Ver Versão Completa : [Reset no Revolution] Pesquisa de Opinião
CCV_Stealth
21-08-2009, 10:24 AM
Esta pesquisa nao tem nenhuma conotação decisiva quanto ao servidor, como o proprio nome diz é apenas uma "PESQUISA".
Se ocorrer um Reset colocaremos também um sistema de doação igual ao Extreme. sem Sets Editados...
de modo geral seria esta a maior mudança.
PorteLaa
21-08-2009, 10:32 AM
Sou a favor...
Só uma perguntar.
Vai ressarcir os atuais doadores de alguma forma?! :joia:
Obs: essa enquete é meio estúpida, ninguém vai votar em resete... só que também ninguém tá jogando!!! eles não querem que resete mais também não jogam... aí fica dificil, você é o GM, você sabe oque é melhor (ou não) :joia:
CCV_Stealth
21-08-2009, 10:35 AM
Sou a favor...
Só uma perguntar.
Vai ressarcir os atuais doadores de alguma forma?! :joia:
Obs: essa enquete é meio estúpida, ninguém vai votar em resete... só que também ninguém tá jogando!!! eles não querem que resete mais também não jogam... aí fica dificil, você é o GM, você sabe oque é melhor (ou não) :joia:
O valor doado seria convertido 100% em valor para o novo market.
A enquete é a maior ferramenta dos player para interagir com a administração, quase todas as nossas decisões foram tomatas depois de pesquisa de opinião.. um reset nao pode ser arbitrario...
PorteLaa
21-08-2009, 10:36 AM
Ótimo, não que eu me importe... por mim, pago tudo denovo! rsrs
É que se você não ressarcir 90% vai deixar de votar em "sim" ... por isso perguntei
Segue o tópico
der3k
21-08-2009, 10:39 AM
vou da quote no meu comentario la no outro topico
isso nao deveria existir em serve nenhum ainda mais serve private q quando enche o saco a tendencia e esvazia, esse é um dos motivos q fazem players muda de serve pq eles acham q ja fizeram tudo q tinha pra fazer no serve e muda para outro..... se eu tivesse condições de montar um serve com essa ekipe q vcs tem eu me arriscaria a faze um serve estilo oficial com xp entre 15~20x e com o market igual a um serve oficial com preços de banana se fosse um serve bem montado com um site bonito e com um pouco de dificuldade dos serves oficiais, agradaria muita gente..... esse tempo todo de serve fun ja deve ta saturando a vontade de jogar de muita gente..... eu so dei minha opniao sobre o topico ( no market vendendo hg e akeles itens q vende no serve jp acho q vcs lucrariam mais grana q vendendo set edit)
CCV_Stealth
21-08-2009, 10:41 AM
vou da quote no meu comentario la no outro topico
nem precisava dar quote...
este topico aqui é uma resposta aos comentarios do Portelaa e ao seu comentario.
Sapequinha
21-08-2009, 10:43 AM
Sou a favor... seguindo a qualidade atual do servidor com itens de market comuns para venda :bompost:
PorteLaa
21-08-2009, 10:44 AM
Não precisa responder ao meu post... rsrsrs
Eu vi a enquete, e vi que o "não ao resete" venceu... rsrs
Só que 99% dos que votaram "não" não estão jogando, qual a vantagem??? pesquisa lá, quantos dos que votaram contra jogam diariamente no seu servidor.
é onde eu quero chegar. democracia é bom, mais só as vezes!
Da pra resetar somente os itens tbm e deixar os leveis como estão, se não for mecher na exp.
Mas o melhor (ideal) seria reseta tudo e abaixar um pouco a exp de rank, aumentar o drop red e vender saphires baratas no site.
abçs
der3k
21-08-2009, 10:49 AM
kra arrisca um serve do geito oficial..... vcs ja tem varios players q sao bons e de confiança e com serve um pouco dificil vcs vao atrair ate gringos q vao ver o quanto o serve é organizado e vao vir pra ca....... imagina o tesao de um kra dropa moju 7 e outro item de hps3 e usa o forge pra juntar os itens, sao essas coisas e fazem um serve um pouco dificil mais viciante e atraente, quando o tempo fosse passando e os player fosse ficacndo mais forte vc iria editando os mapas mens usados para acompanha o lvl do pessoal..... outra coisa era reviver a lair q era o point do jogo no darkeden internacional
CCV_Stealth
21-08-2009, 10:52 AM
Da pra resetar somente os itens tbm e deixar os leveis como estão, se não for mecher na exp.
Mas o melhor (ideal) seria reseta tudo e abaixar um pouco a exp de rank, aumentar o drop red e vender saphires baratas no site.
abçs
A ideia é esta:
Resetar Lv e Rank...
Diminuir um 25% da XP, Diminur 50% o Rank para acompanhar a XP
Resetar o server Totalmente.
Devolver as Doações em forma de pontos/valor no novo market mais equilibrado.
Seria a Revolução do Revolution!
der3k
21-08-2009, 11:01 AM
se houver o reset vc daria para o pessoal set temporario com opcao de all atribut3 e hps3 para da uma facilitada no up
CCV_Rugopix
21-08-2009, 11:03 AM
na minha opiniao os que doaram até o reset deveriam receber até 100% a mais do que doaram
mas porque?
1º muitos que doaram nao jogam mais, se eles forem receber um bonus por ter doado ao server, eles terão a tendencia de voltar a jogar, e quem doa 1 vez pode doar 2, ou 3
2º a respeito a eles, pois pagaram por 1 coisa e irao receber outra
3º aos que nao doaram, iriam procurar doar até antes do reset para que receba o bonus, isso irá ajudar o servidor bastante
4º para compensar o level e o tempo de up perdido ^^
*eu votei a favor do reset
cya
Sonic
21-08-2009, 11:15 AM
Votei a favor do reset tbm
Revolution não tem mas graça pra mim a um certo tempo
Também votei a favor do reset.
Mas tem que avisar a todos no game, pois tem muito player que não visita o fórum...
der3k
21-08-2009, 11:25 AM
vcs tem q fazer uma coisa bem feita pq dia 15 de setembro o taijiol vai volta com um serve muito foda sem itens edit nem itens de 3 opcoes identico ao antigo q foi fechado
CCV_Stealth
21-08-2009, 12:01 PM
na minha opiniao os que doaram até o reset deveriam receber até 100% a mais do que doaram
mas porque?
1º muitos que doaram nao jogam mais, se eles forem receber um bonus por ter doado ao server, eles terão a tendencia de voltar a jogar, e quem doa 1 vez pode doar 2, ou 3
2º a respeito a eles, pois pagaram por 1 coisa e irao receber outra
3º aos que nao doaram, iriam procurar doar até antes do reset para que receba o bonus, isso irá ajudar o servidor bastante
4º para compensar o level e o tempo de up perdido ^^
*eu votei a favor do reset
cya
Eu Aprovo a ideia do Rugo!
Dobrar eu acho muita coisa, porem entre 50% e 75% acho mais valido.
-------------------------
Estou testando o upgrade de itens via Site...
quando o cara bate la Lv 160 ele pode transformar a arma dele de Horus Class 1 para Horuss Class 11, e assim por diante!
e o novo site esta ficando muito bom!
CCV_Americano
21-08-2009, 12:24 PM
Se vai resetar vo parar de jogar entao.. pq tudo que eu fizer ate lá sera invão...
ou não ?
Seria foda tirar os edits =/
ashudiahshuasdaus mais da metade que votou a favor do reset é tudo da Staff do revolution...
CCV_Stealth
21-08-2009, 12:25 PM
Se vai resetar vo parar de jogar entao.. pq tudo que eu fizer ate lá sera invão...
ou não ?
não sera em vão...leia o topico todo...
Elywick
21-08-2009, 12:28 PM
HAUhauhauhauah..
A quanto tempo teve um reset????
Já não é a primeira vez que acontece isso nem a segunda. [ok é possível que continue na mesma]
Você compra um negocio [faz um donation que sejá] para receber algo em troca... e depois de um tempo vai la e perde para ganha outra coisa que nem é oque quer.
CCV_Stealth
21-08-2009, 12:32 PM
HAUhauhauhauah..
A quanto tempo teve um reset????
Já não é a primeira vez que acontece isso nem a segunda. [ok é possível que continue na mesma]
Você compra um negocio [faz um donation que sejá] para receber algo em troca... e depois de um tempo vai la e perde para ganha outra coisa que nem é oque quer.
Você fez a doação par ajudar a manter o servidor, e nao para receber algo... os itens e beneficios são dados ao revolution em agradecimento pela ajuda financeira, pois sem ela o servidor nao tem como se manter...
CCV_Demmony
21-08-2009, 12:35 PM
Stealth, me desculpe..
Mas quem doou foi pelo itens, não para ajudar o server... rsrsrs
Ninguem aqui e puritano e vai dar dinheiro assim, sem ter nada em troca...
Eu sou a favor do reset, desde que os doadores recebam no minimo um set 1 opt full... pq cara na boa... o reset acho q vai ser uma boa e talz...
Mas 99% das pessoas que tem edit e estão jogando atualmente não vão gostar nada disso... de somente o dinheiro ir para pontos no market...
Enfim...
Bjunda
Elywick
21-08-2009, 12:40 PM
NINGUEM DOA PARA AJUDAR...Sempre tem que ter algo em troca.
Se o Servidor "doa" o item.. pq escolhemos o que é "doado"?
Basicamente é uma compra so ta mascarado como Doação para depois não ter problema.
Se for para compra "ponto" prefiro compra em otro servidor que tem menos problemas.
der3k
21-08-2009, 12:45 PM
eu n acredito q vcs preferem ficar com o serve morto, e do geito q ta o serve n vai durar muito ate um wipe....n vai adiantar eles fazerem nada pq nao vai atrair mais gente pq o revolution e dakeles serves private q se vc nao doa vc n faz nada pq ta cheio de nego com set edit...... ninguem hoje vai qrer entra no serve pq nao tem condicoes de ficar no nivel dos set edit so jogando sem comprar um set.... no dk2 a varios anos eu nunca vi ninguem dizer q deixo um item moju/hps/all atribut com as 3 op full na saphira
BrwzN
21-08-2009, 12:50 PM
O xp esta ótimo, mas quanto ao set edit geralmente acontece isso msm que falaram, o proprio set tira a graça de jogar e mtos acabam parando... mas como o server precisa de doação ai cabe a os adms buscar uma solução
CCV_Iupi
21-08-2009, 12:51 PM
Eu voto a favor também.
E mais uma vez, espero que leiam este tópico :
http://www.ccvgaming.com/forum/f264/so-um-comentario-opiniao-t18351/
NÃO PRECISA POSTAR REPLY NELE, apenas leiam.
sou contra o reset se mantiver o server do jeito que ta, to jogando pq eh for fun, se for pra jogar num ser low rate xeio de bugs jogo em outros menos bugados. Se tirar os bugs colocar novos mapas, novas skins e skills eu sou a favor.
CCV_Asterisco
21-08-2009, 01:17 PM
sou contro e os coitado q n tem grana pra edit e q c mato pra faz 1 seti dropado , vai c fude -.- !!! nem rola
CCV_Boroka
21-08-2009, 01:19 PM
Eu votei a favor do reset tbm !!
Mas se for pra continuar do jeito q tah o server fica dificil.
Eu sei q não eh fácil ter um servidor de Dark Eden, mas qdo se compromete em abrir um tem q se comprometer inteiramente com ele. Se for pra deixar em segundo plano nem rola.
CCV_Maryann
21-08-2009, 01:30 PM
Eu concordo apenas com a retirada dos sets edits, e claro em transformar os valores doados em bonus ao player.
Mas não de reset do char nem do lvl.
SilencerX
21-08-2009, 01:37 PM
agora me explica pra que da reset ? a troco do que ? gastei 200 conto nisso ai velho TENSO.
Se for assim vei devolve o dinhero de kem compro os set edit ai sim.. pode da RESET.
CCV_Maryann
21-08-2009, 01:45 PM
Galera, não se exaltem, é apenas uma enquete e uma pesquisa, para saber o que vocês acham. A staff não fará nada sem a opinião dos players, principalmente uma mudança dessas.
Só concordo com o portela, que a maioria que vota aqui não está atualmente jogando no revolution, então acho muito dificil a staff tomar alguma decisão assim contando apenas com essa enquete.
CCV_Americano
21-08-2009, 02:01 PM
Isso é foda... muito complicado ... gastei 150 conto nisso tbm...
eu teria perdido tempo e dinheiro.. e fods
vcs acham que resetando tudo do server, e botando low rate vai lotar de uma hora pra outra ?
né assim tbm nao.. um server lowrate e cheio de bugs que nem o cara falou ai fica foda de jogar =/
CCV_Iupi
21-08-2009, 02:24 PM
Lembrando que quem comprou algo, comprou por Livre e espontanea vontade.
Eu, por exemplo, num gastei 1 Real no revolution até hoje.
E como o Stealth disse, os jogadores que doaram teriam este crédito no server caso ele resetasse.
"2.2
Os itens contidos em seus personagens não são de sua propriedade e sim do Servidor Darkeden Revolution, uma vez que o servidor é gratuito para seu acesso.
2.3
Nós não nos responsabilizamos por quaisquer perdas de lucros ou especiarias, incidentais ou consequentes, decorrentes de queda de conexão com o servidor, incluindo mas não limitados a, perda de dados, itens, contas, ou personagens de erros de sistema de inatividade, ou ajustes da jogabilidade ou rollback do sistema de backup.
Clausula #3
Da Doação
3.0
A Doação é de responsabilidade do jogador, caso o jogador não tenha idade superior a idade legal perante a justiça. É de responsabilidade de seus pais quaisquer valor doado ao servidor uma vez que o servidor exige que os jogadores menor de idade tenham autorização de seus pais para ter acesso ao servidor.
3.1
O servidor é gratuito e de livre acesso independente de sua idade (conforme item 0.1 deste contrato) raça, cor, ou país de origem, porém para ajudar a manter o servidor aceita-se doação de valores, assim ajudando a quitar as despesas do servidor e apenas quitar as despesas uma vez que o servidor é privado e não visa lucro.
3.2
Os valores doados poderão ou não render benefícios dentro do jogo ao doador, e fica a critério do mesmo aceitar receber tais benefícios ou não.
3.3
Caso o doador tenha optado por receber os benefícios citados no item 3.2 fica aqui registrado que os itens ou benefícios recebidos não é de propriedade do doador e sim do Servidor Darkeden Revolution.
3.4
É terminantemente proibido a comercializacão de qualquer objeto ou personagens dentro do jogo por valores reais monetários ou qualquer outra espécie de valor fora do jogo.
3.5
Os valores doados não serão devolvidos em hipótese alguma, uma vez que o valor doado será usado para manter o servidor sem gerar lucros ao responsável pelo mesmo."
Quem doou estava de acordo com isto, logo, supondo, apenas supondo que ele faça algo, não tem o que reclamar.
CCV_Boroka
21-08-2009, 02:53 PM
Eu acho q o melhor a ser feito seria abrir um novo server para experiencia, e deixar o antigo como está por eqto.
Ai depois a Staff vai ter certeza se um server low rate, sem edits vai vingar ou se eh melhor deixar como esta mesmo.
CCV_Maryann
21-08-2009, 03:07 PM
Quanto a doação é isso mesmo que o iupi postou!
Em outras palavras, vocês doam para o servidor e em troca a essa gentileza nós damos a vocês algum beneficio.
Em todo email também é especificado que as doações são de livre e espontanea vontade do player.
E não se esqueçam que vocês aceitaram esse contrato, com essas clausulas para estarem jogando no revolution.
westter
21-08-2009, 03:15 PM
EU VOTO A FAVOR DO RESET TODOS LVL 0 E VAMOS COMEÇAR DO ZERO !:canables:
SilencerX
21-08-2009, 04:16 PM
Bla bla bla bla bla bla, Iupe uma coisa que vc pago NAO EH SEU ?! Piff. Quer dizer agora que se vc compra um baguio em um game não é seu ? pelo amor ne vei. EU VOTO POR OUTRO SEVER LOWRATE. DEIXA O NOSSO QUETO.
EU VOTO A FAVOR DO RESET TODOS LVL 0 E VAMOS COMEÇAR DO ZERO !:canables:
Flw Bunitao.
Outra coisa tbm, porque quando vc GM ADM SEI LA O QUE fez o server nao deixo low rate ? boto medium exp set edit, o karaio pro povo compra e agora que fude os nego ? afe vei... povo daki so gosta de fazer FULERAGEM.
METO O PAU MESMO.
CCV_Iupi
21-08-2009, 04:22 PM
Silencer, existe um contrato.
Se você não leu o erro foi seu.
E nenhuma informação contida no contrato está indireta ou com dupla interpretação. Está tudo claro.
Vou dar um exemplo prático e bruto:
Eu compro um apto, mas o 'dono' do prédio resolve demolir ele, claro que eu seria ressarcido (como o Stealth disse, serão) mas eu não poderia fazer nada.
O contrato deles deixa isto claro, mais claro impossivel, Sim, você está comprando algo que não te pertence, mas mesmo assim você quis comprar. A escolha foi de quem?
CCV_Americano
21-08-2009, 05:12 PM
O Nome do topico é Pesquisa de Opnião...
Cada um tem a sua.. e pronto.
Ninguem tem que ficar rebatendo opniao dos outros..
Concordo com o silencer... faz outro server e deixa o nosso queto.. se lotar o outro.. agente ve isso depois.. mas deixa o nosso quetinho...
der3k
21-08-2009, 05:48 PM
Concordo com o silencer... faz outro server e deixa o nosso queto.. se lotar o outro.. agente ve isso depois.. mas deixa o nosso quetinho...
com a abertura do outro serve, o serve high rate vai ficar as moscas pq quem ja desistiu dele, so volta para jogar o serve novo e quem for entra no revolution é claro q vai jogar no serve q ta começando.... ai depois q o outro serve for aberto e o high fica fazio vai vim um monte de nego q fez doaçao no high qrendo transferir os itens pro low, eu ja to ate vendo isto
eu concordo plenamente com iupi eu faria set edit 2op com as opções medias tipo moju 5 e tiraria esses itens 3 op... e usaria o market com forge bem barato para o pessoal montar seu set 2op
XIBoKA
21-08-2009, 06:06 PM
Bom vou dar minha opn. alguem ja postou ela aki
mto bom se diminuir a xp, e melhor ainda se tirar os edits... mas claro devolvendo a grana ok.
mas poxa galera me empolguei no sever justo pq upa facil, pq noob eh uma pessoa q n sabe jogar, e nao uma pessoa q n sabe upar entre outras ...
se for pra dar reset em lvl em tudo eu saiu ...
tenho char em outros servidores que n tem set edit. e esta sem bug ...
gostaria apenas q nao tirasse o lvl e rank .... o pessoal q chegar novo vai dar duro pra nos passar .... ai vai tar a pegada do game ....
pow meu tempo de folga fiko upando ... se zera eu saiu
MInha opniao
bjos
CCV_Baldan
21-08-2009, 06:11 PM
eu concordo com 1 coisa =/ apenas 1 coisa '-', se os doadores aceitarem o reset eu acho que o stealth deveria dar um set 1 opt full de livre escolha pra todos os doadores =/
phoenix
21-08-2009, 06:21 PM
sou totalmente contra pois ja perdi dois char lvl altissimo que me custou 2 anos de jogo bem upado no DE JP ,e agora ja gastei 116 reais com este server fora muitos finais de semana e muitas madrugadas upando igual um camelo pra pegar top lvl e tentar chegar no lvl 250 uma vez na vida vem os cara que nunca deram doacao e votam pra resetar ,deveriam ter visto isso quando o server comecou. se resetar eu volto pro extreme como a xiboka disse tb tenho lvl alto la entao vai ser asta vista baby
a detalhe como se resetar nao vou mais jogar no seu server vou querer a grana de volta e acho que todos os players deveriam querer a grana e nao itens de um server que nao vao mais jogar
Obs:Se isto vier a ocorrer irei atras de meios legais para ressarcir meu dinheiro
sem mais
XIBoKA
21-08-2009, 06:26 PM
sou totalmente contra pois ja perdi dois char lvl altissimo que me custou 2 anos de jogo bem upado no DE JP ,e agora ja gastei 116 reais com este server fora muitos finais de semana e muitas madrugadas upando igual um camelo pra pegar top lvl e tentar chegar no lvl 250 uma vez na vida vem os cara que nunca deram doacao e votam pra resetar ,deveriam ter visto isso quando o server comecou. se resetar eu volto pro extreme como a xiboka disse tb tenho lvl alto la entao vai ser asta vista baby
eu volto pro eternity... n q esteja publicando outros severs aki, nao, mas tipow vamos pensar juntos,
Eternity : xp 75x ( oq querem fazer aki)
Nao tem set edit (oq querem fazer aki)
ja esta sem bug ( aki estao trabalhando pra isso, e vao conseguir)
o sever lah tah cheio ( aki poderia estar )
e pessoalmente tenho lvl 170 lah ( aki 211 e 187)
pow a unica coisa q me faz fikar aki eh o meu lvl se resetar ele ... pra q vou fikar ??? e tenho dow do presente q ganhei aki no sever de uma migo =/
PS: nao estou jugando o sever e nem dizendo q eh ruim... fiz uma comparação pessoalmente minha n quero q entendam q falei mal
eu curto o sever Meu voto eh nulo =D , mas opniao tah dada
>>>>ADD Reput, PLEAse <<<<<
SilencerX
21-08-2009, 06:43 PM
Exatamente, concordo com o felix e a xiboka, eu dei um set para ela ( minha namorada no jogo ) eu n tenho char em outros des to jogando no rev pq eh legal, e se reseta perde a graça n vo me mata de novo, e tbm vo para de joga.
phoenix
21-08-2009, 06:43 PM
outra coisa se resetar lvl ja era mesmo nao jogo nem fudendo mais nesse server pois soh pros players que sao a favor de um reset ter ideia nunca, jamais ninguem chegara no lvl que estou hj sabem o pq nunca ninguem vai chegar .pois vou falar pq só pra terem ideia ai vai.
Sou lvl 239 minha barra de exp pra upar pro lvl 240 é de 890,000,000 quando que um player low rate vai chegar nesse patamar mais ou menos uns 5 a 8 anos de jogo em um server pirata sinto muito nego mais fora de cogitaçao essa ideia de reset lvl set tudo bem desde que sejamos ressarcidos porem lvl se mecher eu vazo de vez
Add reput ae
CCV_Blackout
21-08-2009, 07:04 PM
apesar de nao jogar no Revo, sou a favor dos reset's e remoçao dos set's editados
garanto que muito players nao jogavam o servidor por causa disso.
Abraçs.
CCV_HEALbra
21-08-2009, 07:10 PM
:gay:eu sou maria vai com as outras..votei só pra ter o reset msm!!
hahaha
ps.: o gaara eh :gay::gay:
CCV_Americano
21-08-2009, 07:16 PM
Eh isso ae.. concordo com xiboka,silencer e phoenix...
agente nao pode pegar o tempo que gastei e jogar fora.. ai fode neh...
CCV_Maryann
21-08-2009, 07:37 PM
a detalhe como se resetar nao vou mais jogar no seu server vou querer a grana de volta e acho que todos os players deveriam querer a grana e nao itens de um server que nao vao mais jogar
Obs:Se isto vier a ocorrer irei atras de meios legais para ressarcir meu dinheiro
sem mais
Isso é só uma pesquisa de opinião.
Mas para os players que ficam repetindo cansativamente que vão querer o dinheiro de volta (claro que se acontecesse algo como reset e mudança do market, os que já doaram teriam seus beneficios) lembrem-se que vocês concordaram com o contrato que tem no site e ele vale legalmente.
Primeiro, vocês DOARAM, doação para quem não sabe, você faz de livre e espontanea vontade sem esperar nada em troca.
Segundo, vocês nos ajudam doando para manter o server e em troca damos alguns beneficios para vocês se quisermos.
Abaixo segue uma das clausula que vocês concordaram sobre doação e talvez não se lembrem.
3.5
Os valores doados não serão devolvidos em hipótese alguma, uma vez que o valor doado será usado para manter o servidor sem gerar lucros ao responsável pelo mesmo.
exkurama
21-08-2009, 07:39 PM
Sou a favor sim: ..
pOis revolution nunca vai conquista seu espaço de um serve dedicado se não deixa dessa de rate alta deixando moorpg para trás !!!
desde que tb recupere o prejuiço dos players q não puderam por sir poprio garantir um set cosquitado na lutar e sim pagando 1,25 para adquiri seu moju!!!
Vç sabe muito bem CCV_Stealth do que mim refiro ... (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=3530)
quer creçer com seu serve então deixa de pagar essa de serve fundo de quiltal e entra de vez na era do lowrater !!
Obs:
creio q como vç quer dá esse pulo de seriedade coloca agora uma xp, rate , drop , market mais oficial e espero tb que tenham atualizações mais dignas de ser um serve lowrate nem que demore para colocar .. mais quando a previa for anuciada q faza por mereçer na hora de atualizar ....
espero tb que tenham mais Suporte por conta disso como:
imail dedicado - MAximo 45 horas para mandar resposta.. pois essa parada tb de msn de adm que não rola .. sakou ...
vai na luta q vç ganha ..
tá meu aviso....
CCV_Boroka
21-08-2009, 07:49 PM
Phoenix vc chegou nesse level graças ao seu set Editado, garanto q se tivesse set feito na raça não estaria nem na metade disso.
Agora vem dizer q passou 2 anos no JP ¬¬, eu joguei lah desde o comecinho do server. Gastei 300$ no DK2, fora Global, Eternity, Extreme. E agora o revolution !!
Se vc olhar a votação da pesquisa vai ver q a maioria optou pelo reset, infelizmente não da pra agradar a todos, ou seja, se 6 players são contra o reset e 22 a favor nada mais justo q agradar a maioria.
Quem nao quiser continuar paciencia, vai pra outro server !!
phoenix
21-08-2009, 08:01 PM
Phoenix vc chegou nesse level graças ao seu set Editado, garanto q se tivesse set feito na raça não estaria nem na metade disso.
Respondendo a insinuaçao do noob acima eu cheguei ao lvl 215 sem ter set edit e somente depois comprei o meu pois um top lvl morrendo pra low lvl edit nao cola neh
nego pra vc ter ideia eu tenho a manha de colocar um char lvl 200+ em 2 dias com esta rate sem usar edit vc que nao sabe upar pois estou mt acostumado por upar no JP e ser um dos top lvl em um server oficial cuja XP rate era 1x ,portanto nem darei mais atençao as suas palavras sem fundamentos.
Só digo mais uma pra vc
Vai aperender a upar que tu ganha mais!!!!!!!!!!!!!!!!
Nubia
21-08-2009, 08:21 PM
abçs
eu comcordo com vc
Pra mim seria melhor dar um reset geral, abaixando a EXP, EXP RANK, EXP DOG, EXP DOG. Vendia set's de 1 OP com duração de uma semana (não com valor máximo. Por exemplo: HPS +2, Moju +5), removia item 3 OP do jogo, vendia as Forge, colocava pra dropar em Asylion item de 2 OP, vendia pet premium com atributo 2x e deixava o preço acessivel para a maioria das pessoas nos itens do market.
Quem doou, seria ressarcido em 100% do valor doado no novo servidor ou 25-50% do valor doado, devolvia em dinheiro. Vale lembrar que o Revolution não tem obrigação alguma de dar benefícios pelo valor doado e muito menos ressarcimento. Mas caso eu não quisesse mais jogar aqui, preferia algo do que nada.
Nubia
21-08-2009, 08:52 PM
staf uma coisa e certa se vcs restar os intes ate que quase miquem vai reclamar
mais os lvl geral top fica grilados
CCV_GabrielM.
21-08-2009, 09:30 PM
staf uma coisa e certa se vcs restar os intes ate que quase miquem vai reclamar
mais os lvl geral top fica grilados
eu me esforço pra entender essa linguagem da Nubia, + eh impossivel
cara, revolution eh o melhor server de todos, o UNICO problema , eh set edit,
resetando lvl, rank, etc eu concordo
+ soh de remover os edit eu concordo tbm, mas ia ser foda pros nub edit, pq a maoria nao pega NENHUM ITEM, ai n vao ter set pra upar uaeheaiuhea
enfim
coisa q eu axo q devia ser mantida eh xp de dog, caso seja reduzida, no maximu uns 20% .
CCV_Boroka
21-08-2009, 09:41 PM
Quem eh vc no JP ?
Fui um dos primeiros a jogar naquele server ¬¬
Level 200+ em 2 dias ? D U V I D E I !!!!!
Cara mais chorão, comprou o set prq quis, tah com medo de jogar num server equilibrado onde nao vai matar ninguem e tah falando merda ai ai ...
CCV_GabrielM.
21-08-2009, 09:43 PM
NAO QUER RESET PQ TA NO TOPPPPPPPPPPPPPP
nerdddddddddddddddddddddddddddddddddd
CCV_Rugopix
21-08-2009, 10:30 PM
comprei set edit, peguei top lvl, hoje estou no 4º do rank pq parei de jogar, sou o slayer que mais da trabalho para as outras raças e sou a favor de resetar e remover os edit.
se o servidor quiser crescer, ele terá que abrigar os players de low rate, pois os players de high rate preferem jogar em servers onde o set edit eh de graça, isso eh fato
exkurama
21-08-2009, 11:02 PM
se o servidor quiser crescer, ele terá que abrigar os players de low rate, pois os players de high rate preferem jogar em servers onde o set edit eh de graça, isso eh fato
Falou Tudo....
XIBoKA
22-08-2009, 12:34 AM
Ps: a tdos ... poha gente desculpe a rebeldia mas nem todos somos filinhos de papai e tem grana pra fikar gastando com game certo??
eu n fiz doação (pois n tenho grana sou realmente pobre, e meu dinhero de trampo vai tudo pra facul) "ps: ngm tem nada ver com isso MASSS
meu tempo livre eu jogo e gostei da xp do sever, e volto a dizer seri uma das quais abandonara o sever, time is money, e grana n tenho pra isso chorar pelo set e grana acho justo, mas pow os lvl eh pura mancada me diz alem de 22 players q aceitaram o termo de reset, QUEM MAIS VAI JOGAR NESSE sever se geral tem altos lvls em outros ??? Oq to falando eh pura verdade.... n sou ngm pra julgar da vida dos outros mas perder tempo pra upar nem q seja somente upar, pra resetar lvl .. aff votaria a fovor de tirar edits... mas n lvl
agora outra coisa q eh verdade ...
99% dos vamps q vao war.. sao doadores e tops, se vai resetar lvl, ranck e tirar sets pra q vao continuar no sever se temos char em outros q sao do mesmo jeito q esse vai fikar e temos mais lvls em outros???
palhaçada PURA
CCV_Iupi
22-08-2009, 02:06 AM
Xiboka, se 26 pessoas votaram em SIM, então 26 pessoas irão jogar.
E como eu disse em outros tópicos, deviam vender coisas no market sim, deviam vender ITENS sim, mas com defense coco, level baixo e option 'normal', nada maximizado.
Consequentemente devia aumentar o preço da Saphire a 1 real por Saphire.
Deviam vender só Zap + 3 em vez de + 5.
Aonde eles lucrariam mais seriam com os pets.. Pinguim, Gargola e Ursinho (sei lá o nome daquele outro lol) deviam dar o Dobro da opção normal, para valer apena.
No mais, o que prejudica o andamento maior do market é o fato do OldDrop só funcionar para Vampiros, pois isto seria o que mais traria lucro ao servidor.
Sabe, vende item mesmo, mas só item de lv 20 Grade 3 com a opção HP steal 2, ou moju 5, ou curse 10.. etc
Não vende mais a option do pet no site, vende o Yellow Drop a parte, 1 R$ cada.
Em relação a eventos, a premiação devia ser para todos, de forma temporaria, como eu já citei em outro tópico. [ Todos da raça, ou seja, 'grupo de ousters venceu, então terá um item único por 3 dias no webShop com 3op para as ousters, um Circlet Moju 9 HP S 3 EP s 3, coisas assim ]
Premiação individual seriam saphires, tickets e poderia até ser Pets, dependendo do evento. Lembre-se de que você não pode dar nada Tão bom como prêmio de evento para não desvalorizar as coisas, tome este cuidado.
Devia remover o ticket de asylion do site e vendê-lo também.
50 unidades = 5R$
Pois mesmo que não pretende gastar $$ no jogo, vai encontrar players vendendo isso in game.
A rate não precisa ser 'baixinha'.. mas sabe, 150 em 3 dias. O servidor possui novos monstros, consequentemente eles dão mais exp.
Concluindo, 26 pessoas votaram SIM, enquanto 9 Votaram Não.
'Ninguém vai jogar'.
Eu acho que muito mais gente iria jogar num servidor mais sério, e se 26 jogadores votaram sim e Vão jogar, então já é o bastante.
Vocês ficam reclamando demais porque não pegaram o server no inicio, como o Stealth ia bancar 1.000 e tantos R$ com dinheiro do próprio bolso?
Vocês acham que é facil fazer um server e mandar para um Host porradão, assim, logo de cara..
A venda de itens edit começou para que o server gerasse capital rápido, e funcionou.
Agora que ele já está com outro status é hora de mudar.
Se vocês observarem a maioria dos votos 'SIM' são de jogadores edit, e eu, mesmo sem edit, nem tenho jogado no server.. visto que não há mais nada a se fazer, não tem nada para comprar no jogo e todo mundo apenas 'upa' sem rumo.
Aproveitando este post gigante, Stealth, seria ótimo editar as Bíblias para estimular a ida na War.
Pegar a biblia HP + 50 e acrescentar HP + 50 All atributes + 7
A de traduzir outras raças, e acrescentar Defense + 40, etc..
E Phoenix, inexistem meios 'legais' para ressarcir seu dinheiro, visto que havia um CONTRATO legal que você Aceitou. Não tem como contestar isto nem usando da lei que beneficia pessoas leigas que apelam para 'eu não entendi', porque tudo está explícito.
Edit: Por que o Baxi votou Não se ele nunca jogou? HEUHEUHE Sai daí cara!
PorteLaa
22-08-2009, 02:44 AM
O reset é necessário... é obrigatório... ou então teremos um monte de slayer level250 sem nenhum item... ¬¬
E reitero, o exp precisa ser diminuido, pega level230 em 1mês é sacanagem.
O exp dog também tá mto alto, tem que abaixar BASTANTE pra demorar MUITO pra chega em level50.
E o exp rank nem se fala... TODO MUNDO RANK50? qual a graça??? BRINCA NÃO!
CCV_GabrielM.
22-08-2009, 03:17 AM
O reset é necessário... é obrigatório... ou então teremos um monte de slayer level250 sem nenhum item... ¬¬
E reitero, o exp precisa ser diminuido, pega level230 em 1mês é sacanagem.
O exp dog também tá mto alto, tem que abaixar BASTANTE pra demorar MUITO pra chega em level50.
E o exp rank nem se fala... TODO MUNDO RANK50? qual a graça??? BRINCA NÃO!
concordo em genero e grau
mas eu axo q xp dog deveria ser alta, nao tanto quanto está, mas devia ser alta !
PorteLaa
22-08-2009, 03:43 AM
concordo em genero e grau
mas eu axo q xp dog deveria ser alta, nao tanto quanto está, mas devia ser alta !
Se eles conseguirem fazer o pinguim ser a "continuação" do dog, igual no Dk2... ai sim, concordo com uma exp dog alta. :P
Do contrário acho que deveria ser bem lenta... rsrs
bejo
CCV_Demmony
22-08-2009, 04:30 AM
Bom li a opinião de todos e seguinte..
Como alguns de vcs querem somente rancar os edit's e deixar lvl, dog do jeito q está ??? Vamp INT seria rei... juntava Xiboka e mais uns 2 vamp levava o server inteiro... um Gore e TODO MUNDO ia xorar... haHUAhuaUAhu
C for resetar tem q ser tudo.. e concordo com alguns q acham, q seria uma boa os "doadores" terem ao menos um set 1 opt não maximizada, para assim sim terem um pouco mais de "vantagem" para quem não doa...
Não rola baixar muito a exp pq senão como muitos falaram... 99% vão preferir outros servers com menos bugs...
99% das pessoas que jogam no Revolution são pessoas velhas de DE q não tem mais saco de upar em nenhum server low rate... eu sou um deles...
E acho que todos sabem, sou doador, tenho set edit... e sou a favor do reset, desde que seja da maneira q eu disse ai acima:D:D
Bjunda
CCV_GabrielM.
22-08-2009, 04:45 AM
da 1 pet lvl alto tbm
poe asylion p2p
da uns ticket e umas saphire tbm e gg
CCV_Stealth
22-08-2009, 07:34 AM
sem mais
Eu tenho o Log de hora e dta e IP de quando você aceitou o contrato de uso do darkeden revolution....
Pode procurar os meios legais, eu tenho Advogado na Familia que me ajudou a redigir o contrato de uso do Revolution.
Estamos 100% certos de que voc~e deveria ler o contrato principalmente nas partes:
Clausula #3
Da Doação
3.0
A Doação é de responsabilidade do jogador, caso o jogador não tenha idade superior a idade legal perante a justiça. é de responsabilidade de seus pais quaisquer valor doado ao servidor uma vez que o servidor exige que os jogadores menor de idade tenham autorização de seus pais para ter acesso ao servidor.
3.1
O servidor é gratuito e de livre acesso independente de sua idade (conforme item 0.1 deste contrato) raça, cor, ou país de origem, porém para ajudar a manter o servidor aceita-se doação de valores, assim ajudando a quitar as despesas do servidor e apenas quitar as despesas uma vez que o servidor é privado e não visa lucro.
3.2
Os valores doados poderão ou não render benefícios dentro do jogo ao doador, e fica a critério do mesmo aceitar receber tais benefícios ou não.
3.3
Caso o doador tenha optado por receber os benefícios citados no item 3.2 fica aqui registrado que os itens ou benefícios recebidos não é de propriedade do doador e sim do Servidor Darkeden Revolution.
3.4
É terminantemente proibido a comercialização de qualquer objeto ou personagens dentro do jogo por valores reais monetários ou qualquer outra espécie de valor fora do jogo.
3.5
Os valores doados não serão devolvidos em hipótese alguma, uma vez que o valor doado será usado para manter o servidor sem gerar lucros ao responsável pelo mesmo.
3.6
Qualquer perda ou roubo de itens (caso o jogador tenha recebido algum item conforme a clausula 3.2) ou qualquer outro beneficio obtido por meio de doação não será de responsabilidade do Darkeden Revolution a devolução do mesmo. Uma vez que a partir da entrega de tal beneficio fica de responsabilidade do jogador a guarda e cuidado do item ou beneficio recebido.
Logo você doou ao servidor para mantelo e nao para ter beneficio, o beneficio de itens é uma opção sua receber ou não.
Com advogado na familia eu nao gasto um centavo com honorários, e você?
Creio que os benefícios que os doadores vão ter no novo Revolution serão recompensadores uma vez que eles que ajudaram a manter o servidor até hoje.
Vou adotar o que o rugo falou, e os doadores receberão em dobro os valores no novo marketing.
Logo quem mais fez doação recebera em dobro os beneficios de um doador.
PorteLaa
22-08-2009, 07:59 AM
Só tem um porém,
Com a equipe ADM atual você não vai conseguir administrar um low rate... rsrs
Você precisa achar pessoas competentes e com tempo livre... se for pra montar nas "coxas" nem monta...
A maryann cuida a parte financeira, ótimo... e o resto? até onde eu sei, você sabe editar o jogo até certo ponto... tem pequenas limitações, você precisa achar mais gente que tenha experiencia e tempo livre... você vai competir com Eternity...
E PELO AMOR DE DEUS... nada de GM perambulando in-game, enchendo o saco, lurando bixo quando dé na telha...
SE FOR PRA FAZER, FAZ DIREITO....!!!!
SilencerX
22-08-2009, 08:28 AM
Meu tem nego ai votando a favor do reset, mas nunca jogou no Rev....
nem comento mas esse topico tosco.
PorteLaa
22-08-2009, 08:31 AM
Eu te intendo...
NO revolution foi a primeira vez que você conseguiu ser forte... e agora querem tirar isso de você... OAHiIOahiaohAioa é osso.... :wub:
CCV_Stealth
22-08-2009, 08:35 AM
Só tem um porém,
Com a equipe ADM atual você não vai conseguir administrar um low rate... rsrs
Você precisa achar pessoas competentes e com tempo livre... se for pra montar nas "coxas" nem monta...
A maryann cuida a parte financeira, ótimo... e o resto? até onde eu sei, você sabe editar o jogo até certo ponto... tem pequenas limitações, você precisa achar mais gente que tenha experiencia e tempo livre... você vai competir com Eternity...
E PELO AMOR DE DEUS... nada de GM perambulando in-game, enchendo o saco, lurando bixo quando dé na telha...
SE FOR PRA FAZER, FAZ DIREITO....!!!!
Somos 4 na equipe agora...
Temos uma Webmaster a Angell que esta fazendo um otimo trabalho com o site novo, e a Fabi que é programadora, a equipe esta enchuta denovo!
Kirmanov1
22-08-2009, 08:47 AM
Minha opnião
90% ta votando a favor do reset pq nao tem dinheiro pra comprar set edit...
Pois eu trabalho e tenho
e o dinheiro q eu comprei meu set edit, realmente foi de doação, set foi soh um presente do server.
oq me deixa enjuriado, foi q fiz a doação para ajudar o servidor, e nao para ajudar um servidor novo! Eu li o termo de contrato e nao diz nada, sobre vc fazer a doação para um coisa q ainda nao existe, para o server atual.
agora pensa comigo... montando um servidor novo, vcs acha q ira ganhas mais grana?
pois com low rate galera q trampa e estuda vai para de jogar de vez.
Quem ajuda o server eh quem trabalha nao concorda?
a nao ser os filhinhos de papai
q ta de ferias por causa da gripe sua e fica nerdando
pois voltando ao assunto
servidor novo soh vai ter a mulecada q nao trampa, nao tem grana pra comprar um aura no site.
Ai digo... vcs nao acha q revolution vai falir?
voto contra o reset agora, pq ainda nao foi nada a declarar.
acho q os admin do server, tem q pensar muito antes de tomar qualquer decisão precipitada para nao fazer merda no server.
Sonic
22-08-2009, 08:50 AM
inha opnião
AI que você se engana, a maioria que voto a favor tem SET EDIT.
Eu fui um, gastei 100$ e sou a favor do reset..
Não disponho de muito tempo pra joga, mas iria upando de boa num low rate :)
Kirmanov1
22-08-2009, 08:52 AM
veio essa msg nao foi enviada pra vc.. foi para o gm ver
to falando por mim, nao por todos q gastaram grana
CCV_Stealth
22-08-2009, 08:53 AM
Minha opnião
Pois eu trabalho e tenho
e o dinheiro q eu comprei meu set edit, realmente foi de doação, set foi soh um presente do server.
oq me deixa enjuriado, foi q fiz a doação para ajudar o servidor, e nao para ajudar um servidor novo! Eu li o termo de contrato e nao diz nada, sobre vc fazer a doação para um coisa q ainda nao existe, para o server atual.
agora pensa comigo... montando um servidor novo, vcs acha q ira ganhas mais grana?
pois com low rate galera q trampa e estuda vai para de jogar de vez.
Quem ajuda o server eh quem trabalha nao concorda?
a nao ser os filhinhos de papai
q ta de ferias por causa da gripe sua e fica nerdando
pois voltando ao assunto
servidor novo soh vai ter a mulecada q nao trampa, nao tem grana pra comprar um aura no site.
Ai digo... vcs nao acha q revolution vai falir?
voto contra o reset agora, pq ainda nao foi nada a declarar.
acho q os admin do server, tem q pensar muito antes de tomar qualquer decisão precipitada para nao fazer merda no server.
Pessoal para com medo de low rate! Nao vai ser low rate!...a Xp vai diminuir uns 10% no maximo! que coisa.,.. o que vai carrigir mesmo é o RANK que estava muito rapido para upar... e os pets que pegavam lv muito rapido tb...
a XP mesmo vai ficar se nao a mesma, só um pouco menor...nada drastico.
E o server vem recebendo menos doações a cada mês... nosso caixa de segurança teve que ser usado pela primeira vez , isso quer dizer que este mes ficamos no vermelho e retiramos dinheiro do caixa para pagar o host.
E isso vem caindo a cada mes, iriamos falir e fechar se continuar desta forma,.
Só tinhamos 2 saidas, fechar o rev, ou mudar a dinamica do servidor... qual voces preferem?
PorteLaa
22-08-2009, 08:55 AM
Kirma, daqui a 2messes você vai concordar com agente... rsrsrs
no começo é lindo... set edit, level rápido, dog level50 em 20dias... rsrs
passou 2, 3messes, acabou a diversão... você perde a motivação, afinal você já tem TUDO... se vai fica matando player o tempo todo?! não tem graça.
A maioria que está a favor do reset, são pessoas que doaram e começaram a jogar no revolution logo no começo...
E o server vem recebendo menos doações a cada mês... nosso caixa de segurança teve que ser usado pela primeira vez , isso quer dizer que este mes ficamos no vermelho e retiramos dinheiro do caixa para pagar o host.
Logo no inicio, eu cantei essa bola, lembra?! O.o
Eu já sabia que isso ia acontecer...
Kirmanov1
22-08-2009, 09:00 AM
entedi...
cara vc quer ajuda, vamos ajudar
primeira coisa de errado q vcs fizeram foi crair um topico (RESET REVOLUTION) Pesquisa de opniao
o q vcs admins deveria fazer eh pedir a opniao dos players, e entrar em um acordo
dessa maneira q vc falo agora ate mudei meu pensamento
com essa historia de reset
galera entro em panico, msm nao sendo confirmado
entao acho q vc devia dar closed aki e criar um outro topico
e comesar do começo com essa historia do jeitinho q vc me falo
q a coisa ia fluir diferente com todos
^^
Sonic
22-08-2009, 09:04 AM
veio essa msg nao foi enviada pra vc.. foi para o gm ver
to falando por mim, nao por todos q gastaram grana
Eu apenas corrigi o que você falou.
Isso aqui é um fórum, se você posta em um tópico está sujeito a alguém discorda ou corrigi você, se sua menssagem foi só a STAFF, sugiro que na próxima mande uma Menssagem Particular. :joia:
Kirmanov1
22-08-2009, 09:11 AM
como ta no topico, Pesquisa de Opnião.
foi minha opnião
e nao pra ficarem questionando como disse na ultima resposta
Gm tem q dar Closed aki e postar uma outro pesquisa de Opnião,
para q todos ajudem a melhor maneira de ajudar o servidor
e nao q todos critiquem c vai resetar ou nao.
CCV_Stealth
22-08-2009, 09:12 AM
como ta no topico, Pesquisa de Opnião.
foi minha opnião
e nao pra ficarem questionando como disse na ultima resposta
Gm tem q dar Closed aki e postar uma outro pesquisa de Opnião,
para q todos ajudem a melhor maneira de ajudar o servidor
e nao q todos critiquem c vai resetar ou nao.
Sim vou dar closed aqui pois ja tirei minha conclusão.
vou postar ainda hoje como vai ocorrer o reset.