Conectar

Ver Versão Completa : Qual servidor jogar?

Fatal1ty1
29-08-2009, 06:04 PM
Ola,
Gostaria de tirar a seguinte dúvida:
Tendo tantos servidores de DE, como exemplos, Eternity, Extreme, Global, Chinês, Japonês, Koreano, Novo Koreano(GameMania), Netmarble, etc...
Qual seria uma boa escolha para se jogar, tenho preferência em um que seja estilo ao Extreme e Eternity, que os Administradores/Proprietários/GM's do servidor não tenha modificado o DE original, que haja de ter colocado mais mostros e mapas que nem o Eternity, tudo bem, mas que tenha mantido a essência do verdadeiro DE, não haja de ter modificado os vampiros, etc.
Vocês recomendariam qual que seja sem modificação, ou seja, melhor nesse caso, em vista meu pensamento.
O novo Koreano(GameMania) que estão dizendo parecer ser "Oficial", houve modificações? Ou manteve o game original, apenas adicionando monstros e afins, recomendariam esse novo koreano ou qual?
Obrigado!

biohell
29-08-2009, 06:48 PM
O novo GameMania é o mais atualizado e mais lotado e os korea são gente fina, pelo menos os que falam inglês. Falo inglês direto em público e da nada.
mundo1 com 4 servers e mundo2 com 3 servers.
Pode-se comprar item ingame direto do market dos players e tem alguma chance de dropar item do market de certos itens especiais.
Koreano é mais fácil de lembrar os caracteres, então tu decora alguns itens importantes que deve pegar quando dropar.
Tem um sistema de friend list, cujo é único e acho que nenhum DE o tem. Pelo que ví, em menos de 1 mês, todos os bug que existiam foram resolvidos e a staff é bem ativa, demonstrado nas atualizacões constantes expostas no site.
O ruim para alguns (para mim é bom) é o exp1, mas dizem que saira um novo taijol mais atualizado(duvído) com exp melhor e client em inglês.

DouglaZ
29-08-2009, 09:15 PM
bom,
EU recomendo esperar o dark eden TAIJUOL ( acho que é assim q se escrever) :aiqueanta:
dia 15 de setembro vai re abrir
com o MESMO update do DE da game mania
:)
e lá vai ter client chinês e inglês
e a xp vai ser 5 ou 10x
não sei
eu prefiro jogar lá
:)

:joia:

Fatal1ty1
29-08-2009, 09:21 PM
Obrigado pessoal!

CCV_Asterisco
31-08-2009, 10:10 PM
Os 2 eh svs perfeitos muito bons mesmo !!!
Te digo uma coisa

DE KO = 80 % = atualizado= diverssao alot = da duro pra upa 1 char e tem resutado !!!
20 % = poco BR exp muitissimo lento !!!

Taijol = N sei ainda nao lansso mais pelas SS q postaraum vai ser otimo !!!

CCV_NazGuL
01-09-2009, 12:17 PM
bom fatality te aconselho jogar um server onde você não sera banido.No KO vc pode começar, mas quem garante que eles não banirão os BR??

Eu estou aguardando a re-abertura do taijol pra começar lá, se a xp for mais de 10x eu não jogo, gosto de servers com xp baixa.

CCV_Asterisco
01-09-2009, 01:11 PM
Sim Naz n gosto de exp facil igual ET Extreme etc , mais nao precisa c igual KO rsrsrs
ate a do JP eh mais facil !!!

champzin
08-09-2009, 10:19 PM
bom jogue no darkeden-fantasy porque a xp e alta servdor 24 horas todos os dias ai pra vc vc upar de bouaa e sem lag e 0 de lag ja da pra ajudar muito:palmas:

goyadark
09-09-2009, 12:57 AM
beiimmm eu to jogando o funny e o lilithy
só q é o seguinte
eu acho q u taijol vai ser muito massa, pelo menos ta prometendo
e o KO nunca joguei
mais tipow
os melhores servidores de dark já fecharam pois
pra mim foram os originais

Dark_SkuLL
09-09-2009, 01:03 AM
bom fatality te aconselho jogar um server onde você não sera banido.No KO vc pode começar, mas quem garante que eles não banirão os BR??

Eu estou aguardando a re-abertura do taijol pra começar lá, se a xp for mais de 10x eu não jogo, gosto de servers com xp baixa.

E quem garante q o Taijiol naum vai fechar, depois de um certo tempo ?!?!

Meio sem fundamento essa sua logica Nazgulzito :D

CCV_NazGuL
09-09-2009, 06:01 PM
E quem garante q o Taijiol naum vai fechar, depois de um certo tempo ?!?!

Meio sem fundamento essa sua logica Nazgulzito :D

rsrs.. em nenhum momento eu usei a palavra fechar em meu post ^^

No taijol você tem garantias de que eles não irão banir os BR'S, já o KO foi um server onde sempre houve boicote com relação aos externos, e quem garante que de uma hora pra outra eles não resolvem voltar as antigas e proibir expressamente todos os não koreanos.