Ver Versão Completa : sroking
Aragorn
25-08-2009, 04:15 PM
ola pessoal nao consigo fazer sroking funfa depois da atualizacao tenho o ultimo 1.0.29_2 logando nao sei talves estou fazendo algo errado alguem podia por favor por um passo a passo de como logar com sroking no meu caso ele nao conecta com jogo ...
CCV_G-Zuz
25-08-2009, 05:14 PM
Tenta baixar versão nova, sei la.
CCV_BasketE
25-08-2009, 05:15 PM
bom,
tenha certeza de que voce tem:
a versao oficial (www.sroking.com (http://www.sroking.com)) e veja se no launcher, aparece alguma atualizacao ( mostra que o launcher está conectando ao server deles) e repare se aparece o ping do server (ex: dallas good, malasya poor etc) se isso estiver ok e ainda nao funcionar (aperta start game, o launcher acha o sro.exe na maquina e inicia o jogo) tenta liberar no firewall algo assim ( libera o launcher e outros .exe da pasta do sroking)
ateh hj o sroking n deu nenhum problema, nem de conexao nem de deixa no bot etc... boa sorte e espero ter ajudado
EDIT: vi sua signature, vi q vc é glavier. postei no mercado livre do forum do silk, a venda de uma glavie lvl 32 bem boa que me ajudo mt ateh lvl 44(so comprei a glavie lvl 42 no lvl 44 70% +-).
e to precisando vender e tambem ja ja estarei vendendo uma lvl 42 boa tb (pq vou pega lvl 52)
se quiser, pm por aqui ou ingame. ty
Aragorn
25-08-2009, 06:04 PM
olha eu verifiquei tudo ate desinstalei o antivirus e desativei firewall antes funcionava bem nao sei que ta avendo se eu for iniciar por ele pede pra executa silkroad dai ele trava na tela de entrada silkroad aparece nao respondendo e se logo char primeiro quando clico em inject acontece mesma coisa. eu baixei tudo do site oficial se alguem ai tiver uma idea...
CCV_MercutiO_
25-08-2009, 06:11 PM
n precisa clikar no inject... ele tem o propio loader e a sua tela trava pq tem que aparece uma janela chamada Log1 se n aparece ela o bot n pega =P
Aragorn
25-08-2009, 06:37 PM
gostaria que alguem colocase aqui exatamente como faz pra loga talves estou fazendo algo errado
-------------------------
n precisa clikar no inject... ele tem o propio loader e a sua tela trava pq tem que aparece uma janela chamada Log1 se n aparece ela o bot n pega =P
nao aparece log1 nao sei pq trava na hora que ia aparece
CCV_BasketE
25-08-2009, 07:13 PM
ah ta, cabei de entender.
o silkroad atualizou ( MERDAAAAAAAAAA MAIS 30H PRA BAIXA O CLIENTE CARALH000000)
é isso. faça o update.
Aragorn
25-08-2009, 07:36 PM
ja atualizei silkroad e o sroking
CCV_Branca
25-08-2009, 11:16 PM
versão nova é 1.0.30_1
Ta funfando normal
Aragorn
26-08-2009, 01:33 AM
ai que ta problema to com a 1.0.29_2 so que unica que tem no site se vc puder postar link pra mim baixa a 1.030_1 eu agradeço vlw
-------------------------
opa encontrei vlw mano pontinho p vc:palmas: