PDA

Ver Versão Completa : Vou falar com meus advogados.

SilencerX
22-08-2009, 11:57 AM
Não quero perde dinhero nesse jogo, gastei mas de 200 reais, não acho isso justo, pois pessoas que nunca jogaram no rev, resolverão aparecer aqui para dar opinião e votar a favor do reset.

Não só eu como outra pessoa vai fazer isso também!

Tá ai se mas alguém está comigo, é só falar pos ninguem hoje em dia tem ARVORE DE DINHERO no quintal, e nem limpa a bunda com nota de 100.

Fomos enganados, sim! isso mesmo. Pois certo dia postaram aqui que todos os itens de lvl 215 estavão disponiveis para uso, comprei eles, paguei, e até agora não recebi.

Acho que vcs não devem prometer o que não tem, eu não vou pagar por uma coisa que até agora não recebi.

já vi nego processando outras pessoas por causa de poca coisa como por ex 5 reais que não pagou.

Vou deixar bem claro não to ameaçando ninguem, só nao quero sair prejudicado dessa decisão de vcs que na minha opinicao nao tem nada a ver.

Sonic
22-08-2009, 12:01 PM
AI QUE MEDAAAAA

1° Você não vai perde seu dinheiro, quem doou vai ter pontos no market
2° Você aceito um CONTRATO, se você não leu, problema é seu!
3° A maioria que voto, joga no REVO e tem SET EDIT
4° Não tem 4°haiuahiuah

xD

SilencerX
22-08-2009, 12:02 PM
Não paguei por pontos, paguei por ITENS! FATO.

PorteLaa
22-08-2009, 12:05 PM
IHAiHaiohaiohaoihioahioahIOahIOahIOahiOahoihaioHai oHaiohOA!!!

Existe legislação sobre a internet no brasil? seu ignorante!!!

nem sabe oque tá falando!!! HOIAHIOAHIOHAIOIHOahoiahioHIOaihoAihoAIHoIOHAoihai hoA

A justiça brasileira não funciona nem na vida real, quem dirá na vida online... AoihHaoihaihaoiHAohiAhoihaoiHaioHAioHAioHAiohOIA

CCV_Asterisco
22-08-2009, 12:06 PM
Ui q meda , Noob !!! ta com medo pq com set edit ele morria poco , agora sem edit vai morre muito !!! kkkkkkkkkkkkkkkk

SilencerX
22-08-2009, 12:07 PM
Para isso existe tribunal de pequenas causas portela, FUI LESADO, processo em si funciona, estou sendo LESADO, pois paguei e não recebi. Então...

Esqueci uma coisa, para isso meu pai paga 2 advogados todo mes, para nos defender, vou atraz disso até o fim.

Zaza
22-08-2009, 12:07 PM
pq será q o stealth está pensando em baixar a rate e tirar set edit?

PorteLaa
22-08-2009, 12:08 PM
FUI LESADO

VOCÊ É LESADO!!!

ihahiohioaohiaohiaohiahioaoihiohahioaihoa

procura seus direitos, noob...

CCV_Bane
22-08-2009, 12:08 PM
Bom pra esse server ir pra frente primeira coisa que tem que ser feita é tira os edits ou pelo menos vender eles com duração e devolver os pontos pra galera.
Pois senão fizerem isso o server vai acaba morrendo uma hora ou outra pela falta de players.
Vcs preferem ter um server resetado cheio de players ou um server editado sem resete com meia duzia de players?

SilencerX
22-08-2009, 12:10 PM
Ui q meda , Noob !!! ta com medo pq com set edit ele morria poco , agora sem edit vai morre muito !!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Podem ir falando ai, eu não ligo para nada que vcs falam, vcs são apenas moleques, que ainda não entende nada da vida de GENTE grande.

Esperando respostas dos admins responsaveis .

CCV_Asterisco
22-08-2009, 12:12 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkk, so mlk mais pelo menos sei perde !!!

Sonic
22-08-2009, 12:13 PM
VOCÊ É LESADO!!!

ihahiohioaohiaohiaohiahioaoihiohahioaihoa

procura seus direitos, noob...

http://i38.photobucket.com/albums/e114/nosilla1/owned-baby-papa.jpg
Bah, deixa ele procura os direitos dele.
Depois quero que ele venha posta aqui no que deu isso. rsrs

Edit:
Quando você for fala com seus Advogados, mostre isso aqui pra eles:

Clausula #3
Da Doação

3.0
A Doação é de responsabilidade do jogador, caso o jogador não tenha idade superior a idade legal perante a justiça. É de responsabilidade de seus pais quaisquer valor doado ao servidor uma vez que o servidor exige que os jogadores menor de idade tenham autorização de seus pais para ter acesso ao servidor.

3.1
O servidor é gratuito e de livre acesso independente de sua idade (conforme item 0.1 deste contrato) raça, cor, ou país de origem, porém para ajudar a manter o servidor aceita-se doação de valores, assim ajudando a quitar as despesas do servidor e apenas quitar as despesas uma vez que o servidor é privado e não visa lucro.

3.2
Os valores doados poderão ou não render benefícios dentro do jogo ao doador, e fica a critério do mesmo aceitar receber tais benefícios ou não.

3.3
Caso o doador tenha optado por receber os benefícios citados no item 3.2 fica aqui registrado que os itens ou benefícios recebidos não é de propriedade do doador e sim do Servidor Darkeden Revolution.

3.4
É terminantemente proibido a comercializacão de qualquer objeto ou personagens dentro do jogo por valores reais monetários ou qualquer outra espécie de valor fora do jogo.

3.5
Os valores doados não serão devolvidos em hipótese alguma, uma vez que o valor doado será usado para manter o servidor sem gerar lucros ao responsável pelo mesmo."

Ai você fala, eu ACEITEI o contrato.

CCV_Stealth
22-08-2009, 12:20 PM
Podem ir falando ai, eu não ligo para nada que vcs falam, vcs são apenas moleques, que ainda não entende nada da vida de GENTE grande.

Esperando respostas dos admins responsaveis .

Eu ja te respondi.... vc aceitou o contrato, fez doação por ajuda ao server, não comprou nada...

Quem doa nao ve recompensas, nós nao lucramos como servidor, e para manter o servidor precisamos de doações.

porem as doações cairam drasticamente no ultimo mês....

se nao mudarmos o revolution o server ia falir...

-------------------------

Aproveita e mostra isso para seu advogado...e ve o que ele acha:

Clausula #3
Da Doação

3.0
A Doação é de responsabilidade do jogador, caso o jogador não tenha idade superior a idade legal perante a justiça. é de responsabilidade de seus pais quaisquer valor doado ao servidor uma vez que o servidor exige que os jogadores menor de idade tenham autorização de seus pais para ter acesso ao servidor.

3.1
O servidor é gratuito e de livre acesso independente de sua idade (conforme item 0.1 deste contrato) raça, cor, ou país de origem, porém para ajudar a manter o servidor aceita-se doação de valores, assim ajudando a quitar as despesas do servidor e apenas quitar as despesas uma vez que o servidor é privado e não visa lucro.

3.2
Os valores doados poderão ou não render benefícios dentro do jogo ao doador, e fica a critério do mesmo aceitar receber tais benefícios ou não.

3.3
Caso o doador tenha optado por receber os benefícios citados no item 3.2 fica aqui registrado que os itens ou benefícios recebidos não é de propriedade do doador e sim do Servidor Darkeden Revolution.

3.4
É terminantemente proibido a comercialização de qualquer objeto ou personagens dentro do jogo por valores reais monetários ou qualquer outra espécie de valor fora do jogo.

3.5
Os valores doados não serão devolvidos em hipótese alguma, uma vez que o valor doado será usado para manter o servidor sem gerar lucros ao responsável pelo mesmo.

3.6
Qualquer perda ou roubo de itens (caso o jogador tenha recebido algum item conforme a clausula 3.2) ou qualquer outro beneficio obtido por meio de doação não será de responsabilidade do Darkeden Revolution a devolução do mesmo. Uma vez que a partir da entrega de tal beneficio fica de responsabilidade do jogador a guarda e cuidado do item ou beneficio recebido.

CCV_Baldan
22-08-2009, 12:25 PM
eu axo q eu fui um dos unicos sem ser da staff do ccv a nao reclamar =] auiahiuahaiuh

silencer olha, vc quer um oculos? a gente faiz uma vakinha e te compra entra lah no sitee vai em contass desce um pokin vai ter termos de contrato lah vc desce a pagina e lêe se vc n consiguir inxergar arregaia os zoio e ve, se ainda assim nao consiguir, aposto q o ccv te paga um oculos =]

jesus amado vcs xoram di mais =/

SilencerX
22-08-2009, 12:29 PM
Deixando bem CLARO que em nenhum momento eu falei em processar ninguém. Apenas falei que irei falar com meus advogados.

@ bane Parabéns pela educação diferente de outros.

@ Stealth

Já imprimi o contrato de vcs Stealth, já liguei para eles e eles estão vindo até minha casa para discutimos sobre o assunto.

Fiz a doação sim, mas doação POR itens e não por PONTOS. Claro que é de livre e espontanea vontade dos players, mas ja falei ai em cima POr itens não por pontos.

Deveria haver uma votação interna, dos propios players, e não de gente que nunca jogou.

REPETINDO.

Deveria ter uma votação interna, claro que o forum CCV seria ideal, mas apenas para quem joga no REV.

Outra coisa também cade minha Coast 215 Ou de quem comprou ?

Tudo bem o server iria falir sem doadores, isso vcs ja sabiam entao pra que por set edit no jogo?

XIBoKA
22-08-2009, 12:32 PM
REseta logo essa putaria e ja era, enqunto n eh feito vai surjir mais post sobre...
reseta e faz isso mesmo devolve em pontos pra galera q doou, ja ah dano no saco isso... ow so tenho pouco tempo pra upar agora entao reseta pra eu upar hj logo q fika sem jogar eh foda ....
perder tempo eh pior doq perder dinhero

bjos

CCV_Iupi
22-08-2009, 12:33 PM
Silencer, todos que votaram na enquete Jogam, exceto o BAXI que votou por 'não resetar'.

PorteLaa
22-08-2009, 12:35 PM
IAHiohaoiHaioHaiOahiOahiHaiHaoiHaioA

Silencer é menininho de apartamento... solta pipa no ventilador, joga bolinha de gude no tapete...

CCV_Iupi
22-08-2009, 12:41 PM
http://img219.imageshack.us/img219/3609/enquete.jpg

Ae Silencer.

Quem votou a FAVOR do Resete e não joga?

CCV_Stealth
22-08-2009, 12:42 PM
Vou dar closed aqui...

Quando o Advogado deles me procurar com o numero do registro da OAB valido eu posto as informações aqui para o pessoal acompannar o desenrolar da novela.

@SilencerX

Estou aguardando o contato do seu advogado, por favor nao crie mais tópicos com este assunto.

CLOSED

CCV_Maryann
22-08-2009, 12:51 PM
SilencerX,

já que você não entendeu a maior parte do contrato então peça pros seus advogados te explicarem o que quer dizer cada clausula, mas só para adiantar...

Sobre você doar para pegar itens:

2.2
Os itens contidos em seus personagens não são de sua propriedade e sim do Servidor Darkeden Revolution, uma vez que o servidor é gratuito para seu acesso.

(Acho que tá claro e não precisa explicar, então pra começar os itens não são seus).

3.2

(Quer dizer que você pode doar e a gente não te entregar o set conforme contade nossa)

Sobre a devolução de valores:

3.5
Os valores doados não serão devolvidos em hipótese alguma, uma vez que o valor doado será usado para manter o servidor sem gerar lucros ao responsável pelo mesmo.

(Os valores não são devolvidos)

Pede também para os seus advogados te explicarem o significado de doação, porque é totalmente diferente do significado de compra.

Doação você faz por livre arbitrio sem esperar nada em troca.

Ex.: Se você da dinheiro para um mendigo, você volta lá depois e pede o dinheiro de volta, ai ele não te dá (porque você deu de livre e espontanea vontade pra ele, então no momento que você deu pra ele não é mais posse sua e sim dele), como você vai fazer?

Querendo ou não a situação é a mesma.