Ver Versão Completa : Mais uma vez decepcionado com Staff
Hitsugaya
19-08-2009, 10:45 PM
Mais uma vez estou decepcionado ao eternity, alem de criarem coisas ridiculas como akelas skins, deixam slayers de fora, eh completamente patetico, nao dao valor a nada q ja vi, pra q um cara xega lvl 180,195,215? pra ficar na forma dakela disgraca de 150 ate o 250?? fala serio ne? tomara q essa disgraca fexe de uma vez, nao eh desejando mall nao mas fico puto, pq nao poe as skins? pq? dk2 tem,extreme tinha so o eternity q nao? fica nesse papo furado de oficial, nem vo comentar, se fosse pra dar nota de 0 a 10 dava um -0 pq fico ridicula, pq nao poe as outras skins, agora nego tem q ficar forma de 150 ate o 250, foda demais, vcs fazem oq vcs querem e nao oq os player querem,se eu for contar oq eu gastei no server de vcs eu perco os cabelo da cabeça de tanta raiva q to aki, esperei longos meses pra ver essa skin ridicula, jp indo pro saco, global tb.. extreme q Deus o tenha fexou.. foda demais.. vai fz falta..
bem aki fica meu desabafo sobre as skins novas do eternity... sei q issu nao vai fz mudar as skins mas pelo menos tentei pela milionezima vez ja ate perdi as contas...
você esperou longos meses por uma skin? isso é patético.
só mais uma coisa...
server oficial:
JC = Skin igual do Eternity
NON-JC = Skin igual do Eternity
Não saiu pra slayers ainda devio a um problema.
bom nos oficiais, começa com skin diferente ja (180 do dk2), depois vc vai mudando conforme pega as capas novas, no dk2 só tinha skil até a da capa 90 +(215) , de ouster se vc notar vc vai mudando a skin já conforme muda o vestido a unica diferente eh a do Vestido Naphne (115 + pra usar), de slayer segue conforme os vamps ^^
CCV_rofukus
19-08-2009, 11:27 PM
Err , você não so deixaria de jogar em um servidor como tb desejaria q ele fexase soh por causa de skin o.O ? Sei que skin eh legal e talz, mas não eh essencial...
ps: prefiro bem + as skins 180 do dk2 pa lv 180 do q pa lv baixo = os oficiais (ela é uma skin + bonitinha xD)
CCV_Asterisco
19-08-2009, 11:47 PM
Sai daki viado da poha , mano vai xora em oto canto , quer skin vai joga em dk2 ue, ta tirando com minha kra seu nerd otario -.-
fico fudido com uns kra desse n tem o q faz fica reclamando do servisso dos otro !!! vei o essencial do De eh PVP = Upa e fica forte pra mata os oto !!!
Agora vc chora por skin oO !!!
:ban::ban::ban::ban::ban::ban::ban::ban::ban::ban:
CCV_Bane
20-08-2009, 12:18 AM
Lol veio quer skin pra que? Pra fica bonitinho me poupe né ^o)
Ta certo que o server tem xp rating alta vc pega 150 em 2-3 dias e acaba aproveitando pouco a skin das ultimas armaduras mas isso é mera perfumaria.
É ate bom deixarem pra lvl baixo pq se dar algum bug na velocidade o kra ja perde quando vira jc. Mas por enquanto pelo que pude notar esta tudo normal.
Só ficaram de colocar a dos slayers mas é só ter um pouco de paciência.
Skin nova é mera futilidade...
HunterVP
20-08-2009, 01:14 AM
PQP, esse kra TOTALMENTE SEM NOCAO!!! qq adianta colocar as skins se elas bugam...vamps 2x + fast e isso pra q...so pq o kra quer fik "bunitinhu"...q o inferno carregue o extreme que jah tava + doq na hra de acabar, uma vez que o ROD nao estava nem ai pra ninguem!!! e jah falei, SKIN noob em char forte fik horrivel, se for colocar so se for as skins verdadeiras de char forte!!! alem doq isso nao altera o game e como Bane diz, apenas PERFUMARIA
Hitsugaya
20-08-2009, 01:27 AM
bls, tenho do de vcs, nao sabe oq dizem mas fz oq ne.. vcs q vao ficar a vida toda com aparencia de mero bosta de char lvl 150 mesmo... ficar 180 com aparencia de 150 ate o lvl 250, q ridiculo... pq nao dizem q nao tem capacidade pra cusertar as skins ou diz logo q nao quer por pq foge da logica do original..
agora nao fica dando disculpa q oq eu falo eh ridiculo nao q ridiculo eh ver akelas skins de lvl 1 ao 130 tudo igual, akilo q eh ridiculo...
se o extreme teve capacidade de por elas sem bugg e pq vcs donos de servers nao poe tb? ou so o extreme tinha moral pra fz as coisas? heim? responde ai sabidoes...
Dark_SkuLL
20-08-2009, 02:01 AM
1º Va procurar um professor particular de portugues.
2º "Ficar 180 com aparencia de 150" tu eh tao ignorante mas tao ignorante, q as skins "180" do DK2 sao meras skins lvl 1 dos Dark Eden's oficiais...
3º Sim skins deixam os char's mais bonitos, porem naum devem estar em primeiro lugar.
4º Va procurar um professor particular de portugues [²]
Nefertitty
20-08-2009, 08:20 AM
bls, tenho do de vcs, nao sabe oq dizem mas fz oq ne.. vcs q vao ficar a vida toda com aparencia de mero bosta de char lvl 150 mesmo... ficar 180 com aparencia de 150 ate o lvl 250, q ridiculo... pq nao dizem q nao tem capacidade pra cusertar as skins ou diz logo q nao quer por pq foge da logica do original..
agora nao fica dando disculpa q oq eu falo eh ridiculo nao q ridiculo eh ver akelas skins de lvl 1 ao 130 tudo igual, akilo q eh ridiculo...
se o extreme teve capacidade de por elas sem bugg e pq vcs donos de servers nao poe tb? ou so o extreme tinha moral pra fz as coisas? heim? responde ai sabidoes...
Primeiro se informe antes de postar Hitsugaya.
O extreme tinha sim skins 180+, entretanto BUGADAS. Não existiu a capacidade deles de tirar os bugs que tinham. E equipe pra isso, além de grana não faltou, pois já foi mostrado aqui com várias SS's que o Rod ganhou MUITA grana pra investir no extreme, sem contar que na staff tinham mais 2 ou 3 chineses que faziam TUDO, mas ao invés de investir no extreme, preferiu viajar pra Disney e fechar o extreme do que mante-lo.
Pra você que não sabia os bugs vai uma lista (inclusive foi respondido a você por outros membros, em outro tópico a respeito dessas skin):
1- Vamps com 2 a 2.5x a mais de velocidade;
2- Ousters não podiam usar prominense e se não me engano hellfire que levavam DC;
3- Heallers e enchanters ficavam sem sua weapon na skin, mesmo usando-as;
4- Não sei enchanters, mas heallers ficavam também 1.5 a 2x mais rápidos;
Fora esses e OUTROS bugs, foi dito desde o inicio que o Eternity ia procurar uma forma de chegar perto dos oficiais, mesmo sendo dificil pois não temos versões tão atualizadas do game, mas procuramos ao máximo chegar perto.
Nenhum DE OFICIAL usa skin depois do 150 e apenas o KR e JP colocaram uma nova aura pra leveis 200+.
O Eternity preza qualidade no que vem fazendo, com dificuldade e trabalho, mas prezamos isso. Não queremos fechar as portas de um dia pra noite por causa de bugs e chineses na admin corruptos sem dar satisfação aos players como outras versões fizeram.
DouglaZ
20-08-2009, 08:46 AM
Mais uma vez estou decepcionado ao eternity, alem de criarem coisas ridiculas como akelas skins, deixam slayers de fora, eh completamente patetico, nao dao valor a nada q ja vi, pra q um cara xega lvl 180,195,215? pra ficar na forma dakela disgraca de 150 ate o 250?? fala serio ne? tomara q essa disgraca fexe de uma vez, nao eh desejando mall nao mas fico puto, pq nao poe as skins? pq? dk2 tem,extreme tinha so o eternity q nao? fica nesse papo furado de oficial, nem vo comentar, se fosse pra dar nota de 0 a 10 dava um -0 pq fico ridicula, pq nao poe as outras skins, agora nego tem q ficar forma de 150 ate o 250, foda demais, vcs fazem oq vcs querem e nao oq os player querem,se eu for contar oq eu gastei no server de vcs eu perco os cabelo da cabeça de tanta raiva q to aki, esperei longos meses pra ver essa skin ridicula, jp indo pro saco, global tb.. extreme q Deus o tenha fexou.. foda demais.. vai fz falta..
bem aki fica meu desabafo sobre as skins novas do eternity... sei q issu nao vai fz mudar as skins mas pelo menos tentei pela milionezima vez ja ate perdi as contas...
se não é desejar o mal é oque então??
lol
:cabecanomuro:
eu eim
cara n tem argumento nem pra reclamar
u_u
CCV_Jh0n
20-08-2009, 09:09 AM
KKKKKKK
Isso pra min é obra da concorrencia...
Outros servidores estão fazendo de tudo...
É fato que o eternity é o melhor!
Skins novas rox!
Elywick
20-08-2009, 10:19 AM
Não é por nada naum..
Mais as Skins "novas" que tem ai no EX e outros servidores eu acho feias.
Ele fala tão bem do extreme....
aaaaaah se ele soubesse os itens que aqueles chinesinhos tem aHEuAHEuaehaEUae