Conectar

Ver Versão Completa : Servidor paradão !

.: DownLoaD :.
21-08-2009, 09:03 AM
koeh galera da staff o server ta paradãoo sem gms on sem nenhum evento ow summon em perona sem nenhum torneio pra animar a galera e tal po vamos dar 1 animada se não assim fica chato só upar e upar e upar po falando em upar e o novo mapa...que prometeram ?

CCV_Iupi
21-08-2009, 09:11 AM
Você desconhece a palavra 'paciência'?

PorteLaa
21-08-2009, 09:24 AM
Você desconhece a palavra 'paciência'?

Opa, mais paciência tem limite... rsrs

não que eu seja a favor de eventos, não é novidade que eu acho isso de extremo mal gosto e deixa o servidor com cara de "forfun" mais devo concordar que o server está paradão, e não há nada a ser feito!!! rsrs

É a maldição do set edit... vocês querendo ou não oque move um player é a vontade de ser forte, de ter um bom set!!! Todo munto com full 3op completo, perde a motivação, os primeiros messes vai bem, mais depois dizanima, a tendencia é só piorar!!!

Reseta, diminui as exps e gogogogo... principalmente agora que o extreme faliu, é a hora que bota pa quebra!

CCV_Stealth
21-08-2009, 10:12 AM
Fizemos a enquete, a maioria nao quis =/

PorteLaa
21-08-2009, 10:17 AM
Tenho fama de ser uma espécie de vudu... rsrs vidente... huahuahuahauhua

só mais alguns messes e seu servidor não terá nenhum player! :wub:

Obs: não estou reclamando, seu server é ótimo, mais set edit é desmotivante.

CCV_Stealth
21-08-2009, 10:22 AM
Tenho fama de ser uma espécie de vudu... rsrs vidente... huahuahuahauhua

só mais alguns messes e seu servidor não terá nenhum player! :wub:

Obs: não estou reclamando, seu server é ótimo, mais set edit é desmotivante.

pode ver nos meus posts mais antigos.... eu sempre quis o server um tanto quanto diferente.

Uma outra coisa é que em quase todos os jogos Massive Multiplayer os servidores vendem Sets aditados, só no darkeden que nao é assim.

der3k
21-08-2009, 10:25 AM
É a maldição do set edit
isso nao deveria existir em serve nenhum ainda mais serve private q quando enche o saco a tendencia e esvazia, esse é um dos motivos q fazem players muda de serve pq eles acham q ja fizeram tudo q tinha pra fazer no serve e muda para outro..... se eu tivesse condições de montar um serve com essa ekipe q vcs tem eu me arriscaria a faze um serve estilo oficial com xp entre 15~20x e com o market igual a um serve oficial com preços de banana se fosse um serve bem montado com um site bonito e com um pouco de dificuldade dos serves oficiais, agradaria muita gente..... esse tempo todo de serve fun ja deve ta saturando a vontade de jogar de muita gente..... eu so dei minha opniao sobre o topico ( no market vendendo hg e akeles itens q vende no serve jp acho q vcs lucrariam mais grana q vendendo set edit)

CCV_Stealth
21-08-2009, 10:29 AM
isso nao deveria existir em serve nenhum ainda mais serve private q quando enche o saco a tendencia e esvazia, esse é um dos motivos q fazem players muda de serve pq eles acham q ja fizeram tudo q tinha pra fazer no serve e muda para outro..... se eu tivesse condições de montar um serve com essa ekipe q vcs tem eu me arriscaria a faze um serve estilo oficial com xp entre 15~20x e com o market igual a um serve oficial com preços de banana se fosse um serve bem montado com um site bonito e com um pouco de dificuldade dos serves oficiais, agradaria muita gente..... esse tempo todo de serve fun ja deve ta saturando a vontade de jogar de muita gente..... eu so dei minha opniao sobre o topico ( no market vendendo hg e akeles itens q vende no serve jp acho q vcs lucrariam mais grana q vendendo set edit)

http://www.ccvgaming.com/forum/f264/reset-no-revolution-pesquisa-de-opiniao-t19903/