Ver Versão Completa : Heal com fame baixa = ban ?
CCV_rofukus
20-08-2009, 02:04 PM
Ola , estou na duvida pq por exemplo no extreme ja vi gente pedindo pa ban o heal x pq ele tem fame baixa e isso provava q ele era macro...axo q os gms la do extreme nao fizeram nada com esses players...mas a questão é q quando pessoal ve um heal lv 130~140 com fame mt baixa tem mania de acusar de macro mesmo...To perguntando isso pq como uma galera sabe eu tenho uma water jc e to pensando em dar powerlevel no meu heal atacando ela...(é um saco fika upando assim , mas vo espera na hora 2x e usa hg x))
eu acho que compensa mais vc upar do jeito normal...matando bixos.
Dark_SkuLL
20-08-2009, 02:25 PM
eu acho que compensa mais vc upar do jeito normal...matando bixos.
Somos 2 q achamos isso...
Vc ganha mais rank, mais fame :D
Muito melhor upar normalmente...
CCV_rofukus
20-08-2009, 03:34 PM
upei do lv 40 po 63 em 45 min* nesse 2x (usei 1 hg tb)exp sendo q a maior parte do tempo foi do lv 40 po 45 pq eu tava usando skill de lv 20 ... compensa + nao ;p..o rank do server ta upando rapido e qualquer coisa soh gejack, o fame pelo que sei nao eh influenciado pelo lv então depois da pa recuperar :p
*sendo q minha arma antiga era pa 45 de int (dan baixo) = diminui a exp :(
pegue vigor drop, exp time, hg....pronto, seja feliz.
DouglaZ
21-08-2009, 09:32 AM
pegue bomb star..
e seja mais feliz ainda
:D
BrwzN
21-08-2009, 01:17 PM
Acontece que muita gente esquece e outros nem sabem ''HEAL'' o nome ja diz tudo !
As skills que dão mais xp pra Heal são os Buffs e as Curas portando e dessa forma que heal upa e não matando bicho até pq se fosse pra matar bicho teria que matar um mob rapido assim como as outras classes , eu cansei de ver heal 200+ no Dk2 com 2 a 5k de fama e não eram de macro eles apenas exerciam sua função.
Mtos tem a visão errada do que é ser Heal, ai pega pt full e faz vergonha nao cura ninguem, isso é fato.
e rank se upa em pt com os mais fracos...
DouglaZ
21-08-2009, 01:47 PM
Acontece que muita gente esquece e outros nem sabem ''HEAL'' o nome ja diz tudo !
As skills que dão mais xp pra Heal são os Buffs e as Curas portando e dessa forma que heal upa e não matando bicho até pq se fosse pra matar bicho teria que matar um mob rapido assim como as outras classes , eu cansei de ver heal 200+ no Dk2 com 2 a 5k de fama e não eram de macro eles apenas exerciam sua função.
Mtos tem a visão errada do que é ser Heal, ai pega pt full e faz vergonha nao cura ninguem, isso é fato.
e rank se upa em pt com os mais fracos...
só que você se esquece que healer
dentro das 2 classes mages dos slayers
bate tanto quanto o enchanter
e se não bate mais
pq é ele que tem os ataques q surtem mais efeito em vamp e ouster
vá em um server oficial
procure as rare skills
a illusion inversion
skills com dano monstruoso
:D
BrwzN
21-08-2009, 02:29 PM
A questão não é essa se fosse upar matando ouster e vamp todo mundo ia fazer heal ''sem duvida melhor class pra isso''
Estamos falando de formas de upar heal em relação a ser banido.
Heal não mata mais quem Enchant !
E illusion inversion é skill de char upado, que não serve pra matar mob e não é o caso do nosso amigo Rufukus
Rufukus: Upa seu char da forma que vc achar melhor e quando ele tiver 140 pegue bomb star vc vai pra um mapa que tenha bastante zumbi e upe sua fama.
E se vc nao souber jogar de heal o melhor eh vc pegar uma part pra upar ''curar, buffar e ajudar a matar''
vlw:joia: