Ver Versão Completa : Eu tenho uma duvida!
thornscape
21-08-2009, 07:37 PM
galera eu tou jogando o eternity dai virei rank prayer dai eu sou vamp dex qual seria a melhor skill pra eu por ?
seria innate pra melhorar o violent phantom?
me respondam pls! tou online agora!
Se algum dia você pretender ter INT (80+-) e tiver Hp Steal, coloque Wide Storm. Com um só uso, seu HP encherá muito em um mob grande.
Ou coloque Knowledge of Innate mesmo. Não fará grandes mudanças...
Você pode alterar a opção do Rank mais tarde, caso não se sinta satisfeito. Será necessário pagar um certa quantia.
Eu particularmente pego Wide Storm
thornscape
21-08-2009, 08:12 PM
eu nao uso int sou pure dex! :S
mas pretendo ter um set hp steal
boto assim mesmo?
Sim, porque você vai acabar tendo alguns itens All Atributes e até alguns de INT (fazer set com 3 OP exclusivamente com as OP que você quer é difícil), sem contar se algum dia você arrumar um Pet de All Atributes. Até porque, colocar em qualquer outra opção não vai fazer prativamente mudança alguma, devido a você ser DEX e sua skill de ataque acertar a maioria das vezes.
não ponha não
coloca innate mesmo que é melhor, te melhora o darkness, rapid gliding, violent , ja que tu é dex, é o que ha
Puzuzu
22-08-2009, 01:48 AM
Correto ... já que tu é pure DEX, vai ter que ser innate mesmo ... rapid gilding vai ficar da hora ;)
Dica: coloca 100 de STR no basic ... bem melhor que pure dex.