Conectar

Ver Versão Completa : Infração de CCV_PorteLaa: Desrespeito

CCV_Bane
25-08-2009, 01:34 AM
Usuário: CCV_PorteLaa (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=176)
Infração: Desrespeito
Pontos: 10

Warm por foto postada com insultos pessoais
Desrrespeito:
OBS: As punições só deverão ser aplicadas quando o membro que foi chingado/zuado pedir por PM para uma autoridade seus direitos.
http://www.ccvgaming.com/forum/f256/av...ernity-t20074/
Só pra não passa em branco...

CCV_Demmony
25-08-2009, 01:59 AM
Concordo com as outras reclamãções sobre desrepeito do Portelaa referente a Bruna e Apoca, idenpedente da situação, todos devem ser respeitados...

Mas isso não foi flood, todos sabem da confusão que ocorreu entre Portelaa, Apoca, Cromus, eu...

E ele tem todo direito de rir sobre a situação, eu tb ri muito sobre oq aconteceu e continuo rindo e vou continuar a rir.

Warn completamente desnecessário e equivocado

Na minha opinião!!

Bjunda

CCV_Bane
25-08-2009, 02:02 AM
To ajeitando aqui biba. Entra no msn ai demu...
Na minha epoca trancava topico e se mandava pm com um puxão de orelha ainda to me acostumando com esse sistema de warms ;S

CCV_Demmony
25-08-2009, 02:08 AM
Ah então blz, arruma ai biba !!!

Zaza
25-08-2009, 04:07 AM
Demmony,
eu acho que vc está um pouco equivocado..esquecendo toda essa história de intrigas..
oq ele fez foi algo desnecessário sabe...com a única intenção de denegrir a imagem de duas pessoas..
ele fazendo isso não iria solucionar nada...além do mais dos 2 nunca ter feito algo parecido com o portela...imagina por exemplo ele postando aquilo com vc e sua namorada.
sei q tu é um cara certo...já nos conhecemos na real

bom, fica ai minha opinião.

abraço

CCV_Demmony
25-08-2009, 04:23 AM
Demmony,
eu acho que vc está um pouco equivocado..esquecendo toda essa história de intrigas..
oq ele fez foi algo desnecessário sabe...com a única intenção de denegrir a imagem de duas pessoas..
ele fazendo isso não iria solucionar nada...além do mais dos 2 nunca ter feito algo parecido com o portela...imagina por exemplo ele postando aquilo com vc e sua namorada.
sei q tu é um cara certo...já nos conhecemos na real

bom, fica ai minha opinião.

abraço

Zaza, o Bane editou o post...

Eu estava me referindo a outro tópico que ele tinha postado sobre Flood, ai eu respondi em cima, mas eu ele conversamos e ele entendeu oq eu tava querendo dizer e voltou atrás, deixando somente o desrepeito...

Quanto ao desrespeito eu concordo e acho q as coisas não podem ser misturadas, vida pessoal e vida virtual...

Abraços

Elywick
25-08-2009, 08:46 AM
Ainda bem que vc concordou demonho.
Já briguei com 2 no MSN pois acharam que não era falta de respeito.

Para os 2 que "briguei" no msn...
Se a foto deles tivesem aparecido DUVIDO que não iriao fucar putos com o acontecimento.

HellRider
25-08-2009, 10:47 AM
Nós todos, apenas estamos aqui pra nos divertir , dividir informações sobre games, musica, dar umas risadas........não vi essa foto, e em momento algum eu permitiria que postassem uma foto minha aqui junto com minha noiva e fizessem um comentário infantil e hipócrita.........acho que tem que ser um pouco mais maduro e usar esse espaço com responsa. Ninguém é obrigado a gostar de todo mundo, mas todo mundo que aqui frequenta tem sim que se respeitar !

Physics
25-08-2009, 04:55 PM
Nós todos, apenas estamos aqui pra nos divertir , dividir informações sobre games, musica, dar umas risadas........não vi essa foto, e em momento algum eu permitiria que postassem uma foto minha aqui junto com minha noiva e fizessem um comentário infantil e hipócrita.........acho que tem que ser um pouco mais maduro e usar esse espaço com responsa. Ninguém é obrigado a gostar de todo mundo, mas todo mundo que aqui frequenta tem sim que se respeitar !

Disse tudo, pena que são poucos os que aprendem, e os que persistem no erro são os mesmos simplismente em TODAS as intrigas.

PorteLaa
25-08-2009, 05:33 PM
Eu tomei dois warns, foi isso?! O.o

Cadê o tópico do outro?

CCV_Rugopix
25-08-2009, 05:36 PM
bane deletou o topico do outro e fez este, os pontos do outro permanece, este nao teve pontos

tendeu? ^^

PorteLaa
25-08-2009, 05:46 PM
Tendeu sim! e por que eu tomei warn e não estou banido?! O.o

Eu não concordo com o warm, mais vou ficar quiétinho, pois enquanto eu não for punido os cachorros do apoca não vão parar de encher o saco... rsrsrsrs

HunterVP
25-08-2009, 07:40 PM
Bom, ainda acho q postar "ahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauahauhauhauhauahuah auhauhauahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauahuahauhau hauahauhauhauhauahuahauhauhauhauahuahauhauhauahuah auhauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauhauahauhauhau hauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauhauhauahuahauh auhauahuahauhauyhau"
e flood sim, post sem conteudo em uma area seria, pra mim e flood, quer rir, vai no CQM..isso e minha opniao!!!
http://www.ccvgaming.com/forum/f260/fim-das-mentiras-t20006/page5.html
para simples conferencia...qto a cachorros do apoca, pelo menos da minha parte nao existe, mas vc ta certo qto a querer punição pra ti, nada contra, mas achei totalmente desnecessario determinadas atitudes suas!!!

Paracelso
25-08-2009, 08:09 PM
Tendeu sim! e por que eu tomei warn e não estou banido?! O.o

Eu não concordo com o warm, mais vou ficar quiétinho, pois enquanto eu não for punido os cachorros do apoca não vão parar de encher o saco... rsrsrsrs
Porque foi aumenta a pontuação dos warns e também, o limite para banimento. Certo?
Viu, você divia ter aproveitado mais esse warn IRAIRIARIARA fikdik!

CCV_SylarBoon
25-08-2009, 08:15 PM
esse portela não tem jeito mesmo..
mesmo depois de tomar warn ainda faz as piadinhas..

vem ni mim pererécaaaaaaaaa!:palmas:

PorteLaa
25-08-2009, 10:06 PM
Bom, ainda acho q postar "ahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauahauhauhauhauahuah auhauhauahuahauhauhauhau ahuahauhauhauhauahuahauhauhauahauhauhauhauahuahauh auhauhauahuahauhauhauahua hauhauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauhauahauhauha uhauahuahauhauhauahuahauh auahuahauhauhauhauahuahauhauhauahuahauhauyhau"
e flood sim, post sem conteudo em uma area seria, pra mim e flood, quer rir, vai no CQM..isso e minha opniao!!!

Onde foi que eu perguntei a sua opinião?!!?!?! :cabecanomuro:

Viu, você divia ter aproveitado mais esse warn IRAIRIARIARA fikdik!

AihIOahIOahoIahIOhaioHaoiHaiA, tá bom, eu esculaxei pra caralho e nem fui banido!!! não posso reclamar não... huahuahua

esse portela não tem jeito mesmo..
mesmo depois de tomar warn ainda faz as piadinhas..

vem ni mim pererécaaaaaaaaa!

É NOIX E AS PERERÉCA MANO!

Fecha essa bosta aqui... rsrs

CCV_Rugopix
25-08-2009, 10:08 PM
certo, se nao tem nenhuma defesa por parte do acusado por ausencia de um advogado...

closed