Ver Versão Completa : Opinião valida
nandoRC
22-08-2009, 07:23 PM
1 Se o GM NAO GUENTA PRESSÃO NAO ABRE O SERVE Q TAH EMCOMODADO NÃO JOGA TEM NADA Q RESETA
2 NOOB NAO CONSEGUE JOGA OU TAH COM RAIVA Q SO UMA RAÇA DOMINA,RECLAMA DA XP MAIS COM A XP BUGADA JAH NAO CONSEGUE CHEGA NO LV MAXIMIO AI QUE DIMINUI SO PRA TE UM POKO MAIS DE CHANCE PQ E NOOB
3 GASTEI TEMPO JOGANDO VOU SE RECOMPENSADO NAO PASSEI MINHAS FERIAS JOGANDO PRA DEPOIS ACONTECER ISSO!?
4 MONTE DE GENTE FALO Q VAI PARA DE JOGA PQ NEM TODOS TAVAM SABENDO DA VOTAÇÃO MUITO MENOS TEM LOgin DO CCV (TEMPO E DINHERO)
5 GM SEM ATITUDE SERVE TAH BOM COMO TAH!CRIO TAH CRIADO TINHA VE ISSO ANTES DE COMEÇA JOGO SE NAO TIVESE BOM NAO TAVA CHEIO MAIS SE FAZE ESSA PALHAÇADA NAO GARANTO Q VAI FIKA LOTADO !!!!!!!!!!
6 NAO PQ FAVORESE A MAIORIA Q TEM Q DESFAVORE-SE O RESTANTE NAO É PQ E MAIORIA Q OS OUTROS TEM Q PAGAR PORISSO MAIORIA NAO FAZ JUSTIÇA!!!!!!
TAH FALTANDO UMA CONDUTA ETICA NESSE GM
7 SE ELES TÃO RECLAMANDO PQ TAO JOGANDO?
NAO GUENTE BEBE TOMA LEITE SE O LEITE FAZE MAL TOMA CU INTAUM!!!!
8 VI OPINIÃO DE MUITO NO SERVE DA MINHA RAÇA PELOMENOS E MAIORIA FALO Q SE ISSO ACONTE-SE VAI PRO ETERNITY
NEM TODOS FICAM ACOMPANHANDO O QTAH ACONTESENDO NO FORUM !
MINHA OPINIÃO É ESSA SE QUISE FAZE A MERDA FASSA MAIS EU SEI Q GRANDE PARTE MUITO GRANDE DE PLAYER FALARAM Q VÃO PARA DE JOGAR ISSO PQ VOTAÇÃO FOI NO FORUM GRANDE MAIORIA NEM SABIA O Q TAVA ACONTESENDO VIU(GRANDE MAIORIA) PLAYERS!!!
E NAO PESSOAS DO FORUM !!!!!!!!!!!!!!!!
CCV_GabrielM.
22-08-2009, 07:26 PM
creio q nao !
o server pode perder bastante player, mas tbm pode ganhar bastante player, conheço mt gente q nao joga no revo porcausa de set's edit !
CCV_NiceGuy
22-08-2009, 07:30 PM
o svr está otimo...
desabafo já?
acho ki nao precisava de tantas palavras de baixo calão..
do seu texto inteiro nao intendi metade
CCV_Athos
22-08-2009, 07:31 PM
concordo com o Gabriel.
O revolution está apenas dando um passo para seu crescimento, creio que nao daria pra continuar vedendo sets edits até o fim.
parabens Revolution e Stealth.
abrass
o que tenho a dizer é quem se sentir prejudicado com isso tente reaver seu dinheiro nen que seje metendo no pau (justiça), os caras tão dizendo que quer dou vai ter o dinheiro repassado em dobro para pontos, para aquisição de itens quem não se sintir satisfeito faz o que eu citei acima ^^
CCV_Morcego
22-08-2009, 07:50 PM
eu só nao concordo com o possivel reset do server...
pq axo q todos aqi passaram hora ou dias jogando, e os mais viciados q ralaram pra xegar 190+ serao os mais prejudicados...pq upa tudo novamente é um verdadeiro descaso...
e algumas das coisas q o nando disse a cima, sao verdade...
no caso de nem todos votarem e nem foi feita nenhuma divulgação dessa votação...q deveria ser "pelo menos" anunciada in game !!
comoo dito na enquete, a votação nao tera peso algum na desição...mais ela teve sim !!
isso nao eh server oficial, entao nao ha nessecidade de reset pra "futuras melhorias" sendo q o server cresceu e estacionou e nao tem mais pra onde crescer em materia de update e etc...pois nao temos as feramentas para tal coisa...
CCV_Force
22-08-2009, 07:52 PM
Pois é... axo que deveria abrir uma nova votação e botar uma placa no jogo avisando que esta tendo com site e talz... ai veria o resultado e esse seria valido, que ai players nao tem como dizer que nao sabia etc.. etc..
CCV_Morcego
22-08-2009, 07:54 PM
verdade, pq do geito q eh feito...apenas pessoas do forum opinaram...q eh super errado...
e tenho certeza q muitos nem jogando esta...
SilencerX
22-08-2009, 08:12 PM
..................................... Braile.
..................................... Braile.
Isso é considerado flood. Cuidado na próxima vez
@nandoRC
Você tem todo direito de expressar suas opiniões, mas desde que respeite as pessoas ao seu redor. Modere suas palavras, ok?
SilencerX
22-08-2009, 09:18 PM
Isso é considerado flood. Cuidado na próxima vez
@nandoRC
Você tem todo direito de expressar suas opiniões, mas desde que respeite as pessoas ao seu redor. Modere suas palavras, ok?
da ban ai.. nem ai.
CCV_Jh0n
22-08-2009, 09:29 PM
O nandoRC tem todo direito de dar a opnião dele!
Desde que ele não desrespeite ninguem!
De acordo com as regras do forum... ( apesar de que alguns usuarios estarem saindo impune as regras )!
Como ele não desrespeitou ninguem ele tem todo direito de falar oq acha sem ofender ninguem.
Portanto peço a todos que respeitem-no!
Pois defamação é crime!
CCV_Iupi
22-08-2009, 10:02 PM
Vocês pensam no jogo como uma Segunda Vida.
Você jogou nas férias? Sim.
Se divertiu? Aí eu já não sei, pois o objetivo de qualquer jogo é a diversão.
Se você teve diversão nas férias ao jogar DE, então do que reclama?
E Cano, eu estou lv 191 a 3 meses, porque meu PC dá muito erro e eu nem tenho treinado, lv 190 dá pra pegar fácil.
Vocês tão olhando pro próprio umbigo, porque o Stealth vai fazer isto para melhorar o server.
Mais uma vez, é só um jogo.
Edit: nandoRC, dá no mesmo perder jogadores e continuar com eles no server sem ninguém comprar nada. O dinheiro vai esgotando, e independente se tem 100 ou 10 players, se ninguém compra nada dá no mesmo.
exkurama
22-08-2009, 10:05 PM
Vocês pensam no jogo como uma Segunda Vida.
Você jogou nas férias? Sim.
Se divertiu? Aí eu já não sei, pois o objetivo de qualquer jogo é a diversão.
Se você teve diversão nas férias ao jogar DE, então do que reclama?
E Cano, eu estou lv 191 a 3 meses, porque meu PC dá muito erro e eu nem tenho treinado, lv 190 dá pra pegar fácil.
Vocês tão olhando pro próprio umbigo, porque o Stealth vai fazer isto para melhorar o server.
Mais uma vez, é só um jogo.
Concordo plenamente q agunia é essa para upa .. se vç se matou upando poblema e seu .. enquanto vç estava se MATANDO de upa .. eu estava num belo de um churrasquinho com duas morenas do lado hauheuahe
não deixa darkeden em 1 plano em sua vida broder ... Afinal estamos se divertindo não trabalhando OO!!!
CCV_NazGuL
22-08-2009, 10:14 PM
O nandoRC tem todo direito de dar a opnião dele!
Desde que ele não desrespeite ninguem!
De acordo com as regras do forum... ( apesar de que alguns usuarios estarem saindo impune as regras )!
Como ele não desrespeitou ninguem ele tem todo direito de falar oq acha sem ofender ninguem.
Portanto peço a todos que respeitem-no!
Pois defamação é crime!
[2]
Essa opinião foi uma das mais lógicas, geralmente o pessoal critica o server de uma maneira totalmente inadequada. Só maneira um pouco nas palavras NandoRC.
Só uma coisa nando pensa tb na parte da staff, não é facil agradar todo mundo, mas creio que o stealth mudou as caracteristicas do server pq a maioria pediu senão ele jamais faria, pq pensa cmigo, vc acredita que o stealth mudaria algo no server para desagrado dos players? Mto pelo contrário.
CCV_Stealth
22-08-2009, 10:30 PM
[2]
Essa opinião foi uma das mais lógicas, geralmente o pessoal critica o server de uma maneira totalmente inadequada. Só maneira um pouco nas palavras NandoRC.
Só uma coisa nando pensa tb na parte da staff, não é facil agradar todo mundo, mas creio que o stealth mudou as caracteristicas do server pq a maioria pediu senão ele jamais faria, pq pensa cmigo, vc acredita que o stealth mudaria algo no server para desagrado dos players? Mto pelo contrário.
Exatamente.....
A tempos eu nao queria isto...
Porem continuar no molde atual o server ia falir em menos de 6 meses... ja que quase nao entrava novas doações...
Infelizmente eu nao tenho capital para ficar bancando o server do meu Bolso...
Se alguem aqui se dispor a pagar os 279 Dolares por mes que o revolution gera de custo, eu deixo da forma que esta...so me procurar que eu to esperando...
¬¬
CCV_Morcego
23-08-2009, 12:39 AM
Concordo plenamente q agunia é essa para upa .. se vç se matou upando poblema e seu .. enquanto vç estava se MATANDO de upa .. eu estava num belo de um churrasquinho com duas morenas do lado hauheuahe
não deixa darkeden em 1 plano em sua vida broder ... Afinal estamos se divertindo não trabalhando OO!!!
uhmmm...
2 morenas do seu lado...comerao tudo a carne?? ¬¬
__________________________________________________ ________________
agora o negocio é o seguinte, ninguem ta reclamando do set, e sim do RESET...
melhorias no server todo mundo quer, mais tem q pensar em consequencias q podem ser ireversiveis, pois vai diminuir 20% do server por causa disso...
pra junta isso eh facil, mais vai cria um rombo legal no começo...
__________________________________________________ _______________
a respeito do nandoRC, ele nao ofendeu diretamente ninguem, e sim indiretamente, e tanbem nao sitou nomes, entao nao cometeu infração alguma, e cometera apartir q começar a citar nomes diretamente
__________________________________________________ _______________
agora o advogado cego ai em cima, demoro pra ele tomar um war seguido de um ban de 2 dias pra diminuir a lingua
:bompost:
CCV_Stealth
23-08-2009, 12:51 AM
agora o advogado cego ai em cima, demoro pra ele tomar um war seguido de um ban de 2 dias pra diminuir a lingua
:bompost:
Que advogado cego?
CCV_Morcego
23-08-2009, 12:52 AM
Que advogado cego?
silencerX
tudo q o cara fala, ele incorpora braile no meio pow ¬¬
CCV_Boroka
23-08-2009, 01:14 AM
Eu não me lembro de ninguem chegar em mim com uma arma apontada na minha cabeça e pedir pra eu jogar no Revolution mto menos gastar dinheiro com o server.
Mas parece q alguns aki passaram por isso ou estou entendendo errado ?
CCV_Morcego
23-08-2009, 01:15 AM
Eu não me lembro de ninguem chegar em mim com uma arma apontada na minha cabeça e pedir pra eu jogar no Revolution mto menos gastar dinheiro com o server.
Mas parece q alguns aki passaram por isso ou estou entendendo errado ?
entendeu errado...
lgmlmaximu
23-08-2009, 11:10 AM
Bom Gostaria de Expressar minha opinião...
Sou jogador de DarkEden a + de 6 anos creu que muitos aqui já jogão também a bastante tempo.
Começei a jogar o Revolution a alguns messes por indicação de amigos.. larguei o Dk2 e vim brincar no serv...Até então legal tudo okey.... semanas atráz surge buatos de Reset do jogo, eu nao tenho muita esperiência em Foruns nem a periodicidade de entrar no CCV, mas vim e conferi que o Adm do jogo avia aberto um topico para comentarem a respeito dessa possibilidade...bom já essa semana quando fiquei sabendo a votação ja havia sido feita o veredito concebido.Essa parte realmente me incomoda pois implicitamente me sinto censurado como player menospresado em fim.
Eu acho completamente Justificavél o motivo do reset.. porem entretanto não sendo a melhor forma para tentar manter o serv online...
Na minha opiniao depender de players pra manter 1 servidor online e sempre estar com a corda no pescoço...e também apartir de agora acho muito dificil você encontrar pessoas que continuem o pasem a pagar o jogo para benecifios... pois pelo que li ja ocorrerão 3 resets " justificavéis" mas nao deixão de ser resets que demonstrão uma enorme INSTABILIDADE do Jogo fica dificil investir em algo assim.
Eu acho que muitas pessoas vierão aqui e puserão suas opiniões e tudo mais....Discuções surgirão como realmente tinhão que surgir .... pessoas sim ficão indignadas e tudo +... mas bater de frente como a adms feiz não é legal... Indendão a revolta alheia e tente explicar da melhor forma possivel a melhoria que beneficie ambas partes.. Educação e tudo e deveria vir sem esforços e sem sarcasmos da parte de todos e muito mais da adms.
Eu realmente espero que o serv Prospere e evolua com isso. mesmo não enxergando Tal feito com essa atitude... isso ae
Sucesso e boa sorte!
Exatamente.....
A tempos eu nao queria isto...
Porem continuar no molde atual o server ia falir em menos de 6 meses... ja que quase nao entrava novas doações...
Infelizmente eu nao tenho capital para ficar bancando o server do meu Bolso...
Se alguem aqui se dispor a pagar os 279 Dolares por mes que o revolution gera de custo, eu deixo da forma que esta...so me procurar que eu to esperando...
¬¬
bom stealth vc deveria ter previsto que esse tipo de molde ia dar prejeuizos rapidamente, a reclamação do Nando está certa pq ele pagou pra jogar 1 jogo de uma forma a qual no começo vcs que controlam estavam felizes já que todo mundo estava comprando set edit só que o que vcs não pensaram é que se o cara comprar 1 set de SLAYER, com as ops basicas moju hps , a unica coisa que ele vai precisar ter de diferente pra usar o set em outro char slayer é a arma, isso aconteçe no caso das ousters, e no caso dos vamps 1 set completo ja da pro cara ter tanto vamp int quanto vamo dex, quando começo com esse tipo de atitude de vender set eu ainda cantei a bola que uma hora a movimentação de grana iria diminuir, só vc's que não perceberam isso.
Quanto a dizer que o Reset foi escolhido por muitos axo dificil, pq como 1 usuario postou ai, nen todo mundo acessa o forum CCV, e a votação do reset não foi divulgada INGAME, apenas aqui quem joga no seu servidor não tem obrigação de ficar vindo aqui no forum ler os topicos, até pq apesar do CCV apoiar o server ele deveria ser uma produção independente, ou seja você deveria ter arrumado uma forma de colocar essa votação no site do servidor ou pelomenos ter colocados avisos INGAME (plaquinhas nas bases) para que não haver reclamações posteriores... pensa nisso ai e refaz a votação sei que é complicado essa questão de grana mais você tem a obrigação de pelomenos divulgar a enquete,
Quanto a questão de se resetar o server e deixa com a exp pouca coisa menor do que essa engloba-se a questão do SET ( 1 dos principais motivos de se ter a venda do set edit) o cara pega lvl 150 mais sem itens bons apenas com itens do npc, já que o drop fica ruinzinho, e onde dropa coisa melhor os players não guentam
CCV_Morcego
23-08-2009, 12:29 PM
bom stealth vc deveria ter previsto que esse tipo de molde ia dar prejeuizos rapidamente, a reclamação do Nando está certa pq ele pagou pra jogar 1 jogo de uma forma a qual no começo vcs que controlam estavam felizes já que todo mundo estava comprando set edit só que o que vcs não pensaram é que se o cara comprar 1 set de SLAYER, com as ops basicas moju hps , a unica coisa que ele vai precisar ter de diferente pra usar o set em outro char slayer é a arma, isso aconteçe no caso das ousters, e no caso dos vamps 1 set completo ja da pro cara ter tanto vamp int quanto vamo dex, quando começo com esse tipo de atitude de vender set eu ainda cantei a bola que uma hora a movimentação de grana iria diminuir, só vc's que não perceberam isso.
Quanto a dizer que o Reset foi escolhido por muitos axo dificil, pq como 1 usuario postou ai, nen todo mundo acessa o forum CCV, e a votação do reset não foi divulgada INGAME, apenas aqui quem joga no seu servidor não tem obrigação de ficar vindo aqui no forum ler os topicos, até pq apesar do CCV apoiar o server ele deveria ser uma produção independente, ou seja você deveria ter arrumado uma forma de colocar essa votação no site do servidor ou pelomenos ter colocados avisos INGAME (plaquinhas nas bases) para que não haver reclamações posteriores... pensa nisso ai e refaz a votação sei que é complicado essa questão de grana mais você tem a obrigação de pelomenos divulgar a enquete,
Quanto a questão de se resetar o server e deixa com a exp pouca coisa menor do que essa engloba-se a questão do SET ( 1 dos principais motivos de se ter a venda do set edit) o cara pega lvl 150 mais sem itens bons apenas com itens do npc, já que o drop fica ruinzinho, e onde dropa coisa melhor os players não guentam
bom brother, axo q vc ta pensando junto comigo tanbem...
creio eu q mudanças no servidor inteiro vão ter de ser feitas se acontecer oq esta previsto no servidor...
como os mapas foram modificados, para termos mais lugares para upa, e não ficar todos congestionados em um lugar só, não existe mais "bixinhu" pra mata...
todos os lugares são boms pra upar?! sim, mais ninguem sem set vai caça!! retirar o set de quem já tem, axo isso o cumulo, de fato deveria colocar items com durabilidade, e o resto deixar como esta, pq pensando bem no assunto, não tem cabimento uma pessoa q já esta "confortavel" ter q passar "nessecidades" por motivos q o servidor não esta com condiçoes para se manter...
creio eu q se fizer da forma q eu axo q sera bem mais convincente a todos e agradara 80% do server...
pois realmente, não vai ter a necessidade de retirar o set edit de todos, pois o mais viavel é modificar o marketing e quem já tem o seu set, deixa do geito q ta..
agora a questão do reset, tanbem eh complicado...agora não posso opinar muito, pois dessa parte eu nao entendo, mais há necessidade de resetar o server para diminuir a exp?
creio eu q nao há !!
CCV_Retsu
23-08-2009, 12:55 PM
Deixar os Sets como que tá ? eu so não vou para frente no revolution por causa desses sets, acho que desdo inicio deveria vender os itens normais como outros servidores para ficar mais justo. Eu jogo no revolution mais so vou comprar algo qndo ficar normal.
Go reset.
CCV_Morcego
23-08-2009, 01:06 PM
Deixar os Sets como que tá ? eu so não vou para frente no revolution por causa desses sets, acho que desdo inicio deveria vender os itens normais como outros servidores para ficar mais justo. Eu jogo no revolution mais so vou comprar algo qndo ficar normal.
Go reset.
vc nao vai pra frente ?????
a quanto tempo vc joga darkeden????
7 meses?
1 ano?
se liga brow, vc nao vai pra frente pq ??
darkeden eh jogo de PVP irmao, se vc num sabia disso, eu to te falando...
tenhu certeza q tem muito player q owna vc no pvp sem set nenhum...
phoenix
23-08-2009, 01:08 PM
Sou jogador de DarkEden a + de 6 anos creu que muitos aqui já jogão também a bastante tempo.
Começei a jogar o Revolution a alguns messes por indicação de amigos.. larguei o Dk2 e vim brincar no serv...Até então legal tudo okey.... semanas atráz surge buatos de Reset do jogo, eu nao tenho muita esperiência em Foruns nem a periodicidade de entrar no CCV, mas vim e conferi que o Adm do jogo avia aberto um topico para comentarem a respeito dessa possibilidade...bom já essa semana quando fiquei sabendo a votação ja havia sido feita o veredito concebido.Essa parte realmente me incomoda pois implicitamente me sinto censurado como player menospresado em fim.
Eu acho completamente Justificavél o motivo do reset.. porem entretanto não sendo a melhor forma para tentar manter o serv online...
Na minha opiniao depender de players pra manter 1 servidor online e sempre estar com a corda no pescoço...e também apartir de agora acho muito dificil você encontrar pessoas que continuem o pasem a pagar o jogo para benecifios... pois pelo que li ja ocorrerão 3 resets " justificavéis" mas nao deixão de ser resets que demonstrão uma enorme INSTABILIDADE do Jogo fica dificil investir em algo assim.
Eu acho que muitas pessoas vierão aqui e puserão suas opiniões e tudo mais....Discuções surgirão como realmente tinhão que surgir .... pessoas sim ficão indignadas e tudo +... mas bater de frente como a adms feiz não é legal... Indendão a revolta alheia e tente explicar da melhor forma possivel a melhoria que beneficie ambas partes.. Educação e tudo e deveria vir sem esforços e sem sarcasmos da parte de todos e muito mais da adms.
Eu realmente espero que o serv Prospere e evolua com isso. mesmo não enxergando Tal feito com essa atitude... isso ae
Sucesso e boa sorte!
Exatamente assim que eu penso sobre a enquete tb e olha que eu tb tinha cantado a bola logo no primeiro dia que eu criei a acc a minha opniao sobre set edits foi dada a ousters Line em lost assim como muitos viram eu tinha dito que isso iria acabar com o game , Line esta de prova das minhas palavras, pois pra me manter fui obrigado a comprar edit tb senao seria mais um saco de pancada dos edits
Conclusao: Edits jamais deveriam existir em nenhum game on line
Boa sorte com o reset
By Phoenix lvl 239 vamp
CCV_Retsu
23-08-2009, 01:16 PM
cala boca meu, vc ta falando merda, nem entedeu oque eu quiz dizer. Falei que nao Fico no Revolution jogando Serio, pq eu sei que tem essa palhacada de Editado.
CCV_Morcego
23-08-2009, 01:17 PM
Sucesso e boa sorte!
Exatamente assim que eu penso sobre a enquete tb e olha que eu tb tinha cantado a bola logo no primeiro dia que eu criei a acc a minha opniao sobre set edits foi dada a ousters Line em lost assim como muitos viram eu tinha dito que isso iria acabar com o game , Line esta de prova das minhas palavras, pois pra me manter fui obrigado a comprar edit tb senao seria mais um saco de pancada dos edits
Conclusao: Edits jamais deveriam existir em nenhum game on line
Boa sorte com o reset
By Phoenix lvl 239 vamp
concordo contigo cara...
mais oq acontece, eh q o 4º reset sera praticamente o fim do server, mais ninguem ta vendo isso...
CCV_Boroka
23-08-2009, 06:41 PM
Pessoal fala q Edits jamais deveriam existir em game online, mas mesmo assim compram !!
Duvido mto q se o Stealth chegasse aki querendo doações para manter o server sem dar nenhuma coisa em troca ( como set edit ) será q essas pessoas q estão reclamando doariam ?
CCV_Maryann
23-08-2009, 06:47 PM
mais oq acontece, eh q o 4º reset sera praticamente o fim do server, mais ninguem ta vendo isso...
Os resets que tiveram nos primeiros meses que o revolution começou, foi por causa de ataques que nossa máquina não aguentava pois não estava hospedado em host nenhum.
Após hosperdamos no host, que foi ai que o revolution começou a crescer, não teve nenhum reset.
Esse reset irá ser para a reformulação toda do revolution, como o Stealth já explicou no outro tópico.
Maluko Alegre
23-08-2009, 07:51 PM
eu ainda axo q esse reset deveria ter sido + divulgado...pra pelo menos ter sido feito de uma maneira + justa com todos os players....
em relação aos set edit...eu nao comprei nada até agr por isso não posso reclamar....só posso dizer q foi uma puta perda de tempo fazer meu set na raça e msm assim conseguir ownar alguns q nao tem pvp o sulficiente msm com set edit....realamente eu axo q foi isso q "acabou" com o server...
esse reset vai fazer o server perder muitos players...mãããsss...quem sabe com o tempo isso não melhore e os players voltem???
só espero q os adms do revolution nao cabaçem novamente saindo dando set edit pros nego q ja doou....pq eu nunk vi em nenhum server de DK 1 slayer sozim ownar 3 ousters msm sendo lvls + baixos....isso só fi possivel por causa do set....intão...eu peço pra q não façam uma "cagada" dessas denovo....
e tbem espero q o server sobreviva à esse reset....:joia:
CCV_Stealth
23-08-2009, 09:04 PM
O Reset é fato...
Nao adianta mais ficar discutindo se devia ou nao ter reset.
Quando a previsão, desculpa mais eu nao sou a mae Diná.
CLOSED