PDA

Ver Versão Completa : Jogando Com a Galera !!

Sr_Destino
29-01-2008, 10:17 PM
E ai galera... pensei e resolvi abandonar o que tenhu lá no server uranus e jogar com vcs no Zeus...afinal quem sabe daqui uns tempo não pego lvl pra entrar pra guild e acabo ajudando um pouco :D .. comecei hoje joguei um pouco e to lvl 10 já uhauaua..

daqui umas 2 semana pego 30 se tudo correr bem .. pois jogo pouco, to jogando de glavier mas quero fazer ele STR/INt ... então agora é que preciso da ajuda de vcs ...

Alguem pode me dizer quais skil devo pegar e quanto de status pro char ficar com a magia forte.... e não baixar tanto a defesa :D

Valeusss..

Stormz
30-01-2008, 12:42 AM
ki nda mano,
em 1 semana vc pega lv 40..

to jogando a 20 dias e to 57

98% pra 58

hieouahiaeo

ei glavier full int ou str mew
os dois junto so da merda ;X

CCV_Everest
30-01-2008, 03:14 AM
opa sera bem vindo XD

ja fala seu nick la pra gente add vc !!!

mano uma dica oufaz str ou int ñ faz hibrid prq n rola fica ruim... dps de vc se decidir ser str escolha em glavie ou blade ou bow, se vc prefere int escolha entre sword ou spear !!! as skill agente ajuda dps. vlw flw!!!

CCV_Rafael_xD
30-01-2008, 05:49 AM
olha nuker hibrid int fica bom, mas eu prefiro str, pq tanka mais...
continua com glavie full str!
eh melhor pra pvp, o ruim eh pra upa pois tem q fica indo atras dos mob's...
por isso resolvi ser bow, ainda nao tenho pet de pega item, mas vou comprar mes q vem... =/

Sr_Destino
30-01-2008, 07:36 AM
HUmm... blza pensei que este jogo era parecido com o Dark eden que dava pra dividir status e ainda ficar forte ... mas já resolvi vou ser full str mesmo glavier ..

Obs: Meu nick é : Perebas_BR

CCV__Coreh
30-01-2008, 09:09 AM
isso aew msm...^^

"diga sim ao full STR xD"

putz.... agora akele ali q com 20 dias tá quase 8D eu paguei pau...asuashas

taxi 24hrs por dia...só pode... asuhsahuashusahu

dpois manda o nick aew destino..pra add msm e upar vc la...qdo tiver 40++ jahpode entrar pra guild =)

P.S.: A GUILD MAIS FODA DA UNION É a 24Horas xD
hehe

flwwws xD

Sr_Destino
30-01-2008, 10:05 AM
Galera eu errei o meu nick no silk uhauaha: é (PerebaS_BR) meu msn é [email protected] se alguem quizer me dar uma mão pra upar mais tarde pois por enquanto me viro solito :D afinal sei que ate lvl 25 vai quenem agua :D

CCV_Scopedog
31-01-2008, 02:27 PM
bem vindo ao server sr destino e glavie full int ou hibrid n fica forte glavie eh full str blz
flwwz