PDA

Ver Versão Completa : DE KO quem joga?

Massena
23-08-2009, 06:48 PM
bom, to querendo saber quem daki joga la?

nick in-game e classe =P

CCV_Asterisco
23-08-2009, 07:01 PM
Bom !!! n consegui faz acc mais to tentando !!!
assim q consegui

heler
Name = AsteriscoO

Paracelso
23-08-2009, 07:03 PM
Talvez você não consiga porque não seguio o tutorial, ou nem se deu o trabalho de ler.
Pelo que eu vi tem 1~3 pessoas que jogam lá, o DragonBR tava la, mais parece que ele desistiu.

Massena
23-08-2009, 07:09 PM
to indo pra la, to baixando ja e jafiz minha acc ^^

Paracelso
23-08-2009, 07:16 PM

@CRITICAL
Viu, é mais facil ler a droga do tutorial do que fica mendigando pros outros para fazer a conta. Considerando que você tem um nivel de alfabetizção consideravel (leia-se, sabia LER).

Nixy
23-08-2009, 08:58 PM
@CCV_Massena
Tem um tópico (http://www.ccvgaming.com/forum/f103/quem-ja-esta-jogando-no-darkeden-ko-gamemania-t18657/) +- antigo que o povo postou os nick no GameMania. O problema é saber se ainda estão jogando lá...
Se já não o tiver visto (o tópico), dá uma olhadinha

O biohell (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=1325) disse que abriram um segundo mundo (http://www.ccvgaming.com/forum/f103/darkeden-korea-gamemania-world-2-t19974/), que é independente do 1º (chars, etc). Ele diz estar jogando junto à alguns amigos. Talvez você queira entrar em contato com ele

@CCV_CRITICAL
Tem um tutorial (http://www.ccvgaming.com/forum/f103/tutorial-completo-darkeden-coreano-t18698/) ensinando como cadastrar-se. Se já não o tiver visto, dá uma olhadinha ²

CCV_ExWYD
23-08-2009, 10:00 PM
Alguns players BR:

Vamps:

KentSE = Level 130 (Primeiro Vamp BR 130 e primeiro BR 130 no server)
ExWYD = meu char o level é segredo :X
SodiM (Começou a upar a algum tempo e é muito provavel que volte a jogar)
Cromus (Tem acc e char e vai jogar daqui um tempo)
maneco (Tem acc e char e é provavel que vai jogar tambem)
DawRex (Tem acc e char porem ta com algum problema na instalação e vai formatar o PC)
Revy (Tem acc e char porem jogou um dia e parou)

E tem mais uma galera que eu convidei, que esta vindo para ca tambem.

Slayer:

Mosca = Healer level 105 (Primeiro Slayer BR level 100)
DragonBR = Sworder level 69 (Parado e é provavel que volte a jogar agora)

Tem mais players só que eu esqueci o nick. Ja chamei muitos e alguns vão começar a jogar daqui um tempo.

Ousters:

BIOHAZARD = fire level 100 + (Primeira ouster fire BR level 100 e sumio do Server 1 para ir upar no segundo server, na minha opnião ele deveria continuar a upar no server 1)
sina (TreVaS do D.E JP) = fire level 60 + (Vai voltar a jogar daqui um tempo)
Isane = Earth (eu não sei em que level que ele parou pois nunca mais vi ele)

Tem mais ousters. Ja chamei muitas e chamei muita ouster americana tambem.

CCV_Asterisco
23-08-2009, 10:17 PM
pqp paracelso , nunca te fiz nada kralho precisa trata os oto assim vai toma no teu cuh , nao perguntei pra vc nada nessa poha de topico !!!Eu leio tuto c kise !!! Otario fica na tua eu n direcione a palavra amin !!!

CCV_SylarBoon
23-08-2009, 10:43 PM
pqp paracelso , nunca te fiz nada kralho precisa trata os oto assim vai toma no teu cuh , nao perguntei pra vc nada nessa poha de topico !!!Eu leio tuto c kise !!! Otario fica na tua eu n direcione a palavra amin !!!

Cara, não precisa chingar oO...
ele não chingou você, se quiser ofende-lo que seja com um vocabulário melhor.

Warn ta ai pra esse tipo de post, FiKDiK!

biohell
23-08-2009, 11:06 PM
To no server 2, nick: BIOHAZARD
Se algum ouster/slayer quiser itens no server 1, entre em contato, matei mais de 100 b4 cabracams, tenho coisas adoidado. Incluindo set de hps +2 fire stones lvl 5 uns 100 seals b5 etc..
Só lembrando Cabracam da respaw 2/5/8 pm br. Então tu pode pegar voucher nesses horarios nos 4 servers.

p.s.: alguem sabe pra que serve aqueles trevos de 4 folhas e Normal Case 1/2/3/4/5...10... ?

CCV_ExWYD
24-08-2009, 12:24 AM
biohell clica com o botão direito em cima do trevo. Pode vir uns itens dentre eles uma chave.

Se não me engano tem que juntar 10 caixas Normal Case ai tu joga a chave em cima dessas 10 unid de Normal Case do mesmo numero ai vem itens do site.