Ver Versão Completa : duvida
Nubia
27-08-2009, 12:54 AM
tipo tou La no Garena jogado as pessoas pergunta sobre algum fórum de confiança posso passar o do ccv ?
HellRider
27-08-2009, 01:00 AM
o0...............isso foi português ????? Isso deveria estar no CQM. É piada ?????
HunterVP
27-08-2009, 01:01 AM
PQP, que portugues e essa...jah vi muita coisa nesse forum, mas esse ai ta foda...hauhauhahuahuahuahu ...bom, respondendo, nao vejo problema nao em divulgar la no Garena, o CCV!!!
Nubia
27-08-2009, 01:03 AM
PQP, que portugues e essa...jah vi muita coisa nesse forum, mas esse ai ta foda...hauhauhahuahuahuahu ...bom, respondendo, nao vejo problema nao em divulgar la no Garena, o CCV!!!
para começar viu eu pergunta sobre meu português ??? entao resteita as pessoas que vc nao conhece
HellRider
27-08-2009, 01:08 AM
uhaUHAhuaUHAuhAUHAuhaUHA...............lololololo. ............nossa.........pra começar, começar é com Ç e não com S.........fica até chato responder essas perguntas, mesmo pq não deu pra entender nada. Achei que fosse piada de português, entendeu ? Rssssss.......tem q estar no CQM mesmo isso !!!!!
desculpa não queremos DesresTEITAR VC !!!!!!
HunterVP
27-08-2009, 01:10 AM
para comesar viu eu pergunta sobre meu português ??? entao resteita as pessoas que vc nao conhece
OK, nao foi minha intenção desresTeitar vc, mas respondi sua pergunta!!!
HellRider
27-08-2009, 01:11 AM
Aqui a gente perde o amigo mas não a piada !!! uhaUHAhuaUHAUHAHUa e claro.......sempre responde as dúvidas né Ice ?
Abraços !!!!!
Nubia
27-08-2009, 01:29 AM
mais ainda mi quem respondeu
RoG1N
27-08-2009, 01:30 AM
eu acho que o pessoal do ccv gostaria disso ja que essa divisao anda meio parada, se eu nao tivesse meu proprio clan, ate animaria em tentar ajudar dar um up na divisao, pq dota e meu game favorito e nao gosto de ver isso aki morto desse jeito.
NIRVANA
27-08-2009, 01:34 AM
HellRider e HunterVP peço respeito dos 2 com a Nubia, por favor.
e Nubia pode falar sim do forum, qto mais visitantes e pessoas participando é bom para o forum crescer cada vez mais.
Valeu
Nirvana
Nubia
27-08-2009, 01:36 AM
vlws ae Nirvana
HellRider
27-08-2009, 09:17 AM
Se liga ai rapaz, ninguém faltou com respeito aqui não !!!! Se vc suporta ignorâncias no português problema é seu. Mas acredito q pra participar de um forum, no mínimo deve saber escrever direito , ok ??? E Outra, a resposta que vc deu........ja foi respondido pelo Sr. Huntervp......leia direito !!!!
Muleque que paga de mala !!!! PRA CIMA DE MIM NÃO !!!!!
Exato, nem devia ter aberto o tópico.
Era só dizer na lata :P
Não proibimos divulgação nem nada do gênero, quanto mais players pra cá melhor pra arrumar jogos com pessoas confiáveis e sem kitters =|
HunterVP
27-08-2009, 10:11 AM
Bom, da minha parte nao faltou o respeito e respondi a pergunta sim...entao acho que jah pod fechar o topico!!!
NIRVANA
27-08-2009, 01:01 PM
Se liga ai rapaz, ninguém faltou com respeito aqui não !!!! Se vc suporta ignorâncias no português problema é seu. Mas acredito q pra participar de um forum, no mínimo deve saber escrever direito , ok ??? E Outra, a resposta que vc deu........ja foi respondido pelo Sr. Huntervp......leia direito !!!!
Muleque que paga de mala !!!! PRA CIMA DE MIM NÃO !!!!!
Cara vc me chamando de moleque chega ser engraçado, vc me conhece? sabe qtos anos eu tenho? então se liga
vc vem na divisão do dota (coisa q vc NUNCA faz) e vem querer implicar com a menina, po cara se ela escreve errado é um problema dela e outra vc faltou respeito sim, pq houve reclamação dela pq tu veio zoar a menina e se vc não sabe vc acabou de cometer um erro em zoar ela, foi contra uma regra do clan, q é respeitar os demais e isso vc não teve, então se liga antes de vc abrir essa boca( no caso digitar).
e mais, se vc não tem o q acrescentar na divisão dota, por favor nem apareça aqui, pq precisamos de pessoas com post com conteudo, nao pessoas para tirar a harmonia da divisão.
CCV_BoneSaw
27-08-2009, 01:18 PM
Se liga ai rapaz, ninguém faltou com respeito aqui não !!!! Se vc suporta ignorâncias no português problema é seu.
Você acha que chamar alguém de analfabeto é respeitar? Só responde essa.
Se veio pra fazer críticas inúteis não precisa nem Logar no fórum do CCV. Que eu saiba post inútil é FLooD!
HellRider
27-08-2009, 01:19 PM
UHAhuaUHUHA.......fico nervoso ?!? Me prova que eu faltei com educação. Por favor. Pra mim burro tem q ir pra escola mesmo !!! E outra eu te acho muleque sim. Qual o problema?isso é democrático e penso como eu quiser. Não me chame a atenção muleque !!!! Pra mim Dota = CQM !!!! Onde faltei com educação nesse texto ????
Isso é o que penso e ja era tio !!!!
CCV_BoneSaw
27-08-2009, 01:26 PM
Onde faltei com educação nesse texto ????
Quem é analfabeto aqui?
-------------------------
Por favor. Pra mim burro tem q ir pra escola mesmo !!! E outra eu te acho muleque sim. Não me chame a atenção muleque !!!! Pra mim Dota = CQM !!!! Onde faltei com educação nesse texto ???
Hmmm, texto auto explicativo.
Onde faltei com educação nesse texto ???
Quem é analfabeto aqui?
UHAhuaUHUHA.......fico nervoso ?!? Me prova que eu faltei com educação. Por favor. Pra mim burro tem q ir pra escola mesmo !!! E outra eu te acho muleque sim. Qual o problema?isso é democrático e penso como eu quiser. Não me chame a atenção muleque !!!! Pra mim Dota = CQM !!!! Onde faltei com educação nesse texto ????
Isso é o que penso e ja era tio !!!!
Sim, faltou com respeito...
Chamar a pessoa de analfabeto é respeitoso? Educado? Você escreve totalmente certo? Não escreve, não é? Então por que falar do português da menina se nem o seu é certo?
Dota = CQM ? A nossa divisão não é uma piada, uma pena. E se fosse, o que ela tem a ver com você, que nem membro é? Aqui ninguém faltou com respeito à sua divisão, você não tem direito de fazer isso com a nossa. Educação é bom e nós aqui prezamos por ela, logo não venha difamar a divisão que você nem ao menos sabe como funciona/está. Ah, e voltando ao problema inicial, você também não escrever corretamente, quer alguém pra discutir isso com você ou pra te ensinar? Tenho amigos bons em português, mas estou sem tempo pra fazê-lo. Passar bem.
HellRider
27-08-2009, 01:48 PM
Eu não chamei de analfabeto........as pessoas interpretaram assim...........e mais um recado........agora faltarei com respeito sim: Vão tomar Bem no Cu !!!!!
Agora sim hein ????
Isso sim é faltar com respeito !!!!
Não, não é faltar com respeito, isso é molecagem =|
HunterVP
27-08-2009, 01:56 PM
Lol, fecha logo isso aki antes que piore...jah ta mais que na hra nao acham???? pra mim esse assunto jah foi resolvido qdo eu mesmo, apos uma BRINCADEIRA, como podem ver no primeiro recado, jah havia respondido de forma sussinta!!!
Closed Please!!!
NIRVANA
27-08-2009, 01:59 PM
HunterVP vc respondeu, mas o Hellrider em momento algum ajudou no topico, foi post sem conteudo dele e ainda por cima veio aqui desmerecer a divisão, ele acha q ta falando so para mim qnd ele manda isso despeitando a divisão é sim para todos e não so eu.
HellRider
27-08-2009, 02:04 PM
Aqui é o seguinte.........panela de amigos.........na qual não faço parte e tb não iria querer !!!!! Muito cacique pra pouco índio !!!! Pelo que sei CCV já foi mais unido !!!! mesmo quando entrei que vesti a camisa...........e na verdade rapaziada...........somente até hj !!!!
Hj to vendo o que isso aqui realmente é .............. um monte de gente com plaquinha disso e daquilo que qqr coisa apela pro Warn...........Bando de imbecil que pensa que ser lider e ter esse poder ( de merda convenhamos ) se ache tanto...........quero mais é que se foda............pode dar ban, me interpretar de qqr forma !!!!!
Tem muito cara Jóia pra cacete aqui!!! que prezo mesmo !!!! E muitos deles sairam .........pq será ?????
Ainda vai ficar gente q gosto aqui............mas pra vcs aqui ( Cyber Fox, KEt, Nirvana, Bone, etc, etc, etc.) Um forte VA A MERDA !!!!!
CCV_Rugopix
27-08-2009, 02:07 PM
um monte de gente com plaquinha disso e daquilo que qqr coisa apela pro Warn
nirvana faz seu papel de lider
e voce? faz seu papel de sub lider?
acho que quem esta com a plaquinha aqui é voce... pena que quem controla isso sao os liders
CCV_NiceGuy
27-08-2009, 02:12 PM
eu axo ki os warns sao bem aplicados...
antigamente a staff tava mole
pq apesar de td ngm toma advertencia por nada
PorteLaa
27-08-2009, 02:18 PM
eu axo ki os warns sao bem aplicados...
antigamente a staff tava mole
pq apesar de td ngm toma advertencia por nada
É, mais não tinha tanto conflito como tem agora!
EM QUASE TODOS OS TÓPICOS TEM UMA BRIGUINHA BESTA DESSA!!!
Aplicar warn, só gera mais confusão... uma boa conversa via PM, corta o mal pela raiz... não creio que o atual modo de admistrar seja o melhor não, sinceramente!
E gostaria de dizer que estou a favor do hell.
Realmente não vi desrrespeito em momento algum
Oque o Hell disse, o Hunter também disse... então, teoricamente se um cometeu desrrespeito, o outro também!
Isso aqui tá me cherando a briga pessoal e abuso de poder!!!
Por que vocês não conversam feito gente grande? vai toma no cu seis tudo! :lmao::lmao:
HellRider
27-08-2009, 02:19 PM
Rugopix...........faço meu trabalho in game e quem me conhece sabe do que falo !!!!! Tem como excluir meus dados desse forum por favor ????
Isso aqu ija deu o que tinha que dar !!!! VAmos dar espaços para pau mandados assumidos ???
Pq isso ja é mulecada e abuso de poder ...........eu não sou pau mandado de ninguém !!!!!
NIRVANA
27-08-2009, 02:24 PM
Portela como eu vou conversar com uma pessoa via PM se ela o msm manda varias mensagem no meu perfil me xingando?
complicado conversa com uma pessoa assim, vc não acha?
e vc nao ve falta de respeito com a divisão? uma pessoa q vem e fala q Dota é um CQM?
pense bem nisso portela
como uma pessoa q veio aqui e ate agora nao acrescentou em nada a divisão?
o cara sequer teve vontade de acompanhar o assunto, ele desvirtuou total o assunto, as coisas não podem ser assim.
PorteLaa
27-08-2009, 02:29 PM
Concordo que não havia necessidade de fazer aquele post.
mais eu prezo muito pela justiça... e não foi muito justo ele receber o warm e o hunter não!
eu acredito que nenhum dos dois precisava receber punição... foi um comentário normal, o português da nubia realmente incomoda... não que eu seja expert em português, mais meus posts são legiveis... acredito eu!
Agora se você opinou por aplicar punição, que seja pros dois oras!!! oque faz o hunter melhor que o hell??? O.o
HellRider
27-08-2009, 02:31 PM
Infeliz , seu tosco...........eu respondi o que vc me mandou palhaço !!!!! E to falando aqu i tb............quer que eu escrevo o que te falei aqui ??????
Vc é um tosco que não se garante em nada........e é isso muleque !!!!
Chego pra mim Ja !!!! Eu vo compartilha clã com caras imbecis com Nirvana e BoneSaw ???? C ta é loco !!!! DAqui a pouco só sobra a escória aqui !!!! Pq os mais joias tão tudo saindo !!!!!!
Whatever pra vcs !!!!
SORRY para meus amigos que fiz aqui !!!! Estamos junto MSN, Skype, Game...........Abraços !!!!!!
NIRVANA
27-08-2009, 02:32 PM
Portela acho q vc nao leu o topico todo, o Warn para ele nao foi por conta da nubia e sim pelo fato dele desrepeitar a divisão, houve um equivoco seu.
Abraço
Nirvana
PorteLaa
27-08-2009, 02:32 PM
Powts, assim fica dificil te defender hell
:cabecanomuro:
vamos acalmar os animos POR AQUI PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
só quem pode chinga os otro desse jeito aqui dentro sou eu... CARALHO!!!
oiahoioihahoiahioahoia :lmao:
Portela acho q vc nao leu o topico todo, o Warn para ele nao foi por conta da nubia e sim pelo fato dele desrepeitar a divisão
Nada disso... a discussão começou por que ele supostamente chamou a nubia de analfabeta... rsrs eu lí cada palavra desse tópico e acredito que não houve equivoco nenhum!
Mais a divisão é sua... você lidera como achar melhor... só dei a minha opinião, não quero confusão não...
beijossss
Elywick
27-08-2009, 02:34 PM
E putaria isso e ja venho falando a tempos
Vejao meus proximos replys que farei quando surgir 1 topico na DIVISAO dota...
Sera um puro flood legalizado e n vao poder me dar war ou aviso pq n vou desrespeitar a regra falha em maneira alguma.
Eu concordo plenamente com RIDER...
Alguem que fale
mais ainda mi quem respondeu
Isso ela esqueceu de editar os erros.
DEVE TA NO CQM MESMO !!!!
Só um minuto Elywick, vou mandar todos seus posts e do Hell pra lá, ok?
Falta de acentuação ou excesso da mesma é lugar pra CQM também =|
HellRider
27-08-2009, 02:41 PM
Eu escrevo errado algumas vezes sim...........mas da pra entender..............essa imbecil parecia ter escrito em javanes o texto pow ..........e vc não viu o original ela alterou, e mesmo assi mcontinua ruim !!!!
ket..........aproveita que vc é tosco e não deve ter poooooooooorra nenhuma pra fazer e fica vendo tópico meu 1 por 1 !!!! 0o
Eu inclusive perdi tempo precioso aqui pra ficar discutindo com alguns aborrecentes........parei por aqui !!!!
PRa mim to fora do CCV !!!!
Lixoso !!!
Elywick
27-08-2009, 02:41 PM
Manda do forum enteiro
ketbola
ket..........aproveita que vc é tosco e não deve ter poooooooooorra nenhuma pra fazer e fica vendo tópico meu 1 por 1 !!!! 0o
Fail, tenho um fansub/forum à zelar.
Se sou tosco ou não, isso diz respeito à minha pessoa.
Vejo os tópicos pois é minha função, quer tirá-la de mim?
Manda do forum enteiro
ketbola
Hein ?!
Isso aí é "manda pro CQM" em "javanês" ?
NIRVANA
27-08-2009, 02:47 PM
Nada disso... a discussão começou por que ele supostamente chamou a nubia de analfabeta... rsrs eu lí cada palavra desse tópico e acredito que não houve equivoco nenhum!
Mais a divisão é sua... você lidera como achar melhor... só dei a minha opinião, não quero confusão não...
beijossss
Portela de forma alguma eu vo arrumar confusão com vc, pelo q vc sabe eu nunca problema com ninguem aqui no forum, eu so falei q vc n leu direito, eu so pedi educação com a menina, pq ninguem tem nada a ve se ela escreve errado, é um problema dela. e no o Hell não aceitou o meu pedido para ele ter educação q eu pedir por favor, fui totalmente educado com ele e ele começou com a guerra. e daí rolou ate derespeito com a divisão inteira falando mal e tudo, por isso rolou o warn.
PorteLaa
Tá bom, eu retiro oque eu disse sobre o Hell...
Pode toca fogo nele!!! hauhauhua
O cara tá espumando de raiva, falando um monte de asnera... ai não dá...
vo sair de fininho por que minha cota de briga ja esgotou!
Portela de forma alguma eu vo arrumar confusão com vc, pelo q vc sabe eu nunca problema com ninguem aqui no forum, eu so falei q vc n leu direito, eu so pedi educação com a menina, pq ninguem tem nada a ve se ela escreve errado, é um problema dela. e no o Hell não aceitou o meu pedido para ele ter educação q eu pedir por favor, fui totalmente educado com ele e ele começou com a guerra. e daí rolou ate derespeito com a divisão inteira falando mal e tudo, por isso rolou o warn.
Ele perdeu a razão agora, com esses ultimos posts, chingando deus e todo mundo!!! retiro tudo que eu disse... desculpa me meter, fui
Elywick
Fail, tenho um fansub/forum à zelar.
Se sou tosco ou não, isso diz respeito à minha pessoa.
Vejo os tópicos pois é minha função, quer tirá-la de mim?
Hein ?!
Isso aí é "manda pro CQM" em "javanês" ?
Tinha que ter escrito em boiolez neh?
Ai vc consegue ler !!!
NIRVANA
27-08-2009, 02:51 PM
Ele perdeu a razão agora, com esses ultimos posts, chingando deus e todo mundo!!! retiro tudo que eu disse... desculpa me meter, fui
Ele perdeu a cabeça, deixa ele pensar um pouco q faz bem. e fica a vontade cara, qualquer pessoa q faz post com conteudo é bem vindo. ja quem nao é eu peço q nem apareça aqui, pq o ideia é vir ajudar e n atrapalhar
Bom, eu consigo ler em inglês, espanhol, japonês e português...
Qualquer uma dessas eu interpreto corretamente, exceto o japonês que não tenho total domínio, mas o "boiolês" eu não entendo.
Ah é, como pude me esquecer...
Você fala tanto em panela e agora entendi o porquê disso...
Essa sua panela com o HellRider está complicada.
Hum, ele ofender a divisão e nós tomarmos as dores por isso é coerente, afinal fazemos parte dela, mas e você, faz parte do HellRider?
Ah sim, como pensei... é só um amigo dele.
Elywick
27-08-2009, 03:02 PM
CCV_Blackout, CCV_Blood, CCV_BoneSaw, CCV_Coiote,CCV_CRITICAL, CCV_CyberF0X, CCV_Demmony, CCV_Force, CCV_giovan, CCV_Henrique, CCV_Hitsugaya, CCV_Ket, CCV_LaMpArD, CCV_Malkaviano, CCV_Marba, CCV_Maryann, CCV_Minato, CCV_NaRuTo, CCV_Nubia, CCV_PorteLaa, CCV_Rafael, CCV_Rafael_xD, CV_Rugopix, CCV_Slet, CCV_Stealth, CCV_xDEZOSSAx, CCV_[NIRVANA], CCV__Coreh, comedor, Cromus, DouglaZ, DragonBR, FOU-LU, GabrielM, hancyaragon, Maverick, Paracelso.
Tem outros...
Se qlquer um falar q 1+1=2
pra mim sera 3
Nossa, todos esses nomes são da "panela" ?
Meu Deus, quanta gente....
Coitado do Marba, nem no forum aparece e é considerado da suposta panela do Elywick...
O Naruto ? Os negos só zoam ele, mas tudo bem, se você quiser ele pode participar da sua panelinha aí...
FOU-LU coitado, nego só desce a vara nele também!
Preciso ficar dia inteiro aqui listando a "ficha" de cada um ou posso fazer minhas obrigações?
Elywick
27-08-2009, 03:12 PM
Postei o nome do pessoal que nao dou valor no forum e n da panela KET
PorteLaa
27-08-2009, 03:13 PM
Não intendi meu nome aí no meio!!!
Não me envolvo em panelas, não preciso delas... meus problemas eu resolvo sozinho, do meu modo!!!
Sem contar que, metade desse povo que você colocou aí, já brigou comigo... rsrs
você tá é com ciumes por que ninguém gosta de você mais... rsrsrs também pudera, você está protegendo o inimigo numero 1 do ccv... rsrsrs tá colhendo os frutos que plantou!
Elywick
27-08-2009, 03:14 PM
Panela é oq o ket ta achando.
em nenhum momento falei de panela.
Não quero que ninguem aqui goste de mim.
Ah, equívoco meu, você sempre fala panela que estampei ela na minha memória em relação ao seus posts.
Elywick
27-08-2009, 03:16 PM
Quem começou falar de panela foi vc hoje
Ah, equívoco meu, você sempre fala panela que estampei ela na minha memória em relação ao seus posts.
Repito o que disse acima.
CCV_Maryann
27-08-2009, 03:18 PM
Acho q esse tópico já desvirtuou super hiper ultra mega master blaster e podia fechar né...
Acho q todos já deram sua devida opinião sobre nada.
Elywick
27-08-2009, 03:18 PM
Estampa isso tb xD
http://2.bp.blogspot.com/_Do_7Xkx8cNg/SkDU_bW2l0I/AAAAAAAAAQ0/o_AG8LY9y6s/s320/Panela_IKEA.jpg
Deve ser a fome...
Ja almoço?
Sim, sim... já almocei.
Ah, acho que já deu pra mim, preguiça de ficar digitando sempre a mesma coisa...
Mas não se preocupe!
Qualquer coisa é só chamar na mensagem pessoal que eu apareço aqui pra postar de novo ;*
NIRVANA
27-08-2009, 03:22 PM
Elywick nunca pedi para vc gostar de mim, e nunca fiz nada para vc achar isso, vc tem todo direito de querer ideia com quem vc quiser, um grande abraço para vc.
Elywick
27-08-2009, 03:30 PM
CCV_[NIRVANA]
Legal é que vc tem q pedir para os outros gostarem HUAHAUHAUH.
Mais legal.
que neste momento reqlmente divisao DOTA = CQM.
Tópico gerou 54[55 com o meu agora] Reply e 372 Visualizaçoes.
Sendo que nos primeiros 10 no máximo já foi respondido para a autora do tópico e gerou mais flood que tópico no CQM e ainda não foi trancado.
CCV_Rugopix
27-08-2009, 03:31 PM
Estampa isso tb xD
http://2.bp.blogspot.com/_Do_7Xkx8cNg/SkDU_bW2l0I/AAAAAAAAAQ0/o_AG8LY9y6s/s320/Panela_IKEA.jpg
Deve ser a fome...
Ja almoço?
isso é alguma frustração porque o bane nao te incluiu na "panela"?
faz-me-rir
seu valor eu só vim descobrir a pouco tempo
Elywick
27-08-2009, 03:32 PM
Bane?
Oque tem o bane?
HellRider
27-08-2009, 03:34 PM
isso é alguma frustração porque o bane nao te incluiu na "panela"?
faz-me-rir
seu valor eu só vim descobrir a pouco tempo
uhAUHAuhAUHahuA.............. deus me livre ficar numa panela cheia de nerd !!!!!
bando de mané !!!!
Escrotos till the end !!!!!
Rugo vc conseguiu ser o mais idiota agora !!!! Panela ............huaHUAuhaUHAuhaUHAuha..........LIXOSA !!!!!!!!!!!!
UahuhAHUahuaUHAuhauhaUHAUHA
tosco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lolo !!!!!!!!!!!!!!!!
NIRVANA
27-08-2009, 03:35 PM
Eu nao preciso pedir para ninguem gostar de mim, o povo gosta de mim do jeito q eu sou, desculpa se vc infelizmente ta sendo rejeitado e ta na corda bamba para perder a tag ta em enquete e td, mas é isso ai, todos ja deram suas opniões então o topico ta sendo fechado
abraço
Nirvana
closed