Conectar

Ver Versão Completa : Duvidas Sobre Acadenia !!

Sr_Destino
29-01-2008, 02:50 PM
Preciso de umas informações sobre academia , eu entrei em uma sem saber e não sei o que devo fazer , to upando apareceu uma paradinha que dura 24 horas e quando mato os bixos ganho pontos de Buff que nem sei o que é, o que devo fazer alguem pode me dar umas dicas :D

CCV_Havoc
29-01-2008, 03:04 PM
cara esses buffs vc tem q passar pro guardiao da academia pouco antes de ele te upar.
Pq eles dão um certo xp a mais pra vc.
Se ele nao te upa, blz, passe os buffs mesmo assim.
Qdo vc chegar no lv 40, a academia te dará um bonus de 50% de xp do lv 40.
Uma pergunta cara, vc joga em qual server?

Sr_Destino
29-01-2008, 04:49 PM
Eu jogo no server Uranus... quando começei a jogar foi o primeiro que entrei e já fiquei nem sabia que tinha o clan do CCV no server Zeus, só não passei pra la porque ja tenhu algumas coisinhas no meu server tinha um blade lvl 30 abandonei e to fazendo um bow tha lvl 25 :D

CCV_Rafael_xD
30-01-2008, 06:12 AM
Eu jogo no server Uranus... quando começei a jogar foi o primeiro que entrei e já fiquei nem sabia que tinha o clan do CCV no server Zeus, só não passei pra la porque ja tenhu algumas coisinhas no meu server tinha um blade lvl 30 abandonei e to fazendo um bow tha lvl 25
ueh tu num ia muda pra blade de novo? Oo
olha cara bow nao guenta muito nao, claro q leva mais dano pois blade tem shield q diminui o ataque dos mobs o seu e da block... eu ia muda pra protector mas nem... 20% a menos de speed eh fods.. ^^

CCV__Coreh
30-01-2008, 09:14 AM
putz...
esse negoço de speed me mata tbm...¬¬

sou euro heavy..
two handed..

eu ando mais devagar q camelo de trade...

asasuhsahusau
aí upei a bard por causa do moving speed...senaum fica foda...

=\

mas eh isso aew...
flwww xD

CCV_Aldin
30-01-2008, 09:22 PM
Poxa, vai pra Zeeus cara ! =D

CCV_FeiO
31-01-2008, 12:11 PM
OBS:Protector aumenta a velocidade em 10% e diminui o con sumo de mp em 10% tambem ... mais voce deve estar com o set completo de protector

CCV_Rafael_xD
01-02-2008, 03:29 AM
OBS:Protector aumenta a velocidade em 10% e diminui o con sumo de mp em 10% tambem ... mais voce deve estar com o set completo de protector

eu nao sabia Oo
vlw linda ops feio ¬¬
hsuhuhshhuhuas