PDA

Ver Versão Completa : Chiquinha

TiagoCst
24-08-2009, 05:06 PM
E ae pessoar??? Tudo blz???

Será que alguma alma caridosa pode me colocar na guild denovo?? Já que deletaram a xX_Anna_Xx dela.?

To com a chiquinha, Full Int S/S - Cold/Light/Bicheon Lvl 57 no momento.

To com premium Plus + Sp Card +Malicius Devil Skill. + SRO King

To Boteando 24/7

Quero ver se pego Lvl 100 até o Fim do ano, Isso com o Farm Já Incluso...

[]´s a todos ae...

CCV_BasketE
24-08-2009, 08:10 PM
;x eta pelo visto esse tem futuro... 24/7 nossa quanto eh sua conta de luz? aqui em casa escutei mt pq deixei o bot umas 72h por semana ligado e a conta veio cara =X

@@@@@@@@@ ;x

gud luck, btw :joia:

CCV_Everest
24-08-2009, 08:45 PM
opa quanto tempo xD

bom na epoca agente kikou prq vc estava inativo...axo q vc stava sem pc algo assim, agente n sabia q vc iria voltar.

bom eu ja dei varias vezes pm ai na chiquinha e vc n respondeu, fico aguardando vc responder dai ja te coloco na guild^^

CCV_Pato
24-08-2009, 08:45 PM
se o master (Boni) autorizou sua entrada e so falta o Join manda PM em mim Sanguinario_ q te coloko =D

abrcs

CCV_Everest
24-08-2009, 08:50 PM
vou te dar join sangui^^

TiagoCst
24-08-2009, 10:26 PM
Pra variar meu speedy caiu e voltou só agora...^o):palmas:

To logando la

Basquete, meu pc já fica ligando 24/7 x 365 dias. Nunca desligo meu PC...

Minha conta sempre vem na casa dos R$ 117,00 a R$ 126,00

[]´s

Elywick
24-08-2009, 10:34 PM
Pra variar meu speedy caiu e voltou só agora...^o):palmas:

To logando la

Basquete, meu pc já fica ligando 24/7 x 365 dias. Nunca desligo meu PC...

Minha conta sempre vem na casa dos R$ 117,00 a R$ 126,00

[]´s

O cara deve fazer gato para vir 126 conto de Luz e fica com o PC ligad TODOS DIAS. xD

CCV_Rafael_xD
24-08-2009, 10:45 PM
O cara deve fazer gato para vir 126 conto de Luz e fica com o PC ligad TODOS DIAS. xD

q nada, viciado eh assim, ainda mais se o kra tive trampando xD

TiagoCst
25-08-2009, 12:17 AM

Muito pelo contrario, na minha casa não existe gato. Alem do que, eu não preciso do dinheiro da minha mamãe pra pagar minhas contas.

Trabalho pra ter as minhas coisas, e pagar minhas contas..

Elywick
25-08-2009, 12:20 AM
Não veio... não foi um insulto.

É que assim PC ligado 1 mês sem desligar gasta uma grande quantidade de energia ai só fiz uma brincadeira que para vir pouco o valor da luz tinha que ter gato.

E em nenhum tópico falamos que você faz sua mãe pagar suas contas ou que você não tem dinheiro para pagar.

Quando o Rafael_xD falou do seu trabalho.
Ele falou que VICIADO em GAME larga o PC ligado fazendo algo no jogo... Vendendo. Usando BOT.. ETC

CCV_Pato
25-08-2009, 01:09 AM
ja tah na guild =D

e Boni, tenhu quase toda a certeza que eu ja tinha Join xD

abrcs

CCV_Aldin
25-08-2009, 04:19 PM
Fiquei sabendo que, por exemplo, se vc deixa a cpu ligada sem o monitor, n gasta tanto... se voce deixar o monitor ligado, dai gasta bastante. aqui em casa é 2 pc ligado 24 horas e +2 ligados de dia, ou seja, 4 pc e é na faixa dos 150-160 real a conta de luz. oO em 4 pessoas XD

CCV_BasketE
25-08-2009, 05:19 PM
se o master (Boni) autorizou sua entrada...

ahahah que dahora!! "master (Boni)" fui eu que tive a idéia do Bo+Oni_BR (eu acho xD) e pegou :D

é isso ae boni, bora deixa a guild full :D e hj a noite entrarei yeeeeee =]
GL

CCV_Pato
25-08-2009, 08:57 PM
ahahah que dahora!! "master (Boni)" fui eu que tive a idéia do Bo+Oni_BR (eu acho xD) e pegou :D

é isso ae boni, bora deixa a guild full :D e hj a noite entrarei yeeeeee =]
GL

eu axu q nao sei IoI

o Ricardo tava com o Uni dai ele trokou pro Bo dai eu vi a galera chamando ele pela guild de Buni ou Boni dai me dei o direito de chamar ele tambem,mas nao sei quem foi q apelidou IoI

abrcs

CCV_Everest
25-08-2009, 11:08 PM
lol é q no dia q eu troquei o char comecei a fala Bono do u2 ashuashuashu dai falaram boni q foi a junçao com o oni....melhor pra mim afinal eu n gosto do bono msm kkkk

CCV_Rafael_xD
25-08-2009, 11:18 PM
lol é q no dia q eu troquei o char comecei a fala Bono do u2 ashuashuashu dai falaram boni q foi a junçao com o oni....melhor pra mim afinal eu n gosto do bono msm kkkk

eu soh sei q vi nego chamando o oni de boni, e entrei na onda UHSsuhHUSHUsuhsah

um apelido massa q o oni n gostava muito era kokoroni...aEJeUHEAEehuAEHUEaeA

eh uma longa historia...eu nem lembro direito da historia pra fala a verdade kkkkkk

CCV__Coreh
26-08-2009, 12:35 AM
entao eh hora de dar tchaaauuu!! =)

##closed nessa floodaria

CCV_Pato
26-08-2009, 11:26 AM
entao eh hora de dar tchaaauuu!! =)

##closed nessa floodaria

eu ri kkkkkkk

Coreh eh o mais floder de todos IoI
SUAHUSHUAHSUah

abrcs