Ver Versão Completa : Aviso de CCV_PorteLaa: Desrespeito Leve
Usuário: CCV_PorteLaa (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=176)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 0
Nota Administrativa:
Cuidado com suas atitudes e Palavras
Mensagem para o Usuário:
bom Portela, melhore suas atitudes e palavras nós 2 sabemos que esse tipo de atitude não leva a nada, e não tem por que você e JCuidado com suas atitudes e Palavras hon ficarem com intriguinha
CCV_uNpluGeD
22-08-2009, 10:33 PM
convenhamos
que chamar algm de vira-lata
nao é legal
vc nao gostaria que te chamassem
assim nao é.
=/
Sonic
22-08-2009, 10:54 PM
Ah...
Se todos resolverem apelar com esse tipo de comentário, melhor fechar o CQM.
SE aproveitar da atual situação pra fica arrumando + intriga e fazer um desafeto toma warn pra mim é muita infantalidade.
Mas vamos ao tópico
A warn pode até ter sido certa, não vou discuti
MAs lord, O cqm é moderado Por: CCV_Sweet, CCV_Force
Cada um no seu quadrado.
bom sonic, creio eu que fui correto em fazer isso, já que eu não tenho pendenga com nenhum dos 2 e axo que ele vao me entender porta ainda não me respondeu (deve tar na zona) mais o jhon, fico meio bravo mais depois entendeu , então fico na boa
Sonic
22-08-2009, 11:45 PM
bom sonic, creio eu que fui correto em fazer isso, já que eu não tenho pendenga com nenhum dos 2 e axo que ele vao me entender porta ainda não me respondeu (deve tar na zona) mais o jhon, fico meio bravo mais depois entendeu , então fico na boa
Sim sim o warn foi de boa mas só to alertando que os moderadores do CQM são sweet e force
e vc fazendo isso, meio que tira o "trabalho" deles, ja teve discurssão entre sub e moderador por causa disso.
CCV_uNpluGeD
23-08-2009, 11:45 AM
não é que ta tirando o trabalho deles,
eles nao tavam on
o lord foi la e deu warn pra eles
pra que adiar o resultado
o/
PorteLaa
23-08-2009, 03:59 PM
O lord agiu corretamente...
alias, não acertou 100%, o aviso pra mim foi injusto!!! :rolleyes:
AHIOAHIOOIHAHIOAOHIAOIHAHIOHIOAHIOA