Ver Versão Completa : DE DK2/FS2 segundo server da lista
CCV_Bane
01-11-2007, 05:20 PM
Bom enquanto o DE global não abre convido a todos os BRs de boa fé, jogarem lá no meu server de slayer =P
E a participarem do clan do XMagoX e meu (Bane) UnderWorld...
Segunda estarei ai pra ajuda geral =) e o Mago ja está terminando os vestibular e logo vai estar voltando a ativa lá no server.
Vejo vcs por lá abraço =)
Bora bomba o server e se divertir por lá até sair o global :S
Bane healer IvI 174
CCV_Boroka
01-11-2007, 05:38 PM
Isso aew xD
Aew Bane, eu vi uma coisa q eh do seu interesse.
Tava andando em perona e vi 2 chars ( Elit3 e Alphaville ) tavam falando q os próximos a serem hackiados serão vc e o Mago, toma cuidado ai.
PK nesses otários !!
CCV_Lerry
01-11-2007, 05:41 PM
da mta raiva desses nbs q sai hackiando por ai
ja q nao tem capacidade pra arranja itens, sai ai hackiando o.O
CCV_Bane
01-11-2007, 05:47 PM
Elit3 é o David_ben, ele diz ter comprado o char do Ted por enquanto ele não esta me causando problemas.
Alphaville = Cachacerro = Pryscila = poseydom
Teve alguns BR paia que sairam do DK1 pra virem inferniza no FS2 mas logo e eu o mago estamos voltando a ativa se tiverem problemas com eles podem vir fala comigo ^^
CCV_Lerry
01-11-2007, 06:01 PM
problema tenhuh nao... :D
mais o Cachacero a Pryscila eles jogava comigo na epoca do dk2, eu upei junto com a priscyla
xD
tomara q meu enchanterzinho esteja lah
eu era o Lerry
xD
CCV_XThorX
01-11-2007, 08:33 PM
fdps igual o portela disse em um topico no antigo forum "esses kras deviam morrer de cancer no cu"
mt ridiculo
PorteLaa
01-11-2007, 08:58 PM
é
mais é assim mesmo!!!
em todo lugar tem gente boa e gente má.
mais eu meu desejo é que a mão dos maus caiam
fazendo com que eles nunca mais relem em um teclado e um mouse pra sacania os outros
/o/
CCV_HEALbra
01-11-2007, 11:15 PM
é
mais é assim mesmo!!!
em todo lugar tem gente boa e gente má.
mais eu meu desejo é que a mão dos maus caiam
fazendo com que eles nunca mais relem em um teclado e um mouse pra sacania os outros
/o/
e vao parar de bater punheta tb!!
kkkkk
CCV_Bane
04-11-2007, 02:30 PM
Mago ja ta de volta, ele esta fazendo uma limpa no clan lá terça eu to de volta ai pra volta a ativa ^^
Sonic
04-11-2007, 02:44 PM
voltei pro DE, mas to no dk3, sv2 nem rola, dps do que aconteceu, so vo passa raiva lá =X
aii cara fala pra ele naum tira eu naummm pq vo q vo no meu gun Neoo , sem conta q tenhu os 2 chinas pra ajuda caso precisa, so pergunta pro Yelsel/Kusanagi, o q fizemos sabado com um vamp forgado
e pra lembra tambem to com ouster no fs2-3 parece q agora o Rugo vai volta a Joga intaummm vamo regaça no fs2-3 galeraaa
CCV_XThorX
04-11-2007, 11:05 PM
Eh sonic foda mesmo o q q aconteceu =P
mas se voltar meu brodi vc eh bem vindo la no UnderWorld(meu clan)
E para todos que keiram ir pra lar jogar numa boa , sem fikar com coisa de muleke
ex. hackear os outros , sao bem vindos tbm , agora se for pra la pra fikar com mulekagem nao passe na minha frente pois tera problemas
Sonic
04-11-2007, 11:12 PM
uiaeiea ok xD, eu tentei joga de ouster no sv2 hoje com o Rugo, mas nem deu =..(, deu um lag desgraçado ^^
CCV_Bane
04-11-2007, 11:32 PM
Ouster não slayer ;P larga mão de baitolice....
Bom bane eu quero ajuda sim vou upar um gunner la e num tenhu espriencia nenhuma
pois eu joguei 7 anos de vamp e nem 1 mes de slayer
intaum se puder me ajduar com umas dicas sobre armas pondi upar e talz eu agradeço abrassu
obrigado.
nick :lordenon
CCV_HEALbra
19-11-2007, 05:03 PM
opa fernando..precisando de nois bipa la...tem a galera gente fina no fs 2!!
bom...SayTogHY...desse naipe..até as letras maiusculas..meu nick lá..se precisa de ajuda só bipa!!
se quiser saber sobre heal eu sei..gunner nao
auhauha
edit: off: deu outra atualização!!
q q será q atualizou? foi minúscula!!
aeww....eu sou o primeiro cavalerio de prata??
^^
CCV_caio22
19-11-2007, 06:12 PM
deve ser... seu flood.. daki a poko vo lançar o mode loading denovo soh pra te passar hsuahsuahs
CCV_HEALbra
19-11-2007, 06:20 PM
única coisa paia no dk é que upa rápido...e ai em consequencia o mercado lá é ruim..tem muito item q no global era bom e q aí nao eh..e lá vai sabe...
mas fora isso..muto bom o game...desde q eu joguei o int..eu tinha jogado só o th..mas foi muito pouco..ai agora tou vendo altos mapas novos..esquemas novos nos skills..quest....muito bom!!
não arrependo!!
DE eh sempre DE!
^^
off:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc q acabou de floodar
pq o meu foi off apesar do meu post estar dentro do contexto..agora o seu nao tem nada a ver com o tópico...
q exemplo de sub..kkkkkkkkkkkkkkkk
zuei³³²
muito obrigado hellbra vou precisar sim de ajuda
dai conto com vc ok?
mias soh vou começar sexta feira q entro de férias do trampo
vo entra pa regassa
vlw ae T+
CCV_HEALbra
20-11-2007, 07:43 PM
ahauauhauh
blza...chama lá..sempre tamo on...fs 2...segundo da lista...
CCV_Bane
21-11-2007, 08:13 AM
fernandoab qual o nick do seu char em jogo, ta jogando do que?
Ontem fico uma galera lá em B5 limpando tudo foi muito show mais de 3h de party em B5 pegando boss roxo diretão ^^