PDA

Ver Versão Completa : Como funciona o Alibaba event

CCV_Caldas
26-08-2009, 07:41 PM
Bem gente, tou vendo muita gente nao entendendo muito bem este novo evento, vou passar a explicar, é muito simples vão ver:

Bem, o evento começa de 2 em duas horas, e decorre durante uma hora (tendo em conta que Brasil tem menos 4 horas que portugal) o evento acontece nas horas pares, ou seja, 8, 10, 12, 14, 16, 18, etc. Podem ver q evento se o evento está a decorrer se ao lado dos seus buffs aparecer uma lua meia amarela meia azul.

Então quando evento estiver decorrendo irão aparecer moobs misturados com os outros, esse moob são os Seal Protecter (parecidos com bandits) e Seal Guardian (parecidos com os Black Robe).

Os seal protecter irão dropar "Protecter's seal's" e os Seal Guardin's irao dripar "Guardians Seal's"...

Voces colecionam 39 Protecter's seal's e 1 Guardians Seal's e vao So-Ok e trocam eles por "Alibaba Seal" + um brinde que vai desde hit scrool a elixir...

Ai voces guardam esses Alibaba Seal que funcionam como bilhete de sorteio, porque JOYMAX dia 15 de Setembro vai sortear SOX...Escusado dizer que quantos mais Alibaba Seal tiverem mais chance tem de ganhar uma SOX...

MUITO IMPORTANTE: Dia 15 de check joymax vai entam dar as SOX...mas darão a arma que voce tiverem usando...Por exemplo Poison é Rogue/Cleric...se ele ao tomar DC para o check e tiver usando o cleric e ganhar a joymax lhe dara um cleric SOX e nao o xbow...caso tenha XBOW na mao entao ganha o Xbow SOX... simples.

DESCULPEM O PORTUGUES DE PORTUGAL AI NO MEIO....

ENTENDERAM, ESPERO ME TER ESPLICADO BEM....

Boa sorte ai com as SEALS :palmas::palmas::palmas::palmas:

CCV_GoDiNeS
26-08-2009, 08:05 PM
:bompost::bompost::bompost:
explica para o burro aki
o q é SOX ???:cabecanomuro:

silkradical
26-08-2009, 08:42 PM
é quando vc nao sabe o valor q é .. poder ser sun, som e sos ^^

CCV_GoDiNeS
26-08-2009, 08:44 PM
thx caro
sou muito mala msm ¬¬

CCV_Everest
26-08-2009, 08:46 PM
reput xD eu ja tinha entendido mas agora entendo melhor^^

e não tem o prq de se desculpar por um portugues tao bom xD

CCV__Coreh
26-08-2009, 09:07 PM
hehe... eu nao tava entendendo nada... agora sakei tudo! ;)

reputizinha aí :D

CCV_logan_jak
27-08-2009, 10:24 AM
esse mob só atrapalha no up.....................:bompost:

CCV_FeiO
27-08-2009, 10:33 AM
pior, eles tem como se fosse dano único, não importa se vc está buffado ou não
eu tomo 700+ nos hits deles =x

Pra quem tem char bow, a águia que ataca da hit kill neles =) ... melhor coisa que tem é ir nos mobs level 30 em dw, ou nas ishades, pois os gold farm não atacam ... intão da pra juntar bastante caixass ...

CCV_Caldas
27-08-2009, 10:45 AM
O dado desses moobs esta rlacionado com o seu hp...eles dao dano equivalente a 5% do seu hp...

melhor coisa que tem é ir nos mobs level 30 em dw, ou nas ishades, pois os gold farm não atacam ... intão da pra juntar bastante caixass ...

sim é uma boa maneira...eu juntei 60 alibaba seal's assim...
mas ja começam a atacar...ja vi gold bot atacando eles...deve ter nova versao sei la...

mas eu agora vou me limitar a upar...vou deixar de farmar seals...
mas espero que saia um SOX a alguem da guild

Aragorn
27-08-2009, 10:59 AM
hehe nao vo consegui nem dormi no dia da inspeçao ate la vo te uns 4 char cheio xD pena que queria mesmo e a do nuker tomara q venha p ele vlw ai pela explicaçao:bompost::palmas:pontinho

CCV_Caldas
27-08-2009, 11:09 AM
nao vo consegui nem dormi no dia da inspeçao ate la vo te uns 4 char cheio tambem pensava assim....mas é mito cansativo, e é preciso paciencia....

desisti...ja tenho bastantes e consigo juntar enquanto upo...se no fim ganhar fasso uma festa, se nao ganhar paciencia...:canables:

ahh e vlw o reput...thx

CCV_Pato
27-08-2009, 11:27 AM
outra maneira de farma "Protecter's seal's" e "Guardians Seal's"
e pegar um char noob e ir pra ongs dai la vc pega as suas e rouba a dos outros =D,

obs:"Protecter's seal's" e "Guardians Seal's" pode ser roubada depois de um tempo mas BOX nao ^^

uma duvida da pra vender a SOX??

abrcs

CCV_Tarusio
27-08-2009, 11:54 AM
uma duvida da pra vender a SOX??

abrcs

Se da para vender ninguém sabe, mas eu imagino que seja tipo as do magic pop, ou seja ACC ABOUNDE.

CCV_SKY_LIVE
27-08-2009, 11:56 AM
Eu gosto muito dos spots nos mobs de lvl 30 em downang:rolleyes:

Sempre que la vou junto ás 200~300 caixas:joia:

Vou conseguir uma Blade SOX ^^

CCV_Maurizio
27-08-2009, 12:26 PM
ta! entendi. então ate o dia 15 desetembro tenho q ser lvl 90 com urgencia.
Alguem me upa?

CCV_Rafael_xD
27-08-2009, 02:24 PM
bom como fui eu q traduzi eu ja tinha entendido +/-...

eu sabia q vc tinha q pega os itens q caiam dos mob e troca pelos ticket sox e 1 brinde soh nao sabia qual era o brinde kkkkk

ps: lugar bom de farma item de quest eh nos bandit, la nakela casinha no spot da tg.. antigamente a galera tudo se reunia e ia la farma box... era uma lokura asuhehuaseuhsae

CCV_Miojo
27-08-2009, 06:23 PM
Por exemplo Poison é Rogue/Cleric...se ele ao tomar DC para o check e tiver usando o cleric e ganhar a joymax lhe dara um cleric SOX e nao o xbow...caso tenha XBOW na mao entao ganha o Xbow SOX... simples.

pq sempre eu me quebro hauhauahuahau
mas ta valendo reput^^

Aragorn
27-08-2009, 08:09 PM
Opa surgiu uma duvidazinha se eu tive com uma arma lv 1 por exemplo e ganhar vem uma D1 ou sao todas D10 ??

CCV_Pato
27-08-2009, 10:54 PM
``Hello. This is Silkroad Online.
This is another big chance to achieve 10th Degree Seal of Sun, Moon, and Star Weapons from the event``.
(tirei dai http://www.ccvgaming.com/forum/f16/evento-ali-baba-and-the-fourty-thieves-t20038/)
tah ai aragorn

10D

abrcs

CCV_Frenzy
27-08-2009, 10:57 PM
U.u que ve q eu vo perde o Evento Só por causa do Download ¬¬ e uma Perguntinha Tipo os Bixo Nasce em Qualque Lugar ne? e o Bot mata os Maluko e cata os iteM?

CCV_Pato
27-08-2009, 11:03 PM
U.u que ve q eu vo perde o Evento Só por causa do Download ¬¬ e uma Perguntinha Tipo os Bixo Nasce em Qualque Lugar ne? e o Bot mata os Maluko e cata os iteM?

Sim os bixos nasce em qualquer lugar de up
Sim o Bot mata e coleta tambem (pelo menos SroKing faz,acredito que os outros tambem)

abrcs

CCV_Frenzy
27-08-2009, 11:23 PM
Vlw Mlk ThX..

So falta eu Baxa Agora pra Junta 800k disso ai pra mim pega uma Glavie Sun +10 ainda hUAsha

CCV_BasketE
06-09-2009, 03:09 PM
mais legal é que as box que os guardian/protector dos gold bots dropadas, caso nao sejam pegadas em algum tempo, vc pode pickup elas.
adorei isso;] pelo menos isso a gaymax fez
1 DUVIDA!?!?!?
Quando der o check dia 15 de setembro, se eu tiver offline a 1 mes mas eu tiver usando, la na mão, a minha glavie, caso eu ganhe, virá uma sox glavie :D ?
ja tenho 13 seals eu acho =) :bompost:
reput claro

CCV_Caldas
06-09-2009, 03:41 PM
@basquete

o estar off durante um mes nao importa, se uma das suas seals for sorteada ganha sox na mesma...

e sim se é uma glavie que esta usando na altura é uma glavie que vem!!!