PDA

Ver Versão Completa : Confirmação e notícias de quando estará pronto o DK-extreme.

MTVNews
21-08-2009, 12:25 PM
Excelente notícia a todos.

Reunimo-nos com os administradores do Extreme e temos obtido todas as informações do jogador, e todas as ferramentas que vamos precisar para pegar da onde o Extreme saiu.

Em poucas horas, teremos Genesis entra em modo de espera, enquanto montamos Extreme. Esse processo não deve levar mais tempo do que uma semana. Após o Extreme está de volta, o Genesis vai voltar a funcionar logo depois. Um dos Dev's dizem que pode ser tão curta quanto um dia, mas você sabe como essa coisa funciona.

Fizemos algumas pequenas mudanças para que o cliente atual.

Jogadores Extreme - Você precisará de Genesis para este cliente de acesso, já que não pode ser acessado por qualquer outro.

http://update.darkedengenesis.com/DarkEden_Genesis_v1.00.exe
----------------------------------------------------------------------
Screen: http://img26.imageshack.us/img26/5299/isqreenchot.th.jpg (http://img26.imageshack.us/i/isqreenchot.jpg/)

----------------------------------------------------------------------

Em outras palavras.. pode ser que ainda hoje o extreme volte, baixem o DK-Genesis porque vamos abrir o extreme via o launcher do genesis :).

-----------------------------------------------------------------------

by: MtvBrasil. (180+extreme.vamp)

------------------------------------------------------------------------

Fonte: http://degenesis.forumotion.net/announcements-f7/merge-successful-t119.htm ([GM]Adam).

Puzuzu
21-08-2009, 12:41 PM
Não creio que volte ainda hoje ... pois segundo o Yellow, vão ter novos mapas, novas skins, novas skills e novos boss. Pq pelo que eu vi ... vai demorar coisa de 1 semana pra a parada ai se fixar ... mais espero que volte o mais breve possivel, já estou ficando com saudades do SPYDER ;)

HunterVP
21-08-2009, 12:45 PM
PQP, jah vi nego idiota, mas como esses kras nao existe!!! coloquem uma coisa na kbça de vcs ROD nao ta nem ai pra nada, so quer DINDIN!!! me digam oqq o server do extreme tem de bom, e eu respondo, NADA!!! o ADMIN nunk cumpre oq promete, os GMs so faziam merda e mesmo com minha water lvl alto preferi sai de la a jogar num server decadente...ate itens editados jah existia, vamp matando qualquer player com 1 hit etc...entao galera, nao se iludam, pq qdo vc precisar nao tera nenhum apoio, a menos que vc seja um retardado que acredite em papai noel, ai sim podera jogar e vivera feliz para sempre...caso contrario ignore esse Genesis, extreme e va jogar em um server ond vc podera contar com a STAFF caso precise!!!

MTVNews
21-08-2009, 12:48 PM
PQP, jah vi nego idiota, mas como esses kras nao existe!!! coloquem uma coisa na kbça de vcs ROD nao ta nem ai pra nada, so quer DINDIN!!! me digam oqq o server do extreme tem de bom, e eu respondo, NADA!!! o ADMIN nunk cumpre oq promete, os GMs so faziam merda e mesmo com minha water lvl alto preferi sai de la a jogar num server decadente...ate itens editados jah existia, vamp matando qualquer player com 1 hit etc...entao galera, nao se iludam, pq qdo vc precisar nao tera nenhum apoio, a menos que vc seja um retardado que acredite em papai noel, ai sim podera jogar e vivera feliz para sempre...caso contrario ignore esse Genesis, extreme e va jogar em um server ond vc podera contar com a STAFF caso precise!!!
loooooool, fi, tá revoltado com quem? tá com a cara pro inferno?
ou você é retardado ou é algo do tipo, postei e tô postando pro povo ficar cada vez sabendo mais, até por que o CCV FORUM tá sendo a base de muitas pessoas para ler, graças a MIM.

(estúpido imbecil.)

Puzuzu
21-08-2009, 12:52 PM
HunterVP, tu só fala isso pq no Genesis não tem Ouster ( tua raça ) ?

Esquenta o cú com rola fina não, fi ... relaxa a priquita.

CCV_RimaH
21-08-2009, 12:54 PM

Apoio 100%
E nao vai prestar jogar neste servidor genesis, do jeito que aqueles gringos idiotas odiava agente por inveja no extreme, nao duvido nada da gente logar lá e levar um ban na cara.

Esses Antigos GM's do extreme estao todos ai, e os amiguinhos deles tbm, nao vai valer a pena jogar nesse servidor preconceituoso.
Arranjou briga ai com os amiguinhus deles, é ban. Eu não duvido nada disso.

Puzuzu e MTVnews vocês dois nao sabem nem metade do que aconteceu

MTVNews
21-08-2009, 12:57 PM
Apoio 100%
E nao vai prestar jogar neste servidor genesis, do jeito que aqueles gringos idiotas odiava agente por inveja no extreme, nao duvido nada da gente logar lá e levar um ban na cara.

Esses Antigos GM's do extreme estao todos ai, e os amiguinhos deles tbm, nao vai valer a pena jogar nesse servidor preconceituoso.
Só tragos as notícias... se não quiserem jogar, vendam as acc's.

Porém, o Rod estará na staff. (oculto).

Elywick
21-08-2009, 12:58 PM
Vc's não sabem ler mesmo.
Em maneira alguma ele se referiu ao GENESIS.

Ele ta se referindo a incopetencia dos GM"s é que o ROD so quer grana.

Eh pelo que li que postaram serao 2 servidores 1 com outer e outro sem..
PERFEITO...
VC'S REALMENTE SAO UNS IDIOTAS como o Ice Falou.

CCV_RimaH
21-08-2009, 01:01 PM
Só tragos as notícias... se não quiserem jogar, vendam as acc's.

Porém, o Rod estará na staff. (oculto).

Eu nao pretendo jogar mesmo, se você quer perder seu tempo em um server racista como este, problema seu e nao meu.
Perca seu tempo lá :-)

Puzuzu
21-08-2009, 01:01 PM
Elywick, tu pode falar de alguem ? AIOEHAIOEH'

Tinha que ser o Chaves denovo.

Rimah, tipo ... se eu já perdi tanto tempo upando minha conta lá no Extreme ... pegando meus itens ... fazendo meus inimigos ... pq não arriscar novamente ? Querendo ou não, todo server tem seu racismo. Isso é inevitável ... então, axo que não é tão perigoso arriscar mais alguns meses da minha vida pra jogar em um server novo, com a minha antiga conta. ;)

E bah, cara ... não vou jogar pra upar ... apenas para PvP ... com racismo ou não, só quero matar. Axo que isso já basta ...

Elywick
21-08-2009, 01:04 PM
CADE os ADM/SUB-ADM/Moderador aqui da area para punir eles???

CCV_RimaH
21-08-2009, 01:07 PM
Elywick, tu pode falar de alguem ? AIOEHAIOEH'

Tinha que ser o Chaves denovo.

Rimah, tipo ... se eu já perdi tanto tempo upando minha conta lá no Extreme ... pegando meus itens ... fazendo meus inimigos ... pq não arriscar novamente ? Querendo ou não, todo server tem seu racismo. Isso é inevitável ... então, axo que não é tão perigoso arriscar mais alguns meses da minha vida pra jogar em um server novo, com a minha antiga conta. ;)

E bah, cara ... não vou jogar pra upar ... apenas para PvP ... com racismo ou não, só quero matar. Axo que isso já basta ...

Eu já disse o que eu tinha pra falar, se você quer continuar lá é problema seu, depois nao reclame que perdeu MAIS tempo ainda, sendo teimoso e continuando a jogar em servidores assim.

Quem avisa amigo é.

Puzuzu
21-08-2009, 01:07 PM
Elywick, você não da conta ? Me bane ai, cara. To pouco me lixando para um verme igual a ti ;)
Venho aqui pra postar minha opnião, não pra viver enfiado em um forum 24 horas por dia.
Não vivo de forum mesmo ... xD
Com ban ou não, sempre que eu quiser postar minha opnião, eu postarei. E isso é tudo.

----------
Rimah, como eu disse ... só vou mesmo pra o PvP ... axo que não vou perder tempo matando ninguem, apenas vou me divertir e talz ...

NoExtreme
21-08-2009, 01:17 PM
Rod não saiu da staff. Apenas se juntou com o Genesis para poder ganhar ainda mais grana, já que sua reputação estava um lixo. Igualzinho como ele fez da outra vez, dizendo que saiu da staff e foi provado com SS de chat do MSN que ele não saiu e ainda se camuflou no CrazyAngle.
Entendam ele gente, ele gostou da Disney e quer apenas mais uma viagem para curtir, logo logo ele fecha denovo e migra pra outro server.

Isso que vocês falam de um server bom ? Com um GM que fazia isso:
http://privatedarkeden.wordpress.com/2009/07/10/old-gmdark-the-corrupt-moderator-at-leetnetwork/

Novos admins do genesis e extreme juntos com o Rod, são justamente os que fudiam o extreme, que baniam BR's, que insultavam, que defendiam o DependanT, só perguntar ao eMule.
Por isso o MTVbrasil (dizem que é BloodMage no extreme) não quer perder seus char level alto, mas que infelizmente (digo felizmente) vai levar por trás dos admins e GM's de lá.
O que falar dos milhões de items editados pelos chineses??
Tal prova disso foi a luva level 15 com 10000 damage que mostraram a 2 semanas atrás. Levava 1 hit e caia, lindo demais isso.

Server com admin que odeia BR, com admin que da privilégios em items aos gringos que foi o caso do DependanT (lembrem-se que Storm e Yellow sairam do extreme por causa do DependanT), que ainda ta com o Rod camuflado pra faturar mais ainda e fechar sem dar satisfações novamente e vocês ainda se animam com isso. Nossa senhora :D

O que falar do MTVbrasil que foi em outro server de qualidade 100x superior (único mal era não ter tanto players antes, devido aos noobs ficarem com remorso de perder seus chars level 180+ e começar do zero) falar merda, inclusive dizer que era GM do extreme. Pura balela que extreme ta sem GM a décadas, sem war race, sem war castle, sem evento, sem update, com skins bugadas dando 2x mais velocidade e entupido de SH.
Aqui SS's que tiramos quando ele tenta mentir dizendo que era GM:
http://img228.imageshack.us/img228/79/zzzl.jpg
http://img89.imageshack.us/img89/8320/zzz2.jpg

Sem contar os amigos dos ADMIN china que usavam SH e Rod não bania porque os caras eram amigos do REAL admin chinês:
http://www.youtube.com/watch?v=z560G2-LsCQ

Puro roubo, mentiras, admins safados e agora outro mentiroso querendo subir um server decadente como FOI/É o extreme.

PS: Eternity tem sim novas SKIN's e sem bugs e sem ser level 180+ que é um erro, pois nem nos servers oficiais existe skin 180+.

Hitsugaya
21-08-2009, 01:22 PM
eh issu ae, extreme voltando, genesis xegando com novas coisas e inovacoes nao como akelas skins ridiculas q nem o eternity tem.. akilo parece um circo e os palhacos q perdem tempo jogando la, se falam mall eh pq tem inveja dos outros servidores, lembro q uma certa vez nego aki no forum falava tao bem do wueffez nao eh mesmo bane? agora fica ai metendo a lingua... o mesmo serve para os outros ratos q falam mall do extreme e do genesis, se falam mall eh pq foi cortado a sua azinha antes de aprender voar, se tao no eternity e puxando saco eh pq tem algo a ganhar, igual se me recordo ninguem mata a ouster de bane la, coicidencia nao?:lmao:
eu axo q tem q voltar mesmo pra nego aprender ter medo de outros server e aprender dar valor e respeito agora server eh tudo igual, todo mundo tem interesse em jogar,agora um dia acaba viu, eternity um dia acaba, nao desejo mall adoro a bruna, o apoca mas dps q do fizeram no server foi a maior ofensa a muitos players, tomara q com a volta do extreme e o genesis apredam dar valor aos q os players quer e nao oq eles querem, fz um servidor de um modo ditalitarista como eles querem e nao como players querem, pq quem fz o server sao os player e nao donos, escolher e por uma skin sem ningem ter votado, axo humilhante issu, server sao deles, fazem oq quiserem, mas lembrem-se um dia acaba.
:joia:

MTVNews
21-08-2009, 01:26 PM
Rod não saiu da staff. Apenas se juntou com o Genesis para poder ganhar ainda mais grana, já que sua reputação estava um lixo. Igualzinho como ele fez da outra vez, dizendo que saiu da staff e foi provado com SS de chat do MSN que ele não saiu e ainda se camuflou no CrazyAngle.
Entendam ele gente, ele gostou da Disney e quer apenas mais uma viagem para curtir, logo logo ele fecha denovo e migra pra outro server.

Isso que vocês falam de um server bom ? Com um GM que fazia isso:
http://privatedarkeden.wordpress.com/2009/07/10/old-gmdark-the-corrupt-moderator-at-leetnetwork/

Novos admins do genesis e extreme juntos com o Rod, são justamente os que fudiam o extreme, que baniam BR's, que insultavam, que defendiam o DependanT, só perguntar ao eMule.
Por isso o MTVbrasil (dizem que é BloodMage no extreme) não quer perder seus char level alto, mas que infelizmente (digo felizmente) vai levar por trás dos admins e GM's de lá.
O que falar dos milhões de items editados pelos chineses??
Tal prova disso foi a luva level 15 com 10000 damage que mostraram a 2 semanas atrás. Levava 1 hit e caia, lindo demais isso.

Server com admin que odeia BR, com admin que da privilégios em items aos gringos que foi o caso do DependanT (lembrem-se que Storm e Yellow sairam do extreme por causa do DependanT), que ainda ta com o Rod camuflado pra faturar mais ainda e fechar sem dar satisfações novamente e vocês ainda se animam com isso. Nossa senhora :D

O que falar do MTVbrasil que foi em outro server de qualidade 100x superior (único mal era não ter tanto players antes, devido aos noobs ficarem com remorso de perder seus chars level 180+ e começar do zero) falar merda, inclusive dizer que era GM do extreme. Pura balela que extreme ta sem GM a décadas, sem war race, sem war castle, sem evento, sem update, com skins bugadas dando 2x mais velocidade e entupido de SH.
Aqui SS's que tiramos quando ele tenta mentir dizendo que era GM:
http://img228.imageshack.us/img228/79/zzzl.jpg
http://img89.imageshack.us/img89/8320/zzz2.jpg

Sem contar os amigos dos ADMIN china que usavam SH e Rod não bania porque os caras eram amigos do REAL admin chinês:
http://www.youtube.com/watch?v=z560G2-LsCQ

Puro roubo, mentiras, admins safados e agora outro mentiroso querendo subir um server decadente como FOI/É o extreme.

PS: Eternity tem sim novas SKIN's e sem bugs e sem ser level 180+ que é um erro, pois nem nos servers oficiais existe skin 180+.
GM? LOL? Cara, eu disse que eu era ASSISTENTE do GM, e sou, sou assistente do [GM]Stormi que tá na staff do Genesis agora, você não sabe de nada, para de falar coisas sem sentido aí.

CCV_Asterisco
21-08-2009, 01:27 PM
eh issu ae, extreme voltando, genesis xegando com novas coisas e inovacoes nao como akelas skins ridiculas q nem o eternity tem.. akilo parece um circo e os palhacos q perdem tempo jogando la, se falam mall eh pq tem inveja dos outros servidores, lembro q uma certa vez nego aki no forum falava tao bem do wueffez nao eh mesmo bane? agora fica ai metendo a lingua... o mesmo serve para os outros ratos q falam mall do extreme e do genesis, se falam mall eh pq foi cortado a sua azinha antes de aprender voar, se tao no eternity e puxando saco eh pq tem algo a ganhar, igual se me recordo ninguem mata a ouster de bane la, coicidencia nao?:lmao:
eu axo q tem q voltar mesmo pra nego aprender ter medo de outros server e aprender dar valor e respeito agora server eh tudo igual, todo mundo tem interesse em jogar,agora um dia acaba viu, eternity um dia acaba, nao desejo mall adoro a bruna, o apoca mas dps q do fizeram no server foi a maior ofensa a muitos players, tomara q com a volta do extreme e o genesis apredam dar valor aos q os players quer e nao oq eles querem, fz um servidor de um modo ditalitarista como eles querem e nao como players querem, pq quem fz o server sao os player e nao donos, escolher e por uma skin sem ningem ter votado, axo humilhante issu, server sao deles, fazem oq quiserem, mas lembrem-se um dia acaba.

eu rio com esse kra vei !!! c vc acha isso ae inovaçao entao vai la e joga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EDIT : para de enche o saco falando mau do eternity , ja eh 1 bom comesso !!!

Hitsugaya
21-08-2009, 01:31 PM
ai mlk eu sou homem bls, sou velho mais q vc, vc eh criansa nao sabe oq fala, cresce e tenha 18anos dps volte aki pra discutir algo comigo bls?

MTVNews
21-08-2009, 01:35 PM
eu rio com esse kra vei !!! c vc acha isso ae inovaçao entao vai la e joga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EDIT : para de enche o saco falando mau do eternity , ja eh 1 bom comesso !!!
De boa, nenhum jogador do extreme jamais falará que o eternity é melhor, PORQUE NÃO É.

Eternity é uma merda.

-----------------------------------------------------

Hitsugaya, já te respondi lá nas mensagens.

NoExtreme
21-08-2009, 01:38 PM
GM? LOL? Cara, eu disse que eu era ASSISTENTE do GM, e sou, sou assistente do [GM]Stormi que tá na staff do Genesis agora, você não sabe de nada, para de falar coisas sem sentido aí.

Assistente de GM ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Storm: Ei meu chupa ovo vai lá no extreme e baixa as calças me defendendo que te dou um cargo de assistente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hitsugaya tu já jogou server oficial ??
Se tivesse jogado ia ver que NELES não tem skin 180+ e pelo que eu saiba em todo canto que eu leio, apoca nunca falou que ia por skin 180+, falou que ia por skin apenas.
Voltem a jogar e vejam Rod na disney...
ahuaahauahauahauahauhaua

Olha essa descrição mentirosa:

Além de ser um dos mais antigos DarkEden's, é e sempre será o mais atualizado e mais confiavel.

Site Oficial: http://www.darkedenextreme.com (http://javascript<b></b>:void(0);)
Forum Oficial: http://forum.darkedenextreme.com (http://javascript<b></b>:void(0);)

Race War: Domingo (18:00)

Média de Players Online: 400 - 600

Desde quando tinha war?? Aquilo só tinha war quando GM startava manualmente. Depois que ficou sem GM, ficou entregue as traças.

Ai o dinheiro de quem gastou lá foi parar facinho:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=13782274135662072917&aid=1248678199

Na disney... e agora vai ganhar mais grana enganando os troxas, dizendo que vendeu o extreme.

MTV e 90% dos players que conheço do extreme não sairam de lá pra não perderem seus chars level alto, tanto é que todos amigos de lá falaram que se conseguissem um char mesmo level, sairiam na hora.

MTVNews
21-08-2009, 01:41 PM
Assistente de GM ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Storm: Ei meu chupa ovo vai lá no extreme e baixa as calças me defendendo que te dou um cargo de assistente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hitsugaya tu já jogou server oficial ??
Se tivesse jogado ia ver que NELES não tem skin 180+ e pelo que eu saiba em todo canto que eu leio, apoca nunca falou que ia por skin 180+, falou que ia por skin apenas.
Voltem a jogar e vejam Rod na disney...
ahuaahauahauahauahauhaua

Olha essa descrição mentirosa:

Desde quando tinha war?? Aquilo só tinha war quando GM startava manualmente. Depois que ficou sem GM, ficou entregue as traças.

Ai o dinheiro de quem gastou lá foi parar facinho:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=13782274135662072917&aid=1248678199

Na disney... e agora vai ganhar mais grana enganando os troxas, dizendo que vendeu o extreme.

MTV e 90% dos players que conheço do extreme não sairam de lá pra não perderem seus chars level alto, tanto é que todos amigos de lá falaram que se conseguissem um char mesmo level, sairiam na hora.
Cagou no pau, Stormi nem BR falava, eu que entendo inglês, poderia e posso ser assistente, já você, falido que mal sabe o português, nem conjugar um verbo você sabe, fica aí chupando dedo e tendo inveja dos superiores, flw nb. ;*

Puzuzu
21-08-2009, 01:43 PM
Curto Eternity, curto Extreme, curto Funny, curto JP e KO ( tirando a lingua original q tu n vai entender porra nenhuma ) ...

Axo que o que faz o server são os players, e não a staff ( literalmente falando ).

Galera fala mal do Eternity ... fala mal do Extreme ... fala mal do Funny ...
Pq não param de falar mal e tentam fazer um server melhor ?
Pq só vejo a galera criticando ai ... o jogo ja é free, tu ainda quer mais ?

Claro que Rod é mesquinho, particularmente, eu odeio ele.

Outra, o MTVNews não é o BloodyMage.

Se o Rod tá na staff pra ganhar mais grana, ele que se foda, bom pra ele.
Vou lá pra continuar minha eterna missão, matar o SPYDER que tanto queima o CCV no Extreme.

Quem não quiser jogar, ótimo, só para de falar mal do server e procura algo produtivo pra fazer.

Hitsugaya
21-08-2009, 01:44 PM
to aki pra ofender nem difanar ninguem so axo falta de etica uma pessoa falar uma coisa e dps nao cumprir, pq q fala, qdo tava no comesso do server com 5 caras on na epoca ele vivia falando calma pessoal vo por tudo e vai ficar file, dps q inxeu ele quis fz dojeito dele, nao gosto? cai fora, assim q ele pensava, mas nos de bobos ficamos aguardando "qdo tirar o tall bugg nos colocaremos", apareceu varios e varios servidores de fundo de quintal disculpa o modo de falar, e outros servers com essas skins e sempre eh: todos bugados.. bugados ou pq ele nao queria usar as skins pra nao dizer q tava copiando do dk2 ou dos outros servidores? pra falar q eh colao de ideia? para vei.. cresce.. pra q fala q vai por uma coisa e dps nao poe, to nem ai, nao foi vc q gastou quase mil reais no server dele pra dps ver akela droga de skin ridicula q parece q a vampira mulher ta usando a metade de um côco na cabeça afff se falar q akilo fico massa pelo amor de Deus ne, pq nao usa as do global, japones, sao oficiais, ele quer fz do jeito q ele quer, sem pensar no gosto dos players.. ai ai viu, adianta discutir nao..

NoExtreme
21-08-2009, 01:46 PM
Cagou no pau, Stormi nem BR falava, eu que entendo inglês, poderia e posso ser assistente, já você, falido que mal sabe o português, nem conjugar um verbo você sabe, fica aí chupando dedo e tendo inveja dos superiores, flw nb. ;*

Onde eu falei que ele falava "PORTUGUÊS" ??
Pois BR não existe como lingua ANIMAL BURRO DO CARALHO, ninguém fala BR animal, falam sim PORTUGUÊS DO BRASIL ou pt_BR e foda-se se geral entendeu, não passa de um ERRO.
Apenas mostrei como você deveria ser tratado jumento analfa.

Vamos comparar:
Eternity war castle? YES
Extreme war castle: NO

Eternity war race? YES
Extreme war castle? NO

Eternity Updates? YES
Extreme Updates? FAIL CLOSED NEVER

Eternity Estabilidade? YES
Extreme Estabilidade? Compre 1 serum ganhe 1 DC, mate 1 bixo ganhe 3 DC

Eternity Staff? Comprometimento/Organização
Extreme Staff? Fecho sem dar satisfação, minto dizendo que sai da staff e ainda ponho corruptos ao meu lado.

Eternity Comunidade? Mais de 1000 users e movimentada
Extreme Comunidade? Fechada para comments por um menino mau e sensacionalista.

Eternity Skins? Seguindo servidores OFICIAIS
Extreme Skins? Não passa de um enfeite para 180+ com um número infinito de bugs.

MTVNews
21-08-2009, 01:48 PM
to aki pra ofender nem difanar ninguem so axo falta de etica uma pessoa falar uma coisa e dps nao cumprir, pq q fala, qdo tava no comesso do server com 5 caras on na epoca ele vivia falando calma pessoal vo por tudo e vai ficar file, dps q inxeu ele quis fz dojeito dele, nao gosto? cai fora, assim q ele pensava, mas nos de bobos ficamos aguardando "qdo tirar o tall bugg nos colocaremos", apareceu varios e varios servidores de fundo de quintal disculpa o modo de falar, e outros servers com essas skins e sempre eh: todos bugados.. bugados ou pq ele nao queria usar as skins pra nao dizer q tava copiando do dk2 ou dos outros servidores? pra falar q eh colao de ideia? para vei.. cresce.. pra q fala q vai por uma coisa e dps nao poe, to nem ai, nao foi vc q gastou quase mil reais no server dele pra dps ver akela droga de skin ridicula q parece q a vampira mulher ta usando a metade de um côco na cabeça afff se falar q akilo fico massa pelo amor de Deus ne, pq nao usa as do global, japones, sao oficiais, ele quer fz do jeito q ele quer, sem pensar no gosto dos players.. ai ai viu, adianta discutir nao..
Pois é né, só um mané mesmo... as mulheres do DK-Eternity parecem Bradock do DragonBall Z, tá muito LIXO, SUPER LIXO... seguir os oficiais estrangeiros é uma coisa, agora, deixar as skings lixosas daquela maneira, é muita falta de senso.

-------------------------

Pois BR não existe como lingua ANIMAL BURRO DO CARALHO.

Vamos comparar:
Eternity war castle? YES

Eternity war race? YES
Extreme war castle? NO

Eternity Updates? YES

Extreme Staff? Fecho sem dar satisfação, minto dizendo que sai da staff e ainda ponho corruptos ao meu lado.

Extreme Comunidade? Fechada para comments por um filho da puta sensacionalista.

Extreme Skins? Não passa de um enfeite para 180+ com um número infinito de bugs.
Cagou no pau denovo, não tinha nenhum bug, ao menos no MEU char lvl 180+ não tinha, eu estava contente, o server era estável como sempre foi, agora, já que o teu nick é : NoExtreme, preciso discutir mais algo? Vai crescer lek.

Elywick
21-08-2009, 01:48 PM
Elywick, você não da conta ? Me bane ai, cara. To pouco me lixando para um verme igual a ti ;)
Venho aqui pra postar minha opnião, não pra viver enfiado em um forum 24 horas por dia.
Não vivo de forum mesmo ... xD
Com ban ou não, sempre que eu quiser postar minha opnião, eu postarei. E isso é tudo.

----------
Rimah, como eu disse ... só vou mesmo pra o PvP ... axo que não vou perder tempo matando ninguem, apenas vou me divertir e talz ...

Primeiro
Voce e esse slave "assistente" estao com desrespeito aqui no forum pelo modoq ue estao falando.
Segundo
Não sou moderador desta area...Entao não tenho nenhuma autoridade aqui.
terceiro..
Vc é realmente um idiota.

Pelo que ele mesmo falou...
ELE TEM INVEJA DO ETERNITY
--------
Quando alguem quer GM faz qlquer coisa para conseguir Neh BANE???

Essa criança [Hitsugaya] Quer skin bugada pq ele deve joga de VAMP ou SLAYER e com as novas skins ficacom um "Speedy Hacker".

O Eternity fez oq falou colocou novas Skins.
Coisa que o UPDATE do EXTREME sairia em Fevereiro.... Sem mais comentarios sobre Fevereiro.

O "reset" das ouster para arrumarem o "BUG" do RA que os SLAYERS e VAMPIROS sempre ficao reclamando. era dia xx/xx e no dia que ia sair o "Reset" NADA de ter.

Não sei como vocês conseguem ver o Extreme como servidor bom...
Aquilo é apenas servidores para crianças que não sabem de nada..

Bom proveito para quem for para la.

MTVNews
21-08-2009, 01:51 PM
O povo é tão apegado a merda, que fala que o eternity é melhor que o extreme.. nem fudendo mano, se vissem perona do extreme e comparassem a perona do eternity, putz.. totalmente diferente...

Perona Vamp Eternity = Perona Extreme Ouster
Perona vamp Extreme = Base Slay + Perona Ouster e Vamp

= = = = =

Jogadores sabem o que escolhem, vai babar o ovo do apoca, aquele mané que só porque eu dei umas explicações sobre o extreme, ele baniu meu char lvl 0. kkkkkkkkkk

Nefertitty
21-08-2009, 01:51 PM
MTVNews:
Se o Eternity é uma merda, porque você foi ao [GM]Zaps pedir para ser GM do Eternity e ainda foi no eternity, logou 3 contas e ficou fazendo propaganda do extreme e levou ban ainda.
Se o Extreme é tão bom, tão acima do eternity como você diz, porque você perdeu seu tempo tentando recuperar os players do extreme que foram pro eternity? Suas atitudes não condizem com o que você diz.

Hitsugaya:
Se o server fosse "ditalitarista" como você diz, nem aqui eu estaria lendo muitas coisas ridiculas, e perdendo meu tempo respondendo as mesmas.
Eu ainda venho aqui porque tem muitas criticas que ajudam o server a crescer e gente que SABE expor sua opnião de um modo não egoista como você, porque pelo que pude ver, você quer um server do SEU JEITO, não do jeito que os players no geral querem, e isso meu amigo, lamento dizer, mas não vai conseguir, pra ter um server só do seu jeito, abra um via hamachi e faça do jeito que vc quiser.

Se acham o extreme melhor, se acham tudo isso, simplesmente joguem ele e parem de comparar ou falar mal do eternity, porque pelo que eu pude ver a inveja é de vocês, que ao invés de jogar no extreme e ficar quetos, vivem falando mal do eternity sem nem ao menos jogar nele. Isso pra mim é porque estão incomodados com o eternity, das 2 uma, ou é inveja, ou o eternity está ganhando em qualidade do extreme, por isso essa atitude.
Eu nunca venho falar nada em outras divisões de outros server's, até por uma questão de ética, portanto se continuarem falando o quer, um dia, vão ver o que não quer.

MTVNews
21-08-2009, 01:53 PM
MTVNews:
Se o Eternity é uma merda, porque você foi ao [GM]Zaps pedir para ser GM do Eternity e ainda foi no eternity, logou 3 contas e ficou fazendo propaganda do extreme e levou ban ainda.
Se o Extreme é tão bom, tão acima do eternity como você diz, porque você perdeu seu tempo tentando recuperar os players do extreme que foram pro eternity? Suas atitudes não condizem com o que você diz.

Hitsugaya:
Se o server fosse "ditalitarista" como você diz, nem aqui eu estaria lendo muitas coisas ridiculas, e perdendo meu tempo respondendo as mesmas.
Eu ainda venho aqui porque tem muitas criticas que ajudam o server a crescer e gente que SABE expor sua opnião de um modo não egoista como você, porque pelo que pude ver, você quer um server do SEU JEITO, não do jeito que os players no geral querem, e isso meu amigo, lamento dizer, mas não vai conseguir, pra ter um server só do seu jeito, abra um via hamachi e faça do jeito que vc quiser.

Se acham o extreme melhor, se acham tudo isso, simplesmente joguem ele e parem de comparar ou falar mal do eternity, porque pelo que eu pude ver a inveja é de vocês, que ao invés de jogar no extreme e ficar quetos, vivem falando mal do eternity sem nem ao menos jogar nele. Isso pra mim é porque estão incomodados com o eternity, das 2 uma, ou é inveja, ou o eternity está ganhando em qualidade do extreme, por isso essa atitude.
Eu nunca venho falar nada em outras divisões de outros server's, até por uma questão de ética, portanto se continuarem falando o quer, um dia, vão ver o que não quer.
Não pedi pra ser GM, apenas perguntei se tinha vagas.
/owned.

lol... jamais os players do Extreme vão trocar o mesmo por um server de fundo de quintal, fio.. os players estão lá, por motivos óbvios.. tais como por exemplo: O server deles off?.

Acorda, é só reabrir o extreme que eles voltaram e o eternity vai ficar sem players novamente.

/kkk.

Puzuzu
21-08-2009, 01:53 PM
Pois BR não existe como lingua ANIMAL BURRO DO CARALHO.

Vamos comparar:
Eternity war castle? YES

Eternity war race? YES
Extreme war castle? NO

Eternity Updates? YES

Extreme Comunidade? Fechada para comments por um menino mau sensacionalista.

Extreme war castle:tinha war sim, não sabe de nada não fala.
Extreme skins: você fala que não tinha em servidores oficiais ... quando você jogar o KO ou JP ( servidores oficiais pra quem não sabe ) você fale que servidores oficiais não tinham skins.
Extreme comunidade: fechada para comments por um menino mau sensacionalista ( apoiado nessa parte )
Extreme estabilidade: ultimamente não dava DC nem a pau ( diferente do Eternity, dei um tempo lá pq não dava pra usar HG que tomava DC )
Extreme updates: fail ( problema deles )

A verdade é essa: você critica tanto o Extreme, mais deve ter sido porque a xp era inferior a do Eternity, o que faz apenas pessoas determinadas upar. Reclama tanto do Extreme só pq nunca upou nenhum char ao 170 ? Mó vergonhoso.

Não critico o Eternity porque amigos meus jogam lá ( Bane, BloodAge, dentro outros ) e não tenho server melhor para jogar ( por enquanto ).

Entããão ... para de baboseira, joga teu server, que a gente joga o nosso, e para de falar merda.

Ps: Eternity é bem melhor que Extreme. Só que me acostumei no Extreme, o que me fez ficar fixado nele.

Elywick:
Primeiro
Voce e esse slave "assistente" estao com desrespeito aqui no forum pelo modoq ue estao falando.
Segundo
Não sou moderador desta area...Entao não tenho nenhuma autoridade aqui.
terceiro..
Vc é realmente um idiota.

Primeiro ... não tenho " slave ", apenas uma pessoa que concorda com o meu ponto de vista. E não estou desrespeitando ninguem.
Segundo ... não é mod aqui ? Problema teu, não tenho nada a ver com isso.
Terceiro ...
Se eu fosse idiota, eu continuaria te respondendo a partir de agora, mais como sou SUPERIOR a você, vou te ignorar, que é o melhor que eu faço, pois já que você, não passa de uma ameba-verminosa.

E não se esqueça ... a inveja mata ;)

CCV_betoib
21-08-2009, 01:58 PM
''Eh pelo que li que postaram serao 2 servidores 1 com outer e outro sem..
PERFEITO...''
carra gostei um serv sem outers po e foda junta outers e vamp pra matar slary porq els nao dao conta so kk avez vc nem atka e elas vem e mata vc e jogo ne mais e foda kkkkkkk perfeito vo voutar pra la :palmas:

NoExtreme
21-08-2009, 02:00 PM
Extreme war castle:tinha war sim, não sabe de nada não fala.
Extreme skins: você fala que não tinha em servidores oficiais ... quando você jogar o KO ou JP ( servidores oficiais pra quem não sabe ) você fale que servidores oficiais não tinham skins.
Extreme comunidade: fechada para comments por um menino mau sensacionalista ( apoiado nessa parte )
Extreme estabilidade: ultimamente não dava DC nem a pau ( diferente do Eternity, dei um tempo lá pq não dava pra usar HG que tomava DC )
Extreme updates: fail ( problema deles )

A verdade é essa: você critica tanto o Extreme, mais deve ter sido porque a xp era inferior a do Eternity, o que faz apenas pessoas determinadas upar. Reclama tanto do Extreme só pq nunca upou nenhum char ao 170 ? Mó vergonhoso.

Não critico o Eternity porque amigos meus jogam lá ( Bane, BloodAge, dentro outros ) e não tenho server melhor para jogar ( por enquanto ).

Entããão ... para de baboseira, joga teu server, que a gente joga o nosso, e para de falar merda.

Ps: Eternity é bem melhor que Extreme. Só que me acostumei no Extreme, o que me fez ficar fixado nele.

Beijos me liga :)

Puzuzu eu não falei que não tinha skin, leia direito please.
Falei que o eternity ta seguindo os OFICIAIS. As skin que colocaram em vamp são as mesmas skins do DE JP usando Lórica. Isso é seguir os oficiais.
Skin do DK2 e lixos como extreme no level 180 são as mesmas do level 1 nos oficiais, eu apenas falei dessa diferença.
E sobre as wars do extreme NUNCA foram automáticas. Engano seu.
Toda war era manual, ou o black iniciava, ou white iniciava ou dark iniciava. Depois disso ficou sendo iniciada pelo yellow e storm, logo minha comparação ta corretissima, sem GM = sem WAR.

MTVNews como não tinha bug??
Vamp com 2x ou 2.5x a mais de velocidade não é bug ?? piadista você :)

Nefertitty
21-08-2009, 02:02 PM
Você é tão ridiculo, que por não ter argumentos contra o eternity vem tentar ofender ao apoca LOL, só me faz rir.
Você com certeza deve ser um muleque que mal saiu das fraudas, não tem emprego e vive no jogo. Pois ao contrário do rod que gastou toda a grana do extreme e foi dizer a alguns player's que o extreme fechou porque ele estava mantendo o extreme com o DINHEIRO DO PRÓPRIO BOLSO, e os troxas acreditaram, apoca trabalha, pagamos nossas contas com TRABALHO, não com dinheiro do server, portanto o que o server nos dá, tentamos investir nele.

Agora porque você não para de invejar o eternity e falar mal dele, jogue no extreme e seja feliz, continue sua "jornada" ou sei lá como você chama.

E outra coisa: quem te baniu no eternity fui eu, alias eu nem ia te banir, só ia deixar vc algumas horas na arena e eu mesma te falei isso, mas vc veio e começou a me xingar no PM de fdp, coisa tipica de um muleque que nem saiu da pré-adolescencia.
Então não fale merda :ban:

Elywick
21-08-2009, 02:03 PM
O povo é tão apegado a merda, que fala que o eternity é melhor que o extreme.. nem fudendo mano, se vissem perona do extreme e comparassem a perona do eternity, putz.. totalmente diferente...

Perona Vamp Eternity = Perona Extreme Ouster
Perona vamp Extreme = Base Slay + Perona Ouster e Vamp

= = = = =

Jogadores sabem o que escolhem, vai babar o ovo do apoca, aquele mané que só porque e dei umas explicações sobre o extreme, ele baniu meu char lvl 0. kkkkkkkkkk

`

Isso que se falou de perona so quer dizer que no Extreme tem mais players AFK

MTVNews
21-08-2009, 02:04 PM
Você é tão ridiculo, que por não ter argumentos contra o eternity vem tentar ofender ao apoca LOL, só me faz rir.
Você com certeza deve ser um muleque que mal saiu das fraudas, não tem emprego e vive no jogo. Pois ao contrário do rod que gastou toda a grana do extreme e foi dizer a alguns player's que o extreme fechou porque ele estava mantendo o extreme com o DINHEIRO DO PRÓPRIO BOLSO, e os troxas acreditaram, apoca trabalha, pagamos nossas contas com TRABALHO, não com dinheiro do server, portanto o que o server nos dá, tentamos investir nele.

Agora porque você não para de invejar o eternity e falar mal dele, jogue no extreme e seja feliz, continue sua "jornada" ou sei lá como você chama.

E outra coisa: quem te baniu no eternity fui eu, alias eu nem ia te banir, só ia deixar vc algumas horas na arena e eu mesma te falei isso, mas vc veio e começou a me xingar no PM de fdp, coisa tipica de um muleque que nem saiu da pré-adolescencia.
Então não fale merda :ban:
Tanto faz, ban ou não, estarei aqui pra postar minha opinião, nem li o que você escreveu, deixei de ver merdas quando eu era pequeno, agora, foda-se os otários, postei essas notícias para os players do extreme, e não para os pagas-pau do eternity,

Puzuzu
Puzuzu eu não falei que não tinha skin, leia direito please.
Falei que o eternity ta seguindo os OFICIAIS. As skin que colocaram em vamp são as mesmas skins do DE JP usando Lórica. Isso é seguir os oficiais.
Skin do DK2 e lixos como extreme no level 180 são as mesmas do level 1 nos oficiais, eu apenas falei dessa diferença.
E sobre as wars do extreme NUNCA foram automáticas. Engano seu.
Toda war era manual, ou o black iniciava, ou white iniciava ou dark iniciava. Depois disso ficou sendo iniciada pelo yellow e storm, logo minha comparação ta corretissima, sem GM = sem WAR.

LoL, cara. Tu quer que todo server tenha a mesma skin ? Skin do Eternity é do Eternity, Extreme é Extreme, Jp é Jp, outros são outros.

Quanto as wars, você nem eu podemos falar que estavam no system ou não, pois ambos não temos acesso ao database do server do Extreme. Fale-me se eu estiver errado sobre isso.

MTVNews
`

Isso que se falou de perona so quer dizer que no Extreme tem mais players AFK
Não importa se estão afk ou não, se tem mais, tem, então pronto.

Elywick
21-08-2009, 02:06 PM
Perguntar se tem vaga é a mesma coisa que pedir para entra na staff

Nefertitty
21-08-2009, 02:07 PM
Puzuzu, eu posso falar pois já fui GM do Extreme, e sei porque startei muitas war's, porque NUNCA ia automático!

MTVNews
21-08-2009, 02:07 PM
Perguntar se tem vaga é a mesma coisa que pedir para entra na staff
Pra você, viciadinho nerd, sou uma pessoa bem informada, só queria saber se tinha ou não vagas :).

NoExtreme
21-08-2009, 02:08 PM
LoL, cara. Tu quer que todo server tenha a mesma skin ? Skin do Eternity é do Eternity, Extreme é Extreme, Jp é Jp, outros são outros.

Quanto as wars, você nem eu podemos falar que estavam no system ou não, pois ambos não temos acesso ao database do server do Extreme. Fale-me se eu estiver errado sobre isso.

Está errado, pois o próprio Rod falou em perona que precisava de um GM ou ADMIN pra começar a war, pois estava dando DC ao iniciar automático.
Isso no inicio do server ainda e Julia foi questionar Rod depois que ele voltou da Disney, perguntando o porque de não ter wars e ele respondeu:
No Gm = No war

Ela perguntou porque ele não colocava novos GM's e ele simplesmente ficou calado (não digitou mais).
Pra você ter idéia, quando os GM's começavam a war MANUALMENTE de raça, tinham que entrar nas dungeons pra dar recall nos players, pois o NPC não teleportava os membros do clan.

E concordo com você Puzuzu, cada um joga onde quer e gosta, você ta certissimo.
Mas como tenho opnião, resolvi mostrar com PROVAS de que o extreme é ruim, que é péssimo e largado as traças. E agora está sendo comandado por safados preconceituosos e racistas, além de ter o Rod ladrão e mentiroso comandando eles por trás.
Apenas me senti no direito de abrir os olhos dos players, só isso :)

Elywick
21-08-2009, 02:11 PM
Pra mim ainda bem que extreme tem menos player...
Isso mantem a qualidade...

N TEM GRINGO RETARDADO OU BABA OVO DELES COMO NO SEU CASO.

Otra coisa...

Acho que o pessoal aqui do forum [adm] deveriao seguir a regra pesada com o Extreme...
Já que o mesmo n possuiu mais divisao entao ele deveria ser mantido em um unico topico como Anuncio de + um servidorzinho pirata.

MTVNews
21-08-2009, 02:13 PM
Pra mim ainda bem que extreme tem menos player...
Isso mantem a qualidade...

N TEM GRINGO RETARDADO OU BABA OVO DELES COMO NO SEU CASO.

Otra coisa...

Acho que o pessoal aqui do forum [adm] deveriao seguir a regra pesada com o Extreme...
Já que o mesmo n possuiu mais divisao entao ele deveria ser mantido em um unico topico como Anuncio de + um servidorzinho pirata.
Sem argumento = Sem resposta.

/fuilz.

Elywick
21-08-2009, 02:15 PM
APOSTO MINHAS BOLAS...

se o Zaza falase que tinha vaga... vc ia pergunta como fazia para se "inscrever" para GM.

Aposto que vc ta aqui so falando azneiras tentando provar junto com o hitsugaya e esse tal de puzuzu que o extreme e melhor pq ele tem skins bugadas e tentando difamar o eternity para conseguir um reconhecimento do seu dono neh slave?

MTVNews
21-08-2009, 02:18 PM
APOSTO MINHAS BOLAS...

se o Zaza falase que tinha vaga... vc ia pergunta como fazia para se "inscrever" para GM.

Aposto que vc ta aqui so falando azneiras tentando provar junto com o hitsugaya e esse tal de puzuzu que o extreme e melhor pq ele tem skins bugadas e tentando difamar o eternity para conseguir um reconhecimento do seu dono neh slave?
Toma cuidado com o que você fala carinha.. não é difamar, é expôr opinião bruta, se você não sabe o que é isso, vai pra escola aprender.

Outra, se assistente de GM já dá trabalho, imagina ser GM, deixo esse cargo pros mais necessitados...

Flw fio, sem mais.

Nefertitty
21-08-2009, 02:24 PM
Meldelsssssssss, povo se vangloria por ser assistente de GM, e desde quando esse cargo existe? kkkkkkkkkk
Pra mim, assistente de GM nada mais é do que baba ovo do GM kkkkkkkkkkkk

NoExtreme
21-08-2009, 02:26 PM
Toma cuidado com o que você fala carinha.. não é difamar, é expôr opinião bruta, se você não sabe o que é isso, vai pra escola aprender.

Outra, se assistente de GM já dá trabalho, imagina ser GM, deixo esse cargo pros mais necessitados...

Flw fio, sem mais.

Opnião em algo precisa de fatores para que a formem, concorda?
Minhas mil provas que o extreme é inferior formaram minha opnião.

Fora perder o seu char 180+ e por não ter skins bugadas com 2x mais velocidade, qual sua raiva do eternity? Fora esses 2 "problemas".

Elywick
21-08-2009, 02:26 PM

HAUHAUHAUAHA

Realmente...
STAFF IMCOPETENTE.

os GM`s não dao conta e pedem para seus slaves fazerem as coisas.

FLws negada to indo pra casa

Puzuzu
21-08-2009, 02:46 PM
Elywick, alguem falou q extreme é melhor ? VOlta o tópico e veja a parte que eu falei " Eu me acostumei no Extreme, o que me faz ficar fixado nele "

Animal.

Elywick
21-08-2009, 03:00 PM
Humm...
Você pode não estar dizendo mais é oque ker dizer mais vc acaba de provar que extreme n e bom.

Puzuzu
21-08-2009, 03:10 PM
Claro que Extreme não é bom, como vai ser bom se Extreme não existe mais ?
AOIEAIOHEAOIHEAOIEH'

Moh animal vc ...
Mais em compensação, as contas do Extreme já estão funfando lá no Genesis, só preciva baixar o client e bom proveito :)

DouglaZ
21-08-2009, 04:18 PM
lol, depois de ler todo o tópico :cabecanomuro::cabecanomuro:

tirei as minhas conclusões

1º Assistente de gm? (RIALTOBAGARAI)
oque tu faz? anota recadinho? serve de secretária??
kkkk, eu NUNCA vi isso em toda a minha vida de jogo..
ok ok, parando de rir e voltando ao assunto

em relação a skin, ja foi dita várias vezes que ngm vai ter skin 180 de lvl 1 no oficial
isso é totalmente RIDÍCULO, hitsugaya, ja chega de reclamações suas por causa disso
se você se axa maduro, n se comporte como uma criança de 10 anos que tá chorando por uma coisa ridicula. é muito fácil atras de um teclado falar que é isso e aquilo
na hora e na frente ao vivo é outra coisa..
--

Bom,
Oque faz vocês pensarem que EXTREME é melhor q o Eternity ou qualquer outro server?
Players?

kkkk
fala sério neh

Ngm precisa babar ovo de apoca pra falar os FATOS
FATO é FATO
e não há "baba ovo" que prove ao contrário
o fato é que
ROD tá peidando e andando pro extreme
pros players
oq ele quer é o money
tendo money
ele tá nem ai
e agora
com a staff maravilhosa ( *iniv= e corrupta /invi)
vai ser uma maravilha
e outra
EU tenho um conceito de que
quem é enganado
só se for MUITO burro
pra ser enganado de novo
e como todo mundo sabe
quem realmente o ROD é
se eles forem um pouco inteligentes
vão pegar suas trouxinhas e vão jogar em qqr outro servidor
por que
eu n toleraria
dar meu dinheiro pra um cara
que só pensa em money
...

Bom,
Se vocês confiam/axam que isso vai dar certo, boa sorte

hahaha

Mas que isso foi totalmente ridículo foi

:)

Hitsugaya
21-08-2009, 04:25 PM
iai maninho bls, sua familia ta boa ne?
hollyness braço direito de apoca, mexe no server qdo apoca esta off
hahahahahahahhaa
qdo ve defendendo pode saber
ter xars fodoes, cara q nao morre nem se quiser com itens unicos tenho ate print pra mostra q eh set editado, moss fica caladinho sua boca ok?
issu eh jogo se quer levar pro lado pessoal e soltar seu lado animal ignorante e insensato eh problema teu ok?

passar bem e abraços, ta na hora de alguem fexar esse topico,antes q role sangue, e nao vai ser de vampiro viu...

DouglaZ
21-08-2009, 04:28 PM
simples, mostre
como eu falei
falar é fácil

meu healer é lvl 190
não sou braço direito do apoca nem mecho no server
sua atitude é tão infantil
que é so preciso ler seu português
na boa
se não tem argumento pro q eu postei
fica calado
agora falar besteira
NÃO PODXE

;)
fikdik

Nefertitty
21-08-2009, 04:29 PM
hahahahahahahhaa
ter xars fodoes, cara q nao morre nem se quiser com itens unicos tenho ate print pra mostra q eh set editado, moss fica caladinho sua boca ok?
issu eh jogo se quer levar pro lado pessoal e soltar seu lado animal ignorante e insensato eh problema teu ok?

passar bem e abraços, ta na hora de alguem fexar esse topico,antes q role sangue, e nao vai ser de vampiro viu...

Hitsugaya, não defeca pela boca vai...
Como ele mexe no server se nem acesso ao db ele tem? A não ser que ele seja ninja viu.
A questão é, se vc ta tanto defendendo o extreme, é pq rod te deu coisas? Se vc pensa assim, vale pra vc também.

Alias, se vc tem print, sinta-se a vontade pra postar, mas edita no photoshop viu, que parece mais verdadeiro, não no paint.
Quer uma dica melhor ainda? Cria um server via hamachi, enche de noob's em perona slayer, cria um char mesmo lvl, mesma grade, edita uns itens e posta aqui dizendo que é o eternity, quem sabe fique mais parecido kkkkkkk

DouglaZ
21-08-2009, 04:31 PM
hahahahahahahhaa

hahaha
isso é ameça filho
dá cadeia
mas axo q vc vai pra pra cadeia para menores
aos 18 fica solto
e obs.:
não levei em NENHUM MOMENTO ao lado pessoal...
falei que você está sendo ridiculo falando de skin
e q se ahca maduro
n se portasse como uma criança...
se vc n sabe levar críticas
:D

NoExtreme
21-08-2009, 04:38 PM
Segundo o próprio apoca esse pia não gastou mais que 200,00 e ainda veio aqui mentir que gastou mais de 1000 reais.

LoL

CCV devia pré-selecionar os users que usam a tag, porque o que tem de mentiroso, safado, etc não ta no gibi.

Hitsugaya
21-08-2009, 05:14 PM
vc ta me confundindo com outra pessoa, pq o original hitsugaya mesmo q joga no eternity eh um e eu sou outro, se me confunde com o original ai nao sei, eu sou eu, o cara q se intitula hitsugaya tb e joga no server de apoca nao tem nada a ver comigo ok? nao confunda melao com melancia.. eu sou eu, ele eh ele,eu jogo de vampiro, ele de slayer agora se ta confundindo eu com ele eh problema de vcs, vcs tao sabendo demais nao axa nao? eh pra seu governo nao to do lado de ninguem, nem de eternity, nem de extreme nem de bosta de genesis, so quero o justo pelo justo, e pelo oq eu ouvi da boca de bruna ai, vi q ela esta sendo bastante justa com as pessoas.

favor nao confundir eu com outras pessoas ok? passar bem

noob eh fodas...

HunterVP
21-08-2009, 05:33 PM
ai mlk eu sou homem bls, sou velho mais q vc, vc eh criansa nao sabe oq fala, cresce e tenha 18anos dps volte aki pra discutir algo comigo bls?

odeio ver nego que nao sabe o basico de portugues....substitua CRIANSA por CRIANÇA e BLS por BLZ, quer abreviar faz certo por favor....oqq tem a ver uma pessoa ter que crescer ate 18 anos...nao entendi hauhauhahahahuauh, mas ri d+ aki.....se o kra e um coroa com mentalidade de 12 anos, e acha que so pq e mais velho e o dono da verdade eu realmente so lamento hauhauhauha ainda me lembro dos eventos idiotas do Yellow...xp 0, itens 0, premiação 0, so perda de tempo!!!! moral da historia...ROD safado ( assim que eu me estressar + um pouco mostro pra ele alguns trechos da constituição do Brasil e jah meto um processo), GMs sao uns merdas que nao estao nem ai pra ninguem...promessas foram feitas aos montes e nao cumpridas, oq mais vcs querem...realmente vcs sao os unicos aki que querem voltar a jogar la....por favor, tirem a TAG CCV desses kras, pq eles nao merecem!!!!

Puzuzu
21-08-2009, 08:03 PM
lol, depois de ler todo o tópico :cabecanomuro::cabecanomuro:

tirei as minhas conclusões

1º Assistente de gm? (RIALTOBAGARAI)
oque tu faz? anota recadinho? serve de secretária??
kkkk, eu NUNCA vi isso em toda a minha vida de jogo..
ok ok, parando de rir e voltando ao assunto

em relação a skin, ja foi dita várias vezes que ngm vai ter skin 180 de lvl 1 no oficial
isso é totalmente RIDÍCULO, hitsugaya, ja chega de reclamações suas por causa disso
se você se axa maduro, n se comporte como uma criança de 10 anos que tá chorando por uma coisa ridicula. é muito fácil atras de um teclado falar que é isso e aquilo
na hora e na frente ao vivo é outra coisa..
--

Bom,
Oque faz vocês pensarem que EXTREME é melhor q o Eternity ou qualquer outro server?
Players?

kkkk
fala sério neh

Ngm precisa babar ovo de apoca pra falar os FATOS
FATO é FATO
e não há "baba ovo" que prove ao contrário
o fato é que
ROD tá peidando e andando pro extreme
pros players
oq ele quer é o money
tendo money
ele tá nem ai
e agora
com a staff maravilhosa ( *iniv= e corrupta /invi)
vai ser uma maravilha
e outra
EU tenho um conceito de que
quem é enganado
só se for MUITO burro
pra ser enganado de novo
e como todo mundo sabe
quem realmente o ROD é
se eles forem um pouco inteligentes
vão pegar suas trouxinhas e vão jogar em qqr outro servidor
por que
eu n toleraria
dar meu dinheiro pra um cara
que só pensa em money
...

Bom,
Se vocês confiam/axam que isso vai dar certo, boa sorte

hahaha

Mas que isso foi totalmente ridículo foi

:)

Desde quando Extreme era só do Rod ?
Rod era apenas bode-expiratório naquele trama todo. Ele não passava de um escravo. ;)

Extreme não é melhor do que o Eternity, apenas para/com relação a quantidade de players e as skins.

Quanto a assistente de GM, pra tu que não sabe o que significa, quer dizer Player Moderator ( ou moderador de jogadores ). A função de um P.M. é supervisionar o server ...

HunterVP, quem é tu pra falar pra tirarem tag dos outros ?
Se bem, que como eu disse, não faz diferença pra mim tag, ban, ou qualquer coisa do tipo, pois ... eu só venho aqui para dar a minha opnião e marcar presença no forum. Diferente de você, que vem aqui para difamar as pessoas e falar merda.
Não concorda com o meu ponto de vista ? Problema teu. Apenas guarde isso pra ti, pois você não é nada nem ninguem, flws ?

Ve se vive tua vida e para de entrar na dos outros.

Ps: me ajudem a deixar minha reputação -666 \o/

DouglaZ
21-08-2009, 08:06 PM
Rod era apenas bode-expiratório naquele trama todo. Ele não passava de um escravo. ;)

Extreme não é melhor do que o Eternity, apenas para/com relação a quantidade de players e as skins.

Quanto a assistente de GM, pra tu que não sabe o que significa, quer dizer Player Moderator ( ou moderador de jogadores ). A função de um P.M. é supervisionar o server ...

Beijos me liga ;)

hummm
mesmo assim
fica fazendo trabalho de gm é OSSO
gm tá ali é pra trabalhar não pra fica de perna pro ar

desculpa a palavra más
trouxa de quem faz o trabalho de gm
e n "ganha" nada por isso
ou ganha?

Elywick
21-08-2009, 08:07 PM

Beijos me liga ;)

mano...você é uma piada...

Não sabe escrever... Bode Espiratório?
os escravos são vc e o otro touxa ai que vem falando bosta

Nefertitty
21-08-2009, 08:13 PM
NÃO, eu não li isso -.-"
Como é mesmo? Player Moderator, isso é das organizações tabajaraS? KKKKKKKKKKKKK
Desculpa, mas eu não pude perder a piada!
Desculpa puzuzu, não quero te zuar não, mas preciso colar isso aqui:

Thiago diz:
*eu ja falei la
*mais n adianta
*HAUhauhauah
*melhore e essa
*bode-expiratório
*expiratrio?
*entao ele
*expira depois de 1 tempo?
*xD

:[Bruna_Nefertitty [Queen of the damned]:[ diz:
*olha o que eu postei
*puts
*-.-
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*eu to me rindo mto aqui

Puzuzu
21-08-2009, 08:13 PM
mano...você é uma piada...

Não sabe escrever... Bode Espiratório?
os escravos são vc e o otro touxa ai que vem falando bosta

Eu não sei escrever ? Olha minha pontuação, olha meu alinhamento de linhas, olha minha organização. Você fala que eu não sei escrever, mais quem falou " espiratório " aqui ? Animal.

Quanto a escravo, não tenho e não sou escravo de ninguem. Já tu, continua falando comigo na MAIOR CARA DE PAU, pois já te falei pra tomar vergonha na tua cara, jovem sem infância. Agora para de ter inveja de mim, e vive tua vida. Odeio gente mesquinha ao meu redor ...

Quanto ao cara ai que perguntou se Player Moderator não é nada ... eu também axo isso, já que na minha posição eu recusaria. Maais ... tem gente que gosta de tudo, então, vamo respeitar o cara ai ... e player moderator não ganha nada não brother ... ( nem GM )

Nefertitty, isso mesmo que você leu ( se souber ler ).
Player Moderator. Não sabe o que é isso ? Ótimo. Então aprenda. Adoro isso, gente inferior chegando cada vez mais ;)

Elywick
21-08-2009, 08:15 PM
Eu não sei escrever ? Olha minha pontuação, olha meu alinhamento de linhas, olha minha organização. Você fala que eu não sei escrever, mais quem falou " espiratório " aqui ? Animal.

Quanto a escravo, não tenho e não sou escravo de ninguem. Já tu, continua falando comigo na MAIOR CARA DE PAU, pois já te falei pra tomar vergonha na tua cara, jovem sem infância. Agora para de ter inveja de mim, e vive tua vida. Odeio gente mesquinha ao meu redor ...

Quanto ao cara ai que perguntou se Player Moderator não é nada ... eu também axo isso, já que na minha posição eu recusaria. Maais ... tem gente que gosta de tudo, então, vamo respeitar o cara ai ... e player moderator não ganha nada não brother ... ( nem GM )

Aiai ai... world rox neh?
Mlk burro de mais leia seu topico e veja a merda que falou seu analfa

DouglaZ
21-08-2009, 08:19 PM
enfim.
oq parece é q extreme/genesis
sei lá oque
foi uma volta FAIL.

não é possivel q alguem queira dar mais algum CENTAVO pro rod
pqp

Nefertitty
21-08-2009, 08:19 PM
Nefertitty, isso mesmo que você leu ( se souber ler ).
Player Moderator. Não sabe o que é isso ? Ótimo. Então aprenda. Adoro isso, gente inferior chegando cada vez mais

Só se for inferior em altura mesmo, pq isso eu assumo, sou baixinha \o.
Mas em outras coisas, não fale, pois vc não me conhece, alias, nunca terá a oportunidade de me conhecer, isso é para aqueles que merecem.

Bode expiratório kkkkkkk foi o melhor :aiqueanta:

Puzuzu
21-08-2009, 08:21 PM
Errei ? Ótimo, vlw por corrigir. Ninguem é perfeito ( ou você é ? )

"Mlk burro de mais leia seu topico e veja a merda que falou seu analfa"

Continua falando de mim, e continua escrevendo errado. Não se fala " de mais ", se fala " demais ", animal.

-------------------------

Só se for inferior em altura mesmo, pq isso eu assumo, sou baixinha \o.
Mas em outras coisas, não fale, pois vc não me conhece, alias, nunca terá a oportunidade de me conhecer, isso é para aqueles que merecem.

Bode expiratório kkkkkkk foi o melhor :aiqueanta:

Te conheçer ? Never ! Já tive bastante experiências ruins na vida.
E para quem merece ? Merece o quê, morrer ? Um setenciado ?

E claro que você é inferior em altura, assim como em TODOS outros os aspectos. Mais uma gothic poser para infectar o mundo.

thornscape
21-08-2009, 08:22 PM
com o yellow o dark o light e o rod junto nao volto nem a pau!!!

DouglaZ
não vejo o motivo de brigar por palavras erradas
...

devia é trancar esse tópico
e colocar

EXTREME FAILz0R!

Elywick
Nefertity
Poxa... Vc n pensa neh...

Cria la no ET PM ... vai chama mta gente pro serve.

¬¬
Cada retardado que me aparece.
Forum está decaindo mesmo.

LORD
21-08-2009, 08:23 PM
esse topico rendeu alen do devido ja

to fexando ele