Ver Versão Completa : Republica CCV lol4
CCV_Bane
29-01-2008, 06:49 PM
Estou anunciando aqui a formação de uma nova republica do CCV lá no novo server que foi aberto no DK2.
Vou estar encarregado de monta-la.
O clan vai funcionar da seguinte forma vou criar conta de uma healer(femea) IvI +50 com fame boa e vo cria o clan com ela, os sub lideres do clan terão acesso a conta. E somente eu terei acesso ao pin e a pergunta secreta pra cuidar e organizar as coisas por lá.
Estou aceitando doações (money) in-game para montar o clan e ajuda dos futuros subs lideres para uparem nosso main char que sera o lider do clan.
Conto com a presença de vcs lá pra pega firme lá no server pra já entrarmos nas castle war. Flw abraço.
obs: Clan de slayer
Se tiverem alguma sugestão para nick do char postem ai ^^
CCV_Nemesis
29-01-2008, 07:38 PM
Tamo junto bane...
vou tentar com o restim de tempo que terei upar um enchant e entrar no ccv...
tomara que volte os tempos que eramos do int...
espera eu ganhar mais lvl que dou dinheiro tranquilo.. mas no momento eh tenso uhauha lvl 30 ainda...
mas xo pensar num nome pra femea :
Elektra
Vogue
:joia:
CCV_Sweet
29-01-2008, 07:40 PM
Opa
pode contar cmg :D
jaja entro pra dar uma ajuda
abstrato
29-01-2008, 07:41 PM
hum....
Banizinha....
kkkk....
hum... interessante...
pena que nem to mais afim de ir pro Dk2, vo fica no global mesmo!!
galera boa sortes para os que ficam
x)
vlww!!
CCV_Rugopix
29-01-2008, 08:03 PM
mas bane, vc ja decidiu quem serao os Sub e quantos serão?
CCV_Gaara
29-01-2008, 08:05 PM
to pensando em ir bane!
Massena
30-01-2008, 01:46 AM
bom, vo adiantar algo pra vcs...
eu e o bane criamos uma acc que vai ser "pública".
essa acc vai ser o lider do clan e essa acc vai ser vividida entre eu o bane e os sublider (ainda vamos decidir quem serão os sublider)
mas so eu e o bane terá o pin dessa acc (so por segunrança ^^ )
vamos nos revesar pra upar essa acc e deixar ela o mais rapido possivel lvl 150+.
creio que em pouco tempo ja vai dar pra fazer o clan e que em pouco tempo vamos ter um castelo (server novo bem mais facil).
creio que eu seja o que menos vai upar com essa acc pq eu to upando no DE GL (quem sabe abrir um clan lá) e tbm no lol1.
portanto vai me sobrar pouco tempo pra upar essa acc.
tamos decidindo se vai ser macho ou femea.
caso for macho o nick vai ser: ChuckNorri (ñ da pra por ChuckNorris -.-)
e se for femea ainda tamos decidindo um nome ^^ (aceitamos sugestão)
ambos healer...
CCV_Bane
30-01-2008, 03:36 AM
Bora joga lá povo, vamo arrecada essa grana ai pro clan logo e pras war ^^
CCV_ighotrv
30-01-2008, 04:31 AM
Ae!
Pode contar comigo ^^
Vo juntar dinheiro e pega lvl =]
Dai quando juntar uma quantia boa eu te dou.
Flws
CCV_Bane
30-01-2008, 04:10 PM
O clan vai ser criado no char ChuckNorri
Ja temos din din suficiente e o healer ja ta IvI 55.
Acho que ja podemos criar =)
Massena
30-01-2008, 04:18 PM
bane, num acha melhor guardar mais dindin pra criar um clan com flag?
ae bane... se precisa de ajuda dah um grito q 2 toq coloco um char ai pra ajuda v6.. .naum to jogando em server nenhum... entaum podia começa ai... mais de slay sou noobaum... vo precisa de ajuda..
vlw
Gudar
30-01-2008, 04:32 PM
pra pegar flag n tem q mandar a figura pro gm?
se precisar de contribuição com grana agora eu jah to podendo, já q tah começando a sobrar a grana..
CCV_HEALbra
30-01-2008, 04:49 PM
aewww!
tou lvl 30 lá..upei ontem com o shaca..tá foda de upar agora..mas esse feriado acho q vou pegar lvl bonzinho!!
conta comigo ai bane!!
^^
ZeMustarda na veia!!
aehuaehuae
tou sem grana agora..senão ajudava...tenho 72k
aehauh
Sonic
30-01-2008, 04:59 PM
só tem 2 clan criados no serve até agora, 1 com flag e otro sem flag, nossas chances de o clan vim com bandeira são muito grandes =)
Massena
30-01-2008, 05:29 PM
he velho, se der sorte o clan ja entra com uma flag de inicio, se num vi recria e recria xD
Gudar
30-01-2008, 06:35 PM
então cria logo.. q é muito chato ficar sem o Ctrl+G
CCV_Bane
30-01-2008, 08:03 PM
O Healer ja ta quase IvI 60 e eu ainda não to conseguindo cria não sei pq to achando que é fame, a fame dele ta 20k eu vo tenta coloca 100k pra ve se dá pra cria.
Sonic
30-01-2008, 08:41 PM
tipow ainda acho, que deveria só ter 1 lider(mas indicado pra isso seria o bane), pq jah que os sublider terão acesso a conta do líder, vai que um dia acontece alguma discussão, briga etc, ou alguém hackeado, e a senha da conta caia em mãos erradas -.-, não to sendo pessimista, mas sei la, só a minha opinião xD
CCV_Bane
31-01-2008, 10:51 AM
Republic clan tem seus pros e contras, estamos conrrendo pra upa o healer ele ja ta IvI 75 com 30k de fame, vo tenta coloca 80 nele hoje ai fica facinho de se pega fame.
Para que um novo sub lider seja aprovado tem que ter a aprovação de todos os subs atuais.
E não serão muitos serão poucos e escolhidos a dedo.
CCV_Kapivara
31-01-2008, 11:46 AM
aff, cada gosto vcs tem =P
Montar um char p muitos jogarem, isso é que nem usar hacker, uma trapassa, além d se perder o foco no que seria importante no DE, que é evoluir por si.
Pra que fazer isso?
=?
Sonic
31-01-2008, 12:04 PM
aff, cada gosto vcs tem =P
Montar um char p muitos jogarem, isso é que nem usar hacker, uma trapassa, além d se perder o foco no que seria importante no DE, que é evoluir por si.
Pra que fazer isso?
=?
ninguém vai sherear char, esse healer só vai ser o lider do clan, onde o lider, e os sub lider terão a senha, só pra isso, embora eu não concorde xD, mas cada um vai ter seu char =/
CCV_Magno
31-01-2008, 12:50 PM
Bane ..
eu sei q vc nao me conheçe
+ o massena me conheçe
:P
Eu quero ser sublider :D
c faltar dim dim fala cmg q agente v isso
vamos abrir Hj
CCV_Morcego
31-01-2008, 04:37 PM
tipo, eu axo q todo mundo quer ser sub-lider, mais vcs ja pensaram q:
CCV é uma guild de slayer, que deis de q eu tenho conhecimento disso, é um clan q é dedicada a war castle...
temos q pensar entao assim:
fazer um guild baseada em war castle intao !!!
tipo:
vou dividir as classes de slayer e os grupos dessa forma...
Tanker (gunner,blader)
Gunner: o charq tem uma proteçao baixa em relaçao ha magias e talz, mais eh o cara q tem mais DEX, ou seja o char de maior def fisica da parte dos slayer, mais eh meio vulneravel a magias, pois seu STR eh baixo...
Com Set: gunners sao muito boms pra irem na linha de retaguarda dos slayers, assim dando apoio de fogo de ambos dos lados, ficando invisivel e surpreendendo o inimigo, a linha de frente sozinho na adianta, em low level linha de frente ainda nao eh um boa opiçao.
Blader: junto com o gunner, nao eh um bom char pra war castle, pois nessas novas versoes derrubaram o to hit dele, deixando um poco a desejar em high level...
Com Set: em high level, blade eh otimo em war castle, PVP (slayer X vampire ou ouster) assim sendo um bom bloker com um set descente de def alta pra war ou resistencia pra full INT, combo + bomb walk crash (magia de 170) da um bom dano no inimigo em race hunt (caçar otra raça)
Assault: (sword,healer,enchanter)
é assim q eu chamo esses grupo em party, assim esse grupo, eh bom para PVP com outras raças (slayer X outra raça)
War Castle: esses char, o unico q da exito na coisa é o enchanter, q da um bom dano, e é pareo para os gunners
High Levels: essa parte é devastadora em race hunt, tais lugares como, rahom,Vranco e lugares parecidos
Scolt (gunner,enchanter)
gunners high level em linha de frente com set de resistencia em race hunt ou com set de def em war castle, enchanter da um aucilio muito bom e tanbem um damage otimo em outros gunners.
War Castle: esse grupo ajuda com detect, bleess, striker...a força desse grupo em bom tanbem , mais funciona com uma barreira bem menor q a dos tanker citado no começo.
dava pro CCV se especializar em coisas do tipo, assim tendo 1 char apenas no clan, e outro vc upa deferente e talz, ceria bem legal ^^
q tal?:
CCV_Bane
31-01-2008, 07:15 PM
Pra castle war o bom seria 60% do clan gunner, 30% healer 8% enchanter, e 2% blade. De preferencia todos ativos ;S
Sword é praticamente inutil em castle war assim como blade, mas se tiver alguns bladers fortes ativos pelo menos podem ajuda a caça boss roxo pra pega itens pro povo do clan.
CCV_Morcego
31-01-2008, 09:42 PM
intao, intendeu a minha ideia ???
num adianta inxe o clan de lvl 150 q xega na hora do vamo ve, num serve pra nada...
tem q ser um clan forte pra alguma coisa, se nao num da certo
CCV_Sweet
31-01-2008, 10:13 PM
pq vcs acham q clan chines é forte???
Pq não aceitam qualquer pessoa!
acho q deveriamos ter tpw uma avaliação pra entrar no clan
pq tem muito cara novo no jogo q sabe poucas coisas
se nao vai esse clan novo vai ser igual o do Portela
Portela loto de nego o clan e o clan nunca andou
CCV_Bane
31-01-2008, 10:30 PM
O mais dificil da castle war é organização e ter membros que participem. O melhor jeito pra se ter uma boa organização durante as castle war é participando delas.
Smigow
31-01-2008, 11:04 PM
Ae Bane pode contar comigo pra ajudar o Clã, eu já fiz meu char o BRAHMA e agora e só pegar lvl e juntar grana pro Castle War.
Abraços
http://img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/s3_1.gif Karamello Blader lvl 130 Fs 2
http://img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/v7_3.gif Smigow Mago lvl 52 Fs 2
http://img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/s1_1.gi BRAHMA Bader lvl 20 lol4
CCV_Morcego
01-02-2008, 09:05 AM
to lvl 30 de blade la ja...
hj quando eu xega em casa, eu vo pega master ate sabado a tarde