PDA

Ver Versão Completa : Nova expanção: Cataclysm

Paracelso
22-08-2009, 01:15 AM
http://www.worldofwarcraft.com/cataclysm
1º Coisa Worgem? Ta me tirando né?????
2º Ouvi dizer que o Thrall vai sair da Horda e vai virar neutral.....
http://www.worldofwarcraft.com/cataclysm/_images/features/raceclassmatrix_en_US.jpg
3º Tauren paladino, WHATHEFUUUUUUUUUUUUU!?
4º Night elf Mage??? Vai contra a história do Warcraft
O resto eu paguei pau, vejam o trailer, do caralho!
Abraço do seu garoto romeu valew!
Ps: Desse jeito, diablo 3 só em 2030....

[Bauer]
09-10-2009, 12:18 PM
O que vocês acham sobre as mudanças radicais que irão ocorrer nessa expansão? Curtiram, Acharam Viagem da Blizzard?
Qual expectativa vocês geram em cima disso?
Opinem.

NIRVANA
09-10-2009, 12:32 PM
Desculpa a ignorância mas quais vão ser as mudanças?

DayWalker_
09-10-2009, 01:33 PM
hUAHiuahaui muitas.. duas raças implementadas.. muitas alteraçoes
no sistema de talentos.. ainda nao sei todas.. ja sei q os talentos
vao ter um lvl soh..varias raças com classes adcionadas..
"paladin Taurem" HAUIhaIU vai ser muito foda =\..
Fly mounts em Azeroth.. milhoes d mudanças em sistemas d PVP
e atributos dos itens -.- .. lvl 85 ( isso fico meia boca pra mim)
ahh velho... vai mudar pra kct.. muitoooooooos mapas refeitos
Strangle Thorn vai mudar pra kct =O

[Bauer]
09-10-2009, 04:46 PM
POis é, Nirvana. O DW passou bem aí, pq émuita coisa. Pra te ser honesto, quase 100%, pq vai ser praticamente um restart do wow. TOdo mundo vai ter que reaprender a jogar.
ALém do que o DW disse, vai ter novas raças (goblin pra horde e Nightbane pra Ally)...o 1ºNight Elfo da história, o Mage.
Lugares que antes eram praticamente inabitados, eles forçaram a fazer vc nascer lá agora, em muitos deles, pois muitos players, 90% deles, upavam sempre nos mesmos lugares... Sempre nos comuns, deixando de conhecer mais da história, dos exilados, dos expulsos, excomungados... Uma "Tsunami" Vai passar pelo WoW.
^^
Muitas outras coisas vão mudar, nirvana: Instâncias antes lvl 20 agora sendo lvl 85...

Paracelso
09-10-2009, 04:50 PM
Muitas coisas legais e algumas coisas..... sei la axei que foge da história.
Os Night Elf renunciaram os poderes arcanos em prol do druidismo, agora do nada eles vão poder ser mages?
Vai contra a história... sei la.

CCV_Setegouki
09-10-2009, 05:30 PM
Bom,

Eu acho que será um marco na história do wow, onde uma nova era irá começar.
Teremos muito que aprender mas os worgen assim como os goblin serão massa... assim como foi com o DK, e sem falar que fly mounts em Azeroth vai ser nas galáxias...

Estou com grandes espectativas e que venha uma nova história ...

Black_
09-10-2009, 06:37 PM
Deadmines HEROIC MANÉ UHUUUUUUUUUUUUL!

NIRVANA
09-10-2009, 06:46 PM
kct cara
mtas mudanças
ferrou
o pouco de wow q eu sei mas pouco msm eu disse( tipo o ket falando) ahhahahaha
vou ter q aprender denovo hahahahahahhaha

[Bauer]
09-10-2009, 07:13 PM
Realaxa, cara, pq mesmo os que sempre jogaram wow desde os primórdios, praticamente, vão estar na mesma situação que vc.
É como eu disse: Vai rolar a Tsunami do wow.
Então estaremos no mesmo barco.
Mas isso não é pra agora, deve demorar um pouco ainda (eu torço).
E sim, Paracelso, tem algumas coisas que contrariam a história na cara de pau, mas eles semrpe arrumam um argumento de pergaminho pra dar sentido às mudanças.HAuhauhauha
:aiqueanta:

Paracelso
09-10-2009, 07:26 PM
http://www.worldofwarcraft.com/cataclysm/_images/features/raceclassmatrix_en_US.jpg
Para quem quizer da uma olhada nas novas combinações.....

CCV_Setegouki
09-10-2009, 10:17 PM
Pras novas combinações eu só achei que algumas raças perderam algumas classes que tb são boas... as novas são as que mais tem combinações, mas acho que ainda deve haver uma possibilidade de melhorarem essa lista xD

[Bauer]
09-10-2009, 11:37 PM
Pra mim foi nisso, de todas as mudanças, as que eles mais abusaram:
Colocar raças com classes absurdas, que a gente nunca iria imaginar combinando...
Se antigamente a gente reclamava por um undead Priest...
AHuhauah Pq n vimos um HUNTER!!

CCV_Setegouki
10-10-2009, 01:52 AM
Eu estive no site da blizzard dando um confere na parte do Cataclysm, e achei essa parte muito interessante e resolvi usar um translator na internet e segue o que estava escrito sobre o Deathwing...

"Encalço de Warchief

O encalço, o warchief da horda, é um símbolo vivo da nobreza, da força, e da coragem inquebrável. Conduziu os orcs dos acampamentos de internamento de Lordaeron em uma era nova da liberdade e da prosperidade, e sob sua liderança a horda estabeleceu-se como uma força principal em Azeroth. Como um shaman, o encalço tem uma conexão profunda com os elementos, e sua sabedoria provou ser um grande benefício ao warchief. Mas embora a fé da horda em seu warchief permaneça forte, alguns orcs que a apreciação os contos da ferocidade orcish e da aptidão marcial é frustrada com decisões do encalço. Permanece ser vista se suas diferenças recentes com Garrosh Hellscream são um evento do um-tempo ou uma sugestão na forma das coisas a vir."

"Garrosh Hellscream

Crescendo acima, Garrosh conheceu somente seu pai, Grom Hellscream, pelas histórias que o moldaram como a pessoa que tinha condenado seus povos. Mas após a aprendizagem da redenção e do sacrifício heróico de Grom livrar definitivamente os orcs da corrupção demonic, Garrosh abraçou o legado do seu pai como um guerreiro sem medo e um líder natural. Às vezes, o zelo renovado de Garrosh põr o em desacordo com o warchief da horda. Frustrado pela decisão do encalço ao escuteiro Northrend em vez de mobilizar a horda imediatamente, Garrosh desafiou o warchief a um duelo no anel da valentia, mas um assalto pelos sequazes do rei de Lich cortou seu ataque curto. Garrosh e o warchief ainda têm algum assunto por terminar… e a imprudência quente-dirigida de Garrosh é transformar-se rápido um interesse àquelas que sabem o perigo inerente na fúria de um Hellscream."

"Rei Varian Wrynn

O rei de Stormwind, retornado recentemente para reivindicar seu lugar correspondente, tem pouco amor para a horda. Suas razões são muitas: quando Varian era um menino novo, viu seu pai assassinado pela metade-orc Garona; o warchief dos orcs, Orgrim Doomhammer, pântano o Anduin valorous Lothar, que tinha entregado Varian com segurança a Lordaeron após a queda de Stormwind; Varian foi subjugado mais tarde pelo instrutor orcish Rehgar Earthfury do gladiador; e na porta do Wrath, muitos soldados bravos de Alliance morreram nas mãos da sociedade real Forsaken do Apothecary. Varian, que tinha sido sempre cuidadoso dos orcs, descobriu que a sociedade real do Apothecary tem desenvolvido o praga novo por anos. Os eventos que transpired durante a batalha para o Undercity convenceram o rei humano que a horda tem sido deixada não-verificado durante bastante tiempo: o tempo veio fazer coisas direitas."

"Rei Genn Greymane

Os povos de Alliance recordam o rei de Gilneas como um homem orgulhoso, obstinado, astuto, e arrogante. E seus exércitos estados por Alliance durante a segunda guerra, mas nas consequências ele tornaram-se desobstruídos a Genn Greymane esse Alliance Gilneas necessário mais do que Gilneas necessário Alliance. Requisitou que a parede de Greymane fosse fechado a todos os estranhos, selando eficazmente fora de seu reino do mundo exterior e de seus conflitos. Mas destino, parece, era atenta em ensinar ao rei uma lição na humildade: embora a parede sucedesse em isolar Gilneas do descanso do mundo, igualmente seriu para amaldiçoar para sempre os povos do reino. Porque a praga do worgen varreu a nação e as tentativas adiantadas na retenção falhada, Greymane encontrou-se que luta uma batalha pela humanidade do seu pessoa muito."

Ainda falta uma parte...

"Deathwing

Poucos caíram como longe da benevolência como Neltharion antigo tem. Como um dos cinco aspetos do dragão escolhidos pelos titã, foi dado a autoridade sobre a terra e os lugares profundos do mundo. Personificou a força de Azeroth e seriu como o grande suporte do Dragonqueen, Alexstrasza. Mas poderoso, amável-hearted, e sábio como era, mesmo Neltharion não era além do alcance das forças escuras que dormem abaixo da superfície de Azeroth. Sobre o tempo, os sussurros sinistros afundaram suas garras nos pensamentos do dragão, semeando a mente de Neltharion com loucura. Traiu os outros aspetos, e quando girou de encontro a seus irmãos e deixou o controlo total da tomada da corrupção, cessou de ser Neltharion o Terra-Warder e transformou-se Deathwing o contratorpedeiro. Eventualmente, foi derrotado pelo poder combinado do outro Aspeto-derrotado, mas não destruído. Escondido do mundo, tem lambido suas feridas e tem nutrido seu ódio ardente. Seu retorno mudará a cara de Azeroth… para sempre."

http://www.worldofwarcraft.com/cataclysm/features/lore.html

DayWalker_
10-10-2009, 12:22 PM
Bem vou dar uma rapida explicaçao sobre isso ai, nao liguem, nao vou deixar
o post muito grande.. eu estou triste, mas tenho q dizer , Thrall esta saindo da horda,
T_T, um dos Shaman mais poderosos do mundo vai abdicar de seu trono..
um dos motivos, ele esta abraçando os planos de Jaina Proudmoore, ela esta reunindo
magos do mundo todo, pra um plano maior, e pelo jeito isso chamou a atençao
do lider da horda.. essa oportunidade foi o queprecisava para o Garosh assumir,
xegando em uma hora d crise, qdo azeroth esta dilacerada pela destruiçao,
um momento q o odio e a guerra por recursos retorna ao seu apogeu.. e nada melhor
q o lider do q considerado o Clan da horda , mais forte e sanguinario, os Hellscream..
o PAU vai quebrar agora nos BG, com as guilds upando.. outra coisa
da historia é a volta no nosso perdido Deathwing... pra quem acompanha desde
Warcraft 1, lembra bem dele.. qdo ele desaparece no 2.. fica aquele gostinho
"i will be back".. e voltou mesmo =x .. um dos seres mais fortes do planeta...
poem o medo q as raças tinham do Arthas.. la embaixo.. Arthas nao passou d um
sustinho.. pq o Dragao voltou .. por fala em Arthas meu povo, é quase certo
q ele morrera nessa expançao T_T, os kra do forum ja estao imaginando a luta -.-,
ja tem por auto q na luta vc recebera ajuda ... mas isso eu nao confirmei ainda ..
por enquanto eh soh .

[Bauer]
13-10-2009, 05:37 AM
HAUhuahau...
Belo Resumo.
Pra vc ver, nem o Thrall quer ser Horde ^^
hehe...
É incrível como todas as mudanças foram bruscamente radicais.

CCV_Bane
13-10-2009, 10:33 AM
Essa expansão Cataclismo vai entra nesse private que vcs jogam tb?
E laia mais uma expansão pra eu baixa ta 95% aqui só a do WoW fico dia todo baixando :S
Vcs tem alguma sugestão de classe e raça pra mim com essas combinações novas? :P

[Bauer]
13-10-2009, 01:11 PM
Não, não. Isso ainda vai demorar a lançar até no Global.
E pra ser lançado no server private, coloca aí pelo menos 8 meses - 1 ano após ter sido lançado no global.
É que falando assim dá a impressão de que é algo que está acontecendo ou vai acontecer em dias.
Dá pra ficar tranquilo ainda.

CCV_Madog
24-10-2009, 02:55 PM
Em 2010 a Blizzard vai lançar a mais nova expansão do WoW, a versão Cataclysm.

Está esperado para o fim do ano que vem e estará com novidades incríveis!

2 novas raças pras 2 facções,
Goblins para a Horde
Lobsomen para Alliance

Novas profissões,
Por enquanto a única anunciada foi Arqueologia

Continentes remodelados,

Kalimdor e Eastern Kingdoms serão remodelados depois do cataclisma(história) e poderá se voar nesses locais, inclusive em cidades principais como Oggrimar e Stormwind

Limite de level será no 85
Novos talentos e skills

Novos monstros, instances e raids

Novas combinações de classe como Troll druida e Tauren Paladino (não descobri as da ally)

http://pcmedia.ign.com/pc/image/article/101/1017008/world-of-warcraft-cataclysm-20090821031222101.jpg
http://pcmedia.ign.com/pc/image/article/101/1017008/world-of-warcraft-cataclysm-20090821031141835.jpg

Créditos: http://www.ign.com

Trailers:

YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=mmcHwEn0m7U (HD)
Download: http://mirror.wow-patch.in/WoW-X3-Cataclysm_Trailer_enUS.zip (Inglês EUA)
Download: http://mirror.wow-patch.in/WoW-X3-Cataclysm_Trailer_esES.zip (Español Espanha)

CCV_Shadi
24-10-2009, 02:56 PM
Melhoraram os gráficos.

[Bauer]
24-10-2009, 03:08 PM
Boa, Yourself.
Obrigado aí pelas novidades.
A gente tem um tópico discutindo sobre esta expansão:
http://www.ccvgaming.com/forum/f317/o-que-voces-acham-sobre-a-nova-expansao-t23085/
Mas acabou que os alistamentos, empurraram ele pra outra página.
Vou ver uma forma de jogar esse tópico pra lá ^^
Valeu aí pela relevante contribuição
*Shadi sumida...

NIRVANA
24-10-2009, 04:11 PM
como foi citado a cima pelo Bauer esse topico ja foi criado
=)
mas nao custa nada continuar sendo discutindo o assunto

Paracelso
24-10-2009, 04:41 PM
Junto os 3 tópicos em um e GG.

[Bauer]
25-10-2009, 12:14 AM
Pronto. Os 3 tópicos foram unificados.
=D

Pallatos
30-10-2009, 03:43 PM
Sei lá, pode ter a mudança que for, vou continuar com meu Human Warlock de sempre, pois o tenho desde o primeiro wow, rs...

Claro que vou testar a nova raça, para ver 'qualé qui é', rs....