Ver Versão Completa : Mais uma classe é revelada para Diablo 3
Elywick
25-08-2009, 12:50 AM
A Blizzard, anunciará na próxima Blizzcon 2009, mais detalhes da nova classe para Diablo 3
http://img19.imageshack.us/img19/641/monkgzr.jpg
MONK
Logo abaixo, você assistirá um trailer de apresentação do monk, e alguns gameplays. Confira
iJaVst9V72Q&eurl
OOeYkDagrUQ&eurl
qLq214pB5G0&eurl
0QXbrEgupVM&eurl
As habilidades:
Crippling Wave, Impenetrable Defense, Exploding Palm, Seven-slided Strike e Way of Hundreds Fists respectivamente.
A11h87kfxE8&eurl
XcMGRpxY6l0&eurl
SLkCfPhtfhY&eurl
_x_YN5d6FH8&eurl
upitIgNVV3Y&eurl
CCV_SylarBoon
25-08-2009, 01:34 AM
CARALH* MAL POSSO ESPERAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu so fanático pelo diablo II, o III ta muito PIKA! :palmas:
no aguardo até o lançamento.
esse eu terei original!
:bompost:
Elywick
25-08-2009, 08:43 AM
Curti a magia de "reflect" MTO FODA xD
CCV_Maryann
25-08-2009, 08:52 AM
Em falar nisso, algm sabe mais ou menos quando sai??
Será que tem alguma previsão?? Porque tão enrolando horrores esse lançamento, já ouvi boatos que sairia agora no segundo semestre, será??
Elywick
25-08-2009, 08:56 AM
o Boato do segundo semestre é uma verção jogavel que eu ja postei noticia sobre isso.
Vai ter um evento que irao apresentar o jogo em forma jogavel..
nada que um simples DEMO.
O jogo ta em criação.
Até o momento so 4 Classes foram mostradas onde está que postei [Monk] foi a quarta as demais sao, Barbarian, Wich Doctor[Acho que era assim], Wizard [<<,acho que era wizard]
Possivel que so 2 semestre do ano que vem venha uma verção final do Diablo III
CCV_Stealth
25-08-2009, 10:05 AM
Neste Link da para ver as classes em movimento:
http://www.blizzard.com/diablo3/characters/
Clicando na Classe vai abrir as informações e tem 5 videos de Gam3play das classes
-------------------------
Eu estava vendo os videos das skills das classes.... apelação a Lucuts Swarm da Classe Witch Doctor.... parece necromancer do 2...
ja to vendo que vou jogar com esta classe xD
Paracelso
25-08-2009, 10:31 AM
Em falar nisso, algm sabe mais ou menos quando sai??
Será que tem alguma previsão?? Porque tão enrolando horrores esse lançamento, já ouvi boatos que sairia agora no segundo semestre, será??
Ja perdi as esperanças:
1º Eles estão "quase" lançando SC2 e o trabalho da blizzard deve ta meio que focado em finalizar o Sc2, sem contar que o SC2 pelo menos irá ter 2 expanções. Apesar de ser 2 linhas de jogos distintas...
2º WoW ta rendendo muito dinhero ainda, tanto que eles vão lançar uma nova expanção, e o que tudo indica que havera ainda outra...
3ºEu axo que vai demora ainda 4 classes ainda é pouco >.<, para os novos padrões de MMORPG, sem contar q se eles quizerem fazer pelo menos um PvP razoázvel terá que mudar muita coisa (Wizard imba).
4ºDorgas
HellRider
25-08-2009, 10:33 AM
Nice Ely !!!!! Esse é aquele tip ode game que se pode jogar online sem medo de que nada aconteça !!!! Blizzard Rules !!!!! PQp !!!!! Curti esse char não. O lance é ser mage mesmo !!! Tinha q ter algo parecido com Druida, espero que eles criem logo um druidão ai !!!!!
Elywick
25-08-2009, 10:39 AM
Provavelmente o Druid deve entrar como um Summoner algo assim.
Acho que vao misturar alguma coisa do necro com Druid. ou vao eskecer completamente.
Pretendo joga de Barbarian xD
CCV_Morcego
25-08-2009, 01:04 PM
karalho !!
monk eh o bixo !!!
Physics
26-08-2009, 01:39 AM
opaa novidade!! Estava meio desanimado com as classes, mas agora com esse monk... É com ele mesmo que irei jogar! haha! ^^ Mas vou falar a verdade, não gostei muito do trailer não... Por causa dos gráficos.... Achei muito fraco, hehe!... ^^
CCV_Iupi
26-08-2009, 06:09 AM
Quando começarem a vender o jogo, e quando eu trocar de PC (Também vai demorar Huehuehe) podemos jogar todo mundo, hein.
Mas o negocio é nunca comprar o jogo Logo que lança, tem que esperar mais uns 2~3 meses porque sempre acontece de encontrarem um erro ou bug, dae fazem patchs de correção etc.
Espero que eu já tenho meu PC porradão antes do lançamento oficial, assim eu posso comprar o jogo original e tal.
Elywick
26-08-2009, 08:57 AM
Se compra Antes ou depois vai dai dar na mesma... O patch vai estar sempre.
Normalmente patch de Diablo é para corrigir apelação ou alguma para ter coisa nova.
São "raros" os "Bug's" xD