Ver Versão Completa : Extreme Closed ?
CCV_Blood
18-08-2009, 12:43 PM
Bom Axo que agora e serio ouvi boatos que o Rod fexou o Darkeden Extreme
Se for realmente verdade que pena em quem gasto money la se fud...
Bem eu nao gastei nada + pelo set que eu fiz la me arependo de nao te vendido :canables:
Diz o Rod que vai abri um serv de Tibia
+ e isso ae
Go Go Eternity
Fonte :http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=53741946&tid=5371177876271693432&start=1
Physics
18-08-2009, 12:47 PM
AIEHUIEHIAEHUIEHUIEA! Tá de zueira né? pqp, ainda bem que não gastei nada lá também, mas estava pensando.. :x Só porque tinha conseguido set de hp steal e Curse resist +10~15 lá...><
Ps: A parte do tibia é zueira, mas ter fechado o sv, não dúvido não.. :P
CCV_Blood
18-08-2009, 12:51 PM
E mo veio foda nao ta nada confirmado + ja tava ouvino esses boatos ae mt tempo .
+ agora eu axo que e verdade
Physics
18-08-2009, 12:55 PM
Tu me ajuda lá Isac? Se eu fizer um gunner ou meu clássico e fodástico healer? :P
ajudo sim, entra no site, baixa o jogo, o patch, cria conta e ja era...
te dou uma ajuda financeira e umas dicas de gun....
Physics
18-08-2009, 01:02 PM
Comecei a baixar agora aqui, daqui 3 minutos termina, bendito seja internet de 10mb, e download a 1,2 kbps lol :P Vou te mandar pm, nick -> shogo
eu jogo somente a noite dia de semana....
estou no trabalho...se tu logar a noite a gente se fala...
vou ver com a staff a possibilidade de te arrumar hg 2x...ja q vcs está começando agora.
abraços
Physics
18-08-2009, 01:07 PM
Beleza, chego da facul lá pelas 11 horas, ai a gente se fala... Blood, já criaram 3 tópicos na comunidade do dextreme... Falando que realmente fecharam o sv, e agora? Será mesmo que é over? :(
CCV_Maryann
18-08-2009, 01:08 PM
E quem não tiver mais paciência pra upar.
[Conteúdo Removido]
CCV_Asterisco
18-08-2009, 01:41 PM
pysics , to de heler la no eternity cmessei ontem !!!
manda pm pra nos upar juntos !!!
IISmLII = L
akabane
18-08-2009, 02:24 PM
Eu não to vendo isso.....
Abrir um topico pra fazer propaganda de outros serves.
E a noticia que o serve vai fechar com base em varias pessoas conversando besteira em um topico de comunidade do orkut... :gay:
Tu merecia uma porrada blood por comecar isso aqui kkk
CCV_Blood
18-08-2009, 02:28 PM
Kara eu nao fiz propaganda -.-
E nao e besteira a mt tempo eu to ouvino boatos e meu amigos gringos aqui que jogao cmg no extreme falarao a msm coisa no msn !
Se e verdade eu nao sei todo mundo sabe que os adms do extreme nao ligao pro servido do geito que tava ino era melhor acaba msm .
akabane
18-08-2009, 02:42 PM
Bom Axo que agora e serio ouvi boatos que o Rod fexou o Darkeden Extreme
Diz o Rod que vai abri um serv de Tibia
+ e isso ae
Go Go Eternity
Fonte :http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=53741946&tid=5371177876271693432&start=1
Não fizesse??? ^o)
E otra boato é boato, verdade que os adm nem ligam pro serve e pros player que tem, isso eh verdade, mas o problema aqui é vim não só tu como varias pessoas fazer propaganda de serves.
Acho que as pessoas que visitaram esse topico vieram saber se alguem tinha alguma noticia, e não saber que tem serve X,Y, ou Z.
Se for por boato aqueles GM's quando sairam do eternity inventaram varias mintiras sobre o serve e deve ter um "boato" correndo por lá tbm sobre outros serves.
CCV_rofukus
18-08-2009, 02:53 PM
aff e eu tinha marcado castle war no hex ontem >_> se server nao voltar ate as 4h da manha vo perder 30kk (pa ouster isso eh bastante grana x/)
Rod encheu a burra de dinheiro mando os players tomarem no fiofó e vazou!
Continuo dizendo!
Conteúdo Removido
abçs"!
CCV_Blood
18-08-2009, 03:06 PM
Não fizesse??? ^o)
E otra boato é boato, verdade que os adm nem ligam pro serve e pros player que tem, isso eh verdade, mas o problema aqui é vim não só tu como varias pessoas fazer propaganda de serves.
Acho que as pessoas que visitaram esse topico vieram saber se alguem tinha alguma noticia, e não saber que tem serve X,Y, ou Z.
Se for por boato aqueles GM's quando sairam do eternity inventaram varias mintiras sobre o serve e deve ter um "boato" correndo por lá tbm sobre outros serves.
Kara se axa que eu vou ganha o que fazendo propagando de serv ? items ? pontos no site ? so chamei meus amigos que daki do CCV para joga Eternity agora quem fez propaganda aqui nao e poblema meu !
Estou fazendo minha parte de aqui no CCV apenas isso .
Physics
18-08-2009, 03:42 PM
akabane, boatos que o extreme iria fechar já rola faz tempo, agora me diz, os GM's não entram, muito menos o rod... Dizem até que o rod está viajando nos EUA. Oque acha? (:
CCV_rofukus
18-08-2009, 03:47 PM
1) Rod ja voltou do EUA faz tempos...
2) Extreme tem mts players é muito improvavel q ele fexe assim...
3)Sempre q serv fika off vem o pessoal falar q o extreme fexo...
4) Boatos são boatos
5)O forum do de-extreme ta on...(forum.darkedenextreme) Não faria sentido o forum ta on se o serv tivesse fexado
akabane
18-08-2009, 04:59 PM
akabane, boatos que o extreme iria fechar já rola faz tempo, agora me diz, os GM's não entram, muito menos o rod... Dizem até que o rod está viajando nos EUA. Oque acha? (:
a resposta do rofukus responde oq tu falasse...
Eu não estou falando que o extreme eh uma maravilha nem nada disso(ate msmo pq não é)
Estou dizendo que é errado vim nessa divisao e criar topico pra chamar gente pra jogar nos seus serves, É a mesma coisa de entrar na divisao revolution e comecar a chamar pro eternity. Mas só eu que devo estar errado msmo :cabecanomuro: Se alguem viesse aqui falar algo do qual tivesse certeza... pra mim o topico inteiro não tem nenhuma informação.
Eu paro por aqui, se alguem tiver uma informação ÚTIL posta...
CCV_NazGuL
18-08-2009, 07:23 PM
Pessoal tomei a liberdade de remover os links que haviam propagandas sobre a divulgação de cada server, estou apenas fazendo analogia as regras dos privates onde não é possivel divulgar outros servidores em tópico distinto do propio.
Sem desvituar os topicos com propaganda por gentileza, será passivel de punição.
Grato
segue o tópico
CCV_vitOr
18-08-2009, 08:00 PM
Nycole aq! Eh Oficial! Conversei com Rod ele falo q nao vai mais abri o Exteme! Esta dando muitos problemas e nao ia compensa continua com ele! Agoora o jeito é joga outro jogo ou outro sever! Foorte abraaço!
marcelloratz
18-08-2009, 08:38 PM
fale serio!
fechar sem nem avisar, po agente joga, upa la, e fecham do nada.
fod@!
Physics
18-08-2009, 10:52 PM
hihihi, tava na cara que ia acontecer isso! :D
demoro pra aconteçer, uhuhashuahushuahsuhuas, sem mais
akabane
18-08-2009, 11:31 PM
Nycole aq! Eh Oficial! Conversei com Rod ele falo q nao vai mais abri o Exteme! Esta dando muitos problemas e nao ia compensa continua com ele! Agoora o jeito é joga outro jogo ou outro sever! Foorte abraaço!
Agora sim alguem veio com uma informação... kkkk cabo-se.
e Nazgul alguem pelo menos entendeu oq eu disse ^^
CCV_RimaH
18-08-2009, 11:47 PM
With the final degradation of DarkEden this site remains.
What will come of this domain? Time will tell.
Issu é o que está dizendo aqui http://forum.darkedenextreme.com/
Bom issu já era previsto. . . do jeito que andava este server. A administração nao ligava para os players, e ainda bem q eu já tinha parado de jogar neste server faz tempo.
Só me arrependo de nao ter vendido o char antes de acontecer isto :p
CCV_Blackout
19-08-2009, 12:03 AM
bom gente , penso o seguinte muitos players que jogavam la pagavam itens gastavam dinhero etc... etc... apesar de o extreme nao ser 1 servidor oficializado
o consumidor no caso os players tem algum tipo de direito , que pelo meu pensar
se fosse 1 server oficializado o direito do ADM do servidor era dar tipo uma indenizaçao ou algo do genero, por que nao e por ser uma coisa virtual que nao exista regras do Procom tambem.
CCV_Demmony
19-08-2009, 12:04 AM
Q merda... huaHUahuaHUAuha
Me fudi, deveria ter vendido minha conta o set, tudo q eu tinha... gastei mo grana com esse server do caraio... pqp e olha q tinha mo galera querendi comprar essa porra...
pqpqpqpqpqpqpq
CCV_Blood
19-08-2009, 12:09 AM
Tavao pagando 300 reias no meu e eu nao vendi debobeira que merda .:cabecanomuro:
Dark_SkuLL
19-08-2009, 12:36 AM
demoro pra aconteçer, uhuhashuahushuahsuhuas, sem mais
Faço das suas palavras as minhas.
closed
19-08-2009, 01:27 AM
Se for vdd coitado dos kras que gastaram la e esse p.....do ROD deveria passar algo aos players que la deixaram momentos de alegria com seus parceiros no jogo, e não sumir do nada(digo isso se caso realmente fechou)pow se quer fazer um server que tenha respeito aos jogadores,faça com sabedoria,sei que n deve ser nda facil,mas deixar uma msg n gasta o dedo n,tomara que o eternity de o devido valor ao player,do que esse extreme,que gostei muito,mas que infelizmente esse Rod e mais alguém n deu o devido apreço...Valor ao Darkeden um dos melhores jogos que já joguei...até mais...e Rod ve se aparece ou manda 1 de seus mensageiros ou protetores ae pra dizer algo a seu favor para os players fiéis como eu nesse belo jogo...t+++
-------------------------
Eh pelo jeito é oficial mesmo ^o) Rod
[email protected] avisa meu...que se fodam os players né,mas blza o negocio é n entrar num server onde ele ,(caso venha a acontecer),esteja no comando(GM) ou esteja de GM em outro jogo...pq mostrou ser 1 grande irresponsável e que n dá o devido valor ...abraços e rumo a outro server ...:joia:
daniel5231
19-08-2009, 11:28 AM
galera oq deu com o DarkEden ontem e hoje dia 18e19de agosto de 2009 oq tem galera
to ficando loko sem DE
-------------------------
ta fora esse 2 dias
Elywick
19-08-2009, 11:38 AM
ROD, ta nem ai para os players...
Ganhou grana e vazou...
Se fuderam quem pagou e continuou jogando...
quem pagou e já parou... já teve sua diverção.
Physics
19-08-2009, 01:07 PM
O server acabou amigão, isso que aconteceu Daniel... :P
DragonBR
19-08-2009, 02:07 PM
Bom... eu aviseu umonte de gente q ROD so queria enfia grana no C... eh q se fo.. os players
eu nunca fui com a cara dele... des de o dia q ele tinha prometido Hell Garden e Menegroph iqual o original q agente espero meses q quando ele finalmente boto depois de 1 ou 2 adiamentos veio aquera MER.. toda escrota q nao tinha nada de Originao toda bugada e ainda por cima era premy
nao me aquentei e falei em alto e bom som no Zone chata (Rod vai toma no C.. all do DE Eternity) ai adivinha oq aconteceu... PERM BAN =x
agora o geito eh quem gasto grona com um playboyzinho escroto q nao liga pros players para de chora o leite derramado
ALL GO DE ETERNITY... la peromenos vc vai ser tratado com o devido respeito q nao tinha no Extinto hauhauahau