PDA

Ver Versão Completa : [Duvida]Gráfico Embassado

CCV_Grande
21-08-2009, 01:25 AM
eae Galera.

Estou com probleminha meio louco no meu GTA San Andres e gostaria de saber se alguém sabe informar como faço para resolve-lo...!??

Minha Placa de Vídeo GeForce FX 5500 está com um problema desna de quando eu comprei ela ( mais ou menos 1 mês atrás ).

Quando estou jogando o GTA San Andreas , O meu Skin fica meio embaçado e só se conserta quando mecho no mouse.
Mas depois quando dar um tempinho, o erro gráfico volta de novo e assim excessivamente¹²³.

http://img269.imageshack.us/img269/2564/samp001f.png

Aguém sabe me dizer o que posso fazer para resolver este problema???
Agradeço...

CCV_BENTO_XVI
21-08-2009, 01:44 AM
Grande tenta atualizar os drivers, se n der certo vc tira a placa limpa os contatos c uma borracha dpois passa uma escova de dente ou um pincel nela e no slot.Verifica tb se ela tá bem encaixada.Cuidado ao manusear ela, p n danificar.N topa nela,nem passa pincel ou escova úmidos!

CCV_SeaW
21-08-2009, 09:58 AM
Acho melhor fazer o que o bento falow , primeiro baixa os drivers que acho que seja esse o problema...

CCV_PolacoCAF
21-08-2009, 10:51 AM
Na minha placa ficava isso tbm... Mas era a OnBoard

Ta usando Directx9?

Se for desmontar a placa, NUNCA encoste em seus CIRCUITOs, manuseie pelas bordas para não correr o risco de queima - la por Energia Estática.

Se tiver garantia, troke ela =D

CCV_Grande
21-08-2009, 12:29 PM
O problema deve ser no software, naum no hardware, porquê ja abri, limpei tudo, meti-lhe Corrosion X , dei-lhe pincelada.
Tentei também atualizar o Windows SP2 para o SP3, testei também o Direct9 e ta funfando perfeitamente. Mas nada do problema resolver.. :(
Só naum tentei atualizar a placa de vídeo, tipo, alguém sabe me indicar um site onde eu possa baixar os drivers atualizados para essa placa??

Agradeço...

CCV_PolacoCAF
21-08-2009, 02:38 PM
O problema deve ser no software, naum no hardware, porquê ja abri, limpei tudo, meti-lhe Corrosion X , dei-lhe pincelada.
Tentei também atualizar o Windows SP2 para o SP3, testei também o Direct9 e ta funfando perfeitamente. Mas nada do problema resolver.. :(
Só naum tentei atualizar a placa de vídeo, tipo, alguém sabe me indicar um site onde eu possa baixar os drivers atualizados para essa placa??

Agradeço...

Seria mto bom atualizar os drivers que sempre lançam para correção de alguns erros...

CCV_BENTO_XVI
21-08-2009, 03:29 PM
Aqui grande..
http://www.nvidia.com.br/object/winxp_175.16_whql_br.html
Qualquer coisa só chamar no msn!!!

CCV_Solid
31-08-2009, 02:02 PM
instala o open gl, as vz melhora os grafico, pelo menos aqui xD

NoBreaK
31-08-2009, 03:06 PM
esse erro é só nas skins? então é erro no seu GTA, e não na sua placa de vídeo.

Procure algum arquivo relativo as skins do GTA na internet, ou então reinstale o GTA.

CCV_Grande
02-09-2009, 12:19 PM
esse erro é só nas skins? então é erro no seu GTA, e não na sua placa de vídeo.

Procure algum arquivo relativo as skins do GTA na internet, ou então reinstale o GTA.

Exato, o erro só dar na skin mesmo.
Tem vez que eu naum consigo nem ver a skin do adversário.
Parece que fica invisível =D.
Parece que o erro é no SAMP, pq o erro só dar nele e naum no Single Player...
lol
(Obrigado pelas dicas aê , mas ainda naum conseguir resolver esse problema!
aff...)

-------------------------

Aqui grande..
http://www.nvidia.com.br/object/winxp_175.16_whql_br.html
Qualquer coisa só chamar no msn!!!

lllllllllllloooooolllllllllllll
conseguiiiiii
a salvaçãoo era isso e atualizar o direct 9, e nem tinha percebido.
(fikei com preguiça de fazer o Down)
Vlwwzãooo papa =D
Reputzzzz para tiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
Obrigado a Todos pelas Dicas!
Desculpa o double poost!

Closed.....?