PDA

Ver Versão Completa : Market do DE ETERNITY

HunterVP
19-08-2009, 12:17 AM
Bom, eu estou aki, nao pra brigar apenas pra desabafar que jah nao aguento + precisar de itens do mkt e esperar 1, 2 , 3 dias ou ate + pra conseguir...ate mesmo o extreme tinha um mkt baseado no pague e leve na hra...mas no Eternity ainda nao vi isso...acredito que jah esta na hra de mudar isso jah que o server ta conseguindo bastantes players...espero que realmente pensem nisso e mudem!!!

CCV_Bane
19-08-2009, 12:59 PM
É isso venho falando a tempos tb desanima qualquer 1. Sei que a grana demora de 1-3 dias pra cai na conta mas podiam fazer algo mais automatico, principalmente pra quem usa cartão. Depois é só punir os caloteiros se a grana não tiver caido na conta.
Querem fazer as coisas manual mas tem nego ai que demora mais de 1 semana pra recebe seus itens, seguro esse sistema porem ineficaz.

Zaza
19-08-2009, 01:03 PM
mas tem nego ai que demora mais de 1 semana pra recebe seus itens

me fala 1 pessoa que esperou mais de uma semana.

estou no aguardo.

CCV_Bane
19-08-2009, 01:06 PM
XDarkX, Floripo, Infinity e milhares de outros que ate desistiram de compra ponto por causa dessa demora.

Zaza
19-08-2009, 01:08 PM
XDarkX, Floripo, Infinity e milhares de outros que ate desistiram de compra ponto por causa dessa demora.

Vou pedir ao apoca pra checar o tempo de espera.
Não devemos levar em consideração o tempo que apoca estava se mudando e sem internet.
Quem seria esses "milhares de outros"? quero nomes

CCV_Bane
19-08-2009, 01:10 PM
Pergunta pro Joke... Eu não fico anotando nicks.
Na epoca vc não estava de gm, me parece que ultimamente o esquema manual que adotaram esta sendo mais eficiente. Mas mesmo assim deixa a desejar pois não creio que irão conseguir manter esse ritmo sempre...

HunterVP
19-08-2009, 01:14 PM
putz, ZAZA, nao adianta, o sistema e INEFICAZ sim, todos percebem isso...pod ser o + seguro mas me diz que jogo que faz um mkt assim??? qto aos players existem sim muitos que esperaram muito tempo e nao cabe a mim fik relacionando os nicks..mesmo que apoca tivesse sem net ou como fosse o problema, tinha q ter um mkt = qualquer joguinho...tudo no automatico...oq bane disse ta certo, so cabe aceitar a critica e tentar reparar essa pendencia!!!

Nefertitty
19-08-2009, 09:37 PM
Já estamos vendo para colocar o market automático, porém quem comprar por boleto bancário terá sim que esperar confirmar o pagamento para poder pegar os itens, não tem para onde correr. Afinal se dermos os itens a quem "diz" que pagou e depois verificamos que não pagou é muito mais trabalho sair retirando tudo depois.
Apenas peço paciência para resolvermos isso.
E Michel nós não completamos sua compra ontem como você pediu pois o server estava tendo DC's e preferimos dar prioridade a arrumar o server para todos, mas fale comigo no msn qualquer coisa.

HunterVP
19-08-2009, 09:40 PM
sim Nefer..o problema e que so quero abrir os olhos de vcs pros novos players...eu sei que qdo precisei eu tinha os itens do mkt sem muita espera...porem muitos players novos requer cuidados especiais...nesse sentido que digo que esse e o momento de mudar o sistema do mkt entende!! qto a minha compra o Apoca poderia pelo menos dizer qto q custa a purita neh!!!

Elywick
19-08-2009, 09:51 PM
Calma gente ta comesando agora da um tempo pro cara

Se não sabe de nada se cale

CCV_betoib
23-08-2009, 01:05 PM
CCV_ELywick fala direito com as pessoas :ban::cabecanomuro:

Elywick
23-08-2009, 01:09 PM
Falou assim e não me importo com sua opniao.
E otra...

Oq vc keria dizer com aquilo...
realmente se não sabe de nada fica queto.

CCV_Cromus
23-08-2009, 02:18 PM
Falou o pet novo do apoca. kkkkkkkkkk