:31 PM
é.... está como silkroad... bom a solucao é pegar na sexta feira o cd do win7 do meu trabalho e atualizar aqui.... vlw pela ajuda mas ja desisti de fazer algo funcionar nesse vista (lixo)... :fechaolhos:
CCV_Miojo
01-09-2009, 06:34 AM
cara quando vc descompactiro vc tiro os arquivos da pasta sroking e jogo na do silk ou pego a pasta e jogo
pq aqui se eu jogar ele com a pasta naum funfa só funfa sed joga os arquivos dela
alias eu ainda uso a primeira versão do bot a 1.0.30._1 e funfa acho que naum tem nada ahaver com a versão dele
Aragorn
01-09-2009, 11:26 AM
mano vc disse que pego do seu amigo talves seja isso problema baixa de novo vc mesmo baixa nao seja teimoso xD
CCV_BasketE
02-09-2009, 12:25 AM
auhsuah instalei win7 a toa... o MC Manager ainda nao aparece... ultima versao sendo usada e descompactei dentro da pasta do silk... fora... etc... é o azar msm ;]