Conectar

Ver Versão Completa : FIM das Mentiras.

CCV_Cromus
23-08-2009, 12:54 AM
Bom vamos lá, como ele vai começar a mentir ai vamos por partes!!

FUI SIM AJUDADO NO EXTREME.

e agora no eternity tenho full set 3 op..

Motivo da minha revolta? Cansado de ajudar neguinho e não receber nem um obrigado, cansei tambem de ser bonzinho.. Deixar gringos falarem que defendo fulano, que mato e morro por ciclano...

Meu set é sim EDITED.
Eu usava coat curse 5 pra nao levantar suspeitas..
Esse set ai era do Monostone... Ele passou pra khamus, que guardou no char Obsessed..
Eu tinha outro set ultra mega foda que ele deletou pq eu matei um monte de vamp em perona....
Ai ele me deu esse que era ''morrivel'' que irei postar as SS'S aqui.

Ai ele viu que tava imortal e tirou, eu usava um Toad back luck 26 que me dava 100 de def a mais fora os 35 no caso 135 de defesa.. Com 1 unico item. '' ISAAC JA VIU..'' deve ter ficado babando por ele..

Ele deu centenas de saphire pra KhamuS que tem full Set 3 op.
Ele baniu Madona = Glauber= Motorolla no de EX pq o mesmo falou que ele era o Revolution, e sim ele é. Imaginem quantas semanas voces nao perderam war porque o revolution ia pra war full cake e nao dava chance de nós slayers e ousters levar as biblias pra gente.

Lembrando que ele fez o Revolution quando descobriram que ele era o RADEON, quando Kris matou ele em asy e ele dropou uma Nied 150 de curse...
Ai inventou que era pra testes..

Atualmente quem loga o revolution é o Marcel, Khamus.. Pra cleison logar o GM e ficar conversando com ele pra despistar..

Ele deu ''cabelo colorido, tickets e HGs pro soldado'' = Zaza ou GMZAPS
Se é que isaac nao ja tem itens editados..
Fora a stats dele que é absurda... ele é Heal e tem mais STR que alguns blades...
Ficou assim depois do Reset, que por sinal foi ganhado tbm.. ele era gunner..

[GM]Hands = Wendel - Wenegri - XiauXiang no DE-EX também tem set edited...
E tambem tem suas vendas por fora lá em Aracaju..

Sim eu vendi o set por 90 reais, mixaria.. valia bem mais, vendi pq era meu e eu tava sem grana e nem um pouco mais afim de ver a babacao de soldado na base slayer.

Cleison, vai dizer que você nunca fez caixa dois no servidor do Rod? :)

Cleison passou um ano e pouco postando aqui com minha conta.. Nunca eu postei aqui pra defender ele.

Ele mente muito e vai mentir muito mais depois daqui.
Eu fui sim ajudado no extreme, nao por Blue e sim por white...
Não só eu, como: Motorolla, Marcelle = Maneira, NetoDex, RaphaeL e Paulinh0

RaphaeL que tambem é Socio dele no database que tem set fuderoso de ouster...
Nick? Fernanda.. Conhecem nao?? Vou lembrar... Aquela que matava com 1 hit..

Tenho como provar tudo isso que falei... TUDO..
E outra, cleison dou muito valor a você.. VOCÊ fora da net, aqui você é outra pessoa.. Totalmente diferente da realidade..

e como Rod disse no LeetNetWork.. O seu problema é que você quer ser ADM e player ao mesmo tempo..

Tenho tanta coisa pra postar que nao sei por onde começar, vou deixar pra postar com o andamento deste post..

Vamos as imagens... PS: Tive preguiça de editar!

http://img191.imageshack.us/gal.php?g=80599569y.jpg <<<< :ban:

http://img11.imageshack.us/gal.php?g=eternity099.jpg <<<<<< NOVAAAA <<<

http://img223.imageshack.us/i/eternity093.jpg/

http://img90.imageshack.us/gal.php?g=38y3y83.jpg << OUTRA!

http://img23.imageshack.us/gal.php?g=duasd.jpg << AFIRMANDO TUDO O QUE EU DISSE! ;D
Quer jogar 1 DE limpo?

2 saídas...

1 faz um pra você e jogue só..
2 Joga o koreano....

CCV_bigolinho
23-08-2009, 01:18 AM
Tópico do Ano UAHUAHHA PQPP....mel dels...alguem tem q da reput pro cromus UAHUAHAUH...xonei no topico... nunca vi tanta corrupcao em 2 jogos AUHAUA...2 server alias

Elywick
23-08-2009, 01:27 AM
Muita coisa que ele posto agora é tudo merda xD

Zaza é um dos caras mais honesto que conheço.

Ele ganhou isso sim do MARKET.
Nossa que merda.... Cabelo, HG's e asylion.

Felipe_
23-08-2009, 01:33 AM
eh......... ja sabia de muitas coisas + nao tudas esas ai.
^o)

Sepultura
23-08-2009, 01:35 AM
LoL OwNeD... e eu que achava o cleison o santo da historia :S LoL que bosta...

CCV_bigolinho
23-08-2009, 01:40 AM
falei q o era o topico do ano...mas apoca dakiapoko vai posta tbm...tenhu kuase certeza...tem mt coisa ainda auhauh

DouglaZ
23-08-2009, 01:41 AM
kkk, n vo comentar nada...
kkkkk
só to rindo

Elywick
23-08-2009, 01:44 AM
Imagem Provando que o [GM]Joker CRIOU os itens que foram vendidos !!!!
Ele é a piada !!!
Nefertity me mandou apenas uma imagem sobre a palhaçada que ele fez.

http://img502.imageshack.us/img502/7838/soumaprovinha.jpg

HellRider
23-08-2009, 01:49 AM
Pessoal é simples, isso tudo tem queser mostrado. Isso quer dizer q a staff se ligou nas coisas e ta deletando todas a merdas !!!! Ainda bem que acharam esses caras..........logo mais ta tudo certo !!!!!!!!

CCV_Cromus
23-08-2009, 01:53 AM
auheaueuahe, esse set que criei foi deletado, esse das ss's eram do monostone, posso chamar ele aqui pra provar! :)

Criei mt coisa tbm pq eu era admin pra criar itens pra 180 por isso o log eh grande. Mas meu set ele deletou, ai me deu o do monostone :)

E vamos supor que esse set eu tenha criado, e as outras coisas? :)

123456789a
23-08-2009, 02:00 AM
ae douglete, nao consegui fala no chat pq realizaram o desejo de me tira.
nao so perfeito e nem tu deve se, nem ngm aki.

- Douglaz -to CHOCADO. /parei! diz (01:57):
*e n te dei liberdade pra me chama
/\ desculpa reizao

dai eu q me axo perfeito

HunterVP
23-08-2009, 02:07 AM
Galera, de boa, nao acredito q Apoca seja burro em fazer isso...bom, o fato e que DESDE SEMPRE disse q ele era editado no EXTREME..me falaram que nao era, que eu adorava falar d+ e q estava errado...bom eu to gostando pq prefiro que isso seja divulgado e que acabe logo com isso!!! gostei da atitude dos ADMIN, triste por um momento mas MUITO FELIZ pq agora sim sei que muita sujeira foi limpa..sinceramente agora sim deu + vontade de jogar la...pelo menos a grande parte da sujeira foi limpa!!!

Elywick
23-08-2009, 02:08 AM
auheaueuahe, esse set que criei foi deletado, esse das ss's eram do monostone, posso chamar ele aqui pra provar! :)

Criei mt coisa tbm pq eu era admin pra criar itens pra 180 por isso o log eh grande. Mas meu set ele deletou, ai me deu o do monostone :)

E vamos supor que esse set eu tenha criado, e as outras coisas? :)

supor???

VEIO VC FEZ CURSO PARA SE RETARDADO OU JA EH ASSIM DESDE CRIANÇA QUANDO CAIU DE CABEÇA?

CARMA QUE ESSE LOG É OQUE VC MOSTRU NAS IMAGENS OS PROXIMOS JA VEM.

CCV_Cromus
23-08-2009, 02:18 AM
Cara se ele jogar merda pro ventilador eu posto o log das conversas, como ele gosta de fazer, como fez com rod.

Ps: você é o novo pet dele? :)

Não leva a nada!!!

:joia:

DouglaZ
23-08-2009, 02:20 AM
ae douglete, nao consegui fala no chat pq realizaram o desejo de me tira.
nao so perfeito e nem tu deve se, nem ngm aki.

- Douglaz -to CHOCADO. /parei! diz (01:57):
*e n te dei liberdade pra me chama
/\ desculpa reizao

dai eu q me axo perfeito

pois é
eu n sou perfeito
só falei
q n te dei LIBERDADE de me chamar dakela forma
ok?
nada aver com perfeição...
:}

CCV_Cromus
23-08-2009, 02:21 AM
Galera, de boa, nao acredito q Apoca seja burro em fazer isso...bom, o fato e que DESDE SEMPRE disse q ele era editado no EXTREME..me falaram que nao era, que eu adorava falar d+ e q estava errado...bom eu to gostando pq prefiro que isso seja divulgado e que acabe logo com isso!!! gostei da atitude dos ADMIN, triste por um momento mas MUITO FELIZ pq agora sim sei que muita sujeira foi limpa..sinceramente agora sim deu + vontade de jogar la...pelo menos a grande parte da sujeira foi limpa!!!

Michel tu é frustrado pq até hoje só ganhou um CO_GM

E outra, sei que ele vai postar muita coisa ai e tentar se sobre-sair.
Surpresa será se ele não conseguir.. Porém, fiz minha parte..
Gastem mais, joguem mais que o Revolution tá ai pra tirar 1x1 com você e você perder e ficar chorando, mesmo sabendo que é um char editado do apoca..

Bom jogo Champs!

CCV_bigolinho
23-08-2009, 02:30 AM
altas revelacoes auhauahauhha

DragonBR
23-08-2009, 02:32 AM
So tenho uma coisa a dizer (omfg)

vo espera os ADMINs se pronuncia pra depois fala alguma coisa

:S:S:S

PS: Campanha Cromus fas um set editado pra mim

CCV_Blood
23-08-2009, 02:44 AM
http://img401.imageshack.us/img401/4332/nhonho2kh.jpg (http://img401.imageshack.us/i/nhonho2kh.jpg/)
Cade os Adms agora nessa hora tao especial :joia:
Topico do ano [2]

Paracelso
23-08-2009, 02:52 AM
DarkEden é igual a merda, quanto mais o povo quer mexer, mais fede.
Ja fui troxa de cair na ladainha do Rod, pelo menos me livrei de outra furada.

CCV_Cromus
23-08-2009, 02:55 AM
Acreditem se quiser, só digo uma coisa.. Onde há fumaça, há fogo..

Paracelso
23-08-2009, 02:59 AM
Acreditem se quiser, só digo uma coisa.. Onde há fumaça, há fogo..
Mais uma coisa me intriga.... porque essa revolta toda? Apoca paro de te bancar algo assim?
Dai: porra to ganhando nada vo fude geral gg é noix
Foi algo desse genêro?

CCV_Cromus
23-08-2009, 03:09 AM
Mais uma coisa me intriga.... porque essa revolta toda? Apoca paro de te bancar algo assim?
Foi algo desse genêro?

Simplesmente cansei man, cansei de tantas mentiras, do cleison pagar de bom e do papai aqui ficar só com a má fama, com a má impressão!

provas eu tenho... E são muitas..

DragonBR
23-08-2009, 03:15 AM
Simplesmente cansei man, cansei de tantas mentiras, do cleison pagar de bom e do papai aqui ficar só com a má fama, com a má impressão!

provas eu tenho... E são muitas..

Olha o santa falando

CCV_bigolinho
23-08-2009, 03:16 AM
paracelso eh foda...iupi falo no msn q apagaram fogo..apagaram nd...mete mais lenha ai

Elywick
23-08-2009, 03:22 AM
Foi algo desse genêro?

Removeram ele de GM

CCV_Cromus
23-08-2009, 03:25 AM
Removeram ele de GM

Ely puxa a cadeira e senta no chão, removeram meu gm faz mais de 2 semanas, só postei pra evitar que mais gente caia nessa roubada! :) :aiqueanta:

Elywick
23-08-2009, 03:27 AM
Sei que faz tempo que vc ta sem GM

CCV_Iupi
23-08-2009, 03:30 AM
Só fica nervoso com a conversa (no sentido de nervosismo, não raiva) quem gastou dinheiro no server.

Por isto eu num gasto nada.
E sabe, era tão previsivel, foi tão falado no forum.. mas é aquela historia.

'Eu vi 15 jogadores limpos e nenhum sujo, vou jogar lá'

É bem mais facil esconder 1 editado no meio de 300, do que no meio de 10.

CCV_Cromus
23-08-2009, 03:47 AM
Postei outra galeria la em cima, com mais 99 SS's :@

http://www.ccvgaming.com/forum/picture.php?albumid=49&pictureid=220

CCV_bigolinho
23-08-2009, 03:49 AM
n gasto nd com eternity neh auhauha...no revo se tem set edit uahauh..eu eh q n gasto nd... UAHUAHHA..mas tem q ve q so pobre

CCV_Iupi
23-08-2009, 03:51 AM
Não tenho edit lá não, o que eu tenho eu ganhei em eventos.

Elywick
23-08-2009, 03:55 AM
cromus vc é troxa mesmo..

vc so ta mostrando as merdas que voce fez

CCV_Cromus
23-08-2009, 04:19 AM
Doido foi apoca que me deuu essa porra, acrediteee caraio... só criei os 2 shields e a espada, o resto era do monostone, vou trazer ele aqui pra provar :D

Elywick
23-08-2009, 04:24 AM
Doido foi apoca que me deuu essa porra, acrediteee caraio... só criei os 2 shields e a espada, o resto era do monostone, vou trazer ele aqui pra provar :D

Opa opa...
Bixo retardado log não mente.
http://img502.imageshack.us/img502/7838/soumaprovinha.jpg
Opa... só 2 shields e 1 espada está no log... Acho que não.

Nefertitty
23-08-2009, 04:26 AM
Bom, muito aqui estavam esperando algum ADMIN vim se pronunciar quanto as corrupções do cromus também conhecido como [GM]Joker.

Primeiro no Forum do Eternity tem muita coisa pela qual Madona foi banida, dentre elas Macro, bug de motos (criadas por Joker), tentar enganar o [GM]ADMIN2 para conseguir items, etc etc.

Mas como o tópic é sobre corrupções, vale ressaltar várias coisas:
1- Fernanda: Creio que todos sabem que essa ouster foi banida do server com 1 mês de aberto por conseguir "incrivelmente" matar 1 vamp com 2 "meteoros de fire". Creio que IceLady lembre disso, assim como no orkut (comunidade do eternity), comentamos sobre isso a muito tempo atrás, só procurarem.
2- Revolution: O próprio zaza e michel já viram Revolution em x1, lairs, etc enquanto o Apoca estava ON e conversando com players. Seria totalmente incapaz de PK e conversar ao mesmo tempo. Dentre isso zaza já viu e comparou IP's da info, etc.
3- Post sua SS provando algo contra wendel, sabendo você mesmo que o nome de Wendel é Negreti Negri ou vice versa, e na sua SS querendo incrimina-lo tem outro nome;
4- Quando David (antigo Monostone) foi banido, ele foi banido em 2 chars: Lemoneye e JESUS. O monostone não era mais do antigo dono, não tinha set, não tinha nada. Mais uma FAIL. Óbvio que como o David levou BAN no eternity ele irá ajudar kaio, a raiva do gringo é tão grande que tentou recuperar a grana gastada em várias saphires. Bom mas isso não vem ao caso.

Bom isso foi apenas pra alguns começarem a ver as SS's, logs, chats e FORUMS com melhores olhos.

Mas vamos algumas SS's que todos queriam ver, tirando claro algumas SS que ele mesmo se incriminou, mostrando ele upando a Madona e o HolyNess em uma arena:
http://img11.imageshack.us/img11/664/eternity006.jpg

Ele mesmo se incrimina de tal safadeza. Ambos banidos.

Um dos logs que já foram postados sobre items criados:
http://img232.imageshack.us/img232/7838/soumaprovinha.jpg

Agora vai mais 6 imagens provando que Kaio criou vários items (levando em consideração que não mostro todos os creates, mas vários foram items como EventStar Type 20 que é igual Rice Cake DMG, em algumas SS's você vão ver tais items criados):
http://img216.imageshack.us/gal.php?g=create.jpg

Sobre o Escudo postado na SS, antes mesmo do cromus se pronunciar, já sabiamos que era dele, pois na última war, segundo informações de alguns players, só tinhamos HermitCoy e GisMessinger. Como já duvidavamos do cromus pois ele tinha GM (alguns dias ficou como admin). Logo fomos atrás do Escudo (shield) e nos deparamos com seu ItemID, procurando pelo ItemID nos logs de create e trade, achamos ele lá bonitinho, criado pelo Joker, dado ao HermitCoy (char do mesmo), depois vendido ao Bino pela quantia de 90,00 (o set todo foi vendido por essa quantia), que por sua vez Bino deu ao Souls. Não postarei a conversa toda com o Bino pois não acho de um todo ético, mas o mesmo me falou que o kaio o procurou pois estava sem grana e precisava muito! Segue SS:
http://img405.imageshack.us/gal.php?g=joker1.jpg

Vamos ao MoneyTraceLog. Onde o "SANTO" criou grana e deu a vários chars, tal grana de TODOS já foi removida:
http://img263.imageshack.us/img263/509/moneylog.jpg

Depois que levou vários BAN's hoje o dia todo, ele logou seu vamp que também tinha items criados pelo Joker (só conferir nas SS's que ele também criou items pra vamp) e deu pra RAYLANDER (items já foram removidos):
http://img223.imageshack.us/img223/8964/raylander.jpg

Depois de muitos BAN's como falei, ele tenta salvar items do vamp em outros chars, como é o exemplo do Kyle, Gremio e WWWWWWWWW:
http://img405.imageshack.us/gal.php?g=gremio.jpg

Isso é apenas uma parte das safadezas que ele fez.
Assim como falaram que Cold foi corrupto e removemos e BANIMOS todos, fazemos o mesmo com Kaio ou qualquer outro player. Podem comentar, falar, dialogar, reclamar, a nossa diferença para a maioria dos outros servers (não todos) é que a gente ao saber de algo, a gente REPREENDE e PUNI, doa a quem doer, ache ruim quem achar.

Sobre perder o GM, foi perdido a cerca de 2-3 semanas, devido SIM a irregularidades e também graças as acusações que um de nossos GM (zaza) vinha tomando e espionando o [GM]Joker.
Joker não pediu pra sair, ele foi removido depois que o player Sofrel falou de 2 DC's de madrugada, onde esses DC's foram causados por summons não permitidos, pelo [GM]Joker.

Apesar de pedir, chorar, literalmente implorar pela volta do GM, e não reavendo seu GM, ele resolve postar algo, imagens que até agora nmg viu nada, nem entendeu nada.
Onde tem algo sobre Apoca ser revolution ?
Onde tem algo que prove Wendel vendendo algo?
Zaza sei que não é ÉTICO, mas se possivel (caso queira) mostre extrato de seus pagamentos no market, assim cala a boca do tal corrupto.
Onde tem algo que mostre Apoca ajudando? Tem seu set edit e nossas SS's mostrando que você criou MUITO, o que levou você ao ban.
Peço ao zaza que procure se possivel a SS do kaio comentando sobre uma TV que comprei, essa inveja um dia mata, vai estudar, trabalhar, ajudar em algo e deixar a inveja de lado parceiro. Isso só mostra inferioridade.

Suas SS's apenas te incriminaram, mas até agora esperamos algo concreto como prova contra o Eternity, pois até agora você apenas se acusou e falou muita coisa sem 1 prova.

PS1: Olhem bem as SS's e vejam quantos Shields, quantas Zaps, quanto MONEY, etc etc.
PS2: Todos os chars do Kaio (encontrados até agora), da Madona e inclusive do HollyNess já foram banidos.
PS3: Todos lembram (creio que foi com a Maiden) quando a Madona criou uma imagem da namorada do cara com um pênis na boca a pedido do Kaio. Acho que foi Maiden, logo se foi o mesmo se pronuncie de todos os edits que os mesmos podem fazer. A maiden (caso realmente tenha sido ele) só parou depois que o mesmo criou uma comunidade, com o link FABI A MAIS PUTA DE PETROLINA, mais ou menos isso. Logo esperem tudo dos dois.
PS4: Lembrem que nas datas do logs e no inicio do mês 7 estavamos sem internet e TODOS sabiam disso. E foi ai onde começou toda aquela confusão dos gringos.

Se a gente ajudasse mesmo tais pessoas, a gente não iria banir, iriamos empurrando com a barriga. Mas não, mostramos força e banimos, sem medo de atitudes pequenas como as que o mesmo está criando.

Eternity trabalha e prova que trabalha.
Chegou aos nossos olhos ou ouvidos, a gente vai tomar providências na hora, entretanto não tem como Apoca que trabalha 10 horas quase por dia ver tudo sozinho, nem eu mesma tenho condições. É ai que peço, sempre pedi que os users ao ver algo postem e comentem, mas que fiquem abertos aos dois lados da moeda, como Frost disse na Ouvidoria em um tópico:
Escutem os dois lados antes de tirarem suas conclusões. (mais ou menos isso)

Atenciosamente
Eternity Staff

CCV_Cromus
23-08-2009, 04:41 AM
Nao preciso falar mais nada!

olha essa outra aqui..

http://img23.imageshack.us/gal.php?g=duasd.jpg

Será que foi forjado também? :)

Nefertitty
23-08-2009, 04:57 AM
Nao preciso falar mais nada!

olha essa outra aqui..

Será que foi forjado também? :)

Sua SS tem mesma data de quando não tinhamos internet, coisa que geral sabe.
Interessante né ???

Igual você e gg fizeram com a namorada do Maiden, editeds ??
Todos sabiam que a gente não tinha internet, só comparar datas dos logs que você criou coisas e chats.
Se na mesma época você tinha admin, porque me pediria pra criar items??
Afinal você criou e vendeu inúmeros, é assim que você pagava sua academia, as bombas guardadas no guarda-roupa, etc etc que não vem ao caso né.

Devia ter editado pelo menos as datas kaio, pega super mal assim.
Pro povo ver como você é mentiroso dizendo que apoca nunca te ajudou na real, tenta pagar os mais de 100 reais que ta devendo, empréstimo bom em, perfume, viagem, metade pra academia, etc.
Lembrando foi empréstimo, não foi dado. Antes de dizer que nunca foi ajudado na real por apoca.

Isso não vem ao caso nesse tópic, mas como o mesmo levantou a mentira de nunca ser ajudado, levantamos a verdade do mesmo ter sido e ainda nos dever.

Felipe_
23-08-2009, 04:58 AM
UI ! vamo ver agora q q vai acontecer ?

CCV_Cromus
23-08-2009, 04:58 AM
Sua SS tem mesma data de quando não tinhamos internet, coisa que geral sabe.
Interessante né ???

Igual você e gg fizeram com a namorada do Maiden, editeds ??
Todos sabiam que a gente não tinha internet, só comparar datas dos logs que você criou coisas e chats.
Se na mesma época você tinha admin, porque me pediria pra criar items??
Afinal você criou e vendeu inúmeros, é assim que você pagava sua academia, as bombas guardadas no guarda-roupa, etc etc que não vem ao caso né.

Devia ter editado pelo menos as datas kaio, pega super mal assim.

kkkkk. invente o que quiser, porem voce trabalha, esquece? lá tem msn! ^^
Caro ''Mestre'' Não se desespere! : D

Nefertitty
23-08-2009, 05:09 AM
kkkkk. invente o que quiser, porem voce trabalha, esquece? lá tem msn! ^^

Apoca trabalha e eu? Que fico o dia todo em casa como ia usar MSN?
Você sabe que as únicas vezes que usei msn quando não tinha internet eu fui em sua casa pois apoca precisava falar comigo e não tinhamos internet.

FAIL kaio, faz algo melhor ou assume, tudo foi provado já e você já assumiu sem querer, que de tão burro só postou provas contra a si mesmo.

CCV_Cromus
23-08-2009, 05:24 AM
Se você quer que todos pensem que editei essas conversas também, não posso fazer nada!

Souls
23-08-2009, 05:30 AM
entao ta, ele criou a que fala com vc, mas apoca assume ali né?:joia:

CCV_Demmony
23-08-2009, 05:41 AM
haUHUAhuaAHuhuaUHAhuaHUA
huaHUAhuaHUAhuaHUAhuaUHa
HUAuhaUHAhuaHUAhuaHUAhua
HUAuhaUHAuhAHUAhuAHUAhu
ahuauhUHAuhaHUAhuaHUAha

Brigado Cromus, vc só mostrou como todos são uma corja de ladrões, safados, espertos...

Provou tudo que eu disse a um tempos atrás na mesma confusão que nos envolvemos lembra ??? Se tivesse assumido na época ficaria mais bonito...

uhaUHahuHUahuAHUahuAHU
AuhaHAhuAHUHUAhuaHUAhua
HUAuhauhahuaUAhuhaUHAuh

To rindo demais.... Agora quero ver todos envolvidos, RayLander, Apoca virem aqui assumir oq esta escrito na conversa do MSN

CONTRA PROVAS NÃO HÁ ARGUMENTOS !!!!!!!!!!!!

Eternity = Extreme

uhaUHAhuaHUahuaHUAhuaHUA
huaUHAuhaUHAhuaHUAhuaHUA

eumedivirtomuito

huauhaHUAuhaUHAuhaHUAhua
AhuuhauahUAHauhHUAhuauhh

Bjunda

CCV_Cromus
23-08-2009, 05:50 AM
UAHEAUEuehAUEAe, Foda é o cara querer falar que editei as conversas do msn pow..

O set era do monostone sim, nao teria pra que mentir, assumindo uma mentira! :D

Souls
23-08-2009, 05:50 AM
Apoca a pior coisa que tu fez foi bani o BINO pq vai vence a sky que tu contrato com o dinheiro dos troxa e vão corta e assim por diante....

CCV_Demmony
23-08-2009, 05:56 AM
Eu to xorando aqui em casa..

huaUHAhuaHUAhuaHUAhu
huaHUAhuaUHAuhaHUAhu
huaUHAuhaHUahuaUHaaU

Tu não sabe o bem que fez para todos os players de DarkEden do Eternity...

QUER QUIZER QUEIMAR DINHEIRO, JOGUE ETERNITY... UHAhuaHUAhuaHUAhua

Pior q eu mesmo gastei dinheiro com esse server PQP... mas bom que acordei cedo e dei valor ao meu dinheiro

Pena que tenhas muitas pessoas cegas e mesmo com tantas coisas expostas continuam protegendo, como vc um dia fez Cromus ...

QUANDO 1 CAI TODOS CAEM....

Me arrepdendo de 1 dia ter me disposto a ajudar esse server e até tentei armar uma reconciliação com o CCV....

Enfim, aguas passadas... pq agora

EUTORINDOMUITO

UHAuhaHUAhuaHUA
huaUHAuhaHUAuha

PorteLaa
23-08-2009, 06:49 AM
AIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiH IOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioH IOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohi aohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhio AhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHI oaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOI HAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAA AIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiH IOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioH IOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohi aohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhio AhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHI oaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOI HAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAA AIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiH IOaOIHAhioAhioHIOAAA
AIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiH IOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioH IOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohi aohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhio AhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAA
AIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiH IOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioH IOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohi aohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhio AhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAA
AIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiH IOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioH IOAAA
AIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiH IOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioH IOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohi aohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhio AhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHI oaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOI HAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAA AIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiH IOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioH IOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohi aohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhio AhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHI oaohiaohiHIOaOIHAhioAhioHIOAAAAIhHIoaohiaohiHIOaOI HAhioAhioHIOAAA

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU RIM!!!

Cromus, você é meu herói...

CCV_Cromus
23-08-2009, 07:16 AM
http://www.youtube.com/watch?v=J---aiyznGQ&feature=fvw

PorteLaa
23-08-2009, 07:33 AM
Muita coisa que ele posto agora é tudo merda xD

Zaza é um dos caras mais honesto que conheço.

Provavelmente perderei o amigo, MAIS NÃO POSSO DEIXAR DE COMENTAR!!!

O zaza é TUDO, menos HONESTO!!! ... conheço o zaza faz mais de 6anos, joguei/jogo MUITO com ele... brigamos algumas vezes mais nunca deixamos de nos falar... atualmente estamos numa boa, mais não posso deixar você colocar a sua mão no fogo por um cara que definitivamente NÃO É HONESTO!

Quanto ao apoca, não preciso nem fala... trombadinha de quinta categoria... cromus também não vale nada... mais ganhou pontos comigo com esse tópico, to me divertindo demais

ÍNDOLE, OU VOCÊ TEM, OU VOCÊ NÃO TEM!

CCV_ExWYD
23-08-2009, 09:23 AM
Quer jogar 1 DE limpo?

2 saídas...

1 faz um pra você e jogue só..
2 Joga o koreano....

Quem quiser ir pela segunda opção que o cromus deu, me mande pm de vamp no D.E KR que eu ajudo a upar. :joia:

Quanto ao Eternity eu não posso falar mal dele por eu não ser falso (pois eu tirei muitos amigos de outros D.E para jogar no Eternity) e tambem em respeito a Bruna e Cleison.

Mas a verdade que todos sabem foi que eu só joguei no Eternity por falta de opção. Eu gosto de jogar D.E para me divertir e no Eternity não tive isso. :cabecanomuro:

Cromus mostrou algumas verdades. Mas outra verdade é que o Eternity perdeu o seus melhores players faz tempo. Alguns por culpa da propria Staff.

O Eternity hoje em dia tem poucos players que realmente sabem jogar e que são bons players. E agora vai perder mais alguns desses players bons e vai sobrar só noobs.

Tem muita gente que tem que levar ban ainda que kaio não citou nomes por amizade. Nem eu vou citar nomes tambem. Nem vou falar oque tem de ilegal nas contas.

Só mais uma coisa. Michel você é um bom player e aposto contigo amigo que tu não vai aguentar muito ai não. Como eu e muitos outros bons players igual a você que não aguentaram.

O resto dos amigos que fica ai não falta convite para ajudar vocês a upar no D.E Koreano. Inclusive você Bruna e Cleison que ja convidei e falei que irei ajudar a upar la.

O convite fica ai. Quem quiser ajuda para upar me mande pm em vamp no D.E KR. :joia:

NoExtreme
23-08-2009, 09:23 AM
Estou procurando ate agora erros da real staff e não achei :~~~~~
Apenas vi várias screen do cromus auto-assumindo sua culpa ajudando o madona o hollyness etc. Fiz como a admin falou pra olhar tudo com senso e so vi coisas que incriminaran o joker ainda mais :S
Demmony ali na ss ele não fala que ganhava do raylander? o que o raylander tem a ver com a confusão? pelo que entendi ele só ganhou alguns itens do cromus no final de toda descoberta. bom opnião olhando tudo porque não vi nada que comprometa a real staff, apenas vi coisas que comprometeram os envolvidos joker, etc. que por sinal dizem ter sido banido. pra falar a verdade só vi a revolta de um player que perdeu GM e chars porque vendeu sets edited e creio que com raiva apenas porque perdeu o GM.

CCV_Rugopix
23-08-2009, 10:37 AM
NoExtreme, seu ip bate com os dos seguintes usuarios:
* Cromus
* Nefertitty
* NoExtreme
* [GM]White
Irei banir sua acc por double account, as demais como eu sei que sao pessoas diferentes irei deixar keto.

NoExtreme1
23-08-2009, 10:51 AM
NoExtreme, seu ip bate com os dos seguintes usuarios:
* Cromus
* Nefertitty
* NoExtreme
* [GM]White
Irei banir sua acc por double account, as demais como eu sei que sao pessoas diferentes irei deixar keto.

Peço que o senhor admin reveja meu IP e não confunda um IP apenas por causa do seu começo, brasil usa 189, 200 e 201, mas não generalize todos os IP's pelo começo.

CCV_Baldan
23-08-2009, 10:58 AM
@OFF: uaihaiuauiauiha...

blz, pod me tirar da arena??
kaio eh uma comedia ahuiaiuahiuauahuhaiiauhaiuhiauhauh

@OFF [2]: ExWYD biba master gigantesca *-* xuxuzin gordin sexy me passa seu msn por pm =] sipah eu vo joga ctg pra reviver us tempins *-*

@ON: cromus, com quem vc estudou falsidade?? qro ser falso igual vc kra, virei seu fan ... -.- paiaço memo viu, vira homem kra aprender a perder, vc tem atitudes de criança, nao sabe ter responsabilidade e quando perde o que conquistou por ser uma CRIANCINHAAAAAAAA (conquistou nao, editou ... corrigindo aki) se exalta parecendo uma biba '-', SENDO VERDADE QUE O APOCA EDITOU OU NAO O CHAR DELE, O CHAR EH DELE ELE EH DONO DO SERVER ELE PODE FAZER ISSO SE QUISER E NGM PODE RECLAMAR KRAIO O SVR EH FREE SOH GASTA QUEM QUER O MLK TA DANDO UM SVR OTIMO COM DEDICADO PRA VCS JOGAREM E VCS RECLAMAM AINDA NEM QUE ELE TIRASSE X1 COM UM CHAR 1000 ALL STATS SET 10OPTS vcs poderiam reclamar pensem 1 pokinho nisso...

agora me flem uma coisinha soh

porque uma pessoa que jogou servidores oficiais sempre foi fodao sempre teve char forte, set bom, iria pegar no server dele q a rate eh bem alta onde akilo pra ele eh 4fun e iria se editar todo, melhor ainda, porque ele começaria sem edit e qnd o char dele tivesse forte por esforço proprio ele iria se editar?
sem comentarios pra vcs =/ infelizmente tem gente idiota o bastante pra acreditar nessa criancinha infeliz querendo se aparecer, porque realmente o que ele quer é isso, CHAMAR ATENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOO, quer um geito?? sai correndo pelado, aposto que vc xama mt =P

Cromus, tem muita gente flando: NOSSSAAA COMO O CROMUS EH FODA TOPICO DO ANO... provavelmente essas pessoas nao vêem que vc nao PRESTA!!! confiaram em vc te deixaram de adm e vc saiu editando coisas = a oq? = a uma pessoa irresponsavel que quer se beneficiar em cima dos outros por nao conseguir nada sozinho =/ ...

ANTES QUE VENHA ALGUEM DIZER:

Baldan e vc consegue algo sozin??

consigo nao pow ... eu admito, soh que eu nao abuso de gm e mt menos da confiança dos outros pra me beneficiar

acho que ja deu neh =/ nao vou perder mais tempo com rescem-nascido

bjosmeliga xD

CCV_Rugopix
23-08-2009, 11:41 AM
Peço que o senhor admin reveja meu IP e não confunda um IP apenas por causa do seu começo, brasil usa 189, 200 e 201, mas não generalize todos os IP's pelo começo.

* Cromus 200.217.70.70 [Pesquisar Posts do Usuário] [Ver Outros Endereços de IP desse Usuário]
* Nefertitty 200.217.70.70 [Pesquisar Posts do Usuário] [Ver Outros Endereços de IP desse Usuário]
* NoExtreme 200.217.70.70 [Pesquisar Posts do Usuário] [Ver Outros Endereços de IP desse Usuário]
* [GM]White 200.217.70.70 [Pesquisar Posts do Usuário] [Ver Outros Endereços de IP desse Usuário]

vamos parar com isso né apoca....

YINXIANG
23-08-2009, 11:49 AM
Primeiro no Forum do Eternity tem muita coisa pela qual Madona foi banida, dentre elas Macro, bug de motos (criadas por Joker), tentar enganar o [GM]ADMIN2 para conseguir items, etc etc.
__________________________________________________ _______________

caraio bruna agora vc mentiu bagarai... vcs sabia q eu era macro e nao baniu, vc so baniu a Madona pq eu pedir, vc sabe disso.

Sepultura
23-08-2009, 11:50 AM
* Cromus 200.217.70.70 [Pesquisar Posts do Usuário] [Ver Outros Endereços de IP desse Usuário]
* Nefertitty 200.217.70.70 [Pesquisar Posts do Usuário] [Ver Outros Endereços de IP desse Usuário]
* NoExtreme 200.217.70.70 [Pesquisar Posts do Usuário] [Ver Outros Endereços de IP desse Usuário]
* [GM]White 200.217.70.70 [Pesquisar Posts do Usuário] [Ver Outros Endereços de IP desse Usuário]

OWNED!!! IUAHeiuhAIeuhiuahe sou seu fan rugo xD!!!
apoca owned!

CCV_ExWYD
23-08-2009, 12:37 PM
Era pra ser pior ainda o Eternity se apoca tivece deixado o [GM]Light e [GM]Zodiac como oficiais.

Cromus lembra oque eles fizeram com meus chars quando estava em test e o que eles iriam fazer com meus chars.

CCV_Morcego
23-08-2009, 12:39 PM
Tópico do Ano UAHUAHHA PQPP....mel dels...alguem tem q da reput pro cromus UAHUAHAUH...xonei no topico... nunca vi tanta corrupcao em 2 jogos AUHAUA...2 server alias ²

__________________________________________________ __________________________

mais ai, zaza é uma cara honesto sim...num tem esse negocio de palhaçada nao !!

LORD
23-08-2009, 12:39 PM
a CASA CAIU sem mais eeueueuheuhehuehuehueuhehue

Elywick
23-08-2009, 12:42 PM
zaza é honesto sim...

Isso ai que vcs falao dele e pura inveja pq vcs achao que ele "traiu" a ccv....

Toda a historia que fikei sabend da divisao de CS eu fazia o mesmo.

TUdo que o CROMUS falou ele so mostra SS dele e dos que ja foram banidos.
o.O kd coisa nova

CCV_Morcego
23-08-2009, 12:56 PM
casa caio tiozao !!!

to rolando de ri aqi

CCV_NazGuL
23-08-2009, 01:02 PM
qauhzuhauhzhua desde que o Mr Cleisson, começou a falar mal do ROD, percebe-se que ele tenta crescer emcima do desastre dos outros, isso eh uma das formas mais baixas de se fazer negócio.

Só digo uma coisa quem garante que esse tópico e as outras coisas não são armação do própio Mrs Cleisson, será que ele e cromus não são a mesma pessoa. rsrs dele se pode esperar tudo. Cada um tira suas conclusões do tópico.

Casa caiuuuuuuuu, ÉÉÉÉÉÉ PAULOOOOOOOOO

Elywick
23-08-2009, 01:13 PM
CROMUS-CLEISON SAO PESSOAS DIFERENTES.

Já "conversei" com eles no Skype.

PAREM E VEJA AS 200 FOTOS QUE TEM NO TÓPICO TODAS SAO DO CROMUS.

Ele só postou merda que ELE MESMO FEZ.

Até agora não mostro foto de outro GM fazendo nada.[apenas do GM ZAPS banindo 2 players por chingarem ele.]

CCV_Cromus
23-08-2009, 01:38 PM
Voces estao esquecendo da galeria que ele assume tudo.. pqp..
Já vi nego tentar se enganar mas assim é demais.
Se eu criei, editei e fiz o que fiz, foi porque tive liberdade para tal..

Rugo, ele tinha minha senha aqui, mas ja mudei..

Elywick
23-08-2009, 01:40 PM
Voces estao esquecendo da galeria que ele assume tudo.. pqp..
Já vi nego tentar se enganar mas assim é demais.
Se eu criei, editei e fiz o que fiz, foi porque tive liberdade para tal..

Rugo, ele tinha minha senha aqui, mas ja mudei..

Vc é o pior mesmo.

Cara confiou em vc para edita os itens 1180 para o pessoal pq eles tavao se mudando e ficaram sem net...
e vc faz essas merdas.

CCV_Cromus
23-08-2009, 01:42 PM
Meu amigo, eu nao to falando disso nao...
No tempo que tive acesso a char admin, eu criei algumas coisas porem ele deletou...
Depois me deu o set do monostone...
Ele quando queria alguma coisa, eu era o primeiro a ser convocado pra ajudar..
Porem depois ele descartava na primeira hora...

CCV_HEALbra
23-08-2009, 01:43 PM
por mais corrupto q o sistema seja...o q prevalesce eh a amizade perante a imagem!!

=)

isso aqui tá pior q a politicagem brasileira!!
xD

Elywick
23-08-2009, 01:44 PM
Esse cromus não da para ser amigo de ninguem...
Até eu te descartava....

Vc ainda keria a TAG CCV o.O .....sem mais

CCV_Cromus
23-08-2009, 01:47 PM
Pois é....
Mesmo com tudo isso ai que postei, tendo provas de tudo.. Ainda se recusam a aceitar..
Fico surpreso dele não ter tentado provar o contrario ainda, vai ver ele quer que caia no esquecimento..

Mas faz assim, se eu fui errado em criar com o admin, e o revolution que ele joga?
Com isso ajudando os vamps nas war.. FUll Cakes...
E o set do khamus editado... 'com saphs que ele deu..'
E a ouster fernanda que tem 1 char admin só pra ele criando itens, pois ele é um dos donos do database e cleison nao tem como restringir o acesso dele??

como ficam?

Se você não viu tem essa galeria aqui, e de onde veio essa pode vir muito mais..

http://img43.imageshack.us/img43/7161/tresx.jpg

Muita gente está perdendo itens, sendo banida injustamente por simplesmente estarem nos trades logs... E se eu apenas comprei 1 item na basket ? O trade log não diz necessariamente o que eu fiz, e porque eu dei aquele dinheiro...

Revejam isso ai pra não perder players inocentes, que é o que vocês não podem agora... Perder players....

-------------------------

Esse cromus não da para ser amigo de ninguem...
Até eu te descartava....

Vc ainda keria a TAG CCV o.O .....sem mais

Amigo que só me usa pra fazer as coisas ruins, pra ficar com a má fama, Obrigado.. Desses não quero não.. Ainda bem que você já adotou um novo amigo..

CCV_SylarBoon
23-08-2009, 02:14 PM
Cromus, tu jogo a merda no ventilador... agora ta fedendo..
é muita putari*... e diversão também aOPKSPoaksPAKSPOKas'

eu não defendo ninguem... todos tem um pouco de culpa no cartório..
SEM MAIS!

e outra.. se quiser server não corrupto, FAÇA UM!
nenhum server, na minha opnião ta livre de corrupção! ^o)

passar bem. :bompost:

CCV_Cromus
23-08-2009, 02:20 PM
É muita falcatrua, com um tantinho assim < de Vadiaageeem! :P

CCV_SylarBoon
23-08-2009, 02:33 PM
Cromus, sério entãoo..
o apoca como seu amigo ex-amigo, ta metido niss com unhas e dentes então ?
tanto no extreme quanto no eternity.
ainda existem muitos edits lá ? ou ele agora so ta favorecendo seus proprios char's ?

CCV_Cromus
23-08-2009, 02:38 PM
Cromus, sério entãoo..
o apoca como seu amigo ex-amigo, ta metido niss com unhas e dentes então ?
tanto no extreme quanto no eternity.
ainda existem muitos edits lá ? ou ele agora so ta favorecendo seus proprios char's ?

No extreme meu set ficou pra um amigo, GodFather que já foi banido..

Quem tem set editado é o Fuzz ou Caps, cleison vendeu as saphs pra ele..
E foi muiiiiitos dolares...
Lembra quando Blue perdeu GM sobre acusação de upar o caps?
Era o apoca upando ele, caiu pro coitado do blue.

Tem tambem o AL3XBLU3 e o Alex30 com itens feitos com saphire de gm..

Clown
23-08-2009, 02:39 PM
sim sim , editaram item do meu irmão tbm :D

Yours Brollik

CCV_Cromus
23-08-2009, 02:43 PM
@OFF: uaihaiuauiauiha...

blz, pod me tirar da arena??
kaio eh uma comedia ahuiaiuahiuauahuhaiiauhaiuhiauhauh

@OFF [2]: ExWYD biba master gigantesca *-* xuxuzin gordin sexy me passa seu msn por pm =] sipah eu vo joga ctg pra reviver us tempins *-*

@ON: cromus, com quem vc estudou falsidade?? qro ser falso igual vc kra, virei seu fan ... -.- paiaço memo viu, vira homem kra aprender a perder, vc tem atitudes de criança, nao sabe ter responsabilidade e quando perde o que conquistou por ser uma CRIANCINHAAAAAAAA (conquistou nao, editou ... corrigindo aki) se exalta parecendo uma biba '-', SENDO VERDADE QUE O APOCA EDITOU OU NAO O CHAR DELE, O CHAR EH DELE ELE EH DONO DO SERVER ELE PODE FAZER ISSO SE QUISER E NGM PODE RECLAMAR KRAIO O SVR EH FREE SOH GASTA QUEM QUER O MLK TA DANDO UM SVR OTIMO COM DEDICADO PRA VCS JOGAREM E VCS RECLAMAM AINDA NEM QUE ELE TIRASSE X1 COM UM CHAR 1000 ALL STATS SET 10OPTS vcs poderiam reclamar pensem 1 pokinho nisso...

agora me flem uma coisinha soh

porque uma pessoa que jogou servidores oficiais sempre foi fodao sempre teve char forte, set bom, iria pegar no server dele q a rate eh bem alta onde akilo pra ele eh 4fun e iria se editar todo, melhor ainda, porque ele começaria sem edit e qnd o char dele tivesse forte por esforço proprio ele iria se editar?
sem comentarios pra vcs =/ infelizmente tem gente idiota o bastante pra acreditar nessa criancinha infeliz querendo se aparecer, porque realmente o que ele quer é isso, CHAMAR ATENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOO, quer um geito?? sai correndo pelado, aposto que vc xama mt =P

Cromus, tem muita gente flando: NOSSSAAA COMO O CROMUS EH FODA TOPICO DO ANO... provavelmente essas pessoas nao vêem que vc nao PRESTA!!! confiaram em vc te deixaram de adm e vc saiu editando coisas = a oq? = a uma pessoa irresponsavel que quer se beneficiar em cima dos outros por nao conseguir nada sozinho =/ ...

ANTES QUE VENHA ALGUEM DIZER:

Baldan e vc consegue algo sozin??

consigo nao pow ... eu admito, soh que eu nao abuso de gm e mt menos da confiança dos outros pra me beneficiar

acho que ja deu neh =/ nao vou perder mais tempo com rescem-nascido

bjosmeliga xD

Tenta ver essa galeria aqui...

=*

Mythos
23-08-2009, 02:50 PM
Já suspeitava de algo podre no ar...

Boa Cromus vai ganha reput por isso

AHUAUHHUAUHAUHAUHA =x

CCV_Cromus
23-08-2009, 03:00 PM
Jaja mais SS's e essas não são minhas!

[GM]Hands
23-08-2009, 03:00 PM
Ate agora tou procurando algo que me incrimine ate agora nao achei nda.
Meu set no Eternity nao é e nunca foi editado.

Cromus ta ficando cada vez mais ridiculo heim filhuinho?

Alem de querer manipular o game para vc ainda consegue fazer oque ninguem nunca FEZ,..

VC PERCEBEU QUE TUDO QEU VC FALOU APENAS ENCRIMINOU VC? KKKKKKK

E outra Filhote meu acordo Com Apoca é meu Acordo com Apoca vc nao tem que se envolver Alem de SOCIO somos Amigos e muito Amigo.

Items que vendi em Aracaju foi apenas Market ITEM e foi para o MyLove APENAS PARA ELE ELE ME COMPROU 40 REAIS DE ITEM

HG-Armor(NOOP) e Cake. Quer Prova? peça ao teu "amigo apoca" olha o Log de Market na 2 Pagina e vc vera o item que eu depositei no Baskett.

Agora vc esta fazendo algo realmente incrivel! Cada dia me surpriendo com a tua falta de Dignidade e tua ignorancia pelo visto nem teus Vizinhos podem confiar em vc.

eu Wendel como todos sabem uso meu nick de Wenegri e Wendel mesmo todos ja sabiam tenho meu Sword que nao é NUNCA foi e NUNCA TIVE set Editado isso eu provo.

o BizBL me matava direto, o proprio Sofrel, eu morria em Asy espancado para os monstros sempre gostei de jogar e amo esse game realmente estou um pouco ausente
devido alguns problemas em minha casa com meu pc e minha internet que ATE hj nao foi resolvido la se vai 2 meses tentando resolver tive que contratar uma empresa 3G para poder utilizar a internet, mais esse assunto nao vem ao caso.

Agroa mais que nunca sei que confiar em Cromus ou Kaio nunca!kkkkkkkk e ele dizia qdo eu falava para ele

"Kaio vc esta sumonando mostro? por que ja chegaram 5, 6 pessoas falando disso."
ele apenas me falava:
"Tem ss para provar?"

kkkkk mais do que nunca vc me de elas huahuahua obrigado.. Confiança Kaio coisa que vc nao tem e nunca Vai ter.

vc é tipo aquela pessoa que trabalha na fabrica e vai subir matando um por um..

Faça algo a vc mesmo.. Vai para Academia malhar mais e tomar mais e mais comprimidos por que toui vendo que só esta crescendo Musculo por que Cabeça vc nao vai ter nunca.

Nefertitty
23-08-2009, 03:01 PM
Amigo que só me usa pra fazer as coisas ruins, pra ficar com a má fama, Obrigado.. Desses não quero não.. Ainda bem que você já adotou um novo amigo..

Era assim mesmo kaio? Porque se não me falha a memória quem vinha aqui em casa pedindo dinheiro emprestado porque não tinha pra pagar academia? Quem vinha pedir dinheiro emprestado pra mãe ir viajar pra salvador? Quem vinha pedir dinheiro pra comprar perfume, porque é vagabundo e nem dinheiro tem, não trabalha, vive na frente do PC tentando ganhar dinheiro nas costas dos outros, enquanto a mãe trabalha pra caralho pra sustentar a casa toda (isso ela mesmo diz pra quem quiser ouvir, pois nunca teve vergonha de trabalhar, isso sim é guerreira, vergonha ela tem de kaio, que é um vagabundo e nunca ajuda ela com nada) pois ele prefere viver de aparências, fingindo ser playboy (igual ele fez aqui na época em que discutiu com portelaa dizendo ser rico), igual ele fez na comunidade do orkut de petrolina (só procurar por essa comu no orkut) justificando viver o dia no PC diz ser rico e pediu SS pro apoca do paypal do eternity pra poder dizer que ganha dinheiro com o jogo. Kaio só quer ser o que não é, quer fingir ter dinheiro, mas não faz nada pra poder ter algo na vida.
Outra coisa, vasculhando as SS's antigas que ele me mandava aqui na época da confusão do extreme, lembrei de quando ele falou ao portelaa que além de rico tinha papai pra bancar e que portelaa nao tinha isso kkkk (ri muito), portelaa acho que nem ligou pra isso, pois a realidade dele é bem diferente da de kaio, porque kaio além de não ter nem onde cagar, nem pai direito tem né.

E outra Rugo, continuo dizendo que não é o mesmo IP, afinal a ultima vez que apoca logou o [GM]White foi em janeiro, antes de levar ban e nessa época moravamos em outra casa, tinhamos outra internet e é IMPOSSÍVEL ter o mesmo IP.
Não vou citar coisas aqui, mas muito sabem.
Até porque se eu tivesse logado a conta do cromus ou cromus tivesse a minha conta aqui, acha mesmo que estaria assim? Pela indole do cromus, com certeza ele ia tentar se passar por mim aqui.
Reveja isso por favor, e gostaria se possivel que vc me mandasse isso no private (a SS do real painel de controle dos IP's com datas) e não ctrl+c ctrl+v.

Outra coisa, sobre o Fuzz, o próprio Rod assumiu que foi o GM Blue que vendeu as coisas para ele, sobre o Alex, quem deu o set ao Alex foi você, inclusive ele comprou por 300$, depois que apoca parou de usar o RADEON no extreme, que por sinal ainda não levou ban, pois rod alterou os emails e conta pra um dos membros do CCV, só olhar que o RADEON continua unbanned, inclusive, 300$ que você chorou, porque ele não te pagou, e você só quer dinheiro e ficou chorando por isso.

Edit: E não venham comparar outro server com o eternity, pois ao contrário de outros servers, onde os admins não se dão nem o trabalho de dar uma explicação aos players, e deletar o que os corruptos fizeram, tentando fazer com que caia no esquecimento. Nós do eternity, mostramos a verdade (boa ou ruim), mesmo correndo o risco de perder players e sermos criticados, e corrigimos a merda que pessoas sem escrupulos e sem carater fazem.
Erramos sim, mas em confiar em kaio, pois apoca só confiou em kaio, pois conhecia ele na real e pensou que valia mais a pena confiar em alguém que ele conhecia na real e TINHA amizade a mais de 7 anos, do que em alguém que ele conhece pela net ( o que foi um total engano), pois o mesmo se mostrou totalmente sem nenhum carater, pois se ele enganou e tentou ganhar dinheiro nas costas de um cara que ERA amigo e que conhecia a mais de 7 anos, imagina o que ele é capaz de fazer com alguém que nem conhece na real?

Só um recadinho pro kaio: quem ta perdendo nessa história kaio, mais é você, pode ter certeza, pois quem precisava da nossa amizade era você, quem vinha aqui em casa pedir as coisas era você, quem vivia aqui pedindo (implorando) GM depois que perdeu, era você, quem precisava da gente era você, porque você simplesmente é um NADA! E não falo isso pela amizade que tinhamos não (porque essa pra mim nem faz tanta diferença), mas pela amizade que você TINHA com o apoca, que essa sim era de longa data.

CCV_Demmony
23-08-2009, 03:02 PM
PIOR CEGO E AQUELE QUE NÃO QUER VER...

HUAhuaHUAhauHAUhuaHUAHUA
huaUHAuhaHUAhuaHUAhuaHU
AHAUuaUHAuhaHUAhuaHUAa

to xorando de ri... huaHUAhuaHUa

TO vendo que o Apoca tem mais puxa sacos do que eu imaginava

huaHUAhuaHUAhua
UHAhuaHUAuhaHU

Souls
23-08-2009, 03:04 PM
Isso ae gogogo Cromus bota pra fude ;D

CCV_Bane
23-08-2009, 03:08 PM
Eu so meio noob aqui em relação a parte tecnica mas eu peguei isso:
Cromus:
O Endereço IP é: 189.81.44.216
O nome do host é: 18981044216.user.veloxzone.com.br

Nefertitty:
O Endereço IP é: 189.81.4.143
O nome do host é: 18981004143.user.veloxzone.com.br

NoExtreme
O Endereço IP é: 189.81.18.168
O nome do host é: 18981018168.user.veloxzone.com.br

NoExtreme1
O Endereço IP é: 189.81.46.196
O nome do host é: 18981046196.user.veloxzone.com.br

[GM]White
O Endereço IP é: 200.217.70.70
O nome do host é: 200.217.70.70

O que deu pra nota ai que são ips dinamicos, porem todos são da velox provedor ai no norte senão me engano o.0

É estranho ver amigos que se protegeram e brigaram juntos agora um acusando o outro. Mas efim isso aqui ta virando um circo que começo a pega fogo.

Souls
23-08-2009, 03:10 PM
Sim puxa saco pra ele é que não falta.

As prova estão ae só não ve quem não quer mesmo e continue a gasta no server,pra ele imobilia o barraco e o caralho todo

Sonic
23-08-2009, 03:12 PM
por mais corrupto q o sistema seja...o q prevalesce eh a amizade perante a imagem!!

=)

isso aqui tá pior q a politicagem brasileira!!
xD

Creio que isso seja o reflexo dela...hauaha

"Brasil, mostra sua cara..."

Zaza
23-08-2009, 03:13 PM
Rugopix

Bane

Eu so meio noob aqui em relação a parte tecnica mas eu peguei isso:
Cromus:

Nefertitty:

NoExtreme

NoExtreme1

[GM]White

O que deu pra nota ai que são ips dinamicos, porem todos são da velox provedor ai no norte senão me engano o.0

Bruna

E outra Rugo, continuo dizendo que não é o mesmo IP, afinal a ultima vez que apoca logou o [GM]White foi em janeiro, antes de levar ban e nessa época moravamos em outra casa, tinhamos outra internet e é IMPOSSÍVEL ter o mesmo IP.
Não vou citar coisas aqui, mas muito sabem.
Até porque se eu tivesse logado a conta do cromus ou cromus tivesse a minha conta aqui, acha mesmo que estaria assim? Pela indole do cromus, com certeza ele ia tentar se passar por mim aqui.
Reveja isso por favor, e gostaria se possivel que vc me mandasse isso no private (a SS do real painel de controle dos IP's com datas) e não ctrl+c ctrl+v.

Tenho quase certeza que o NoExtreme é o Glauber(Madona, que foi banido)

Rugopix, gostaria que o senhor postasse sobre isso..e me prove que você não está se aproveitando da oportunidade pra puxar sardinha pro Revolution, que vai ter reset e diminuição de exp em breve.

Elywick
23-08-2009, 03:14 PM
Mais uma vez SR rugopix vindo com sua politia rugopixiana.
COMO GM WHITE E NOEXTREME PODEM TER O MESMO IP?
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=2350&stc=1&d=1251050940
Está a lista dos recem membros visitados no fórum e KD o WHITE?

NoExtreme Registrado em: 21/08/2009

Cromus:

Nefertitty:

NoExtreme

NoExtreme1

[GM]White

[GM]WHITE ESTÁ BANIDO A MUITO TEMPO.

ISSO mostra como a Politica RUGOPIXIANA vence... onde o mesmo burla os IP's tentando difamar os outros... RUGOPIX UMA PIADA !!!

Nefertitty
23-08-2009, 03:16 PM
Sim puxa saco pra ele é que não falta.

As prova estão ae só não ve quem não quer mesmo e continue a gasta no server,pra ele imobilia o barraco e o caralho todo

Outra coisa que você não sabe Souls, apoca é administrador de redes e GANHA muito bem por sinal, ele trabalha e não dependemos do dinheiro do jogo pra viver não, então informe-se primeiro viu.

CCV_Cromus
23-08-2009, 03:17 PM
Bruna e cleison... Não vou ser tão baixo de expor seus problemas pessoais que não são poucos... Não sou tão baixo quanto vocês, auehauhauhe..
Tenham certeza disso..
Bruna, não esquece que eu tenho SS de tudo TÁÁÁÁ?
Não esquece, apoca você tbm não devia esquecer isso..

FikDica!!! auhheahueahueauhae

[GM]Hands
23-08-2009, 03:17 PM
Bruna suspende a pensão da academia e ajuda ele a ir para escola..

Kaio ta precisando estudar um pouco.

CCV_Cromus
23-08-2009, 03:19 PM
Dendel eu já falei, é uma bola sua e a outra do zaps!! dá pra chuparem a vontade!

Souls
23-08-2009, 03:20 PM
Jajá mais ss de Full Edit ;D

CCV_Cromus
23-08-2009, 03:21 PM
Hands;194765']Bruna suspende a pensão da academia e ajuda ele a ir para escola..

Kaio ta precisando estudar um pouco.

Tu defende tanto e cade que tu é admin ainda?
Bruna vivia tirando onda da sua cara, wendel me pediu admin, ta pensando que vou dar admin ainda pra ele.. deixa ele pensando..

Vaiiii OTARIOOOO, defende aii... uhahueaheahue

Nefertitty
23-08-2009, 03:23 PM
Bruna e cleison... Não vou ser tão baixo de expor seus problemas pessoais que não são poucos... Não sou tão baixo quanto vocês, auehauhauhe..
Tenham certeza disso..
Bruna, não esquece que eu tenho SS de tudo TÁÁÁÁ?
Não esquece, apoca você tbm não devia esquecer isso..

FikDica!!! auhheahueahueauhae

è mesmo? SS do que?
De quando eu brigava com apoca e ia desabafar com vc? porque era só isso.
Pois todo casal briga, tem seus problemas e ainda mais depois que vai morar junto, isso todo mundo sabe, afinal quem já namorou sério sabe disso.
Ou você vai mostrar as SS de quando vc já namorava com Fabi e pegava as fotos peladas da Queen (que eu e apoca vimos), pegava as fotos peladas da menina da outra rua, que disse ao apoca que ia ficar com outra menina de juazeiro, essas as SS's? Porque se for, poupe seu tempo, porque eu tenho tudo aqui também e ajudo a enviar a Fabi, se você quiser é claro, ou ao pai dela que não gosta de você?
Alias acho que ela nem sabe do orkut que criaram fake dela (se não me engano maiden que criou após ficar bravo, pois como eu disse anteriormente, você e GG editaram uma foto da namorada dele, colocando um pênis na boca dela), inclusive nesse orkut fake, diziam que ela era a puta mais bem comida de petrolina (coisa que alias a coitada, né nem verdade, menina estuda, trabalha, tem futuro, óbvio que se acabar o namoro com você, porque futuro com vagabundo é complicado). Não to insultando em nada a menina, afinal a coitada tem nada haver, só to mostrando o tanto de roubada que kaio já enfiou ela e a menina nem sabe.

[GM]Hands
23-08-2009, 03:25 PM
Dendel? o "amigo" qdo vc tiver um valorize nao chupo bola pela explicação de bruna quem tava xupando muita bola era vc. Ate academia ela ja pagou. Ate vc implorou por GM.. kkkkk vizinho? kkkkk vc adorava falar no Eternity
"vou na casa de apoca, vou la conversar com ele"
vc chupo e cansou foi? cada vez hora que vc posta mais ridiculo fica sua cara ja imaginou como vc vai malhar agora? sem dinheiro? kkkkkk ou vc vai chegar no ponto de pedir a tua mão para lhe pagar academia?

faça algo pra vc mesmo vai trabalhar para pagar sua dividas...
Eita agora que me lembrei sera que bruina tbm pagava o teu cinema com fabi? eii nao deixa ela saber quem vc é por que senao ja sabe né.

Abraços flor me ligue!

Edit: topico acima.. BRUNA VC NAO TINHA ME CONTADO ESSA!! AHUAHUAHUAHUAHU Agora eu me racho com Kaio ! mais um vez proporcionando nossa Alegria.

CCV_Force
23-08-2009, 03:25 PM
è mesmo? SS do que?
Pois todo casal briga, tem seus problemas e ainda mais depois que vai morar junto, isso todo mundo sabe, afinal quem já namorou sério sabe disso.
Ou você vai mostrar as SS de quando vc já namorava com Fabi e pegava as fotos peladas da Queen (que eu e apoca vimos), pegava as fotos peladas da menina da outra rua, que disse ao apoca que ia ficar com outra menina de juazeiro, essas as SS's? Porque se for, poupe seu tempo, porque eu tenho tudo aqui também e ajudo a enviar a Fabi, se você quiser é claro, ou ao pai dela que não gosta de você?
Alias acho que ela nem sabe do orkut que criaram fake dela (se não me engano maiden que criou após ficar bravo, pois como eu disse anteriormente, você e GG editaram uma foto da namorada dele, colocando um pênis na boca dela), inclusive nesse orkut fake, diziam que ela era a puta mais bem comida de petrolina (coisa que alias a coitada, né nem verdade, menina estuda, trabalha, tem futuro, óbvio que se acabar o namoro com você, porque futuro com vagabundo é complicado). Não to insultando em nada a menina, afinal a coitada tem nada haver, só to mostrando o tanto de roubada que kaio já enfiou ela e a menina nem sabe.

Afinal axo que o que ele faz ou deixa de fazer nao interessa a ninguem aki!
o assunto eh sobre o eternity e nao sobre a vida pessoal de cada um.

CCV_Cromus
23-08-2009, 03:27 PM
è mesmo? SS do que?

Bonita, quem vivia dizendo que ia pegar a loirinha quando uma certa pessoa viajasse não era eu. :)

-------------------------

PS: não tirem o Foco do tópico, to aqui pra mostrar quem é editado, e não pra provar minha índole!
=*

[GM]Hands
23-08-2009, 03:29 PM
pedir admin? não não eu pedia trabalho.. pedia items para entregar, pedia acesso para ajudar eu pedia nesse sentido se ela nao deu teve seus motivos mais lembrnado kaio o jogo é deles quem manda são eles. para de xupar ovo e como ja falei vai trabalhar.

indole?? putz vc ainda quer provar isso?
engraçadinho vc.

Nefertitty
23-08-2009, 03:30 PM
Afinal axo que o que ele faz ou deixa de fazer nao interessa a ninguem aki!
o assunto eh sobre o eternity e nao sobre a vida pessoal de cada um.

Eu não ia expor isso aqui, mas como ele começou a falar de vida pessoal tanto aqui, quanto no chat do eternity, let's go!

Bonita, quem vivia dizendo que ia pegar a loirinha quando uma certa pessoa viajasse não era eu.
É mesmo? Prova ai então!

Por favor kaio, to cansada já de falar da sua vida, vamos ao assunto do eternity tá?

Edit: E eu só não dei admin ao hands porque a mais de 2 meses ele está sem net (como ele mesmo falou), mas quem vinha aqui em casa chorar pedindo GM era ele não viu, então pense antes de falar.
Creio que todos já viram os 2 set's que kaio criou, já viram todos os log's dele criando, já viram todos os log's dele passando dinheiro, já viram que o Rugopix errou com os IP's, agora não preciso mostrar mais nada, vocês pensem o que quiser, já foi tudo mostrado e provado.
Só pra ressaltar, PROVAS CONTRA O [GM]Joker, não [GM]Hands e [GM]Zaps que inclusive até hoje não me deram 1 trabalho se quer, pelo contrário, me ajudam e MUITO com o server.

CCV_Cromus
23-08-2009, 03:31 PM
Você que sabe coração!

Fiquei rosa chiclete com suas revelações! :P

[GM]Hands
23-08-2009, 03:35 PM
"Ele mente muito e vai mentir muito mais depois daqui.
Não só eu, como: Motorolla, Marcelle = Maneira, NetoDex, RaphaeL e Paulinh0"

logo embaixo!!

"E outra, cleison dou muito valor a você.. VOCÊ fora da net, aqui você é outra pessoa.. Totalmente diferente da realidade.."

Caio ou vc é ou não é ou ta com medo?

Nefertitty
23-08-2009, 03:36 PM
Hands;194780']"Ele mente muito e vai mentir muito mais depois daqui.
Não só eu, como: Motorolla, Marcelle = Maneira, NetoDex, RaphaeL e Paulinh0"

logo embaixo!!

"E outra, cleison dou muito valor a você.. VOCÊ fora da net, aqui você é outra pessoa.. Totalmente diferente da realidade.."

Caio ou vc é ou não é ou ta com medo?

Ele ta tentando manter a amizade pra depois ter a quem pedir dinheiro emprestado quando precisar.

CCV_Cromus
23-08-2009, 03:37 PM
Mais uma galeria, recebi agora..

http://img90.imageshack.us/gal.php?g=38y3y83.jpg

[GM]Hands
23-08-2009, 03:38 PM
Ele ta tentando manter a amizade pra depois ter a quem pedir dinheiro emprestado quando precisar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HUAhuAhuaHUaHUahuhuaHUAHU
!!!!

CCV_Rugopix
23-08-2009, 03:40 PM
bom, é uma Screen do Vbulletin contra vossas palavras
dai cabe a voces decidirem qual vale mais, eu nao estou insinuando nada, estou apenas mostrando que NoExtreme ja foi logado na mesma net do White e consequentemente tambem da Nefertity e tambem do Cromus, seria muita coicidencia para um erro

http://img87.imageshack.us/img87/7193/ips.jpg

@zaza
minha opiniao só diz respeito a mim e nao te devo satisfações, no dia que eu fizer algum spam aqui no fórum pode abrir uma enquete solicitando a remoção do meu cargo

@bane depois eu te explico como funciona isto

Massena
23-08-2009, 03:55 PM
suahsuahsuahsuh
eumedivirtomuito.com

suhasuhaushuahsuahs

como sempre falo.: so volto a jogar DE quando sair um DE descente....
é, to vendo que vo ficar muito tempos sem jogar DE
suahsuahsuhasuhaushaushauhs

gogogogo DE KO?
sera que presta mesmo?

to indo la conferiri ^^

CCV_Americano
23-08-2009, 03:55 PM
Isso vai acabar em morte =x

Calma Galera !

PorteLaa
23-08-2009, 03:57 PM
Calma nada

Eu quero ver SANGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::l mao:

bando de ladrão do caralho, todo mundo nessa bosta tá com o rabo sujo!!! é isso que dá quando envolve brasileiro, ê raça viu, ê raça... rsrsrs

CCV_SylarBoon
23-08-2009, 04:00 PM
Poo não gosto de defender ninguem..
mas ofender o RUgo ai porqe ta de c* quente.. é sacanagem :S

ta nervoso ? vai pesca po! :joia:

Vamos maneirar nos post.. o foco eh o eternity e não a vida pessoal de cada um.
Antenciosamente,
CCV_Engmoss.

Mythos
23-08-2009, 04:02 PM
Bom, acho meio estranho o cromus de repente começa a joga merda no ventilador sem ser verdade ou sem ter fundamento em algo

Ou ele é maluco mesmo, ou realmente tão negando o "inegavél"

Mas pelo que tenho visto aqui a amizade entre cromus e a staff do eternity era boa heim

Porque agora com uma briga, o pessoal (Bruna) está jogando tudo na cara

Eu, pelo menos, quando faço um favor para alguém não é para depois jogar na cara como "você me pediu grana"

Achei isso bem infantil...

=)

Nefertitty
23-08-2009, 04:20 PM
Mythos as mentiras do kaio foram postadas a noite e ele levou ban por corrupção a tarde, Bino é prova disso. Depois de perder o GM, os mais de 4 chars, todos os items criados e uma graninha extra vendendo, por isso ele sem ter pra onde correr, sem de onde pagar a academia e comprar presente pra namorada ele resolveu mentir. Só confiram os logs e datas, apenas isso. Tudo mostrado por ele é coisa que o mesmo criou, tudo tem data e todas são da época que eu não tinha internet.

E falei sobre a vida pessoal, pois o kaio falou que nunca ganhou nada na real, mas ganhou e muito, se for conta deve dever uns 200+.
Se ele abriu a boca pra mentir dizendo que nunca foi ajudado na real, ele vai ter que aturar as verdades. Tanto é que o mesmo não negou que deve e muito.

Physics
23-08-2009, 04:20 PM
Oquê fico mais puto é a galera não ler todos os post e ficar falando merda, agora falo 1 coisa, zaza honesto sim! Ninguém aguenta líder autoritario oqual a função seria influênciar e não simplismente mandar e não aceitar críticas, se é que me entendem... Mas vou falar, MUITA merda no ar, chega desanima querer jogar.

DouglaZ
23-08-2009, 04:23 PM
Uma coisa eu tenho que desabafar aqui
pois já to fato desse cara

ZAZA não é honesto cara
n falo de itens
mas ele é FALSO
demais
pq eu falo isso
Primeiro
não sei quando vocês se lembram quando isaac era apenas um player
falava mal do eternity
em relação ao que houve do COld
o zaza falava mal da staff e do server
não sei oq houve
ele virou co_gm
PUFF
todas as coisas q ele falava
desapareceu no ar
começou a ser o defensor leal do apoca ( ...)
começou a fazer a divulgação do server
começou a fazer eventinhos do torneio no servidor
axou q isso tava trazendo player ( kkk )
ok
vamos deixa ele pensando isso
mais tarde
ele descobre junto com a bruna
a shoulder armor q o kaio me emprestou no char dele
q me dava uns 120 de def
nossa
isso ele n veio aqui postar
claro iria sujar a imagen do eternity
ok
com isso
ele foi promovido para GM
dai
nossa
virou a rainha da cocada preta
se achava o TAL
tinha liberdade pra talz coisa
só que
oq ele n esperava
é q o kaio continuaria de gm
passando o tempo
ele virou HEALER
e apoca
errou absurdamente nos stats dele
e ele se aproveitou bem disso
pena q n tirei ss
mas ele é tão cara de pau
que me pediu pra n falar a ngm
que ele iria aproveita
até ai ao dias atuais
ele vem fazendo toda essa propaganda pro ternity
mas acreditem
o zaza não é santinho não
ele é falso
e manipulador

bom
ele ganhoua confiança da bruna
isso é oq basta pra ele

a bruna diz que ele nunca fez nada de errado
mas de fato é que o zaps
é um cara escroto
trata mal os players
e é totalmente arrogante as vezes

pode perguntar
pra quem quiser

e sobre oq vc falou pra min no skype
to pouco me lixando cara
vc é hipócrita
falso e duas caras

sem mais

Souls
23-08-2009, 04:23 PM
Ué e esse set Full Edit que o Kaio acabo de posta ae???

Cabo de pega as ss zzzzz

CCV_SylarBoon
23-08-2009, 04:26 PM
E falei sobre a vida pessoal, pois o kaio falou que nunca ganhou nada na real......

mas acho que não havia necessidade, mesmo ele falando oque falou, acaba virando bringuinha e nã é isso que queremos neh ? ^o)
mesmo assim vamos manter o foco no assunto que é sobre o servidor eas citadas corrupções. :joia:

PorteLaa
23-08-2009, 04:31 PM
BANDO DE LADRÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

vem ni mim pererécaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

CCV_Koston
23-08-2009, 04:33 PM
O que eu mais to rindo eh o que tem de nego tentando explica AOkdsaokOdksaodsak

" Brasil mostra a tua caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa "

Não esquentem no natal ngm mais lembra :D

CCV_SylarBoon
23-08-2009, 04:38 PM
BANDO DE LADRÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

vem ni mim pererécaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

EU RI MUITO ALTO!!!!!!! pererécaaaaa!!!!!

obs. Edita essa fonte ai portela -.-
o forum ta todo esticado aqui -.-!

:P

PorteLaa
23-08-2009, 04:43 PM
Agora vamos ao julgamento do darkeden eternity

Quisito corrupção, notaaaaa.... DEZZZZZZZZ!!!
Quisito falsidade, notaaaaa.... DEZZZZZZZZZZ!!!

ihaIaHIOHOIAOHiAHOIAOHIiohAHOIAIHOiohAhioaIHOAHIOa

:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:

Poucas vezes me diverti tanto neste fórum!!!

ihoAhiohiaioa VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:anjo:

CCV_ExWYD
23-08-2009, 04:56 PM
Daqui 5 anos ninguem vai mais lembrar disso. :p

Só uma pergunta. Quem é o CCV_Elywick no Eternity? Só quero saber seu nick cara...

Physics
23-08-2009, 05:04 PM
Nossa, li muitos posts, preguiça de ler os ultimos que foram postados por serem muito grandes! T_T JAEIEheaHAUEIh! Concordo com o Portela nas notas, enfm, só decepção! E agora oque vai ser? To meio confuso ainda...

Elywick
23-08-2009, 05:05 PM
Daqui 5 anos ninguem vai mais lembrar disso. :p

Só uma pergunta. Quem é o CCV_Elywick no Eternity? Só quero saber seu nick cara...

Wick é meu nick

Nixy
23-08-2009, 05:13 PM
Que cabaré danado. Acho que vocês deviam parar de falar sobre a vida pessoal e se concentrarem nessa discussão sobre a integridade do Eternity. Se um ou outro ta usando desse artificio, devia ignorar e não se rebaixar a este nível.

É inegável que haja corrupção aqui. Ela se confirma pelo chat, do apoca/bruna oferecendo set edit pra o cromus, não tão "apelão" quanto o anterior. Se acham certo que os favoritos da administração receba tais beneficios, você é um legitimo brasileiro.

Acho que nenhum server de Darkeden escapará da corrupção, até que os donos se limitem apenas a isso e deixem suas relações com o Darkeden meramente administrativa.

E já que a staff do Eternity ta olhando aqui direto, vejam uma solução para o problema dos players com o DC e sumiço de itens (http://www.ccvgaming.com/forum/f256/quero-saber-de-uma-coisa-t20016/).

"Brasileiro não tem solução..."

LORD
23-08-2009, 05:16 PM
a questão é que a CASA CAIU, como outros já disseram pra 1 DE ir para frente o ADM, nao pode ser PLAYER, o cara não pode querer jogar junto, tem que ficar só administrando mesmo pra não da merda,

PorteLaa
23-08-2009, 05:20 PM
Acho que vocês deviam parar de falar sobre a vida pessoal

NEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, DEXA O PAU CAI DA FOIAAAAAAAA!!! QUERO VE SANGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!

Cromus, se eu fosse ocê num dexava barato não.
te chamaram de pobre, favelado, mendigo...

conta os podre deles também Fiu, vumita tudo!!! se não tem coragem, PÓÓÓÓPÓPÓPÓPÓÓÓÓÓÓÓÓ....

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiháááá... é hoje que a capivara morde o cano da garruxa!!!

Nixy
23-08-2009, 05:28 PM
O tumulto e podres da vida pessoal de cada um é bom, porém não é honesto

Se o server durar mais um ano, isso vai acabar caindo no esquecimento

@CCV_PorteLaa
Se rolar sangue, quem vai acabar fazendo a faxina é tu :aiqueanta: (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=176)

CCV_SylarBoon
23-08-2009, 05:29 PM
NEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, DEXA O PAU CAI DA FOIAAAAAAAA!!! QUERO VE SANGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!

Cromus, se eu fosse ocê num dexava barato não.
te chamaram de pobre, favelado, mendigo...

conta os podre deles também Fiu, vumita tudo!!! se não tem coragem, PÓÓÓÓPÓPÓPÓPÓÓÓÓÓÓÓÓ....

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiháááá... é hoje que a capivara morde o cano da garruxa!!!
Esse portela eh maluco! oO'
pOAKSPokaspAKSOPakspk'

Parece que a discussão acabou, ninguem quer se pronunciar mais.. ^o)

PorteLaa
23-08-2009, 05:41 PM
O tumulto e podres da vida pessoal de cada um é bom, porém não é honesto

E quem foi que disse que essa córgia é honesta? o mais bãozinho aqui tem o maluff como ídolo.

Viu cromus, se eu fosse você não deixava barato não
Ela chamou teu pai te coxinha, tua mãe de impadinha e falou que vai comer os dois!!!

AAhioOIAoihaoihIHAOiohaoihaoihAoihOHIAhiOAoihAOIhO HIa

HunterVP
23-08-2009, 05:48 PM
lol, qdo HunterVP diz, HUnterVP e o kra que reclama de tudo, que nao ta satisfeito com nada etc e tal...vi muitas coisas aki nesse topico, muitas delas eu jah desconfiava...porem posso dizer que essa mafia comecou a se desfazer com a entrada do GM zaps = Zaza...merece meritos por isso pois de uma forma ou de outra nao se deixou corromper e foi pressionando os kras...qto ao server teve coisas erradas sim, parece que estao arrumando e vai jogar quem kiser, eu particularmente vou continuar pq se mesmo com os itens editados os kras nao me matavam, e pq sao noobs, e gosto de que noobs saiam do server...bom continuo lah ate a hra que eu achar q esta na hra de sair...com essas tretas todas o server fik abalado porem com um aspecto + limpo e aprovo isso...e bom pra que na proxima vez que forem escolher GMs pensem 2x...e vamos ver noqq da segunda feira!!!!

Physics
23-08-2009, 05:48 PM
/\ hAUIEHAEIUOHUAEIOHUIOAEHUIOAEHOUIE! euri! XD Ele quer ver é o circo pegar fogo! :P

Frost
23-08-2009, 06:02 PM
portela,maior fdp q tem na net uheiauheuiaheiuaehiuaehae

Mythos
23-08-2009, 06:04 PM
Bom Bruna pelo o que eu entendi Kaio ganhou algo "material" por causa da AMIZADE dele com vocês e não por causa do jogo em sí.

Porque vocês não emprestavam a grana ou o que seja para ele por ele ser o GM JOKER e sim porque ele era amigos de vocês.

Sei la achei que você pegou bem pesado.

Mas não acho que a amizade dele tenha se voltado por interesse porque se fosse pela "ajuda de custo" de vocês ele não teria feito isso, acabando de vez (creio eu) com a amizade

Mais eu acho isso uma bobeira sem tamanho. Brigar por jogo de computador ou até mesmo fazer o que o cromus está acusando a staff realmente é o cumulo de ser brasileiro. Porque hoje em dia o todo mundo quer sua teta para mamar.

PorteLaa
23-08-2009, 06:11 PM
A situação do eternity tá mais apertada que são jorge em lua minguante...

AiahhIOahioaohihaioohiahoiA

Cromus, cadê você amigooooooooooo??? ihahioahiohaio
vamo taca fogo nesse putero aqui !!! é noix véi, tô contigo e não abro!

CCV_ExWYD
23-08-2009, 06:12 PM
Tem coisa que aconteceu no D.E Int a anos e anos e ninguem esqueceu. Vocês acham que isso alguem vai esquecer? Ainda mais que nessa treta envolve pessoas que tem anos e anos de DarkEden. Que tem ou tinha um respeito grande no DarkEden.

Tantas propagandas para não levar players para servers melhores.

Tantas propagandas para tirar players de um server ruim para levar para um server um pouco menos porcaria.

Tanto bla bla bla para ficarem no Eternity que é o melhor server pirata.

E fazem isso...

Vai ai uma dica.

Devem pelo menos pedir desculpa pelas propagandas.

Pedir desculpa aos players que jogaram honestamente e morrendo para char ADM de Ouster e Vamp em War.

Pedir desculpa aos players que gastaram dinheiro no market em saphires enquanto player ganhou saphire de graça.

Pedir desculpa por quem se matou para conseguir set 1 op enquanto tinha nego com set full 3 op edit.

Pedir desculpa a quem defendeu o Eternity até ao CCV_Elywick que esta descultindo para defender não sei oque ou quem...

Pedir desculpa para quem levou varios DC's perdeu HG's e teve que comprar outras HG's enquanto isso nego rindo da cara dos outros players ganhando HG de graça e mesmo não levando DC ganhando mais e mais HG's.

Pedir desculpa é uma coisa bonita alem de ser uma palavra facil. :joia:

Vocês podem achar que não vai servir de nada. Mas eu gastei um tempo no Eternity e só passei raiva portanto para mim pode servir em algo por eu não ganhar NADA.

CCV_SylarBoon
23-08-2009, 06:13 PM
Cromusssssss, cadê você ???????????

VAMO TACA FOGO NESSE PUTERO AQUI !!!

to vendo tu toma warn APOSKaposkAPOKSapospoAKS' :canables:
SE TACA FOGO QUEIMA AS PUTAS... ^o) APOKSpoaks

Bom, por mim ja tava closed, tudo que tinha que ser falado foi falado... quem for continuar jogado irá continuar. :joia:

CCV_NazGuL
23-08-2009, 06:26 PM
O que me espanta é o fato da acusação do cromus ter bastante sentido, e os defensores do eternity até agora não falaram nada lógico, só ficaram de bla bla bla menosprezando o cromus falando da vida pessoal do cara eu me pergunto o que tem haver com isso aqui a vida dele???, não estou defendendo o cromus apenas mais ele aparenta estar com a verdade dos fatos.

Extreme e Eternity são farinha do mesmo saco, por mais que discordem a verdade não é dubia.

O eternity deveria pelo menos perdir desculpas aos que se esforçaram pra ter um set descente enquanto outros ganharam de natal.

ÉEEEEEEEEEEEEEEE PAULOOOOOOO

CCV_bigolinho
23-08-2009, 06:35 PM
li tudo mas cheguei aki...AUHUAHAUHA....karaio..ta um ownando o otro ..um se superando + do q o otro...e o topico do ano continua...pegando fogo...ole ole ola

CCV_Asterisco
23-08-2009, 06:39 PM
Como jogo essa poha des do comesso so tenho uma coisa a dizer !!!

Pode comessa faz ,eu set assim q chega em caso eu pego com algum adm !!!

Options = all att 3 moju 9 cursse 15(apenas isso precisa mais nada ) vlws t +

Do contrario paro de joga !!!

CCV_bigolinho
23-08-2009, 06:45 PM
karaio portela eh mt krea dura veio...posto a foto do apoca e da bruna AUHAUHH...

Paracelso
23-08-2009, 06:49 PM
to vendo tu toma warn APOSKaposkAPOKSapospoAKS' :canables:
SE TACA FOGO QUEIMA AS PUTAS... ^o) APOKSpoaks

Bom, por mim ja tava closed, tudo que tinha que ser falado foi falado... quem for continuar jogado irá continuar. :joia:
Silencio Bernardo, dexa essa merda explodir, pra ve se os troxas que sustentam esse server se tocam e parem de jogar.
Estão se agarrando com unhas e dentes em qualquer argumento para reverter o qu o Cromus fez, ja falaram até do Servidor Revolution!
Eu xi divirtu mutxo!

DragonBR
23-08-2009, 06:56 PM
Tem coisa que aconteceu no D.E Int a anos e anos e ninguem esqueceu. Vocês acham que isso alguem vai esquecer? Ainda mais que nessa treta envolve pessoas que tem anos e anos de DarkEden. Que tem ou tinha um respeito grande no DarkEden.

Tantas propagandas para não levar players para servers melhores.

Tantas propagandas para tirar players de um server ruim para levar para um server um pouco menos porcaria.

Tanto bla bla bla para ficarem no Eternity que é o melhor server pirata.

E fazem isso...

Vai ai uma dica.

Devem pelo menos pedir desculpa pelas propagandas.

Pedir desculpa aos players que jogaram honestamente e morrendo para char ADM de Ouster e Vamp em War.

Pedir desculpa aos players que gastaram dinheiro no market em saphires enquanto player ganhou saphire de graça.

Pedir desculpa por quem se matou para conseguir set 1 op enquanto tinha nego com set full 3 op edit.

Pedir desculpa a quem defendeu o Eternity até ao CCV_Elywick que esta descultindo para defender não sei oque ou quem...

Pedir desculpa para quem levou varios DC's perdeu HG's e teve que comprar outras HG's enquanto isso nego rindo da cara dos outros players ganhando HG de graça e mesmo não levando DC ganhando mais e mais HG's.

Pedir desculpa é uma coisa bonita alem de ser uma palavra facil. :joia:

Vocês podem achar que não vai servir de nada. Mas eu gastei um tempo no Eternity e só passei raiva portanto para mim pode servir em algo por eu não ganhar NADA.

ExWYD cara vc falo TUDO

agente se fode no serv, upa q nem um condenado, junta grana pra tenta faze um set decente enquanto otros tem itens editados e ainda querem nos chama de noob quando nos matao

eu tive muito mas dor de cabeça nesse serv do q bons momento

quem jaga de slayer sabe muito bem q slayer nesse serv nao tem opiniao eh so toma no c.

eh IMPOSIVEL um slayer faze um set rasoavel de 3 ops

ja tentei varias veses pedir mudança a staff mas vejo q minha opiniao nao tem valor

por isso informo q vo para de joga eternity

nada contra Apoca ou Bruna

pra quem vai fica Good Luck

DESABAFO

CCV_SylarBoon
23-08-2009, 07:04 PM
Silencio Bernardo, dexa essa merda explodir, pra ve se os troxas que sustentam esse server se tocam e parem de jogar.
Estão se agarrando com unhas e dentes em qualquer argumento para reverter o qu o Cromus fez, ja falaram até do Servidor Revolution!
Eu xi divirtu mutxo!

AOSKpaksPAOKSapksk'
não não paraa.. chega tuzinho, a merda ja foi jogada, e ta fedendo demais já..
por mim CLOSED :joia:

PorteLaa
23-08-2009, 07:08 PM
closed é o caralho!!!

tópico mais divertido de todos os tempos!!!

quem fecha esse tópico vai morre de cancer bem no meio do c.!

Paracelso
23-08-2009, 07:11 PM
closed é o caralho!!!

tópico mais divertido de todos os tempos!!!

quem fecha esse tópico vai morre de cancer bem no meio do c.!
A gente abre outro..... se fexarem a gente abre outro, e outro e outro....(até leva um ban)
Até no na seção Age vai ter um tópico se vacilarem.

CCV_bigolinho
23-08-2009, 07:13 PM
os kra sumiram...apoca kaio bruna....sera q tao discutindo na RL...se alguem s epega no tapa...alguem filma pra nois?..mete no 4shared ou youtubera msm

CCV_Cromus
23-08-2009, 07:17 PM
Meu ultimo posto neste tópico...

Estudo? atualmente para o enem e univasf...
Trabalho? Não.. Mas estou procurando, Do meu modo, mas estou..
Alguem tem algum problema com isso? Pode pedir a conta do papaizex aqui que dou pra me depositar uma grana como ajuda de custo..

Tenho boa índole? não sei, você tem?
Não passo fome, tenho minha casa, minha mãe que ainda faz de tudo por mim..
Azar, tenho 21 anos moro com minha coroa, tenho namorada linda...
To cagando e andando pra o que pensam de mim.. Sei o que sou...

Agora vamos lá, pra que eu inventaria essas coisas?
São 4 galerias mostrando tudo o que falei, atualmente tenho um set 3 op de vamp, quem tiver interessado é só falar!!!

Vamos a lógica!!

Quem é cleison?
R: Rapaz normal, com um bom conhecimento na area de rede e linux..
Fez uns cursos avulsos em Salvador, mas não concluiu sua faculdade!!!
Trancou sua faculdade na Facape..

Ele trabalha?
R: trabalha sim, Prefeitura municipal de juazeiro, boa pessoa pessoalmente, aqui.. Não vale o que o gato enterra..

Será que sei quanto ele ganha?
R: Sei.. de 1200 a 1500 não passa disso... Ou ele é vereador e eu não sei?

Agora vamos aos fatos...

Tem cabimento um cara que ganha esse salario, mobiliar uma casa em 1 mês?

Televisão de 42 polegadas que ele tando se gaba..
Geladeira, fogão de inox
Sofá de silicone
Tv a cabo
Maquina de lavar
Cão da raça Labrador.
TUDO PAGO A VISTA!!

Entre outras coisas mais comuns como talheres, e jogo de mesa.
Fora o aluguel de 530 reais por mês...

Ah, tem o mais importante.. Tem a Bruna que veio de Marilia completamente leiga, sem muita experiência em trabalho.

Tenho pena dele por carregar essa cruz, bruna tenta estudar... Você enche o dedo pra falar que eu nao estudo, trabalho. etc e tal.. Mas eu to na casa de mamaee viu?

Não estou casado não, reveja seus conceitos..

Ouvi da boca do cleison mas precisamente a 6 dias, ganhei uns 9 mil reais com esse jogo..

Por fim, eu fui sim Editado, e muitos ainda são.. Khamus e etc..

Continuem jogando se quiser, comprem pontos se quiser..
Só não venham falar que não sabiam depois...

Desculpem também por fazer a maioria de palhaço desde o caso extreme até os dias de hoje.

Sinceras desculpas..

Add reput ali na balança plz ;D

Vamos as imagens... PS: Tive preguiça de editar!

http://img191.imageshack.us/gal.php?g=80599569y.jpg <<<< :ban:
http://img11.imageshack.us/gal.php?g=eternity099.jpg <<<<<< NOVAAAA <<<
http://img223.imageshack.us/i/eternity093.jpg/
http://img90.imageshack.us/gal.php?g=38y3y83.jpg << OUTRA!
http://img23.imageshack.us/gal.php?g=duasd.jpg << AFIRMANDO TUDO O QUE EU DISSE! ;D

Não deixem cair no esquecimento...

Paracelso
23-08-2009, 07:19 PM
Finalmente o B4x1 tem razão em algo, você não é uma má pessoa.
B4x1 Win!

DouglaZ
23-08-2009, 07:32 PM
:D
cadê o zaza pra falar aqui

ta indignado é? humm

: S

Maniaco
23-08-2009, 07:32 PM
quando é pra falar sobre Bugs o apoca se cala, tanto no msn qto no orkut.
quando é pra falar de criar coisa pra por no market, ele vira um orelhão público.

PorteLaa
23-08-2009, 07:34 PM
Ele trabalha?
R: trabalha sim, Prefeitura municipal de juazeiro, boa pessoa pessoalmente, aqui.. Não vale o que o gato enterra..

Será que sei quanto ele ganha?
R: Sei.. de 1200 a 1500 não passa disso... Ou ele é vereador e eu não sei?

AihOIahOIahOIahOiahIOahIOahoiahiA, sério??? ele ganha 1.200reais por mês??? essa quantia não paga nem minha cocaína !!! hOAiHaoiHaioHAiOAhua... a não ser que o custo de vida seja muito diferente. 1.200reais por mês, aqui em sertãozinho, é salário de peão!

Ah, tem o mais importante.. Tem a Bruna que veio de Marilia completamente leiga, sem muita experiência em trabalho.

OH shit... rsrs fiquei com pena do cara agora!!!
Sustentar a bruna na cumida e na tintura de cabelo, não deve ser fácil...

Ouvi da boca do cleison mas precisamente a 6 dias, ganhei uns 9 mil reais com esse jogo..

Powttttttttttttttttss.... NOVE MIL REAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS???? dá pra comprar um gol BX 1983...

http://images01.olx.com.br/ui/1/09/15/14320415_1.jpg

Só não tenho certeza se o motor e a suspensão vai aguentar o casal 20 tonelada

Maniaco
23-08-2009, 07:42 PM
to rindo mto com os posts do Portela, pela primeira vez. iauhahAHIahhaihAA

BrwzN
23-08-2009, 07:43 PM
Cromus: esse é o Cara !
explicou pq alguns pararam no inicio do server, inclusive eu.

Mas pow vc não devia falar do esquema do cara, vc acabou de acabar com o trafico de drogas, a vagabundagem vai toda buscar os cursin e Criar server pra traficar itens

Eu acredito em tudo que vc disse e ainda acho q ta esquecendo de mta coisa!!!!

Esse ''Clan'' ai é da antiga dos primordios do DE...dakeleeee DE que não tinha JC rss,, dakele de que não tinha CCV...dakele DE onde ninguem gostava de morrer...
a treta ja rolava desde la...nehh pouca merda não, é merda pra .......lho

Nefertitty
23-08-2009, 07:44 PM

Cagou no pau viu, porque eu trabalho desde meus 11 anos, pois meu pai sempre teve restaurante, e coisas do tipo. Portanto você mal me conhece pra falar de mim, pois só veio me conhecer aqui em petrolina.
Alias, meu relacionamento com apoca começou em SP viu, e você nem sabe o que se passou e nem como começamos a morar juntos, então se não tem argumentos, fica queto.
Quem faz sua caveira não é a gente, é você mesmo e sua familia, que fala mal do vagabundo que tem em casa.
E sobre nossas compras não foram compradas com 1 mes, mas sim com trabalho de 6 meses (mas não vem ao caso, pois isso é problema meu e do apoca).
Agora eu vi que sua inveja é tamanha, que você decorou todas as nossas coisas, faltou tirar foto né? Detalhe, a TV não é de 42", é de 40".
Diferente de você, eu me formei aos 18, fiz contabilidade e ainda exerci na área, você teminou o colegial apenas por supletivo (faça 1 prova e ganhe 3 anos de sua vida). Grande futuro tem isso.
Você tá estudando pro ENEM? Eu já fiz, e diga-se de passagem tirei 79,80 sem nem ao menos ter pego 1 caderno pra estudar.
Agora onde você estuda pro ENEM? Dorme até 14 hrs, não trabalha, fica no PC jogando o dia todo, a madrugada toda, vai malhar a noite e volta pro PC (coisa que também não vem ao caso, mas já que você citou...Porque a merda é você mesmo que faz para si mesmo).
Mentira tem perna curta, você só fica no PC o dia todo, nada mais.
Você diz que vai procurar emprego? Como? Acordando as 2 da tarde pra procurar trampo? Lembro-me bem no dia que eu fui te acordar 13 hrs porque você tinha uma entrevista na coca-cola e você mal queria ir.
Você vive dizendo pro povo que eu nem vou procurar emprego, que apoca me sustenta, errado você viu, mas bem tipico, afinal, como você vai ir me ver procurando emprego? Se eu saio antes das 8 e você ta dormindo, tem nem como né?
Alias, eu ia fazer filosofia na minha cidade, mas larguei porque fui morar em SP por causa do trampo e depois conheci apoca e vim morar em PE com ele.

Agora para os que falaram que não postamos mais nada, errado vocês, POSTAMOS TODAS AS PROVAS, TUDO QUE ERA NECESSÁRIO, só que ao contrário do kaio que além de se auto-incriminar, só está fazendo flood, postando por diversas vezes a mesma SS (só olhar todos os pot's dele, é o mesmo conteúdo), as provas eu posto só uma vez, pois acho que todo mundo é inteligente o bastante pra poder olhar as coisas 1 vez só, não milhares.

Maneco, se você olhasse o resto do fórum, veria que já resolvi e expliquei o porque dos bug's e as medidas que serão tomadas, então leia antes tá. E não está sendo resolvido mais rápido por causa do ladrão do seu amigo, pois to tendo que limpar toda a merda que ele fez.

CCV_SylarBoon
23-08-2009, 07:47 PM
Caracaaaaaa que baixaria que viro esse topico! POakspOAKSK'
da CLOSED logo apoKSapoksAPOKSapoks' ;p

sem mais baixarias! :canables:

Powttttttttttttttttss.... NOVE MIL REAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS???? dá pra comprar um gol BX 1983...
Só não tenho certeza se o motor e a suspensão vai aguentar o casal 20 tonelada
CARAACAAA RI MUITO ALTO !
PORTELA :gay:

Maniaco
23-08-2009, 07:49 PM
Bruna, tem + de 2 meses que postei screens de bugs na comu, mandei até pro apoca no msn e nada que foi arrumado

entre esses bugs estavam o de perona NE, que onde era pra aparecer "Perona SE" aparece "NE"
eu to vendo.

Paracelso
23-08-2009, 07:52 PM
http://www.threadbombing.com/data/media/45/LegendaryThread.jpg
Poem no CCV Noticias logo, Epic Thread!!!

CCV_Boroka
23-08-2009, 07:52 PM
[conteudo removido]

motivo = propaganda.

BrwzN
23-08-2009, 07:58 PM
Faz isso não boroka....quer sujar o revolution ?! rsss

A joga pra se divertir neh pra conquistar o mundo.

Fecha isso, ta feião ja!

CCV_Boroka
23-08-2009, 08:01 PM
Nao entendi prq meu post foi removido =/

Go All Revolution = Todos à revolução q q tem d+ nisso ? nao citei nome de server nenhum :wub:

CCV_ExWYD
23-08-2009, 08:07 PM
Boroka é muito sinico. sahusahushausa

PorteLaa
23-08-2009, 08:21 PM
Cagou no pau viu, porque eu trabalho desde meus 11 anos, pois meu pai sempre teve restaurante, e coisas do tipo.

Exploração infantil, seu pai é um CRIMINOSO!!!!!!!!!!!!
E como dizem por ai, filho de peixe, peixinho é!

eu me formei aos 18, fiz contabilidade e ainda exerci na área

Pra você ver como diploma hoje em dia não tem mais o menor valor!
Uma pessoa formada em contabilidade, é sustentada por um ladrãozinho de meia pataca

Dorme até 14 hrs, não trabalha, fica no PC jogando o dia todo, a madrugada toda, vai malhar a noite e volta pro PC

Orra, e você quer vida melhor doque essa???

Vida ruim é a sua, que acorda 8hora da manhã, dá de cara com a face grotesca do apoca e ainda tem que sair pra procurar serviço!!!

AiohIOahOiahOIahIOahOIahiahIOahIOahIaA

É noix cromus, não gosto de você, mais não vou deixar esse casal de trombadinha te humilhar!!!

Se você quisé retribuir o favor, dá uma surra no apoca e tira foto dele todo arrebentado!!! vou adorar... AhihiaihoaihoihoaIHOaioha

DouglaZ
23-08-2009, 08:43 PM
Exploração infantil, seu pai é um CRIMINOSO!!!!!!!!!!!!
E como dizem por ai, filho de peixe, peixinho é!

Pra você ver como diploma hoje em dia não tem mais o menor valor!
Uma pessoa formada em contabilidade, é sustentada por um ladrãozinho de meia pataca

Orra, e você quer vida melhor doque essa???

Vida ruim é a sua, que acorda 8hora da manhã, dá de cara com a face grotesca do apoca e ainda tem que sair pra procurar serviço!!!

AiohIOahOiahOIahIOahOIahiahIOahIOahIaA

É noix cromus, não gosto de você, mais não vou deixar esse casal de trombadinha te humilhar!!!

Se você quisé retribuir o favor, dá uma surra no apoca e tira foto dele todo arrebentado!!! vou adorar... AhihiaihoaihoihoaIHOaioha

omg

quanta violência

até agora o zaza puxa saco n veio falar

Paracelso
23-08-2009, 08:50 PM
Ele não tem moral pra isso, DouglaZ.
Mesmo que viesse, a palavra dele e meu pau de oculos tem o mesmo valor.

CCV_SylarBoon
23-08-2009, 08:53 PM
Sério a baixaria aqui ta fod*.
Po responsavel pela area ja podia fechar :S
Ja perdeu completamente o rumo o post!

PorteLaa
23-08-2009, 08:54 PM
Sério a baixaria aqui ta fod*.
Po responsavel pela area ja podia fechar
Ja perdeu completamente o rumo o post!

Oloco... agora que tá começando a fica legal...

Frost
23-08-2009, 09:06 PM
Nixy mod,cade seu trabalho? foda viu...