Ver Versão Completa : Aviso aos Players do eternity
Nefertitty
24-08-2009, 03:10 PM
Bom, venho aqui comunicar que a partir de hoje não me pronunciarei mais aqui no CCV.
Os motivos são vários, explicarei tudo aqui.
Erramos sim no eternity, assumimos o erro e mostramos a verdade com FATOS, acredite se quiser, não to aqui pra brigar ou pra fazer arruaça no ccv, tanto que antes dessa confusão eu só respondia UNICA e exclusivamente a sessão do eternity, quando respondia em alguma outra sessão é porque tinha assunto do eternity. Eternity continuará, e pedimos desculpas SOMENTE AOS PLAYERS pelo ocorrido, pois somente temos que pedir isso a eles, não aos outros que só vem fazer arruaça no fórum. Noticias sobre o server serão postadas por mim no nosso fórum exclusivo ou no site, para mim esse fórum continuará como sempre foi, um fórum para players se comunicarem sobre jogos.
O Maior motivo de eu não postar mais aqui é...
Erramos sim, tiveram todos o direito de expressar sua revolta, sua indignação contra o server e coisas do tipo, mas o que eu vi aqui não foi só isso, eu vi membros do ccv me insultarem e ao cleison como pessoas, eu vi expor nossa imagem (coisa que pode dar cadeia) e nos insultando novamente por várias vezes, com palavras de baixo calão e nenhuma atitude foi tomada contra esse membro, apenas apagaram o tópico, pois sabiam que se eu quisesse com isso eu poderia entrar com uma ação na justiça e isso se ocasionaria o fechamento do mesmo.
Não quero ninguém aqui me defendendo, nem preciso disso, só que se as regras existem, creio que elas deviam ser feita para todos. Nunca eu insultei o CCV, mas mesmo assim muitos aqui me odeiam pelo simples fato de eu ser noiva do apoca e me insultam por isso.
Já cansei de ver gente aqui sendo banida, tomando warn e coisas do tipo por falar um A a mais para um CCV, agora como muitos aqui me odeiam e odeiam o apoca (e isso não é novidade), deixam o "pau torar", STAFF do ccv (não todos), mas alguns vêem insultos pessoais contra mim e o apoca, e não tomam nenhuma atitude, pois afinal isso enche o ego deles. É por esse e outros motivos que não me pronunciarei mais aqui.
Tenho muitos amigos no CCV apesar de tudo, respeito muito eles, assim como sempre respeitei o CCV, só que enquanto o CCV não impor respeito, enquanto as regras só valer para uns e outros mais importantes, enquanto outros tem sua imagem pessoal totalmente denegridas e ninguém faz nada, eu vou totalmente ignorar o ccv.
Agradeço ao CCV o espaço que deram ao eternity (mesmo isso incomodando alguns), mas o erro do ccv foi dito acima, creio que não preciso citar novamente.
Espero que minha relação com as pessoas do CCV continue boa, e que maiores conflitos não sejam gerados.
Att...
Staff Darkeden Eternity
HunterVP
24-08-2009, 03:23 PM
O pior sao aqueles que nao jogam nem no server e tem o prazer de postar so pra tentar ridicularizar...espero que isso nao ocorra mais uma vez que nao tem crianças aki neh!!!
PorteLaa
24-08-2009, 03:26 PM
pois sabiam que se eu quisesse com isso eu poderia entrar com uma ação na justiça e isso se ocasionaria o fechamento do mesmo.
Procura seus direitos então... mais ó, advogado é caro, você e o apoca vão precisar roubar mais dos players lá no eternity pra poder pagar um!
Nunca eu insultei o CCV, mas mesmo assim muitos aqui me odeiam pelo simples fato de eu ser noiva do apoca e me insultam por isso.
Você é conivente a ele... sem drama, pls... ninguém aqui é tonto!
Já cansei de ver gente aqui sendo banida, tomando warn e coisas do tipo por falar um A a mais para um CCV
Pois é, digo o mesmo... você e seu marido não deviam estar frequentando esse fórum, ou já esqueceu de todos os transtornos que vocês causaram a nós??? rsrs
mas alguns vêem insultos pessoais contra mim e o apoca, e não tomam nenhuma atitude, pois afinal isso enche o ego deles.
Exatamente, 90% deste fórum sonhava em fazer oque eu fiz!!!... gente sem índole não tem vez, aqui não pica-pau, AQUI É ARUERA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!
É por esse e outros motivos que não me pronunciarei mais aqui.
Vai com deussss... sejas feliz com o seu amadoooo!!! (tião carreiro e pardinho)
VEM NI MIMMMMMMMMMMMMM PERERÉÉÉÉÉÉÉÉCAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CCV_Demmony
24-08-2009, 03:28 PM
Respeito quem joga no Eternity, mas só digo uma coisa...
Pior cego é aquele que não quer ver...
c querem continuar sendo enrrolados, fiquem a vontade...
Eu só vou continuar dando risada de tantos puxas sacos que descobri esses dias...
Bjunda
CCV_Cromus
24-08-2009, 03:32 PM
VEM NI MIMMMMMMMMMMMMM PERERÉÉÉÉÉÉÉÉCAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
PorteLaa
24-08-2009, 03:49 PM
Impressionante como essa menina é fria e calculista... rsrsrs
Ficou bolando esse tópico dramático o dia todo pra tentar reverter a situação.
Você, bruna, é ainda pior que seu marido!
CCV_Baldan
24-08-2009, 04:28 PM
'-'
INDIRETA MODE ON:
farinhas da mesma marca e do mesmo modelo um dia caem no mesmo saco
:wub:
cromus / portela vcs são tao parecidos eu fico indignado com isso parecem ate irmãos o.o, ou entao namoradinhos, considerando o geito do cromus '-'
cromus vo te deduzir em poucas palavras
vc começa bem, vai xamando atenção dai vc faiz assim oh :cabecanomuro: bate a cabeça na parede e cai de novo =/...
boa sorte na prox tentativa
Physics
24-08-2009, 04:50 PM
Fico impressionado com algumas coisas... Mas é isso ae Nefertitty, levantar a cabeça e seguir em frente, você faz é bem tomar essa atitude, como um dia eu tomei também. =]
CCV_Rugopix
24-08-2009, 04:58 PM
bruna eu nao tenho nada contra voce, muito pelo contrario, quando alguem vem ate mim falar do extreme/eternity eu sempre falo que voce é a que se salva (posso estar errado, nao sei)
para mim, voce esta se expondo demais por algo que esta/vai feder
nao me adimiro o apocalipse nao vir aqui prestar satisfacoes aos players do servidor da mesma forma que voce faz
eu só quero que voce saiba que o fórum é publico, aqui qualquer um pode ser alvo de pedras, basta dar o motivo, voce pode nao ter sido a pessoa que deu esse motivo, mas voce esta servido de escudo para aquela que deu o motivo.
e vou pedir aos demais que respeitem os outros, eu até agora nao quis me envolver nessa algazarra, mas quando eu passar a me envolver a casa vai cair.
Elywick
24-08-2009, 05:00 PM
bruna eu nao tenho nada contra voce, muito pelo contrario, quando alguem vem ate mim falar do extreme/eternity eu sempre falo que voce é a que se salva (posso estar errado, nao sei)
para mim, voce esta se expondo demais por algo que esta/vai feder
nao me adimiro o apocalipse nao vir aqui prestar satisfacoes aos players do servidor da mesma forma que voce faz
eu só quero que voce saiba que o fórum é publico, aqui qualquer um pode ser alvo de pedras, basta dar o motivo, voce pode nao ter sido a pessoa que deu esse motivo, mas voce esta servido de escudo para aquela que deu o motivo.
e vou pedir aos demais que respeitem os outros, eu até agora nao quis me envolver nessa algazarra, mas quando eu passar a me envolver a casa vai cair.
O Proprio apoca Falou que nunca mais iria postar no CCV e vc acha que ele ainda tem que vir postar ?
CCV_Rugopix
24-08-2009, 05:02 PM
otimo argumento, parabens
CCV_Baldan
24-08-2009, 05:05 PM
"e vou pedir aos demais que respeitem os outros, eu até agora nao quis me envolver nessa algazarra, mas quando eu passar a me envolver a casa vai cair."
disculpa ae fodão..
CCV_Cromus
24-08-2009, 05:07 PM
O Proprio apoca Falou que nunca mais iria postar no CCV e vc acha que ele ainda tem que vir postar ?
Interessante, Então quer dizer que essa regra não era valida quando ele acessava minha conta pra falar bem de si próprio, Espero que ele não fique mal acostumado falando na terceira pessoa sempre, duvido nada ser ele postando ai com a conta da bruna...
Rugo, da uma olhada nos ips e confirme isso..
CCV_NazGuL
24-08-2009, 05:11 PM
falou varias vezes e sempre cria uma acc pra postar.Ou pega emprestada.
Só pra que fique claro que foram vocês mesmos do eternity que criaram toda confusão, com um ex-GM de confiança de vocês, quando ele postou vossas falcatruas, o forum foi apenas intrumento para acontecer o que aconteceu....Desse jeito que tu falaste nefertity, parece até que o ccv teve algo haver, a merda já estava feita. E agora vem falar que a staff CCV tem alguma culpa, assuma vossos erros e aprenda com eles, e não ponha a culpa em alguem pq desse jeito que vc ta falando até parece.
Não obstante,se fosse no forum do eternity iria ser a mesma coisa so que vcs não iriam fechar logo os tópicos porisso o cromus postou aqui, aqui talvez ele tenha a liberdade para postar, que lá no forum do eternity talvez não tenha.
Xau
Elywick
24-08-2009, 05:12 PM
VAI DA O IP dos 3 que sao iguais.
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-------------------------
Só pra que fique claro que foram vocês mesmos do eternity que criaram toda confusão, com um ex-GM de confiança de vocês, quando ele postou vossas falcatruas, o forum foi apenas intrumento para acontecer o que aconteceu....Desse jeito que tu falaste nefertity, parece até que o ccv teve algo haver, a merda já estava feita.
ele postou as falcatruas dele xD
CCV_Cromus
24-08-2009, 05:15 PM
VAI DA O IP dos 3 que sao iguais.
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-------------------------
ele postou as falcatruas dele xD
E quanto a galeria do apoca me oferecendo um set menos apelativo, o que você me diz? :)
Elywick
24-08-2009, 05:17 PM
Que vc editou seu SET eles removeram e para deixar vc sem NADA iao fazer 1 set para vc continuar jogando.
Já que vc's erao amigos nada mais justo em te dar algo em vez de deixar PELADO
CCV_Cromus
24-08-2009, 05:19 PM
pega ae.. http://img195.imageshack.us/img195/6627/umab.jpg
Elywick
24-08-2009, 05:24 PM
O que a imagem mostra.
Apoca mandou a bruna deletar os itens que vc criou [apelativo].
e depois ia criar um set para vc UPAR...
pq vc tava sem SET.
KER QUE DESENHE?
CCV_Cromus
24-08-2009, 05:25 PM
O que a imagem mostra.
Apoca mandou a bruna deletar os itens que vc criou [apelativo].
e depois ia criar um set para vc UPAR...
pq vc tava sem SET.
KER QUE DESENHE?
E set pra upar precisa de saphire ? 0o lol.
Elywick
24-08-2009, 05:26 PM
VC USA O SET PARA UPAR que eles iao te dar...
e com SET vc vai asy pega item 3 op
e usa as saphiras que te deram para upar os itens
Agora VC IA LEVA UM BOM TEMPO para pega um set full 3 op bom para vc usar saphira.
CCV_Cromus
24-08-2009, 05:30 PM
VC USA O SET PARA UPAR que eles iao te dar...
e com SET vc vai asy pega item 3 op
e usa as saphiras que te deram para upar os itens
Agora VC IA LEVA UM BOM TEMPO para pega um set full 3 op bom para vc usar saphira.
Cara você tá com a cabeça mais lavada que muitos evangélicos...
Nam, desisto.. fique ai com suas teorias, ache o que quiser achar..
PS: ainda tenho set 3 op de vamp dan alto, se quiser mando SS's Pra você!
=*
Vou la malhar, que esse mês tá todo pago! :P
Elywick
24-08-2009, 05:32 PM
Posta ai.
isso dos sets EDITS...
VC QUE CRIOU VC NÃO GANHOU NADA. apenas set para UP.
Vai la que esse mes ta pago e n esquece de sacar a grana para pagar a proxima que o portela ta pagando.
CCV_Blackout
24-08-2009, 05:36 PM
Vou la malhar, que esse mês tá todo pago! :P OMG !
Vai la que esse mes ta pago e n esquece de sacar a grana para pagar a proxima que o portela ta pagando. oh ceus ! , na minha opnião acho que ta na hora de voces pararem ne, o rugo ja fecho 1 topico sobre esse assunto no CQM e continuam ele aqui.
Ridiculo isso !
CCV_Cromus
24-08-2009, 05:47 PM
Quanto será que vale a tabela players do eternity completa?
o0
Elywick
24-08-2009, 05:49 PM
Quanto será que vale a tabela players do eternity completa?
o0
Expulsaram vc da academia????
CCV_Cromus
24-08-2009, 05:50 PM
Expulsaram vc da academia????
Tava no banho, to indo agora. =*
qualquer 100zao a tabela tá na mão!
Physics
24-08-2009, 05:53 PM
lolwut, melhor dar closed nisso daqui logo se não vira a mesma coisa que o outro tópico... Cromus, você já pôs a boca no trombone, agora cabe ao pessoal julgar, e haverá divisões, mas cada um faz oque acha certo, voce ficar postando essas imagens que todo mundo já viu não vai adiantar nada além das pessoas pensarem... "omg isso denovo? Esse cara não cansa?".... Na boa mesmo! ^^ Você fez sua parte!
CCV_Cromus
24-08-2009, 05:55 PM
lolwut, melhor dar closed nisso daqui logo se não vira a mesma coisa que o outro tópico... Cromus, você já pôs a boca no trombone, agora cabe ao pessoal julgar, e haverá divisões, mas cada um faz oque acha certo, voce ficar postando essas imagens que todo mundo já viu não vai adiantar nada além das pessoas pensarem... "omg isso denovo? Esse cara não cansa?".... Na boa mesmo! ^^ Você fez sua parte!
Ok, finda-se aqui.. =*
CCV_Blackout
24-08-2009, 05:57 PM
Ely e Cromus , se voces nao viram o topico está sendo desvirtuado, antes que venha 1 subADM o ADM e de Closed no topico voces poderiam parar ne ?
Abrçs !
Elywick
24-08-2009, 05:59 PM
Naruto...
Fique queto. 60-4=54???
Vai estudar ok? xD
/\ isso e desvirtuar do tópico.
Agora entre eu e cromus.... Gerou uma discursão.
Se kiserem dar closed avontade
CROMUS N PASSA DE 1 BABACA MESMO xD
CCV_Blackout
24-08-2009, 06:02 PM
Não vo nem dar atenção a sua tao elaborada resposta, porem muita gente necessita ver este topico ainda, se e que ja nao viram, como me disseram a tempos atras quer discutir ? discuta por PM. Quanto ao meu erro de matematica estou a corrigir isso.
pois me envergonho até agora, mais isso nao e motivo de ficar falando em topicos que nao tem nada a ver com o assunto.
Abrçs !
Physics
24-08-2009, 06:03 PM
Affis ely, o cromus já disse que encerrou o assunto cara, na boa mesmo, faz a tua parte? Só como dica mesmo brother.... Nunca vi gente para gostar tanto de discussão assim, só 1 dica, todos que acharam que eram os donos da razão pereceram.
CCV_NazGuL
24-08-2009, 06:09 PM
Topico Closed
se quiserem discutir aqui não é o lugar.
Mais um tópico desvirtuado por brigas.