Ver Versão Completa : Mensagem do ROD
http://forum.darkedenextreme.com/
With the final degradation of DarkEden this site remains.
What will come of this domain? Time will tell.
closed
19-08-2009, 01:15 AM
lol eita nóis .....kkkkkkk :S
Dark_SkuLL
19-08-2009, 03:02 AM
Eu ri alto....
Esse eh um Administrador muito comprometido com seus players ein kkk
Quanto sera q ele naum ganhou ?!?!?!
CCV_Asterisco
19-08-2009, 10:20 AM
traduz essa porra pra min !!!
CCV_Stealth
19-08-2009, 10:30 AM
...falei que era como dizia os boatos...
DouglaZ
19-08-2009, 11:00 AM
ele vai criar um server de tibia
:)
akabane
19-08-2009, 11:16 AM
andei dando uma olhada nos otros serves... e não se compara a quantidade de player que tinha lah no extreme ele ganho dinheiro e mto, nao pago o servidor pra ficar com mais e agora que já ta nadando no dinheiro ele vai gastar a vontade... e futuramente do nada vai quando ele nao tiver mais ganhando uma grana facil, vai querer lanca outro serve ou continua esse. :gay: se fosse um poco mais esperto ele vendia a administracao pra alguem pelo menos ganhava mais dinheiro.
andei dando uma olhada nos otros serves... e não se compara a quantidade de player que tinha lah no extreme ele ganho dinheiro e mto, nao pago o servidor pra ficar com mais e agora que já ta nadando no dinheiro ele vai gastar a vontade... e futuramente do nada vai quando ele nao tiver mais ganhando uma grana facil, vai querer lanca outro serve ou continua esse. :gay: se fosse um poco mais esperto ele vendia a administracao pra alguem pelo menos ganhava mais dinheiro.
Nosso server costuma ou costumava ter 180 players..
Somente ontem e hoje pela manha recebemos cerca de 100 novos players e mais estão chegando a cada instante.
[contaúdo removido]
Physics
19-08-2009, 02:47 PM
Esse Rod é um booooooostaaaaaa!! Tava ficando fortinho lá... T_T Agora é tirar ânimo não sei daonde para upar um novo char... --'
Edit: Mensagens no orkut dele:
Jimmy:
diz a média de kuanto é...agent monta um tópico e deposita alguma coisa...dexa aberto pelo menos um mes pra ve se chega um gm.
Jimmy:
é vc fico unico adm...vc tinha q te tempo e dinhero...
se num for te atrapanha vc podia faze um skema de dexa o n° da sua conta q agent fazia tipo uma vakinha.tenhu sv do sc e sei como é...pega meu msn se vc for faze alguma coisa.
Resumindo, tem trouxa pra tudo! Pelo oque parece, ele tá dando a desculpinha que não tem DINHEIRO para manter o sv (hEIUHAOEUIHE) e GM... :P
Faustao
19-08-2009, 03:15 PM
Hahaha..
tinha voltado a jogar essa semana apos meses ..
deve ter nego por ai cortando o pulso pq perdeu o char :lmao:
Vo pensa se jogo em outro ou nem jogo mais DE, que ja tava chato
Abraços!!
thornscape
01-09-2009, 07:44 PM
caralhooo eu nao sei como o Rod consegue ser tao pau no cu vei!
pqp
tenho nem oq falar sobre isso :S
CCV_Cromus
01-09-2009, 07:57 PM
Nosso server costuma ou costumava ter 180 players..
Somente ontem e hoje pela manha recebemos cerca de 100 novos players e mais estão chegando a cada instante.
Join Eternity.
Abraço
Maaaaiss nemm no tempo do cold.. auhehauehauehuaeu
O Eternity tem no máximo do máximo 130/120 online..
auheahuea
Brinks... as vezes bate 170... Mas logo cai! :D
Pelo menos era assim, pode ser que tenham mudado as coisas. auheahueahue
DouglaZ
01-09-2009, 08:18 PM
Maaaaiss nemm no tempo do cold.. auhehauehauehuaeu
O Eternity tem no máximo do máximo 130/120 online..
auheahuea
Brinks... as vezes bate 170... Mas logo cai! :D
Pelo menos era assim, pode ser que tenham mudado as coisas. auheahueahue
Acho que hoje o eternity deve ter cerca de 70 ~100 players jogando
:)
CCV_Bane
02-09-2009, 12:57 PM
Rod é passado pq toda essa revolta?
Server esta em mãos melhores agora do que antes. Ta certo que teve um rollbackzinho mas eu achei melhor assim tirarem essa epoca que o server fico sem nenhum gm pois teve bastante sacanagem nessa epoca.
E pra aqueles que acham que Rod continua na staff cairam do cavalo pois quem cuida do server agora é a galera da minha epoca de gm lá do "ex" extreme...
CCV_Shino
04-09-2009, 09:53 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkk euri
Bom se o extreme virou Genesis vai ficar do mesmo jeito NAO? !! LoL
CCV_Bane
04-09-2009, 09:58 AM
Bom se o extreme virou Genesis vai ficar do mesmo jeito NAO?
Leia o que foi escrito acima... se vc muda a administração do server, implementa novos updates, e retira a faze de varzea do server ao qual fico sem GM, logicamente não vai ser o mesmo.
Porem as contas continuam as mesmas.
Unica coisa que fico ruim no server foram as ouster pois implementaram os fixs e updates que tinha no genesis colocando no antigo extreme só que no genesis não tinha ouster ai a raça acabo ficando com alguns bugs como por exemplo, não dá pra se cria novos chars de ousters, script de summon automatico não esta funcionando na perona das ousters e as ousters ainda continuam com o bug de ficarem tomando DC de GDR. Porem estão arrumando esses bugs aos poucos.
A criação de novas ouster só vai ser liberado quando tirarem o RA de outras classes que não seja earth e implementarem o reatributes e reskill para as antigas ouster no server, eles estão trabalhando nisso...