Conectar

Ver Versão Completa : Forjadas?

CCV_Cromus
27-08-2009, 12:03 AM
Postei umas screens essa semana, e o cleison insiste em alegar que são todas forjadas, as screens que mostrei eram do msn plus, upei todas do messenger, dai tirem suas conclusoes, se são forjadas ou nao..

1 > Sabia ou não que era set do Monostone?
http://img440.imageshack.us/img440/3745/tsc4.jpg

2 > Afirmando ser o Revolution, e dizendo como ia enganar os players.
http://img20.imageshack.us/img20/951/tsc2.jpg

3 > Sabia que eu tinha Editado itens.
http://img196.imageshack.us/img196/8707/tsc3.jpg

4 > Toad Back Luck 26 = 100 de def;
http://img402.imageshack.us/img402/5263/tsc1.jpg

Será que sou o Rei do Paint? 0o :S

HunterVP
27-08-2009, 12:19 AM
Lol, so sei oq nada sei....voltando ao foco, tem uma SS qu vc diz assim " A noite eu matava RAYLANDER, Supremo, ICELADY... de dia...' bom ai vc ou editou ou mentiu feio pra caraio pq mesmo editado nao me matava...hehehehe

Bom, o fato principal ai pra mim e apoca primeiro, jogar no Revolution, sendo assim prejudicando nas wars os players uma vez que qdo revolution estava com a biblia, era kse impossivel mata-lo, uma vez que as cakes pareciam infinitas e ele nao morria devido a isso!!!! e qto a editar itens ou ate mesmo SETS pros amigos...realmente lamentaveis...mas agora lembro que muitos slayers tinham cakes tbm...apenas em ousters, com exclusao dos gringos que foram banidos, nao usavam essas coisas...acredito que vc tbm deva ter cedido algumas pra alguns slayers pq tinha gente de slayer q torrava cake ate a alma so pra nao morrer e poder levar uma biblia...de ond saia tanta cake O.o

Felipe_
27-08-2009, 12:21 AM
O Rei do Paint :gay:

CCV_Cromus
27-08-2009, 12:23 AM
Ice, ja matei você sim, e nunca passei cake pra ninguem não... Nem os comandos da cake eu sabia! :)

PS: Eu errei ali Ice, eu tenho o andamento da conversa onde eu corrijo.. Pois eu queria dizer que tinha sido de dia!

Sorry Hun. :P

CCV_Blood
27-08-2009, 12:23 AM
owned kkkkkk Rei do Paint Foi :gay:

CCV_SylarBoon
27-08-2009, 01:41 AM
denovo APKSpaks :canables:
bom, se é editado ou não ninguem sabe ;P
mas não parece edit :D

SinneR
27-08-2009, 01:48 AM
aeuhueahueah o kaio tem print até de qdo eu to no banheiro ! heauhuaheaea

Oloko T...:gay: nunca vi ! ehauehauea

GCMosca
27-08-2009, 07:08 AM
Ice...na época do Monostone, eu era um dos pouquissimos slayers q tinha cakes e buscava biblia, mas não ganhei nada de ninguém, comprei no market mesmo...mas dá pra percerber q seria dificil morrer mesmo, 191 (na época antes de parar), healer e usando cake...seria dificil mesmo...parei de comprar cake, qdo Goddammit e Lemoneye foram banidos, e pouco tempo depois parei de jogar tbm :P

Elywick
27-08-2009, 08:52 AM
E a coisa mais facil do mundo "forjar" uma SS de conversa de MSN por histórico.
A noite mostro como é tão easy.

Se vc tivesse tirado DURANTE a conversa ai para editar ai da mais trabalho.

PorteLaa
27-08-2009, 08:57 AM
HAioHaoihOIahIOahiahIOahioHAiOHAioHaA... Esse Elywick tá me saindo melhor que a encomenda... rsrsrs

Elywick
27-08-2009, 08:59 AM
Portela..
Vc utiliza Histórico no msn???

PorteLaa
27-08-2009, 09:02 AM
Não vou entrar em outro bate-boca contigo!!!

Você já fez a sua escolha...

DouglaZ
27-08-2009, 09:09 AM
Elwick
ta ganhando quanto pra defender apoca e bruna desse jeito

deixa de ser bocó
até pq EU tbm iria com apoca pegar itens 3op
em asy
mas o drop era sux
...

nossa
pelamour de deus

Zaza
27-08-2009, 09:19 AM
não precisar ser rei do paint
os históricos de qualquer msn são salvos em .xml
botao direito > abrir com bloco de notas > edita > salva

muito difícil alterar uma conversa de msn.

der3k
27-08-2009, 10:40 AM
acho q deveriam eskecer essa historia ja q a bruna e o apoca nao vao mais participar do forum e o apoca assumiu q errou la na comunidade do eternity no orkut...... entao quem kiser joga la q jogue.... eu meso estou esperando o taijiol voltar para comessar la

CCV_Malkaviano
27-08-2009, 10:49 AM
Pois é... só não acredita nisso quem é cego ou quem tem rabo presso com a adm do server.
Mas como falaram anteriormente eu tambem não vejo problema em ter isso no server afinal essas pessoas que receberam podem ser GMs... que podem ter recebido como recompensa pelo seu trabalho feito no server ou amigos proximos do Cleison que ele tenha preferido dar uma ajudinha ao inves de tomar grana deles.
O que só não pode é quere pega um item impossivel de se conseguir e quere fazer full 3 ops. Se for faze pelo menos faça pra meia duzia de pessoas (algo que seja possivel de se consegui) que tenham feito por merece e não pra metade dos "amigos" do server pois isso desbalanceia o jogo.
Outra coisa tb que não deve ser feito é ADM ou GM usar, vender ou dar pra outros de sua raça candy ou cake para alterar o resultado das guerras.
Todos os servers tem problemas e eternity é um bom server, unica coisa que precisa é a ADM do server admiti os erros e mudar suas atitudes.

CCV_Demmony
27-08-2009, 12:11 PM
Esses protetores (Puxas-Sacos) do Apoca/Bruna tão ficando RIDICULOS... HUAuhaHUAuhaHUAhuaHU

Continuo falando...

PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER...

C querem ser feitos de trouxa... bem... mas não tentem levar outros trouxas com vcs... uhaUHAuhaHUAhu

Bjunda

Elywick
27-08-2009, 12:16 PM
não precisar ser rei do paint
os históricos de qualquer msn são salvos em .xml
botao direito > abrir com bloco de notas > edita > salva

muito difícil alterar uma conversa de msn.

Sim...
Era isso que ia demostra...

Pra quem n pega DROP de asylion eh pq eh noob...
se pega os itens q dropa sao mt bons

Demmony pq n fala na cara de uma vez.

VAO TODOS SE ***** !!!

DouglaZ
27-08-2009, 12:26 PM
Sim...
Era isso que ia demostra...

Pra quem n pega DROP de asylion eh pq eh noob...
se pega os itens q dropa sao mt bons

Demmony pq n fala na cara de uma vez.

VAO TODOS SE ***** !!!

lol.
o cara n sbe de porra nenhuma e fica falando
cara,
deixa de ser tosco
você nem sabe oque tá falando ai
sua defesa é tão ridícula que até os propios do ccv
tão te esculachando

tsc tsc
Pessoal gosta muito de olhar pro rabo dos outros
mas n olha seu rabo
:)

Elywick
27-08-2009, 12:28 PM
DouglaZ

Quem é você para falar algo?
se vc n sabe cala boca .....
QUE SE FODA QUE OS CARAS DA CCV ESTAO ME ESCULACHANDO
ESTOU POCO ME LIXANDO PARA ELES E PARA QLQKER UM.

DouglaZ
27-08-2009, 12:53 PM
eu sou o HollyNess
oq foi banido no meio tbm
e sei mais coisa do q você
que tá ai
feito um babaca
falando asneira
:)

:ban:

PorteLaa
27-08-2009, 01:04 PM
Mesmo que estas provas sejam forjadas, oque eu não acredito, você, Elywick, tá errado em defender alguém que já fez tão mal para o clan na qual você atualmente faz parte!!!

Apoca já nos prejudicou MUITO... tudo por que ele tinha um fórum rival e honestamente ele não conseguia tomar o nosso prestigio... ele montou o fórum dele, lutou, lutou, lutou e viu que não deu resultado, tinha meia duzia de usuários lá...ai ele resolveu partir para a covardia, jogo sujo.

Eu acho que um pouco de lealdade a seu clan não faz mal a ninguém!!! O apoca tá errado mesmo quando tá certo... é um zé ninguém do caralho!!!

Ou você se comporta feito um CCV, ou então assume que ké dá o cú pra ele e renuncia logo essa merda de tag que você não honra!!!

FALOMÉMO!

DouglaZ
27-08-2009, 01:08 PM
Mesmo que estas provas sejam forjadas, oque eu não acredito, você, Elywick, tá errado em defender alguém que já fez tão mal para o clan na qual você atualmente faz parte!!!

Apoca já nos prejudicou MUITO... tudo por que ele tinha um fórum rival e honestamente ele não conseguia tomar o nosso prestigio... ele montou o fórum dele, lutou, lutou, lutou e viu que não deu resultado, tinha meia duzia de usuários lá...ai ele resolveu partir para a covardia, jogo sujo.

Eu acho que um pouco de lealdade a seu clan não faz mal a ninguém!!! O apoca tá errado mesmo quando tá certo... é um zé ninguém do caralho!!!

Ou você se comporta feito um CCV, ou então assume que ké dá o cú pra ele e renuncia logo essa merda de tag que você não honra!!!

FALOMÉMO!

;~
[momento Elywick on]
depois dessa eu tiraria a tag e correria para os braços do apoca...
[momento Elywick off]

AUHSAUHUSHuAHE

CCV_Malkaviano
27-08-2009, 02:48 PM
Correção:

depois dessa eu tiraria a tag e correria para os braços do apoca...
"depois dessa eu tiraria a tag e correria para os braços da Bruna..."
Cleison que não abre o olho ai :lmao:

Elywick
27-08-2009, 02:56 PM
Se comportar como um CCV é aceitar oq vc diz???
Se for isso portela.... TO FORA MESMO....

Ae portela na boa.... ***

PorteLaa
27-08-2009, 03:01 PM
Não... se fosse, você já teria perdido sua tag a muito tempo! :D

Elywick
27-08-2009, 03:03 PM
Entao...

Honra a CCV para vc eh falar mao do ET !!!

PorteLaa
27-08-2009, 03:10 PM
Ah ely, você é mais teimoso que uma porta... já injuei de perde meu tempo contigo...

Jajá você vai receber oque merece, e não foi por falta de aviso ein

Elywick
27-08-2009, 03:11 PM
agora digo...

se kerem tirar minha TAG CCV_ pq defendo o ET vai em frente.

der3k
27-08-2009, 03:19 PM
você é mais teimoso que uma PORTA
quando eu vi isso aki eu morri de rir, porta(portela) e teimoso e chato bagarai mesmo uahuahuahuaha biba :lmao:

DouglaZ
27-08-2009, 03:36 PM
Deixa ele defender ué...
quem tá escrevendo coisas em vão aqui é ele..

ou ele tá se promovondo de "certa" forma com isso
pra se ocupar com um cargo de GM
ou
sinceramente
n sei oq dizer

:lmao::lmao::lmao: