Conectar

Ver Versão Completa : Como fazer bolas de fogo

CCV_Stealth
25-08-2009, 11:18 PM
Esse vídeo nos mostra como fazer bolas de fogo. Esqueça o seu lado terrorista que esse não é o propósito, acho que o objetivo do vídeo é ensinar você a ser um daqueles caras que ficam no farol (ou sinaleira) para ganhar uns trocados.

Brincadeiras a parte, achei muito legal a possibilidade de manusear essas bolas de fogo sem queimar as mãos e por essa razão coloquei o vídeo abaixo para ensinar quem tiver vontade de aprender.

Não jogue no seu irmão mais novo, não jogue nos carros, e se for menor de idade nem assista o vídeo.

Você vai precisar de:
Fio ou linha de algodão

Agulha

Tesoura

Fluído para isqueiro (encontrado em supermercados)

Tecido de algodão

iTQXOl002OM

Elywick
25-08-2009, 11:25 PM
Ai meu dedo deve ta queimando xD

Mandei este video para meu primo Psicotico...
Acho que n vai da certo xD

CCV_Rafael_xD
25-08-2009, 11:34 PM
legal legal...

bem interessante =)

vlws

CCV_betoib
26-08-2009, 05:13 AM
:palmas:e mao do FDP nao pega fogo nao e lol kkkkk botei fe tem que fazer um do tamanho de uma bola de futebol pra jogar bola kkkk anoite kkkkk

CCV_SylarBoon
26-08-2009, 05:22 AM
paokspaksapksapkspok'
Atenção, no topo da chama eh QUENTE (dito no video)

vou tentar fazer qualquer dia desse :D
:bompost:

PorteLaa
26-08-2009, 06:39 AM
Que loco véi... rsrsrs

Pena que não tenho fluído de esqueiro... mais eu vo compra e tenta faze, se queima a minha mão você tá morto stealth! rs

CCV_Stealth
26-08-2009, 07:03 AM
Que loco véi... rsrsrs

Pena que não tenho fluído de esqueiro... mais eu vo compra e tenta faze, se queima a minha mão você tá morto stealth! rs

La ta falando para voce deixar o seu lado terrorista de lado... se der errado vai no hospital em vez de me matar xD

CCV_Iupi
26-08-2009, 08:26 AM
Faz sentido os dedos dele não queimarem. O tecido fica queimando mas também não fica quente o suficiente para te queimar.

Vou experimentar também.

DayWalker_
26-08-2009, 08:27 AM
veiiiiii.... vo da radouken d fogo nos muleke tudo no churrasco domingo,
vcs vao verrrrrrr hIAUHiuaHiuA muito loco =O

Dark_SkuLL
26-08-2009, 01:24 PM
Hahahah Negaooooo aki oh:

Esqueça o seu lado terrorista que esse não é o propósito