Ver Versão Completa : Corrupção na administração do wuefes (DE Ex)
Para os players que insistem em defender o extreme:
[GM]Yellow(Bananaz, Craig) principal admin do genesis/extreme, assumindo que há centenas de itens editados na base do DarkEden Extreme
http://img229.imageshack.us/img229/5749/print01.jpg
Eu não vou me prolongar muito. Porque este é uma assunto que qualquer player um pouco mais antigo já sabe. CrazyAngel distribuia horrores de itens para seus amigos de "zoinho fechado". Fora a conduta desses GMs (dark, etc) com brs, punindo de formas injustas. (pergunte ao bloodage e cia)
Rod não dava a mínima pro server e o próprio me disse que a comunidade DarkEden no brasil não presta, é chata e só reclama.
Gostaria de saber o que vocês ganham para defender com unhas e dentes o Extreme.
Pensem bem.
Há mais provas doq vcs imaginam.
Bem, é isso ai. Não devo, não temo, me da meu copo que já era.
Paracelso
21-08-2009, 11:25 PM
Nossa realmente, com essa prova cabal, não há o que discutir....
Qualquer pessoa pode fazer isso, não que eu não acredite que não tenha gente editada no Extreme, tudo mundo que tenha um pouco de bom senso já sabe disso a muito tempo.
Agora para de fica jogando merda no ventilador só para conseguir mais players para o servidor de vocês. Joguem o seu jogo, fikdik.
Se vocês falam que o Eternity é o melhor server de DE pirata que tem, vocês não presisam ficar fazendo esse tipo de coisa. Estão se igualando ao Rod.
Elywick
21-08-2009, 11:28 PM
Viu...
Servidor imprestavel xD
Qualquer pessoa pode fazer isso, não que eu não acredite que não tenha gente editada no Extreme, tudo mundo que tenha um pouco de bom senso já sabe disso a muito tempo.
Agora para de fica jogando merda no ventilador só para conseguir mais players para o servidor de vocês. Joguem o seu jogo, fikdik.
Se vocês falam que o Eternity é o melhor server de DE pirata que tem, vocês não presisam ficar fazendo esse tipo de coisa. Estão se igualando ao Rod.
Falar merda sobre o Eternity pode. Agora mostrar a verdade não pode. Fato.
CCV_NazGuL
21-08-2009, 11:53 PM
[2]
Me recordo que no inicio o rod fez a mesma coisa com o coffe, quem lembra?? ele até criou comunidade pra tentar atrair players.
Que os players que vão atras dos vossos servers sejam por merito e não por desgraça dos outros
akabane
22-08-2009, 12:13 AM
Olhando no forum do eternity vi um player com uma zap green +5 vendendo -.- como so novo no eternity não sei se eh nromal ou não... no extreme tinha até zap editada com uma china ai de vamp :aiqueanta:
DouglaZ
22-08-2009, 01:05 AM
Olhando no forum do eternity vi um player com uma zap green +5 vendendo -.- como so novo no eternity não sei se eh nromal ou não... no extreme tinha até zap editada com uma china ai de vamp :aiqueanta:
é normal
limite máx
é 5
eu axo
:D
até agora a mais alta foi 5
^^
CCV_Blood
22-08-2009, 01:13 AM
Powa Set do Lunatic la era zap + 10 kkk mo zuada o Status do kara era assim
STR :Basic 20 / 170
DEX :Basic 240 / 300 +
INT :Basic 420 / 500 +
kkk nem comento agora eu axo meio dificil alguem compra meu set la me arependo ate hoje de nao ter vendido agora e tarde com essas denuncias ae ficou complicado de vende xD .
CCV_bigolinho
22-08-2009, 01:16 AM
zaza kerendo paga de bom...ate tu tem item edit no eternity...deve te pagado uma grana boa....ou crio com teu proprio GM....pq eu sei q tu eh GM..no eternity n precisa menti pra ngm ai no ccv....se n os kra sai com kra de burro.. eu se fosse apoca tirava teu GM...e fazia= dk2 vendia set edit...pq se tu tem..outros podem ter tbm..e gratn oq muitas pessoas pagariam
CCV_Demmony
22-08-2009, 01:37 AM
huaHUAhuaAHUUAhuaHAhuahuhU
Extreme é corrupto sim... isso não da para negar... MASSSSSSSSSSSSSSS
Não vamos nos esquecer que o Apoca era o GM White do Extreme, e tb estava metido com corrupção, criação de itens edits, upando outros chars, junto com Cromus e companhia... aHUAhuaHUAhuaHUAhuaHU... mas isso são aguas passadas (espero)
Sujo falando do mal lavado...
Espero que ele não seja burro de deixar rolar essas coisas no seu próprio server... mas depoias da história do Cold e os itens editados... não duvido nada que tenha mais coisa para ser tirada debaixo do tapete...
Sei q isso dai é briga de cobra, um querendo comer o outro... eu só fico de fora dando risada...; huahuaHUAHUhaUHUAhuaAHUa
Bjunda
CCV_Iupi
22-08-2009, 01:41 AM
Me equivoquei muito em meu comentario. lol
Sobre ter edit no extreme não era tão novidade, mas o nome do seu tópico dá a entender que a nova administração será tão corrupta quanto.
Puzuzu
22-08-2009, 01:42 AM
É verdade ... Lunatic era imoral ... nem recebia CCW, cara ...
Mais é isso ai, todo server tem tua corrupção.
Fico até de fora vendo só o que se passa ... enquanto o povo fala que eu defendo o Extreme ...
Nada a ver, cara ... só gostava de jogar lá pelos players.
Rod e compania que se f@#$.
zaza kerendo paga de bom...ate tu tem item edit no eternity...deve te pagado uma grana boa....ou crio com teu proprio GM....pq eu sei q tu eh GM..no eternity n precisa menti pra ngm ai no ccv....se n os kra sai com kra de burro.. eu se fosse apoca tirava teu GM...e fazia= dk2 vendia set edit...pq se tu tem..outros podem ter tbm..e gratn oq muitas pessoas pagariam
Como falei em outro tópico, quero ver tu provar. viadinho invejoso.
faz igual eu, posta print. mentiroso de merda ;)
Paracelso
22-08-2009, 01:50 AM
Quem caiu num verde aqui o.O?
O que seria legal, seria o Zaza falar o que ele ganha fazendo isso, ficar fazendo propaganda, falar mal dos outros servidores...
Você é GM lá? Divide os lucros alguma coisa assim?
Nefertitty
22-08-2009, 01:56 AM
Se você se informasse o minimo possivel, saberia que GM não cria item, só admin.
E outra, se ele é GM, claro que ele vai fazer propaganda ou algo do tipo, afinal ele faz parte da STAFF.
Agora se não tem provas, não venha aqui difamar ok? Isso é infantil demais. Gosto de provas verdadeiras, não de suposições.
Se você se informasse o minimo possivel, saberia que GM não cria item, só admin.
E outra, se ele é GM, claro que ele vai fazer propaganda ou algo do tipo, afinal ele faz parte da STAFF.
Agora se não tem provas, não venha aqui difamar ok? Isso é infantil demais. Gosto de provas verdadeiras, não de suposições.
Vejo que tem pessoas supervisionando os GMs....
bigolinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_Rugopix
22-08-2009, 02:02 AM
eu só vou pedir para que respeitem o resto do fórum
quer falar bem ou mal do eternity? utilizem o proprio forum do servidor
bom, mas indo ao topico, eu estou vendo que o titulo esta mal colocado, irei editar
de: Extreme/Genesis - Corrupção sem limites
para: Corrupção na administração do wuefes (DE Ex)
esta bom?
Puzuzu
22-08-2009, 02:09 AM
Boa ... titulo melhor que o anterior xD
PorteLaa
22-08-2009, 02:54 AM
Gostaria de saber o que vocês ganham para defender com unhas e dentes o Extreme.
Quero saber oque você ganha dedicando seu tempo tentando de todas as formas fuder com um jogo que já está FUDIDO!!! rsrs
Ahh, eu sei... ganha players para o eternity...
Essa "concorrencia" está ridicula e não é de hoje... desde que os arquivos do jogo se espalharam e os servidores começaram a surgir, começou toda essa palhaçada, um tentando fuder o outro.
Eu particularmente me recuso a jogar um darkeden que esta envolvido nesse "joguinho" escroto... pra mim tanto extreme quanto eternity são duas bostas... e eu FALOMÉMO!
Atualmente tem uma competição para mostrar quem é pior... o ideal seria mostrar quem é o melhor, não??? rsrsrs
Tô de saco cheio dos seus posts zaza...
abraço
DouglaZ
22-08-2009, 03:45 AM
Quero saber oque você ganha dedicando seu tempo tentando de todas as formas fuder com um jogo que já está FUDIDO!!! rsrs
Ahh, eu sei... ganha players para o eternity...
Essa "concorrencia" está ridicula e não é de hoje... desde que os arquivos do jogo se espalharam e os servidores começaram a surgir, começou toda essa palhaçada, um tentando fuder o outro.
Eu particularmente me recuso a jogar um darkeden que esta envolvido nesse "joguinho" escroto... pra mim tanto extreme quanto eternity são duas bostas... e eu FALOMÉMO!
Atualmente tem uma competição para mostrar quem é pior... o ideal seria mostrar quem é o melhor, não??? rsrsrs
Tô de saco cheio dos seus posts zaza...
abraço
~euri. :D :lmao::lmao::lmao:
CCV_SylarBoon
22-08-2009, 04:48 AM
Q putaria em ?
po, não tenho provas, mas duvido quem tem um server nas mãos, vai ficar no certinho ?
DUVIDEÓDÓ! aoskaposkapsk'
TODO server pirata private, terá suas "lambanças" e cagadas... minha humilde opnião!
se não gosto e coisa e tal, pega no meu... pé :anjo:
bjundas!
CCV_Shino
22-08-2009, 08:45 AM
Eu Nao defendo o Servirdor darkeden extreme simples so digo
que o server presta .... ~~
mais depois dessa lamentavel !!