PDA

Ver Versão Completa : Pouso Forçado

CCV_BasketE
24-08-2009, 09:31 PM
Tomara que essa piada não tenha sido postada ainda... adoro ela ;]
ps:(é melhor contada ao vivo... dei o meu melhor como escritor :D)

Avião começa a saculejar e o piloto pra tripulacao e passageiros:
"Por favor, sentem-se, ponham os cintos de segurança e rezem. Perdemos uma das turbinas e faremos um pouso forcado no deserto, temos sorte pois há uma estrada e não há carros. Deus nos ajude"

O piloto consegue o milagre. Pousa naquela estrada no meio do deserto.
Todos aplaudem e começam a descer do avião e comemorar na estrada quando, de repente, vem um táxi desgovernado em alta velocidade e atropela 19 passageiros que tinham acabado de descer da aeronave.

Chega a polícia, aquela confusão e tal e o taxista é levado preso mas diz:
"Eu posso explicar!! Por favor, não estava drogado nem bebado! Posso explicar!"

Chegando na delegacia de policia o delegado:
"Pode falar o que que aconteceu ô taxista loco, pq n tem explicacao pra isso"

O taxista:
"Tudo bem, vou explicar. Eu estava na cidade e um casal deu o sinal. Parei, eles entraram e pediram pra eu seguir em frente, sem rumo. Ok, peguei a estrada já que é quase em linha reta e sem movimento e comecei a reparar que o casal estava se acariciando no banco de trás. Começaram a se beijar e o garoto tirou a blusa da menina. Voce me entende né seu delegado? Olhando pelo retrovisor perdi 15% da minha visão no tráfego. Então, eles comecaram a fazer algo mais sério e a garota ficou apenas com as partes íntimas e o garoto so de cueca! Isso impossibilitou que eu mantivesse a atenção no transito e, olhando pelo retrovisor a todo o momento, perdi 45% de minha visão. Aí, como se estivessem num motel, ambos ficaram nus e a garota comecou a fazer sexo oral no garoto! Eu não pude deixar de olhar pelo retrovisor e também virando a cabeça para olhar, fazendo com que eu perdesse 85% de minha visão na estrada. De repente, como um susto para mim, o garoto que estava gemendo muito grita ensurdecendo a qualquer um: "OLHA O JATO!!! OLHA O JATO!!". Eu, sem pensar duas vezes, abaixei!, pus minha cabeca quase embaixo do volante para evitar o jato...."
Resultado: O motorista do taxi foi liberado!

Physics
25-08-2009, 12:15 AM
AEIUHAEUIHAUIOHEAIO! Já tinha visto! Só faltou no final.. "Resultado: O motorista do taxi foi liberado!" hUAIEHAEOI ^^

CCV_BasketE
25-08-2009, 04:03 PM
AEIUHAEUIHAUIOHEAIO! Já tinha visto! Só faltou no final.. "Resultado: O motorista do taxi foi liberado!" hUAIEHAEOI ^^

auhsuahs esqueci essa parte =x mas vo edit :D

tb gosto dela mas como eu disse ao vivo > essa bíblia