Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda na criançao acc DE KO !!!

CCV_Asterisco
27-08-2009, 02:38 PM
Pow vei to tentando cria acc (seguindo o topico do jhon) coloca kssn e depois abre 1 pagina pra coloca 1 nick e uma senha (seguinte o tradutor do google)
E eu n consigu passa dessa parte , pois eu coloco a senha e o nick ai aparece uma janelinha escrita www.darkedemgamemania.com diz : e umas coisa em ingles vo posta a SS !!!

SS do erro :http://img159.imageshack.us/i/imagemvwn.png/

Nixy
27-08-2009, 06:06 PM
Na primeira parte, que é onde se coloca o KSNN e o nome, apertando o botão laranja, tem que ir logo pra a página de registro, colocando ID, senha, pergunta secreta, etc. Se não for pra ela, é porque o nome e/ou KSNN estão errados ou já utilizados.

Te dou a dica de utilizar os KSNN do meio da lista, pois o povo já vai pegando o do final ou do inicio dela.

CCV_Asterisco
27-08-2009, 06:18 PM
Ok vo tentar com otros kssn , se n der posto aki !!!

Max10
27-08-2009, 07:13 PM
Critical eu fiz tua conta mais tu saiu ai nem deu para te dar se consegui belezas se naum dps eu dou a senha e o id:joia:

CCV_Asterisco
27-08-2009, 07:45 PM
Bom eu consegui passa da parte q tinha da do erro , mais preenchi tudo la e quando clico no botao laranja pra acaba a acc , fala q o ID ja existe coloquei mais de 25 ids e todos ja existe =/(com numeros e letras)

CCV_Morcego
27-08-2009, 08:14 PM
Gente...

CCV não se responsabiliza por trocadas de contas e etc...

sugestão é que cada um faça a sua, e que os membros que "saibao" um geito de solucionar problemas, não doem contas, mesmo que seja com a melhor das intençoes, pois isso pode acaretar em problemas futuros !!

segue o topico ai rapaziada !!

:bompost:

Nixy
28-08-2009, 02:10 PM
Quando o campo que você preencheu estiver correto, vai aparecer isso ao lado 사용 가능합니다 com essa cor que coloquei. Se ficar em vermelho-alaranjado, é porque já ta em uso.
Eu testei o ID aqui com letras e números aleatórios e constatei que ID começados com números, não são aceitos. Procure colocar o ID só com letras (é necessário ser 4 letras no inicio) ou letras com números no final. E vale lembrar, que é no minimo 4 caracteres e no máximo 16

Você também pode estar confundindo o ID com o nickname do cadastro. O nickname é o 2º campo do cadastro e é o que aparece quando você postar nos forums da Gamemania. O minimo é 2 caracteres e no máximo 8.

O CCV_CanoBall lembrou algo importante. O CCV não se responsabiliza por contas dadas/trocadas e que podem ser posteriormente roubadas, pois quem a está usando geralmente não sabe os dados para alteração de senha, etc e quem a criou, sabe tudo isso e pode lhe roubar depois. Por isso sempre busque fazer essas coisas vocês mesmos, para depois não vir reclamar.

Se tiver conseguido ou não, criar a conta, voltei aqui para nos avisar.

CCV_Asterisco
28-08-2009, 04:30 PM
ta vlws mais ja to jogando !!! Closed aki Nixy vlws a todos !!!

Nixy
28-08-2009, 05:19 PM
Ok. Boa sorte no DE Gamemania ^^

CLOSED