PDA

Ver Versão Completa : Opinem !!! Serves de Darkeden.

exkurama
18-08-2009, 09:58 PM
bom estava pensando em colocar um topico com assunto e coloquem esse msm ... então vai desculpando quem estava esperando uma revelação ou algo do tipo . Pois é apenas uma ideia de um mero membro de darkeden que se esforça em encontra um verdadeiro serve ...

Tudo começou quando jogava o velho e antigo ( Darkeden Internacaional), conheçido apenas como DEint; Pareçe sacastico mais realmente era DEint não apenas pelas abreviações para incurta o nome mais tb vamos combinar que VamP de Int Reinava..
Se Nois refletirmos mais profundamente veremos q Gostavamos do darkeden não pelo Jogo mais sIm pelo PVP unico e Saboroso ...
Pois é Gostavamos muito da simplicidade como ... mapas-
quem se lembra q só existia b1 e b2 ... Hoje tem b1 b2 b3 b4 b5 .. e isso tudo parou? nãoooo :D Level-
maximo 150 Hoje 250 magias-
até 100 Hoje 180
lembram q quem tinha chamas de vamp ou aurea de humano lvl 100 era Maximo! Agora temos de 100 130 150 fora as Skins ...
As Classes-
somente Humano e Vamp Hoje Outers ^^...
MosTros-
o q mais diferençiou ... Imagina KEPPER- CAveirão nem imaginavamos como iriamos longe com esse Jogo ...
Itens-
Oo
DEint Fala:
- Oo um moju +7:palmas:
DE Atual Fala:
-Lol Tenho Um de Três OPtion (HpStell+4 MOju+9Curse+25):lmao:

Vçs devem esta pensando na onde esse maluco quer chegar !!
Pois quero chegar a conclução quer:

esperavamos tanto o sonho de ter dakeden em mãos ...
que agora q conseguimos virou bagunça ...
não é culpando o CCv_Slet nem niguem q começou isso pois somente queriam ajudar e trazer esse sonho para nós!! Mais se ficar desse geito vai vira um otservlist de darkeden e se tornará a pior coisa que fizermos desde então...

Presta atenção q até quando não tinham esses serves novos.
a galera era mais unida e agora niguem nem sabe o serve ao certo que estamos jogando !!!
olha só quantas divições de darkeden quantas pessoas com duvidas ..
Exemplo numero 1
player1 Fala:
-hey serve tá off
player2 Fala:
-tá sim
player1 Fala:
Obrigado
-Player2 Fala:
De Nada ^^
Exemplo numero 2
Player1 Fala:
-hey serve tá Off
Player2 Fala:
-qual serve?
Player1 Fala:
-Fulano
Player2 Fala:
-Sei Lá !Jogo no Serve Siclano lá xp é (999999999999999999999999) o loot é (9999999999999999999999) bem melhor!!
Player1 Fala:
- O serve do Fulano teve atualização esses dias .. a xp esta (999999999999999999999999999999999999999999999999) e o loot esta (999999999999999999999999999)...
Player2 Fala:
-Fala Sala Do hamachi vou pedir vaga Para ser GM
Player1 Fala:
-LOL Já sou gm por isso quero saber se esta on ou não para sumonnar uns keppers em perona ...
Player2 Fala:
huaheuhaueh

Bom era mais ou menos isso a mensagem q tentei passar para voçês ...
Gostaria também quem pudesse opinar a respeito e as pessoas q não gostarem q opinem tb ....
Vamos fazer uma discução sobre caso :
Pois podemos ainda pensar ne uma solução...:rolleyes:

Pergunta sobre Polemica:
Darkeden Atualmente esta melhor ou pior ou mesma coisa do que antigamente?

Massena
18-08-2009, 10:21 PM
faiz tempo que num vejo um tópico desses...

é uma pena v ate ond isso foi parar, hj temos vários e vários servidores e k pra nois qual deles presta realmente?

ate hj o único DE que prestou foi o DEinte, e em segundo é o DE JP coladinho com o KO, mas é uma pena que esses DE's tenham tanta "burocracia" =/

uma vez falei aki, so volto a jogar DE quando sair um DE descente, e ate hj to cumprindo minha palavra, juro que prefiro ficar sem Jogar nada ao Jogar "esses DE's".

mas é como dizem, a esperança é a ultima que morre... ainda tenho esperança que saia um DE legal tipo Identico ao DEint com apenas alguns alterações, por isso to ancioso pra v esse "novo" DE que ta vindo aew, pelo que sei ta vindo com ele uma grande surpresa.

quem sabe um dia....

biohell
18-08-2009, 10:26 PM
Peguei enchanter 150 no DE int pre hackeden e depois virou uma merda a coisa lá, dei um tempo de anos, voltei esses dias pra ver se tinha algo que preste... nada contra server pirata, mas eu não consigo jogar neles e os oficiais estão capengas...

anyway, vou dar mais um tempo de alguns anos e voltar depois pra ver se muda algo...
adios

der3k
19-08-2009, 09:45 AM
a minha esperança e o dark taijiol q muitas pessoas fala q estao voltando agora em outubro, mas os outros serves ainda n tive coragem de baixa nenhum pq todos nao me agradaram )=

CCV_NazGuL
19-08-2009, 07:29 PM
mas é como dizem, a esperança é a ultima que morre... ainda tenho esperança que saia um DE legal tipo Identico ao DEint com apenas alguns alterações, por isso to ancioso pra v esse "novo" DE que ta vindo aew, pelo que sei ta vindo com ele uma grande surpresa.
[2]

Faço das suas palavras as minhas Massena.
bom gostaria de parabeniza o criador do topico pelo tópico, mto bom :bompost:.

Na minha opinião darkeden está pior, tá igual a mu, pq antes vc tinha um monopolio o que tornava mais divertido upar, e sem contar que só se jogava em server oficial com exceção do DK2,hoje em dia DE ou DK como preferirem , está igual a Mu varios servers e qualidade que é o que os players procuram não se encontra, apenas encontra-se um grande numero de servers de diversas XP onde não se vê mtas das vezes o objetivo principal que é promover a diversão e o bem estar dos players.

Tenho esperança de quem lançem um DE 3D como antes só que desa vez levem a serio, ou no minimo criem um server oficial de bom grade, não apenas por ser oficial é que sendo oficial é assegurado aos players direito de resposta, é claro que tem privates que preocupam-se com os players, mas não é a mesma coisa.

CCV_Retsu
19-08-2009, 08:26 PM
Não joguei muito o DarkEden Internacional, começei bem no final creio eu que estava começando a era Hacker, mais o jogo era 100x mais divertido que esse o Pvp é um dos melhores que eu ja tinha visto, mais agora espero que esse server que venha em outubro seja + - igual ao Internacional em relação a exp, os Servidores piratas tem uma Droga chamada Preguiça, imagina alguem sair da exp 1000x para ir para 1x. :S

biohell
19-08-2009, 09:00 PM
xp1 é onde você aprende a jogar de verdade... aprende legal cada magia, por exemplo enchanter, é um sufoco sair do lvl 1 ao 5 e depois se matar pra fazer holy water pra pegar lvl 8 etc... é tudo mais dificil, mas você se sente satisfeito por completar cada etapa da "vida" do seu personagem.

Ainda me lembro bem de entrar no site(antigo) do DE inter e ver aquelas screenshots toscas... hehe depois conhecer o game e etc...

Bons tempos...

CCV_ighotrv
19-08-2009, 09:02 PM
Até que fim um tópico interessante ^^
Então cara, os hacks diminuiram na minha opinião, nunca mais vi (e nem quero ver) delete hack... só speed hack mesmo, mas mesmo assim não é todos os servers que tem, e os que tem a maioria dos usuarios de Sh são banidos.

KKK, aura lv 100 geral pirava mesmo cara, quem tinha essa aura era rei kkk eu mesmo delirava quando via um cara com essa aura.

E como o massena disse, é ficar na espectativa para ver se vão lançar um DE tipo o Int.

Massena
22-08-2009, 04:59 AM
velho eu to na maior espectativa esperando esses dois De's novos que ta vindo aew...

lembro que perdi 3 vezes minha acc no DE inte, mas pq não parei? pq era simplesmente o Melhor DE que ja joguei, dai o jogo foi realmente tomado pelos "noobs" (pra mim quem usa esses progrmas são pessoas que não tem capacidade pra upar um char = noob) então parei de jogar o DEinte e fui a procura de outro DE.
foi quando achei o DEtaiji, outro tempo bom que tbm num durou muito =/

então fui pro DE fengsheng ( servi novo na epoca), logo dpois virou fs/dk2, foi la que passei bom tempo, mas dois de um tempo fiquei sabendo que os GMs eram corrupto... =/

então falei pra mim mesmo que so voltava jogar DE dnovo quando sair um DE descente (jogador de DE nunca para, apenas da um tempo) e ate hj to mantendo minha palavra...

por isso que digo, a esperança é a ultim que morre.

quem sabe num aparece aew um DE tipo DEinte ou parecido =P

(ate me emocionei com a historia rsrsr)

CCV_betoib
22-08-2009, 07:28 AM
:cabecanomuro: efoda mano porq o De jp tambem tem aquela baxaria la........ sem contar que os cara nao gosta dos br no serv tipo ta uma bosta des q bloqueiaram a gente depois voutarao aaaaaaaaaa ta uma merda *-*

CCV_Shino
22-08-2009, 08:43 AM
Se todos os servers de Darkeden se reunir e acabar com todos os Hacker
na face da Terra no Darkeden !! ficaremos Felizes ~~

Faustao
23-08-2009, 01:21 PM
Eu jogava no DE INT e axava mais divertido tambem, tinha coisas legais como:

- Holly land ser um mapa lotado de players, que botavam o respawn do lado de fora e ainda faziam market na safezone, sendo que nao tinha o botao "shop" .. era só no gogó : S> Anti SUN PAL etc huiahuiahioahoiaha
- Ir em Payrarch tunnel pra ir em underground waterways matar os slayers noobs (hoje em dia ninguem vai nesse mapa)
- Matar alguem no pvp e nao ser xingado de noob
- Ficar feliz por pegar level 70
- morrer para enchanter direto:canables:
- Nao ter ousters (nada contra as ousters, mas axo meio escroto ter 3 raças, um numero impar, quando vieram as ousters eu pensei , provavelmente serao + 2 novas raças, ai ficou só uma mesmo até hoje.)
- Achar meteoro a skill mais foda o possivel

Hoje em dia enjoou um pouco mesmo, axo que qd eu jogava no int era uns 4 anos atras ashoIEAshas

Abraço

Massena
23-08-2009, 05:15 PM
que tempo bom....

como eu queria viver tudo akilo dnovo.
ushaushauhuas

lembro que eu e meu primo (Lavatripa - healer) se juntava pra sair matando vamp, era muito massa...

hj em dia vc joga 3 hrs e ja pega lvl 150 -.-

em um mês vc ja tem tudo que queria =/

la não, em um mês mal dava pra consegui as coisas...

mas como digo.: a esperança é a ultima que morre, creio que ainda vai vim um DE legal aew...

biohell
23-08-2009, 06:24 PM
dark.gamemania.co.kr

server 2 - fire ouster - BIOHAZARD

gogo

Nixy
23-08-2009, 09:19 PM
A época do Darkeden Internacional foi a melhor que já teve para mim. Me lembro que o lv. 100 era o sonho da maioria e que o meteoro era algo temido por todos. O sistema de Luck era ótimo e para se ter um bom set, precisava ralar muito. Os pvp eram realmente emocionante, pois não se resumia apenas a x1 e sim a um trabalho de grupo.
Uma boa época, que gostaria de reviver. Espero que um dia algum DE chegue a 1% do que ele foi (antes do hack, etc)

@biohell
É proibido postar algo que não se relacione ao assunto tratado no tópico. Espero que não se repita

CCV_SylarBoon
23-08-2009, 10:38 PM
Eu joguei muito o int na época "não hack", mas depois dos hacks perdeu o tesão de jogar.
enfim, tomara que um dia volte algum server bom assim mesmo, mas com EXP não tão baixa, poque agora muitos de nós trabalhamos, não temos aquele tempo de jogo! :S

vamos ver né! :D

CCV_Asterisco
23-08-2009, 10:38 PM
Nem me fala dakele DE , era perfeito vei !!!
Peguei 116 de vamp full str , ainda consegui faz 1 set de blood 5 ,10 intero !!! muito massssssssssssssssssssssssssssa mesmo !!!

Meu nome era VampBR pra q me conhecia ta ae :):) Bons tempos !!!

akabane
23-08-2009, 11:08 PM
Eu tinha um blade que dividia com um amigo pra upar mais rapido, quando peguei 150 ja tava iniciando os hacker, mas joguei um bom tempo sem hacker nenhum e aquilo dali foi o melhor DE de todos os tempos Ofodabr meu blade.

130 de curse e podia ser o gm e nao conseguia te paralyzar mais o escudo do blade q era 100% kkk quase imortal e ainda tinha o pvp entre a propria raca... tempo em que um romparia valia uma fortuna e pocos tinham.

Hoje em dia vc ver serve high rate que dão tudo e Low rate em que os gm's dão toneladas de vantagem para os amigos enquanto os outros players se fodem pra conseguir algo <- viva o DE atual.

A grande jogada do inter era que nao tinha market.(q eu me lembre não)

Nubia
25-08-2009, 09:50 AM
eu comesei a joga la com meus amigos e primos
que joga na lan do meu pai
lenbro dia de war nao tem outra igual DEINT
vanp matuzalem e minho2