Ver Versão Completa : DK EXTREME COM DK GENESIS (NotíciaOficial. Esclareça suas dúvidas aqui).
MTVNews
20-08-2009, 02:34 AM
Notícia oficial confirma que a administração do DK-EXTREME contactou a administração do DK-GENESIS, ou seja, Rod tenta vender os ficheiros de arquivos de nossas contas para o outro DK, sendo assim, A equipe do Genesis confirmar que a negociação está quase fechada e que tudo será feito com sucesso, além de nossas contas, mapas e skin's do DK-EXTREME virão para o DK-GENESIS, Podendo assim, encontrarmos nossas contas do jeito que deixamos em um novo DK, esse, é o Genesis.
-----------------------------------------------------------------------
Só avisando aqui, para não ter confrontos ou tais coisas, serão dois servidores em um só, ou seja, o Extreme e o Genesis, só que, o extreme estará sob nova direção.
Fonte: http://degenesis.forumotion.net/announcements-f7/growth-progress-t107.htm
----------------------------------------------------------------------
Recebi esse e-mail hoje, diretamente da equipe do DK-Genesis, é uma prova de que o processo realmente está sendo elaborado com sucesso.:
http://img21.imageshack.us/img21/2733/provaaiheaie.th.jpg (http://img21.imageshack.us/i/provaaiheaie.jpg/)
by: MtvBrasil. CCV_Mtv. 180+Extreme/vamp.
CCV_Iupi
20-08-2009, 02:36 AM
Todos previam.
Tu fala português de Portugal? lol
CCV_Blood
20-08-2009, 02:39 AM
Uauauu vamo ver no que vai da neh :D
So quero ver se meu set vai esta na minha acc ainda xD:joia:
MTVNews
20-08-2009, 02:44 AM
Uauauu vamo ver no que vai da neh :D
So quero ver se meu set vai esta na minha acc ainda xD:joia:
------------------------------------------------------------------------
Lógico que sim, já que serão dois servidores totalmente distintos '-'
-------------------------
Todos previam.
Tu fala português de Portugal? lol
--------------------------------------------------
Não entendi essa '.'
Massena
20-08-2009, 02:45 AM
acho que ele achou que vc fosse americano que falava Português de Portu.
tipo seria um FS/DK essa união?
MTVNews
20-08-2009, 02:49 AM
acho que ele achou que vc fosse americano que falava Português de Portu.
tipo seria um FS/DK essa união?
---------------------------------------------------------------------------
Não seria uma união, e sim uma compra de arquivos, nada mais que meros negocios, simplismente Rod ainda foi humano ao tentar vender nosso esforço, assim deixando viva nossa esperança... Yellow, seu antigo GM, aceitou e até fez novas propostas para ele, no máximo, duas semanas e os servidores estarão lá, com as contas intactas...
akabane
20-08-2009, 10:11 AM
vo tentar vender minha conta assim que volta...
legal....
o único problema é: o principal ADMIN do Genesis (Yellow (Craig, Bananaz)) é um garoto de 15 anos, que ficava teleportando e as vezes até mutando os brs no extreme para dar comida de rabo por causa das confusões com os gringos..
ou eu to errado? lol
CCV_Blood
20-08-2009, 01:55 PM
legal....
o único problema é: o principal ADMIN do Genesis (Yellow (Craig, Bananaz)) é um garoto de 15 anos, que ficava teleportando e as vezes até mutando os brs no extreme para dar comida de rabo por causa das confusões com os gringos..
ou eu to errado? lol
kkkkkkkkkkkkkkk pra vcs tem noçao eu e meus amigos dava ks neles eles jogava nos na arena ou dava mute de meia hora :lmao:
La eu nao jogo nem a pau primeiro coisa que vou fazer e vende meu lindo set la :D
eu começei dizendo...
o único problema é:
falei merda :D
esqueci dos itens editados dos china...amigos do crazyangel.
CCV_Cromus
20-08-2009, 02:14 PM
Fora o eMule que vai perder todo o set que pegou do DependanT naquele acontecido. :~~
MTVNews
20-08-2009, 03:17 PM
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93327013
----------------------------------------------------------------
Nova comuna lá do orkut, para o povo conversar e muito mais :joia:.
Creio que haverá muitas injustiças em relação aos BR's e para esse server, eu não voltaria.
MTVNews
20-08-2009, 04:00 PM
Creio que haverá muitas injustiças em relação aos BR's e para esse server, eu não voltaria.
Injustiça ou não, acho que ninguém quer perder seus char's upados na maior dificuldade, horas e mais horas perdidas em um game pra do nada abandonar, única coisa que temos que fazer é esperar e ter fé, para que não sejam corruptos a ponto de fuder os Brasileiros,mas.. minha conta, eu não abandono.
RelvaBR
20-08-2009, 04:46 PM
tipo,
na minha acc tinha uns 17 hg de 30 min. ainda e um ticket vip com uns 24 dias ainda,tinhas pets do site e etc.
vai continua com td td? :mellow:
By: XxgeysaxX
Massena
20-08-2009, 05:03 PM
bom, creio que vc queria responder la no outro tópico...
então estou juntando la.
MTVNews
20-08-2009, 05:15 PM
tipo,
na minha acc tinha uns 17 hg de 30 min. ainda e um ticket vip com uns 24 dias ainda,tinhas pets do site e etc.
vai continua com td td? :mellow:
By: XxgeysaxX
Sabe, eles vão transferir os ficheiros como pararam, creio que nada vai mudar em relação à isso, enfim, em outras palavras, o jogo está OFFLINE (desativado), quero dizer que, nada muda, até a vida dos pets estão paradas, nada muda.
CCV_NazGuL
20-08-2009, 06:01 PM
Não duvido de nada principalmente da jogadinha do Mrs Wuefez virar clazyangle para escapar de dividas fiscais ^^ .Ele pode vender supostamente e continuar por traz,
esse Yellow era mto ruim como GM imagina como ADMIN o cara nem sabia organizar evento, bania injustamente etc.. e outras coisas aqui que nem comento.
assim que abrir vou por minha water a venda.
akabane
20-08-2009, 06:08 PM
Injustiça ou não, acho que ninguém quer perder seus char's upados na maior dificuldade, horas e mais horas perdidas em um game pra do nada abandonar, única coisa que temos que fazer é esperar e ter fé, para que não sejam corruptos a ponto de fuder os Brasileiros,mas.. minha conta, eu não abandono.
Toda essa dificuldade vai ser facilmente utrapassada pelos amigos dos GM's em poco tempo.
Além do mais eh certeza que eles vao modificar a forca dos chars que ELES acharem que devem ser mudadas.
O genesis era realmente um serve sem ouster?(não estou sabendo bem disso)se for imagine como vai ficar quando mudarem a forca dos chars, sinceramente eu vo ver quando o servidor estiver on, mas como jogador antigo do extreme não aconselho que o pessoal continue...
O rod não era confiavel e esses novos adm são menos ainda.
CCV_Rugopix
20-08-2009, 06:55 PM
só lembrando que nao haverá fórum para esse servidor aqui
a nao ser que mude completamente a administração do mesmo.
CCV_Blood
20-08-2009, 07:59 PM
Palavras do rod no msn
Perguntei se o servido ia reabri msm ele me disse isso .
rodrigo diz:
se reabrir nao vai ser por minha administração
rodrigo diz:
to vendo com o genesis
Gente nao ta nada comfirmado ainda vcs viaja :aiqueanta:
CCV_RimaH
20-08-2009, 08:18 PM
Mas este DE genesis ai, eu nao irei nem baixar, mas vou tentar vender meus chars ;P
Mas seria muuito interessante se o eternity comprasse o extreme do Rod em xD
CCV_Blood
20-08-2009, 08:22 PM
E msm boa ideia em Rimah nossa meu xar 195 ai ai ai kkkkkkkkkkkkkkkk :D
Mas este DE genesis ai, eu nao irei nem baixar, mas vou tentar vender meus chars ;P
Mas seria muuito interessante se o eternity comprasse o extreme do Rod em xD
nem fudendo.
ta cheio de item editado com os chinas...base ta cagada.
CCV_RimaH
20-08-2009, 08:46 PM
nem fudendo.
ta cheio de item editado com os chinas...base ta cagada.
Mas ai eh so deletar estas contas com chars editados neh
Mas pra issu teria q ter muita paciencia pra entrar nas contas de cada um deles lá demoraria muito, mas ainda acho que valeria a pena o eternity comprar o extreme ;P
CCV_Blood
20-08-2009, 09:07 PM
Tipo transferi so as contas dos BRS ?
Bom com os BRs eu nunca vi nenhum item editado d boa :D
MTVNews
20-08-2009, 09:19 PM
Tipo transferi so as contas dos BRS ?
Bom com os BRs eu nunca vi nenhum item editado d boa :D
Vai transferir geral... temos que ter fé por enquanto... até tudo se estabilizar e podermos vender nossas contas.
Puzuzu
21-08-2009, 12:36 PM
Bah, cara ...
Esse server ai nas mãos do Yellow ...
Eu, o eMule, BloodAge, BloodyMage e LordNeto iremos ser banidos logo de cara.
Maaais ... axo que vou ver se dá pra logar e passar meus itens pra outro char :)
Só quero ver se essa parada vai dar certo mesmo ...