PDA

Ver Versão Completa : Sugestoes pra animar o server

joca
21-08-2009, 11:38 PM
po tem mta gnt la falando em evento e tals e os proprios eventos que o jogo oferece ngm vai ou nao atrai ngm. Ex: Lair, flag war, Hellgarden, gilles lair, etc. Ta eu sei que bead e gem so sai iten escroto, adm podia ver o drop desses itens pra dar 1 animada no pessoal, se nessas paradas viessem itens de 1 opt com ela no max duvido nada q teria mta gnt sem sem edit querendo participar. Com a possibilidade de sair 1 moju9 1 opt q seja acho q nao fica apelado, sendo q podia vir qqr opt no max, tipo vison3 , mp25 etc. Eu tenho set edit mas to montando 1 set sem ser edit pq curto mais, bem que podia ter evento de 3x3 sem sets edit. opinem ai

.: DownLoaD :.
22-08-2009, 04:24 AM
ctz mano vc disse td torneio pros edits e pros não edits PvP seria ótimo pq convenhamos que edit é uma desigualdade do kralho é mt injusto ótima idéia um torneio entre edits e não edits pena que acho q ninguem levara em conta

-------------------------

ajuda ai galera reput -100 please...

CCV_Demmony
22-08-2009, 04:32 AM
Torneio non-edit não rola... quem garante q alguem não pegaria set emprestado ???

Agora eventos ta faltando no server mesmo... deveria rolar evento 6x6... iria ser show de bola... huahuaHU... 3x3 não da mais graça, minha pt de ouster ganha tudo... rsrsrs

Enfim, vamos esperar essas mudanças no server e ve como fica... mas espero q o server melhore...

Bjunda

CCV_GabrielM.
22-08-2009, 05:05 AM
6x6, poe 1 water forte e 5 fire, ou 2water e 4fire

dou meu char pra pt q derrubar 1 dessa

.: DownLoaD :.
22-08-2009, 07:15 AM
novos torneios seria maneiro
...

nem sempre as ousters irão vencer como todos pensam depende de quem ta atrás do pc...
hoje msm nunca tinha morrido pra 1 combat chegou sex cum a combat dele me matou...apesar que sem o set edit q kd porrada subia 100 de hp dúvido mt q isso seria possível não sei bem ao certo...

mais dependendo de quem estiver jogando e do set, estratégia e taL...nem sempre as ousters venceriam apesar de eu achar sem dúvidas a raça mais forte...

mais aii stealth eventos please o server ta mt parado véi...nem tem + graça fik indo perona dos slay mata noob everyday

Nubia
22-08-2009, 09:35 AM
e verdade stealth eventos faltano no servi