PDA

Ver Versão Completa : Quando sera que vai existir

Hitsugaya
29-08-2009, 01:56 PM
quando sera q vai existir um darkeden decente com skins 180++ pra agente ter mais respeito e agente parar se ser xamado de hacker,xiter ou algo mais? to cansao de jogar nessas disgraca de server q nao tem skins e qdo agente mata um cara fala q eh donater ou cara editado ou pior.. falar q sou xiter ou hacker.. por issu q sou a favor de um server com as skins 180 do dk2/genesis e outros.. so queria um com xp boua..mas ta foda ninguem da valor esse caralho so fala de droga de skin 150 ate lvl 250 foda demais..

no dia q abri um server com essas skins os outros pode prepara pra fexar.. escreva oq to dizendo.. se nao tem ninguem no genesis eh pq ta xp baixa e o dk2 eh de xina.. so queria q tivesse um dk com akelas skins e com xp boua nada mais..

dderek
29-08-2009, 02:00 PM
kra ninguem se preocupa em fazer server com skin pq isso é besyeira kra... até agora só vc aki no forum tah nesse desespero para jogar com essas skins... não dá respeito algum ter essas skins no jogo.. só na sua cabeça kra.. meu server tinhas essas skins mas tinha tm coisa bugada em contra partida... preferi ter um server sem as merdas de bugs que as skins causam e ter um server totalemtne funcional... pra vc ter ideia... o genesis nada mais é que o extreme sem outers... pq buga... fazer isso é facil kra... mas ninguem quer jogar com bugs... eu nõa vou excluir uma raça inteira só para por uma cosia que é taõ superfula e desnecessária quanto essas skins.... se vc tah tão desesperado assim apra jogar com elas kra.... cria ai um server e usa o client 2.41 do extreme... garanto a vc que vc vai ter suas skins... mas o resto tudo mt bugado.... boa sorte vei... c vai precisar..

Hitsugaya
29-08-2009, 03:25 PM
vc acha q vai longe com esse server seu ne? continua com seus sonhos bobos qdo cair do cavalo igual o eternity vai ver..

Max10
29-08-2009, 03:37 PM
Hitsugaya sinceramente quer o kralho das skins vai para um oficial level 1 vc ja tem para de enxer com essas skins bugadas da porra ja que voce quer tanto faça um server voce mesmo e botem elas bugadas e vejam como vai se tornar um vamp eden.

Dark_SkuLL
29-08-2009, 03:42 PM
Esse Hitsugaya eh o cara mais nerd q eu jah vi cara sinceramente...

Encher por causa da porra de uma Skin ?!?!?!

Respeito tu consquista com o teu nick, naum por causa de uma porra de Skin...Mas como vc eh noob, nunca tem/vai ter respeito msm...

dderek
29-08-2009, 04:35 PM
assim vei... se meu server vai durar ou nõa não faço ideia... qp o furuto só a Deus pertense... mas tipo... colocando ou nõa essas skins(merdas que só bugam e que só vc tah nesses desespero para ter) isso nõa vai alongar a vida ultil do server rsrsrs malz kra... mas c tah falando merda.... desculpa de verdade...

Hitsugaya
29-08-2009, 04:54 PM
coitado nao sabe oq diz.. :S

dderek
29-08-2009, 04:57 PM
ei moderadores acho que jah podem fechar o topico... pq só o que vai aparecer é gente falando besteira para o pirralho ai.... e é capaz dele chorar se nõa ocnseguir as skins dele...

Napa
29-08-2009, 04:59 PM
Manu , vc as skin pra te respeito , vai joga genesis a exp la eh osso ai ate vc pega 180 pra fica com skin , ai geral vai ve q vc eh foda , mais vc que 1 sv com exp high e vai quere respeito geral vai te skin !!! -.- c liga e para de faz topicos idiotas !!!:ban::ban::ban::ban::ban:

Hitsugaya
29-08-2009, 05:12 PM
sou membro e frequentador do forum ccv a mais de 5 anos, me respeite ok

Napa
29-08-2009, 05:15 PM
grande merda , eu tamen so menbro CCV_CRITICAL aki , so q to na lan house agora e n vo loga minha acc aki !!! --`

dderek
29-08-2009, 06:02 PM
sou membro e frequentador do forum ccv a mais de 5 anos, me respeite ok

kra num vo nem comentar primeiro pq não quero ownar vc... segundo pq não vejo o ccv como um ambito de baixarias, terceiro pq não quero me trocar com um pirralho que não sabe nem o que diz, mas é como te disse amigão... faz ai teu server e coloca a skins nem que seja para vc jogar só... c num tah tão desesperado para jogar com as skins... se quiser ainda ensino como colocar rsrsrs

Max10
29-08-2009, 06:10 PM
Grande merda voce ter 5 anos cara mais como diz Derek eu naum vou me meter em um briga com voce,por isso que adianta ter 5 anos no CCv se vc se porta como uma criança de 5 anos.

CCV_Retsu
29-08-2009, 09:36 PM
Cara Server que usa Skin de level 1 para Alto level é o server que ta em decadencia..

Max10
29-08-2009, 09:38 PM
E melhor alguem de closed aqui antes que role alguma treta nixy da closed!

DouglaZ
29-08-2009, 10:52 PM
esse foi o tópico mais ridiculo q eu ja li até agora
(tirando alguns q n vo comentar)

más
esse cara já está enchendo o saco com essa parada de skin
cara
quando tu vai por nessa tua cabeça
que não EXISTE SKIN 180!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kct
essas porras foram os babacas do dk2 que inventaram isso
POR NÃO TER OQUE FAZER nakela bosta de server
e é tudo bugado
pq akilo é skin lvl -150 de server oficial
putz mano
larga a mão de ser ridiculo e para com isso
que droga de skin n vai por server pra frente não
oque põe server pra frente
é coisa de server oficial
e não uma droga q qualquer um cria
:ban::ban:

nossa
fala sério...

SpeCtruM
30-08-2009, 12:39 AM
com todo respeito cade a moderacao??? coma??? os cara estao criando topicos nd a ver estao floodando ofensas e ngm toma providencias

CCV_Koston
30-08-2009, 12:52 AM
Adm/Mod n fica 24 hr on no forum não u.u, calma que logo eles vem -.-

CCV_NazGuL
30-08-2009, 12:53 AM
Hitsugaya vc ja havia criado um tópico perguntando a msm coisa.

favor nao criar outro topico como msm assunto.

"as skins estão bugadas por enquanto se colocar corre o risco de ficar tomando dc toda hora quando aparece ouster na tela"

e outra aquelas skins 180 são as lvl 1 do global e do Jp, foi pq os china criaram pra dizer que eh 180 falta de critavididade

NÃO EXISTEM SKINS OFICIAIS DO LVL 180

Topico fechado