Ver Versão Completa : Dark Eden Fantasy
kromarox
18-08-2009, 11:21 AM
ANUNCIANDO AKI MINHA SAIDA DA STAFF :joia:
marcossk
18-08-2009, 11:57 AM
:gay:ahuahuahuahuaaua
dderek
18-08-2009, 01:08 PM
os npc só vão funcionar se vc usar o client do eternity ou do aliance... caso contrário... não vão aparecer os npc.
CCV_NiceGuy
18-08-2009, 01:15 PM
a xp desse svr é alta o suficiente pra pega 150 em 30minutos? '--'
:gay:ahuahuahuahuaaua
OFF:cuidado com o flood marcoss,flood é considerado posts sem conteudo entao nao faça mais isso:joia:
CCV_Coiote
18-08-2009, 01:57 PM
Nao consigo entrar plo launcher do eternity...e agora?
kromarox
18-08-2009, 03:19 PM
Gente recomendo que voces usem o extreme v2.41
e os npc's aparecem sim sem o eternity...
E tambem por favor me adicionem no msn pra min enviar a info certinha e um patch do launcher q ta dando problema
CCV_Iupi
18-08-2009, 05:32 PM
Pelo menos o servidor do cara não é Hamachi e nem no-ip, só isto já dá uma valorizada.
lucashell
19-08-2009, 11:22 AM
Legal o server :P
CCV_hancyaragon
19-08-2009, 07:26 PM
bom ..to entrando nessa pra dar uma olhada e uma força.... so developper de lianeage e ja andei fusando o banco de dados do DE.. se quiserem ajuda tamos nessa....abraço...Go Go go up! ^^
CCV_Tarok
19-08-2009, 07:45 PM
No site o Shop ainda tem Rice Cake, que volta o HP a milhares ....
Melhor tirar porque isso fode muito no PvP -.-
CCV_Iupi
19-08-2009, 09:09 PM
Se o arquivo possui menos de 2Megas, você pode hospedar o mesmo no Fórum para facilitar os demais membros a baixarem.
Hitsugaya
19-08-2009, 10:34 PM
esse server tem skins lvl 180,195,215????
orochimaru
08-09-2009, 04:00 PM
Galera Boa tarde partcipem da nossa comunidade do fantasy
comunidade: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93981211
Brigado a todos tenha uma boa tarde:bompost:
Sepultura
08-09-2009, 05:40 PM
depende os npcs não funcionam no Extreme 2.41 (Puro) fica tudo chines... mas se usar o NPCScript.inf do eternity ou Europe ai funciona!!
Genesis
08-09-2009, 07:18 PM
vou dar uma olhada no server, pra ver se vale a pena upar.. :rolleyes:
@edit: era uma boa colocar pets no market: centauro, pixie e stirge entre outros e também saphires.
orochimaru
08-09-2009, 08:02 PM
depende os npcs não funcionam no Extreme 2.41 (Puro) fica tudo chines... mas se usar o NPCScript.inf do eternity ou Europe ai funciona!!
recomendo o client do eterniy ou do allienci:palmas:
vou dar uma olhada no server, pra ver se vale a pena upar.. :rolleyes:
@edit: era uma boa colocar pets no market: centauro, pixie e stirge entre outros e também saphires.
Sim vamos adicionar sim aos poucos vamos ageitando se vcs derem sugestão o serve vai ficando melhor no estilo que vcs gosta
Brigado a todos Boa Noite:palmas::bompost:
Genesis
08-09-2009, 09:41 PM
vou dar umas sugestões:
- asylion ticket (market)
- hell garden f2, acho melhor tirar o kepper e deixar só roi cadavaru
- add saphires, blue birds (market)
- cabeça.. aumenta mais o valor, pra vender no npc e ganhar uma grana.
depois eu vou vendo mais, eh posto pra ver se tu gosta! :joia:
champzin
08-09-2009, 09:43 PM
O PRIMEIRO SERVE DA MINHA VIDA QUE EU VEJO QUE FICA TODOS DIAS ONLINE SEM LAG SEM CORUPÇÃO SEM PLAYERS EDITADO SERVE MUITOOOOO MASSA AGORA ACHEI O MEU LUGAR:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as::palmas::palmas:
orochimaru
08-09-2009, 09:52 PM
vou dar umas sugestões:
- asylion ticket (market)
- hell garden f2, acho melhor tirar o kepper e deixar só roi cadavaru
- add saphires, blue birds (market)
- cabeça.. aumenta mais o valor, pra vender no npc e ganhar uma grana.
depois eu vou vendo mais, eh posto pra ver se tu gosta! :joia:
Todas as sugestão serao bem escutadas quanto mais melhor amanhã o kromarox (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=5524) entra e ja ve as sugestão a maioria das sugestão serao realizadas mais nem todas ai vai da parte da maioria:joia:
novo site ja ta saindo ja vai ter ticket,saphires e muito mais
Brigado pelas sugestão ccv_golden um abraço a todos Tenha uma otima noite:palmas:
suporte
[email protected]
champzin
08-09-2009, 10:05 PM
So uma duvida quando fazer evento nao vai dar custon muito apelao nao ne??
tipo devia ter umas promoção tipo chama 7 player e ganha pet editado seria uma mais nao muuito apelao:bompost:
orochimaru
08-09-2009, 10:10 PM
So uma duvida quando fazer evento nao vai dar custon muito apelao nao ne??
tipo devia ter umas promoção tipo chama 7 player e ganha pet editado seria uma mais nao muuito apelao:bompost:
vao ter varios evento mais daremos equipes pet nao muitos apelativos rasoavel:joia:
dessa promoção sei não so com adm mesmo:anjo:
itachi
08-09-2009, 10:28 PM
eu numca tinha jogado num serve private e minha 1 vez tive dificuldad pa estala mais consegui muito irado gostei d++++++++++++++++++:bompost:
Genesis
08-09-2009, 10:33 PM
também, se não for pedir muito..
aumenta xp do rank.
do pet eu acho que ta boa, não acho que todos com pet lvl 50 ficaria bom. :3
RyanHNK
08-09-2009, 11:05 PM
Ae vai um sugestão ae, pro jogo nun fica so nakela de upa e pvp, devia buscar outro meio legal pra descontrair a galera, como? melhora os itens q ganha nas beads das lairs, pra a galera volta a frequentar a lair e ter akelas brigas rox tals igual como era no inter. Tbm a lair do Giles, os gm entrar ingame e chamar todos pra ir etc...
um dica legal, tpw vc trocava bead e ganha tpw Saphire 10 quantidades ou um pinguim, esses itens ai que tem no site e retirava uns de la, pra fica mais dificil e a galera nao destimular do dark :)
Nao sei se e possivel mas se for seria muita massa!!! :palmas:
orochimaru
08-09-2009, 11:24 PM
Ae vai um sugestão ae, pro jogo nun fica so nakela de upa e pvp, devia buscar outro meio legal pra descontrair a galera, como? melhora os itens q ganha nas beads das lairs, pra a galera volta a frequentar a lair e ter akelas brigas rox tals igual como era no inter. Tbm a lair do Giles, os gm entrar ingame e chamar todos pra ir etc...
um dica legal, tpw vc trocava bead e ganha tpw Saphire 10 quantidades ou um pinguim, esses itens ai que tem no site e retirava uns de la, pra fica mais dificil e a galera nao destimular do dark :)
Nao sei se e possivel mas se for seria muita massa!!! :palmas:
Vo falar com adm achei legal essa ideia muito obrigado pela sugestão tenha uma otima noite continue postando galera abraços
To contando com vcs la no serve em:joia: abraçoss:bompost:
goyadark
09-09-2009, 12:40 AM
Ryan
tanto tempo do inter néah
na verdade é uma ótima ideia
pq assim lembra os ancientes tempos XD
lucashell
09-09-2009, 10:33 AM
Bem lembrado a parte de lair ! eu também não sei se é possivel editar os itens que são premios das beads e pendant's , mas dava pra fazer um sistema assim ( ai depende da decisão da staff ) 5 beads = 1 item com 2 op , ou 1 pet ou sei lá o_o dava pra fazer algo desse tipo :)
marcossk
09-09-2009, 10:42 AM
hun lair aintigamente era bom ^^
orochimaru
09-09-2009, 11:14 AM
galera um bom dia ae a staff vai analisar todas as sugestão creio que a maioria das sugestão serão realisadas continue dando sugestão.
Conto com vcs la no serve em galera só [GM]Cronus qualquer duvidas to la no serve :bompost:
Butterfly
09-09-2009, 01:13 PM
seria uma boa tbm colocar 100% de acerto blue drop, e bd2 saphires etc..
RyanHNK
09-09-2009, 01:32 PM
ai ia fica mt facil e pederia a graça de montar set =x
Genesis
09-09-2009, 01:39 PM
não sei se tem como fazer isso mais..
tipo os items limited do site, ficam estrovando quando não são mais necessarios para uso.
não tem como tacar no chão nem vender no npc, nem colocar no storage.. era bom se pude-se taca-lo no chão, porque ocupado espaço demais no inventório. :cabecanomuro:
RyanHNK
09-09-2009, 01:41 PM
Foi o que eu falei com o Gm Cronus no jogo hoje, e ele falou que ja está pra resolver com o Adm. Bom o jeito era por o item eterno assim daria pra joga-lo no chão.
orochimaru
09-09-2009, 03:25 PM
Galera servidor esta off so por algums minuto creio que o adm esta adiciondo mais coisas no serve e arumando o site no maximo ums 30 minuto o serve ja fica on descupa a todos mais o serve vai ficar so 30 minutos off para turbina a diversão da galera
Tenha Uma boa tarde a todos:bompost::palmas:
Genesis
09-09-2009, 03:32 PM
Tem um outro bug, não sei porque mais quando coloco armor do lvl 161 FEMALE, fica vermelho e naõ tem como usar. :S
OBS¹: Meu char é female.
OBS²: Meu char ja é 161+.
----
Parabéns aos ADMS e GMS, o server tah MARA! Só precisa ajeitar algo ali e algo aqui.
:bompost:
O server ja tah on ihuuu bora galera.
orochimaru
09-09-2009, 03:38 PM
Tem um outro bug, não sei porque mais quando coloco armor do lvl 161 FEMALE, fica vermelho e naõ tem como usar. :S
OBS¹: Meu char é female.
OBS²: Meu char ja é 161+.
----
Parabéns aos ADMS e GMS, o server tah MARA! Só precisa ajeitar algo ali e algo aqui.
:bompost:
Galera o servidor ta online ja podem logar e se divertir:palmas::palmas::palmas:
CCV_Golden muito obrigado a staff vai melhorar a cada dia porem precisamos de vcs também para ajudar vamos analisar esse bug
e realisar as sugestão pouco a pouco
TEnha uma otima tarde a todos
Galera sou [GM]Cronus Qualquer coisa to la pra ajudar vcs.
marcossk
09-09-2009, 04:13 PM
hehe voltar a epoca de lair vai ser bom =D
RyanHNK
09-09-2009, 05:47 PM
isso ae vlw por realizarem a ideia da lair ta sendo show, ogog pega beads :D
orochimaru
09-09-2009, 07:37 PM
isso ae vlw por realizarem a ideia da lair ta sendo show, ogog pega beads :D
Sim Ryanhk aqui vcs da sugestão e a staff analisa a maioria e realiza:palmas:
vcs que manda :joia: continue ae galera postando sugestão ou bug que aparecer no serve Tenha uma otima noite a todos Boa Diversão la no fantasy.
champzin
09-09-2009, 10:48 PM
to gostando d mais desse serve hoje fico off 2 minuto so e volto esse serve eu nao saio:wub:serve irado e ainda aumentarao a xp so falta por as pedras de ouster no site
orochimaru
09-09-2009, 11:11 PM
Ola galera antes de tudo Boa noite e um prazer estar aki compartilhando informaçoes com vcs vamos la.
Estou avisando que amanhã 12:00 dia vai ter um evento mais nao vo falar qual evento e surpresa ^^:palmas:
Estamos arumando o serve pouco a pouco deixando no gostinho de vcs ^^
amanhã iremos adicionar pedras de ouster no site e outros que ta faltando...
:bompost:Tenha uma boa noite para tohttp://www.ccvgaming.com/forum/../../images/bo20/editor/separator.gifdos sou [GM]Cronus estarei dando suporte no fantasy
Ola galera antes de tudo Boa noite e um prazer estar aki compartilhando informaçoes com vcs vamos la.
Estou avisando que amanhã 12:00 dia vai ter um evento mais nao vo falar qual evento e surpresa ^^:palmas:
Estamos arumando o serve pouco a pouco deixando no gostinho de vcs ^^
amanhã iremos adicionar pedras de ouster no site e outros que ta faltando...
:bompost:Tenha uma boa noite para tohttp://www.ccvgaming.com/forum/../../images/bo20/editor/separator.gifdos sou [GM]Cronus estarei dando suporte no fantasy
Lol ia falar disso agora pq como o golden dando umas sugestoes ai pro server eu tenho uma.
Tipo quando for mexer no server q ele tem de ficar off igual a ontem antes de fazer algo avisar (ingame) o pq do server fikar off e tbm (offgame) como aki no CCV pq sempre q o server fika off eu venho aki e num tem nenhum GM e nem um ADM falando o pq e isso dexa a gente desanimado acho q deveria ter uma organizaçãozinha ai n que esteja desorganizado mas sim informar os player o pq do server esta off antes de fazer qualquer coisa... Essa eh a minha sugestao..
:bompost:Add reput ai?:joia::joia:
orochimaru
10-09-2009, 10:13 AM
Mais nero as vezes o adm esta off no msn ai nao tem como avisar aki mais que nem ontem o serve tava off ja vim correndo avisar vcs dentro de 3 minutos o serve volto^^:joia:
então descupa ae pela demora ^^
a proxima iremos avisar mais cedo Tenha um bom dia a todos continue postando sugestão.
Espero vcs la no serve tenha uma boa diversão nero 10000desculpas:anjo:
Mais nero as vezes o adm esta off no msn ai nao tem como avisar aki mais que nem ontem o serve tava off ja vim correndo avisar vcs dentro de 3 minutos o serve volto^^:joia:
então descupa ae pela demora ^^
a proxima iremos avisar mais cedo Tenha um bom dia a todos continue postando sugestão.
Espero vcs la no serve tenha uma boa diversão nero 10000desculpas:anjo:
Nd cara acho q o ADM deveria avisar ingame soh isso.:palmas:
CCV_Shino
10-09-2009, 10:49 AM
Faca ai uma Lista dos Events que irá ter .... !!!
orochimaru
10-09-2009, 11:00 AM
Galera venho comunicar vcs que o adm vai deixar o serve off as 12:15 motivo ele vai arumar a memoria raw e as pedras de ouster ele ja esta adicionando
o servidor fica off no maximo 20 minutos Obrigado a todos
Galera o evento sera as 13:00 horas faça uma party full ok:joia:
Evento keaper^^
Galera venho comunicar vcs que o adm vai deixar o serve off as 12:15 motivo ele vai arumar a memoria raw e as pedras de ouster ele ja esta adicionando
o servidor fica off no maximo 20 minutos Obrigado a todos
Galera o evento sera as 13:00 horas faça uma party full ok:joia:
Evento keaper^^
Aew massa agora sim esse server ta fikando massa reput pro c. :palmas::palmas:
orochimaru
10-09-2009, 12:13 PM
Então galera como eu postei ai em cima o servidor ja ta off ja vai ficar ums 20 minutos no maximo qaundo o serve voltar eu posto aki e vcs ja se preparem pra fazer full party para o evento
tenha uma boa tarde a todos :palmas::rolleyes:
Brayan
10-09-2009, 12:14 PM
Ja q esta livre para dar dicas aki estou...
Quem tal colocar 1 sistema de 315 basic para slayer?
Como Fuciona...
Em server's oficiais antes do 150 os player's tem esses 315 pontos em seus status,tipo se for Gunner ele terá 315 em Dex(esses 315 sera o basico) ae dps do 150 ele vai aumentando seus pontos...
Isso entao ajudaria mt os slayer pq demora para upar status e ousters e vamps nao prescisam de upar eles colocam sozinho ... Colocar no site para adicionar tipo para vira JC...
Entao pensem nisso pls..
orochimaru
10-09-2009, 12:38 PM
SIm iremos analisar essa sugestão e todas que postarem aki :palmas:
Galera Servidor ta online ja faça sua full party e mande o dono da party mandar pm para o [GM]LeoPH ele sera o responsavel pelo o eveto Obrigado a todos tenha uma otima tarde aproveite sua tarde jogando fantasy :palmas::palmas::palmas:
Poderiam colokar armor 180, 195 e 215 no site pras 3 raças.:joia:
RyanHNK
10-09-2009, 10:12 PM
ai gm, vcs deveriam publicas os eventos antes de realizarem, com data e hora prevista e a premiação, pq hoje falaram q tavam dando pet lv 10 nun evento e eu perdi =x
Com isso a galera ia em massa no evento, pq ja iria saber a hora pra ir!
vlws. Abrass
CCV_Night
10-09-2009, 10:24 PM
hey gente, to com alguns problemas no jogo
meu char nao aparece no rank -- nick: ElkHound (ouster)
e nao consigo + acessar o shopping basket, eu peguei um item do site: bokjory, e ele ta causando erro no DE
e aproveitando, podiam deixar no primeiro post o nick dos gms pra podermos entrar em contato com eles ingame, pq eu nao tenho certeza de nenhum nick =P
quem puder dar um help aki agradeço =]
orochimaru
10-09-2009, 10:42 PM
ai gm, vcs deveriam publicas os eventos antes de realizarem, com data e hora prevista e a premiação, pq hoje falaram q tavam dando pet lv 10 nun evento e eu perdi =x
Com isso a galera ia em massa no evento, pq ja iria saber a hora pra ir!
vlws. Abrass
SIm descupa ae postamos o horario do evento a proxima iremos postar a data i a hora 2 dias antes de fazer o evento:joia:descupa ae^^
hey gente, to com alguns problemas no jogo
meu char nao aparece no rank -- nick: ElkHound (ouster)
e nao consigo + acessar o shopping basket, eu peguei um item do site: bokjory, e ele ta causando erro no DE
e aproveitando, podiam deixar no primeiro post o nick dos gms pra podermos entrar em contato com eles ingame, pq eu nao tenho certeza de nenhum nick =P
quem puder dar um help aki agradeço =]
Descupa ae acabei de ver seu post vo comunicar o adm sobre esse erro
descupa pela demora e que eu acabei de entrar 1000 descupas
iremos averiguar e resolver isso Boa Noite a todos abração ae galera do fantasy
Pow disse q ontem iam consertar a Fire Elemental Stone
quando fui comprar num vinha pro meu char ai ontem perguntei o Cronus
ele disse q eles iam consertar. Hj comprei e aconteceu a msm coisa n
veio pro meu char ajuda ai ADM.
Os itens q a gente pega no site soh funciona os 3 primeiros options pq?
orochimaru
11-09-2009, 11:59 AM
Bom galera o danny teve probleminhas com as pedras porem eu trago uma novidade
aos 12:20 sera adicionado um udpate no serve arumando algums erros quando o udpate for adicionado eu posto aki todas as novas informaçoes Tenha uma Boa tarde galera abraços ae:palmas::palmas::palmas:
KKKKK:lmao::lmao::lmao: O server ta uma piada tem 8 player online sendo 4 da minha cidade e o ADM
coloka itens no site pra vender a dinheiro de verdade...
KKKKKKKKK que isso hein.
Parabens staff huahsuhashuhasuhuahsu :palmas::palmas:
:cabecanomuro:
orochimaru
11-09-2009, 05:57 PM
OLa BOa tarde galera nero vc esta postando informaçoes errado pra galera o market ta free sim o adm so vai colocar algums equipe pago qual ekips?? aura,pets editado nao muito apelativo set 3 op amor 195 215 e rice cake pelo que seio só esses que vai colocar
Tenha uma boa tarde a todos tiver duvidas ou sugestão posta ae galera
Agora tamos na nova era galera
News Events
09/09/2009
Fixo Lair e Bathory
Pra Galera Volta a Curtir a Epoca de Lair, Inicia Hoje Lair Request Event
Lair Request ( Informaçoes Com os Admins in Game )
Fixo Keeper Event
Aos Vencedores do Keeper Event Sera intregue 1 Items 3 Op + 3 Saphires
Keeper Event ( Informaçoes Com os Admins in Game )
News Updates Working
XX/09/2009
Atualização do Market (Itens - Pets - SkillCard )
Skills Test for rare books or skills(Testes OFF LINE)
Premios
Bathory: 10 beads=1 item 2 opt
Bathory: 10 pendants=1 saphire
Tepez: 15 beads=1 item 3 opt
Tepez:15 pendants=2 saphire
Tenha uma boa diversão a todos nero descupa a staff por qualquer coisa estamos fazendo possivel para alegria de vcs me descupe se não somos perfeito:anjo:xau galera:palmas::palmas::palmas::palmas:
OLa BOa tarde galera nero vc esta postando informaçoes errado pra galera o market ta free sim o adm so vai colocar algums equipe pago qual ekips?? aura,pets editado nao muito apelativo set 3 op amor 195 215 e rice cake pelo que seio só esses que vai colocar
Tenha uma boa tarde a todos tiver duvidas ou sugestão posta ae galera
Agora tamos na nova era galera
News Events
09/09/2009
Fixo Lair e Bathory
Pra Galera Volta a Curtir a Epoca de Lair, Inicia Hoje Lair Request Event
Lair Request ( Informaçoes Com os Admins in Game )
Fixo Keeper Event
Aos Vencedores do Keeper Event Sera intregue 1 Items 3 Op + 3 Saphires
Keeper Event ( Informaçoes Com os Admins in Game )
News Updates Working
XX/09/2009
Atualização do Market (Itens - Pets - SkillCard )
Skills Test for rare books or skills(Testes OFF LINE)
Premios
Bathory: 10 beads=1 item 2 opt
Bathory: 10 pendants=1 saphire
Tepez: 15 beads=1 item 3 opt
Tepez:15 pendants=2 saphire
Tenha uma boa diversão a todos nero descupa a staff por qualquer coisa estamos fazendo possivel para alegria de vcs me descupe se não somos perfeito:anjo:xau galera:palmas::palmas::palmas::palmas:
Mas ate na hora q tava jogando n tava.
darkde
11-09-2009, 09:57 PM
KKKKK:lmao::lmao::lmao: O server ta uma piada tem 8 player online sendo 4 da minha cidade e o ADM
coloka itens no site pra vender a dinheiro de verdade...
KKKKKKKKK que isso hein.
Parabens staff huahsuhashuhasuhuahsu :palmas::palmas:
Não é querendo caçar confusão não mas o Nero ta certo.
orochimaru
11-09-2009, 10:15 PM
Boa Noite galera que nada pessoal pode falar sim vcs falando mal o ruim vai ajudar o servidor a crescer porque nos pega esse erro e tranforma em perfeição então continue falando e postando sugestão eu agradeço a todos tenha uma boa noite:palmas::palmas:
Danny
12-09-2009, 11:52 AM
Bom galera so o dono do DE FAntasy muitas coisas acontecen no sv , estamos melhorando o sv para melhora atendelos e talz. o Cronus tem me ajudado muito com a sugestoes de voceis . não é simples fica colocando as coisas que voceis peden no server. estamo fazendo o possivel pra deixalo agradavel a todos ... mais venho comunicar a voceis a manutenção do site e do server Hoje..
Dia 12/09/2009 Site entra em Manutenção para ataulizaçoes
Server entra em Manutenção ( Troca de Sistema Operacional - Atualmente Red Hat - MIGRANDO para SLACKWARE 11.0 ) e Mudança de Servidor
Atual Phenon Quad x4 x64 3.0Mhz 6Mb Ram DDR2 Sata 250 - para
Intel Xeon E5440 Q3he 2.83ghz Quad Core 12mb Processor - 16 GB Ram HD1 Tera Bt
^^ servidor volta en torno de 10:00 pq a mudança nao é rapida
Desde ja agradeõ a todos ai pela criticas e auxilios:palmas:
-------------------------
:S BOm galera pesso mil desculpas sobre o ocorrido mais o Servidor nao Volta Hoje provavelmente ( Motivos O Hack onde Hospeda o Server esta FULLZAO ai tive que libera uma deles para um outro por causa do link da internet )
entre hoje atarde e amanha cedo provavelmente ja esteja tudo atualizado no Darkeden fantasy
Rares SKill - Ouster SKins ( desbugado ) Asylion b2 ( monster Valkyris ) aumentando o link atua de 30MB pra 100 MB link direto da ANATEL
eu so pesso desculpa pq sou somente eu pra fazer isso tudo e fica foca junto com meu trampo . o Cronus tem me ajudado e muito mais ainda nao tamo compensando o que esta acontecendo
agradeço a paciencia
Danny - Pandora
orochimaru
12-09-2009, 12:01 PM
OLa galera antes de mais nada Ba tarde a todos vcs do ccv.
Danny muito obrigado ae e uma honra trabalhar com vcs
o que eu poder fazer pra ajudar o fantasy i aos player vo fazer:palmas::palmas:
Vamos La galera não fiquem triste ou bravo por serve esta off
Mais o serve vai melhorar muito que nem o danny posto ai em cima
serve vai melhor bastante para diversão garantida de vcs vale a pena esperar galera o fantasy não e de ficar off por qualquer motivo si o serve esta off agora e porque grandes melhorias esta por vim
Agradeço a todos pela espera ae tenha uma boa tarde a todos vamos la ouviremos todas as sugestão ou criticas e assim que vcs vao ajudar a melhorar a cada dia o fantasy Conto com vcs em galera xau abraços a todos
felipebd
13-09-2009, 01:52 AM
Poxa anunciou na faixa das 10:00 da manha de ontem... falasse hj a noite ou amanha de manha.
Espero que amanha volte plz:/
ass: Lord Trevor:joia:
Brayan
13-09-2009, 02:23 AM
Espero os dias q forem so pra ver essas RareSkill, em server privete fora o Asylion B2.So quero ver essas novidades o server esta otimo continuem assim ...
PS: mais queria saber se vao implantar os 315 basic no site como eu falei...
http://www.ccvgaming.com/forum/f282/dark-eden-fantasy-t19728/page5.html
Espero mt por isso xD
abrass a todos
:)
:D
:palmas::fechaolhos:
felipebd
13-09-2009, 08:40 AM
Ai, criei um Gropo Social para O DE Fantasy ^^.
Penso eu que seria legal Lota-lo tbm, de certa forma, é até mesmo, uma referencia para o Server.:palmas:
Esta lá, entrem ^^.
:joia:
http://www.ccvgaming.com/forum/group.php?groupid=23
orochimaru
13-09-2009, 11:19 AM
Galera Bom dia a todos ate agora o serve off ae mal chato ne mais calma galera creio eu que o serve volta hoje não vi o danny então não tenho certesa mais quando ele entra no msn eu posto aki galera Tenha um bom dia a todos continue a postar sugestão para deixar o fantasy no gostinho de vcs:palmas::palmas::palmas:
Abraço galera valeu por todas as sugestão estamos adicionando 1 por 1 que nem o danny fala não e facil ^mais aos poucos chegamos la:bompost:
Danny
13-09-2009, 11:33 AM
Glaera hoje domigo vim aki na empresa so pra arruma o server do Darkeden to atualizando as coisas que falei sobre as RARES SKILL ainda contes uns Bug e to arrumando isso pra iniciar o server . é chato mesmo o server fica off mais nao posso fazer as atualizaçoes que prescisa com o sv ligado .. fora aumeta a segurança do host. so pesso paciencia ai pra galera ...
hoje ja vo tenta deixa ele on e logo mais vo posta umas SS das Rares SKill Tulizada no sv ( Obs vo tira ss dos Xares do DEFantasy ou seja logo atarde chamrei o cronus para os teste
Vlw Galera ^^
orochimaru
13-09-2009, 12:05 PM
Boa tarde galera isso ae danny esta fazendo um otimo trabalho pode ter certesa qui a galera vai se diverti d+ quando serve voltar online
BOm pessoal esperar vale a pena vcs virão que o danny falo :palmas::palmas:
então vamos la galerinha animação jaja o fantasy vai estar online para sua diversão abraços a todos Vale a pena espera:joia::joia::joia::joia:
Brayan
13-09-2009, 01:45 PM
Danny ou Cronus. 1 pergunta quando implantar as Rares Skill o Drop vai dimuir ou vai ficar como ta ?
so isso msm continuem assim bom Server :)
abrass :fechaolhos:
orochimaru
14-09-2009, 12:32 PM
Bom Dia a todos galera brayam acho que vai ficar como ta não e certesa
galera uma boa novidade o serve volta hoje pessoal mais eu acho que o danny nao termino as rare skill mais calma pessoal ele esta terminando amanhã fica pronto
ele ta si esforçando muito domingão deixou a vida dele pessoal pra ficar mexendo no serve então ele esta se esforçando d++++
Bom trabalho danny
Galera jaja o serve volta Brigado a todos por terem paciensia Jaja o fantasy volta com tudo turbinando a sua diversão^^:bompost::palmas:
champzin
14-09-2009, 01:18 PM
que horas vai volta mais ou menos?
orochimaru
14-09-2009, 01:38 PM
galera servidor online mais as atualizaçoes vao ficar prontas amanhã mais o serve vai ficar online ae pra vcs boa diversão e uma otima tarde
Danny
14-09-2009, 02:43 PM
BOm o server ta online poren o site ta off por falha de ums dos GM que cuida dessa parte estou tentando resolve isso o mais rapido possivel
CCV_Hawk
14-09-2009, 06:37 PM
ai cronus me aceita no MSN para vc me passar as imformaçoes do sever e tal qro comecar a jogar esse DE
e cria uma conta para min pq o site esta off
orochimaru
14-09-2009, 06:48 PM
Boa noite a todos galera servidor online o site ta off porq um menbro da staff deu um deslise :aiqueanta:
mais enfim amanhã o site fica online e o danny talvez ja da uma atualizada no serve
Danrley descupa amigo so amanhã mesmo vc vai poder se cadastra não tenho acesso no banco de dados do serve Mais amanhã vc podera fazer sua conta ja
Descupa a todos pelo probleminha do site amanhã tudo volta ao normal
CCV_Select
14-09-2009, 07:48 PM
Opahh.. sou novoo aki.. tem como postar o Patch do fantasy aki no CCV por favor... vlwz..
orochimaru
14-09-2009, 10:19 PM
Galera amanhã o danny se der tudo certo o danny ja add as novas atualizaçoes no serve e rares skill galera amanhã o site ta on ja:bompost:http://www.megaupload.com/?d=BPCOGN7P
Brayan
14-09-2009, 11:32 PM
To na seca pra testar as Rare nesse Server acho q nem vo na escola amanha uhsushuahsasas:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:
GOGOGO FANTASY !!!!!!!!!!!!
To na seca pra testar as Rare nesse Server acho q nem vo na escola amanha uhsushuahsasas:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:
GOGOGO FANTASY !!!!!!!!!!!!
Esse server vai fikar bao d+ ue
o cara ta querendo mata aula pa jogar
he se CASÃO te pega huashuashushauhs :lmao::lmao::lmao::lmao:
orochimaru
15-09-2009, 12:13 AM
Galera boa noite brayam vai pra escola kkk pode ir porque eu não sei que horas o adm vai atualizar se tivesse certesa ja postava a hora aki pra vcs mais não posso falar uma coisa que não tenho certesa então boa aula brayam e a galera ae que estuda abraços falo ae:bompost:
Galera boa noite brayam vai pra escola kkk pode ir porque eu não sei que horas o adm vai atualizar se tivesse certesa ja postava a hora aki pra vcs mais não posso falar uma coisa que não tenho certesa então boa aula brayam e a galera ae que estuda abraços falo ae:bompost:
KAkakaka to contando os minuto aki lol.
Max10
15-09-2009, 12:18 AM
Bem estou em duvida entra enchater ou vamp ne.... duas classes que eu OWNO mais tamo ai tomara que amanha tenha realmente as rare skills eu infelizmente sou obrigado a ir a faculdade estou em epoca de provas xD
Brayan
15-09-2009, 08:16 AM
Msm assim eu nao fui kkkkkkkkkkkkkkk
Quero q as Rare saia logo ^^
Danny
15-09-2009, 10:32 AM
HEHE Galera nao vo fica abrirdo topico pra essas coisas
Abrio a vaga no DE FANTASY para STAFF ou seja um dos GM quem tiver interessado repostar ao Cronus ou Kroma ou Leo no Server
la eles vao fazer uma serie de pergunta se vc indente ou nao ,, o STAFF nao ajuda so dentro do server mais sim fora tb :palmas:
CCV_Tarok
15-09-2009, 11:57 AM
GM ai seria Helper, pelo que vi na assinatura do orochimaru...
Se GM nao faz item é Helper, mas da pra considerar GM....
E uma dúvida, pra jogar eu preciso baixar client ou só patch mesmo ? E funfa com eternity 2.28 ? '-'
GM ai seria Helper, pelo que vi na assinatura do orochimaru...
Se GM nao faz item é Helper, mas da pra considerar GM....
E uma dúvida, pra jogar eu preciso baixar client ou só patch mesmo ? E funfa com eternity 2.28 ? '-'
Sim soh o pacth da pra jogar.
funfa sim no client do eternity.
vlw fui
orochimaru
15-09-2009, 01:17 PM
Boa tarde galera o site ta on ja e um site provisorio mais da pra se cadastrar e fazer tudo
www.darkedenfantasy.com.br
Seja Bem VIndo ^^
Abraço a todos boa tarde:bompost:
kromarox
15-09-2009, 03:12 PM
Galera server vai ficar off por 20 min para testarmos 1 rare skill ;)
Brayan
15-09-2009, 04:17 PM
Ae pq os itens do Market esta quase todos tento de pagar meu vamp esta sem upar pq n tem como eu pegar os itens para upar ae fica foda sera q nao tem como mudar isso nao????????????
Resolver ae Cromus pls
SoSoDeF
15-09-2009, 04:43 PM
como eu consigo pontos ?
supremox
15-09-2009, 04:48 PM
ae antes era 0 pontos pra transforma pra JC agora e 200 :S
como consigo pontos ?
SoSoDeF
15-09-2009, 05:05 PM
eu tenho 2 perguntas onde consigo pontos?
e prq os itens do site tem OPT repitidos se eles
soh daum o primeiro?
supremox
15-09-2009, 05:15 PM
nao estou afim de faze quest nao ta help ae como consigo pontos q assim nun da pra joga.:joia:
SoSoDeF
15-09-2009, 05:24 PM
EU acabei de saber que tem que doar pra conseguir pontos
20 reais = 1000 pontos
supremox
15-09-2009, 05:51 PM
af to sussegado entaum vlw..:canables:
orochimaru
15-09-2009, 06:33 PM
Galera Boa noite esse site e provisorio vai sair um site novo ae so vai ter algum equipe pago ums 8 e pronto o resto e tudo free
vo mandar o danny arumar isso de pontos deixar free so por 1 aura 1 pet editado cake, armor 190 215, set 3 op so esses serao pago o resto e free pra galera curti não fiquem assim galera vamos arumar isso
Xau abraço a todos logo logo market 95% free^^
Danny
16-09-2009, 10:39 AM
joelx1 (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=5185) e supremox (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=6001) a informaçoes que passarao para voceis estao completamente erradas ... para trasnformar em JC é free 0 Pontos se estava aparecendo 200 pontos pq era o site temporario pq o site estava mudando de Hospedagen . itens no site sao pago , sim algims como firecracker - aura - Pet - Pinguin - Gargola - Usro e outros - ( PET EDIT)
o restante é FREE - nao esquece que tem itens limitados que durao alguns dias ^^
Galera Boa noite esse site e provisorio vai sair um site novo ae so vai ter algum equipe pago ums 8 e pronto o resto e tudo free
vo mandar o danny arumar isso de pontos deixar free so por 1 aura 1 pet editado cake, armor 190 215, set 3 op so esses serao pago o resto e free pra galera curti não fiquem assim galera vamos arumar isso
Xau abraço a todos logo logo market 95% free^^
Lol set 3op jogo + n os riquim compra lah nos site enquanto a gente fika matutando em asylion fudido q soh cai 3op pra mim esse server ja era a n ser q consertem isso sexta-feira taijiol ta saindo mermo.
Max10
16-09-2009, 12:05 PM
Porra coisa paga e foda pra min ia ser tudo free =/
Maldito mundo capitalista :lmao:equanto ao taijol so deus sabe se esse server vai vingar ou não.
Brayan
16-09-2009, 12:09 PM
Porra coisa paga e foda pra min ia ser tudo free =/
Maldito mundo capitalista :lmao:equanto ao taijol so deus sabe se esse server vai vingar ou não.
Ae max fica sussa cara, o Danny disse q esse site ae é PROVISORIO entao e por equanto q esse itens estaca sendo pagadas exeto uns neh? claro!
Entao como ele disse q ja ta hospedado e so ativar entao é so espera...
SoSoDeF
16-09-2009, 06:17 PM
Ahh sim imformação errada de um GM intaum um GM ouster tava em perona eu pergun tei pra ela como eu pegava pontos ela disse que soh pagando 20 reias= 1000 pontos
O.o
orochimaru
16-09-2009, 10:47 PM
Boa Noite galera vo fazer o maximo vo esplicar bem esplicado nos minuos detalhe pra ninguem mais ter duvida
1- galera o site e provisorio gente:joia:
2- pra virar jc não precisa de pontos:joia:
3- Market e free so ums equipe são pago tem ums 10 so a maioria e porção
4- pra conseguir pontos tem que pagar no pague seguro no site:joia:
5- não precisa pagar porq o market ta 95% free
6- Vamos implantar um esquema pra galera ganhar pontos no serve:palmas:
Por Fim trago novas novidades
Cada player novo vai ganhar 1 premio.
a cada player que chamar 5 amigos pra ficar jogando ganha mega premio
como pet editado ou zaps,item 3 op.:palmas::palmas::palmas:
Quem gosto da novidade posta ae continuen dando sugestão
Boa noite a todos
Genesis
17-09-2009, 02:05 PM
Uma dúvida...
Rare Skill ja foi enclementada?
CCV_Tarok
17-09-2009, 02:10 PM
Uma dúvida...
Rare Skill ja foi enclementada?
[2]
E se nao foi, quando vai ser ?
'-'
SupremoX1
17-09-2009, 03:48 PM
estamos ae aguardando as atulizacao Oro..
ae nun sabe nos informa quando sai atulizaçao ?
Danny
17-09-2009, 04:24 PM
Atualiaçoes de Rares skill estao demoradas pq eu as testo no servidor encasa antes de add oa server tenhu algumas arrumada que pretendo posta assim que arruma o bug de quando user ela darren DC ou FATAL erro no EXE . pode ser o exe pode ser tb por isso nao dei previa de quando as colocaria no server
CCV_Tarok
17-09-2009, 04:32 PM
Mas voce ja conseguiu arrumar alguma skill ?
Nem que seja 1 ?
E qual é essa ? >.<
SupremoX1
17-09-2009, 04:42 PM
entende ok
eu aguardo entaum :joia:
Danny
18-09-2009, 08:53 AM
Rare SKill
Blood Drain - 100%
bat Storn - 95% ainda da DC
Winslow
18-09-2009, 02:48 PM
Alguem pode me informar a xp rate do server?
Danny
18-09-2009, 09:02 PM
500x xp rate ^^
700x xp Rank Rate
-------------------- Darkeden Fantasy ------------- Manutenção
Atualizando Sistenma do Site
incluindo 2 Rares Skill - Vamp
Blood Drain - Bat Storn
Dimunuição da XP
Add novas SKill nao as de JC (180) menosres JC--
Desenvolvendo auto Update + anti Hack
Desenvolvendo New Monsters + new Maps
Asylion B2 Working 98%
espero que ate amanha cedo ja tenh atudo ok vo varar a noite aki na empresa pra poder agilizar
NEW CLIENTE FULL
NEW PATCH
Darkeden fantasy V2.31 (Beta)
CCV_Tarok
18-09-2009, 09:21 PM
Vai sair client ou ainda vai ser patch ?
E a xp vai ficar a quanto ? Pra abaixar, acho que era melhor um rollback ! Se nao quem vai começar agora que nem eu tamo ferrado ! :p
SupremoX1
18-09-2009, 09:27 PM
boaa agora vai fik bom :palmas:
Danny
19-09-2009, 08:13 AM
ROLL back nao esquece que a bat storn é a skiill que mata varios bixos simultaneamente
CCV_Tarok
19-09-2009, 08:52 AM
É... Vai ficar meio apelao mesmo :p
Mais intao, vai ser outro patch ou client mesmo ?
Danny
19-09-2009, 08:56 AM
Vai ser um cliente que to desenvolvendo ainda tipo nao vo dar Data prevista pq tenhu muitro trampo na empresa e ainda mexo com o dark nao vo colocar uma coisa no server pa fica bugando entao quero deixa 100%
vai ter um petch sim com algumas mudanças
CCV_Tarok
19-09-2009, 08:59 AM
Certo
Vou esperar sair o client pra começar a jogar...
Net a carvão aqui é lenta demais pra baixar "/
Brayan
19-09-2009, 03:15 PM
Ae Danny quero lhe informar que esse novo pathc esta com 1 bug,quando tenta entra em MeneGroth e Hell Guard o jogo fexa,entao da uma olhado ae pra ver..
vlw otimo server :) e vai lotar hien :D
marcossk
19-09-2009, 05:18 PM
elel ta arrumando ja =D
Brayan
20-09-2009, 09:55 PM
ADM's e GM's
Hj eu reparei q aconteceu uma coisa estranha teve um DC geral,no server ai quando eu loguei minha acc meu gunner tinha sumido da tela de personagens e isso nao aconteceu so comigo varos TOP PLAYERS sumiram. tem como resolver esse problema ?
Nao e querendo apressar sei q estão trabalhando nas RARESKILL e no seus CLIENTE PROPRIO.!!!!
entao nao se preocupe por mim. o gunner eu nao usava mais.
DESDE JA AGRADEÇO:joia::joia::joia:
SERVER ESTA OTIMO!!!!!!
kromarox
21-09-2009, 11:05 AM
Galera ontem tivemos um problema, o server deu um DC e quando voltou alguns players sumiram ! enclusive um dos meus GM's a questao é a seguinte, quem teve seu char deletado deve entrar em contato comigo pelo msn
[email protected] que vou tomar minhas providencias.
extremedk
21-09-2009, 12:17 PM
O serve esta bom mais nao gostei dos acc deletados ....mais tem nada nao eu ja estou 223..Limb0 <<<:palmas:
Cs podia fazer um asy q caisse 3op neh e colokar saph de graça nem itens tenho
fiko usando os fudido do site q soh funciona os 3 prim opt.
Ajuda ai neh ADM.
Eu arrumei 5 player e ate ontem ninguem num me deu pet merda nenhuma.
[GM]Cronus aparece Porra
Guedes
22-09-2009, 01:16 AM
ADIMIM do Fantasy o que ta pegando em HG e Mene?
Eh só eu clica q meu blade toma DC.......:cabecanomuro: :guilhotina::guilhotina::guilhotina::guilhotina::g uilhotina:
Danny
22-09-2009, 09:02 AM
novo patch conten bug nos SCRIPTS de mapa arrumando now ^^ sobre os itens 3 op arrumando tb ^^
Server OFF para manutenção - Correção de Hellgarden e Menegroth - (Fatal erro no exe ) Drops itens 3op
phoenix
22-09-2009, 05:50 PM
Gostaria de saber o que esta acontecendo no game pois me deparei com asylion fechado sendo que nem tem ticket no site,helgarden e menegroth dando DC quando tento entrar e tb me deparei com o site fora do ar sendo que quando voltou estava tipo uma mistura do site do fantasy com o site do DE aliance,gostaria de saber se vai ter tb o esquema de medals tipo tinha no aliance.
Max10
22-09-2009, 08:33 PM
Bem minha unica reclamação sobre o server e as ousters naum estarem com os itens 161 e se for pra galera reclamar pode tirar o RA de fire e water para bota eles o que importa e um server equilibrado mais realmente o wristlet 161 aumenta razoalvemente o magical damage.
Maleikov
23-09-2009, 02:01 AM
bom, ainda nada sobre correção do erro de Hg e Mene?
E no site mostra drop 9000, creio que seja 0,9000 pq até agora não caiu nada que preste! rs
aguardo resposta :joia:
Max10
23-09-2009, 02:28 AM
Ta somente sem o patch no site ainda eu acho... mais se quiser o patch e so mandar seu msn que de noite eu passo o patch e a info pra vc =) Equanto ao drop so e bom em aslyon e ela e premmy axei isso um vacilo mais tou upando sem iten normal.
XxDarkxX
23-09-2009, 12:43 PM
LOL
todos os itens do market ficaram pagos????????
Danny
23-09-2009, 12:50 PM
bom respondendo ai para todos
to upando novo Patch que corrige o DC em Hell e mene......
Asylion Premiun - pq ela free na cai itens 3 Op
Market com pontos - foi implementada para autonomia dos players por sistema de Medal = Alliance
Drop de itens uniques Vermelho x100 e de azuis x200
Sobre is itens 161 da ouster working ^^
Danny
23-09-2009, 12:53 PM
hehe Respondendo .....
Hell garden e manegroth ta no novo patch upando now
Drop dos itens esta x100 x100 para azuis e vermelho
Asy premiun - pq ela free nao caia itens 3 op
Sistema do Market pago - é = do alliance sistema de medal para os players terem autonomia
agora eu conssegui o cliente DK sources ^^ agora vo poder add as rares ^^
CCV_Select
23-09-2009, 02:35 PM
tipooo mateii muitoo mobb e num ganhei umaa medall.. tahh osso heinn....
Guedes
23-09-2009, 04:49 PM
:dead: Sem lugar pra up o serve ja era. :dead:
CCV_Select
23-09-2009, 06:36 PM
pqq sem lugar pra upahh ?? eu to upp d boaa...
semm set... e sou int...
Max10
23-09-2009, 06:39 PM
O server ta off e?
phoenix
23-09-2009, 08:03 PM
Nao sei se vcs repararam mais se abrirem o site e verem o rank verao que todos perdemos tudo que upamos hj pois meu char voltou varios lvls de acordo com o top 10
Sacanagem isso neh pois upei hj pacas e perder todos os lvls e talvez ate os itens pois deve ter dado rolback, isso sem falar na acc da minha esposa que criei hj e ja tava 200+ e agora a conta nem existe mais pois tentei logar ela no site nem existe mais a acc ,isso por eu ter criado ela hj.
Sinceramente lamentavel situacao peco aos adms pra que verifiquem as accs pois perdems lvls na acc principal e tb a outra acc
Max10
23-09-2009, 08:09 PM
E se tiver On ta pior ainda alem de perder level e itens(ja que eu peguei meu set de hps otem¬¬) ainda bugou minha conta :cabecanomuro:
CCV_Select
23-09-2009, 08:13 PM
kraa... num foi sóo os lvl's d hj num ... foi hj e ontem... poiss criei uma conta ont.. meu vamp tava 208 e nem tem + char nakla acc .. e criei uma hj e fala q nem existi... =X :cabecanomuro:
oww pessoal da staff v aii .. pq assim éhh fods...
dracula696
24-09-2009, 12:29 AM
só uma coisa
eu estou pretendendo jogar este DE
mas... não estou conseguindo baixar nada !!!!
ja me cadastrei e tudo
post uns linKs ae por favor !!! GMs ou ADM
Danny
24-09-2009, 03:56 PM
Galera axo qeu sei la ... o server tem rotina de backup a cada 1 hora se deu rolback por algum motivo voltou a 1 hora atraz do erro ... sobre lvl e essas coisas fala com a staff que eles ageitao pra v6
phoenix
24-09-2009, 05:18 PM
Aqui esta acontecendo o seguinte estou obtendo golden medals nos mobbs porem na hora de trocar no site diz nao ter golden medals.
Gostaria de saber se ja estao acertando isso.
dderek
24-09-2009, 07:29 PM
aff... só para deixar claro... tem gente me perguntanod direto... não... não estou an staff desse DE e tb não sou o Char com o meu nome... aff
Brayan
24-09-2009, 10:33 PM
Vim aki fala q o pathc novo esta dando DC quando ataca outra "RAÇA"...
E da uma sugestão as medal estçao sendo so 10 pontos q tal colocar de 25~50 pontos,assim iria render mais e ajudaria mais os players !
Grato.:joia:
Guedes
24-09-2009, 10:34 PM
^o) Staff... Eu up a tarde toda em Asy é ñ caiu nada de Curso ou Moju... item com trêis op,só tem lixo. :semata::semata::semata::semata::semata::semata:
Max10
24-09-2009, 10:39 PM
Poxa duas coisas me mato para pegar um ticketzim e o drop ta um lixo o melhor item foi um de critical +2 dex+4 e tohit +1 assim naum da.E seria legal aumentar os pontos das medals 10 ta muito poco ou muda pra 25+ ou muda o limite de troca de medals que atualmente e 99 por vez.
Genesis
24-09-2009, 11:51 PM
pelo visto não colocoram ainda as rares skills?
RyanHNK
24-09-2009, 11:57 PM
gente minha acc foi apagado, e ja mandei msg pra akele email e nada =x
Danny
25-09-2009, 08:01 AM
Working ^^
phoenix
25-09-2009, 08:02 AM
Por favor verifiquem ae pq somente esta acc nao esta trocando golden medals
Acc--> phoenixfires
Char--> PhoenixSTR
pois minha outra acc ta normal
kromarox
25-09-2009, 09:13 AM
GALERA O DANNY ATUALIZOU O SERVER, AGORA AUMENTAMOS O DROP, COLOCAMOS OS ITENS 180, 195 E 215, COLOCAMOS SISTEMA DE MEDALS NO SITE, TUDO FUNFANDO 100%, O DROP TA ALMENTADO PARA 75% DE ITENS 3OPS.
OBS: PRA QUEM ANDA PERGUNTANDO AI O DEREK N TA NA STAFF E NEM COMO PLAYER NO SV.
:strip: :muttley:
phoenix
25-09-2009, 09:20 AM
essa minha acc que citei acima nao ta funfando a troca de medals,pois aparece isso
Account phoenixfires has no Gold Medals to be converted!
e matei mobb pra caramba no game e tb apareceu as medals em cima do mobb porem nao troca nesta acc nem a pau ,ja minha outra acc ta normal porem esta eh minha conta principal ai eh osso
Danny
25-09-2009, 10:52 AM
estamos verificando ^^
o.O colokou itens 180 195 blabla agora sim o.O
phoenix
25-09-2009, 04:22 PM
Erro na troca de medalhas percistindo,continua do mesmo jeito,porem somente na acc que citei
Danny
25-09-2009, 04:50 PM
Working ainda estamo vendo Phoenix pos estamos colocando as skill novas no sv mandei SS para alguns players que tenhu no msn
entao como falei anteriromente o sv as veses da DC pq eu restarto ele para testar elas ^^
Max10
25-09-2009, 06:35 PM
Voces ou deviam aumentar o limite de medals a pegar porque aqui chega no 99 e nao passa dai e trocar 99 em 99 e foda!Ou entao deviam aumentar pontos por medals botar 25+.
Tomara que leiam minha opinião :cabecanomuro:
phoenix
25-09-2009, 07:56 PM
server off
CCV_Select
25-09-2009, 09:20 PM
aff ... servee off :? tahh osso heinn !!! :cabecanomuro:
Danny
26-09-2009, 11:45 AM
bom desculpa ai a demora - eu trampo ate as 18 e nao tenhu internet encasa entao nao tem como eu monitorar o sv esse horario . o sv fico off pq os 2 NObrake que segura o host deu pau ai caio , sinto muito por esse emprevisto como disse nosso server fica ligado direto e como somente eu tomo conta nao tive como arrumar isso .. outra coisa
Sistema de medal eu testei e vai no maximo 65535 ^^
BOm 1 testa ta tudo ok agora 2 trampo coloca a new skill no NCP =D todo dia tem novidade hauahuahua pena que demora pra colocalas mais estamos trabalhando dia e noite [Gm]Fox ta ajudando ao maximo agente pra poder agilizar isso.
e outra ves venho fala aki que ja me perguntarao - Derek dono do DK Alliance nao esta na staff do Darkeden Fantasy e tb nao é usuario do próprio . então quen esta sitando isso é mentira
by Danny
http://img12.imageshack.us/img12/2002/bloodsnake.jpg
http://img12.imageshack.us/img12/6799/bloodsnake2.jpg
Hoje as 18 Horas o Server vai tomar um DC de 5 minutos para add a BLood Snake sitada a cima e Restore de Slayer .... Good Game
Vai ter tanto no Site para pegalas como no NPC =D
[GM]Cronus
26-09-2009, 11:55 AM
Ola galera sou o [GM]Cronus BOm dia a todos vcs tava com saudade dessa galera do ccv
infelismente fiquei afastado um tempo por motivos pessoais mais venho comunicar a todos que estou de volta ai pra ajudar a galerinha e tem mais uma o ccv_orochimaru e meu
vo mandar os moderadores excluir a acc porq perdi minha senha e não sei o email pra renviar a senha ^^ então estou comm essa conta ^^
Tenha um bom dia a todos precisar de min so posta aki darkeden fantasy agradece
a colaboração de vcs players e a todos do ccv Abraço galera:palmas:
Max10
26-09-2009, 01:24 PM
Voces tbm vao implantar as skills lethal claw e poisom(venom) mesh?
Se forem postem SS's de quantos testarem elas xD
Brayan
26-09-2009, 03:17 PM
Cronus;214458']Ola galera sou o [GM]Cronus BOm dia a todos vcs tava com saudade dessa galera do ccv
infelismente fiquei afastado um tempo por motivos pessoais mais venho comunicar a todos que estou de volta ai pra ajudar a galerinha e tem mais uma o ccv_orochimaru e meu
vo mandar os moderadores excluir a acc porq perdi minha senha e não sei o email pra renviar a senha ^^ então estou comm essa conta ^^
Tenha um bom dia a todos precisar de min so posta aki darkeden fantasy agradece
a colaboração de vcs players e a todos do ccv Abraço galera:palmas:
Seja Bem Vindo de volta :D todos os player agradece o trabalho seu e de toda a staff do DE Fantasy...
Tava com saudades de vc :lmao::lmao:
Abracos e Bjunda ae :P
Sepultura
26-09-2009, 03:25 PM
só pra ressaltar... a skill bloody Snake é só uma duplicação de outra skill... ai nem tem graça... mas se quiser botar é só mexer um pouco no poder da skill que é a unica forma de diferenciar... mas pode desequilibrar o game...
dderek
26-09-2009, 04:01 PM
Sistema de medal eu testei e vai no maximo 65535 ^^
Bom essa resolução na tabela pq ela tah pre formatada para atuar em padrão de string "text". se por exemplo vc reformatar a tabela para pegar string "Longtext" vai funcionar até 4294967295....mas não vejo isso como necessário... fica ai a dica
Frost
26-09-2009, 08:29 PM
pow na boa,podia abaixar 1 pouco o preço dos itens no market neh,a xp ja nao eh akelas coisas pra server fun,e ainda mais com os itens a esse preço,fica meio q sem graça
ressaltando q pelo poc oq joguei o server em termos de lag eh otimo,nao tem quase nada,oq garante 1 otima jogabilidade,oq deixar desejar 1 pouco eh essa questao de preço dos itens no market.
CCV_Select
26-09-2009, 08:45 PM
concordo com o frost... o presço dos itens no market muitoo kro.. =S
Max10
26-09-2009, 08:54 PM
Como eu falei com o frost in-game realmente ta muito caro se juntar tudo que eu quero eu preciso de 150000 medals isso e um absurdo.Ou ajeita os preços do market ou bota 50 pontos por medals :cabecanomuro:
Brayan
26-09-2009, 08:57 PM
Hoje as 18 Horas o Server vai tomar um DC de 5 minutos para add a BLood Snake sitada a cima e Restore de Slayer .... Good Game
Vai ter tanto no Site para pegalas como no NPC =D
Kd isso? q eu nao vi ate agora,agora são 20:56 e eu n vi o skill novo,pow danny ja basta as Rare agora essa,e tbm concordo com o frost e o max ou abaixa os precos dos itens ou aumenta as medal neh pow...
Ja basta isso q a roupa com opt edit dos sly e bugada o preco, olha a SS ae pra vcs verem...
Segue a SS V
http://img10.imageshack.us/img10/7761/imagemlll.th.png (http://img10.imageshack.us/i/imagemlll.png/)
[GM]Cronus
26-09-2009, 10:25 PM
Boa Noite pessoal Tenha uma otima noite a todos
Bom galera vou ver com danny sobre o market bom galera vamos ver isso
vao postando ai sobre o market pra staff ver as sugestão e ir analisando Obrigado a todos tenha uma otima diversão Sobre o market vo ver isso ta pessoal abraços a todos:bompost:
Frost
26-09-2009, 11:12 PM
nao querendo puxar sardinha,mais no aliance o derek colocu 1 metodo otimo pra dar ate mais força aos chars,qndo virasse JC ganhava 200 pontos extra pra distribuir,isso seria otimo nao para 1 mais pra mtos chars
outra coisa q ja foi citado,eu acho q slayer devia ter a opçao de deixar 315 o status principal qndo virasse 150,pq querendo ou nao eles estao em desvantagem
[GM]FOX
27-09-2009, 12:18 AM
heheh mais algumas novidades2734
Brayan
27-09-2009, 12:25 AM
Onde vai ter esses bixos??
e a nova skill Blondy Snake kd ela ? falaram q era hj q ia implantar teve algum emprevisto?
:joia::joia:
Guedes
27-09-2009, 11:47 AM
:xingando: Esse Darkeden, e um Dark vamp!
Ele foi feito só pra vamp up! Não cai nem uma porqueira de curse +1 ou Moju + 1 para Slayer ... com 10 pontos por medal...
15000 por cada Sapphire, ai eu vejo porque o serve tem o seu Maximo de Player Online que chega a sua lotação máxima 08 player online por dia. :metranca:
Frost
27-09-2009, 12:23 PM
realmente ta ridiculo,vc vai upar,tem q ficar dropando bixo por bixo pq 1 maldito cachorro custa 8000 pontos
ta mto nada a ve,tem q matar milhares de bixos pra poder comprar 1 unico item.
extremedk
27-09-2009, 12:25 PM
..AEw GALERA AQUI E O Limbo
so quero falar umas coisinhas!!:S
1° quero saber se nesse serve , vai ter editados?
2° os eventos q os GM fazem são facos.
3° essa conversa de q tiraram os 200pontos quando ficavaJC ,e papo fiado..ainda tem editados nesse game, nao vou falar o nome, se quier saber procura,..OBS::nao quero prejudicar ninguem..
4° os pontos no site ta foda, como um noob ficando Jc poderá comprar uma arma,ou roupa..daqui e q ele compre n vai esta mais 150..tb..uma arma no site vale::3000 roupas 2000 ...mano vamos ageitar..
5° desculpe se ofendi mais tava entalado aqui ..queria falar.. :joia:
Max10
27-09-2009, 12:54 PM
Segundo o gm ele vao arrumar os preços porqe do jeito que ta ta muito dificil.
E ao kra que falou que o drop ta dificil pega um pouco de luck e upa que fica tudo mais facil prova disso e que ja dropei uma katar hps+3 dex+4. E um ring curse +10hps+2str+3.So falta a saphire e ajeitar os preços.
CCV_Select
27-09-2009, 01:49 PM
Poww tahh ossoo... O preço no market tah um absurdooo... Poww c mata 1.000.000 pra compra uma roupa 150 ... =s tahh fodss desse geitoo...
Brayan
27-09-2009, 05:14 PM
Assim q vc quer q seu "SERVER" vai pra frente Danny? com esse tipo de GM te ajudando...
tava em perona esse fd** desse kroMa falando com a LoveAngel so pq tinha perguntado ele uma coisa ja feio me tratar mal e dps foi falar merda pra LovoAngel quando fui corrigir ele foi e deu "BAN" em "4" acc's minha. Alem de fica aatacando os player com o GM dele e fazendo player editados pra ele e indo perona vamp e ficando ghost e matando agente...:rolleyes:
a unica q resto fui falar com ele inda xinga o server de merda e lixo olha a SS ae pra vc ver.
e se tiver como desbloquiar minha acc o ID: brayam tenta desbloquiar ae.
flw
:fechaolhos:
http://img514.imageshack.us/img514/7659/dk2000.th.jpg (http://img514.imageshack.us/i/dk2000.jpg/)
http://img515.imageshack.us/img515/6497/dk2001.th.jpg (http://img515.imageshack.us/i/dk2001.jpg/)
kromarox
27-09-2009, 05:19 PM
assim q vc quer q seu "server" vai pra frente danny? Com esse tipo de gm te ajudando...
Tava em perona esse fd** desse kroma falando com a loveangel so pq tinha perguntado ele uma coisa ja feio me tratar mal e dps foi falar merda pra lovoangel quando fui corrigir ele foi e deu "ban" em "4" acc's minha. Alem de fica aatacando os player com o gm dele e fazendo player editados pra ele e indo perona vamp e ficando ghost e matando agente...:rolleyes:
A unica q resto fui falar com ele inda xinga o server de merda e lixo olha a ss ae pra vc ver.
E se tiver como desbloquiar minha acc o id: Brayam tenta desbloquiar ae.
Flw
:fechaolhos:
http://img514.imageshack.us/img514/7659/dk2000.th.jpg (http://img514.imageshack.us/i/dk2000.jpg/)
http://img515.imageshack.us/img515/6497/dk2001.th.jpg (http://img515.imageshack.us/i/dk2001.jpg/)
escroto vai se fude kkkkkkkkkkkk to cagando e andando pra vc fiot
Brayan
27-09-2009, 05:21 PM
escroto vai se fude kkkkkkkkkkkk to cagando e andando pra vc fiot
Mt menos eu pra vc,ja basta q vc xinga o server do mlk e fica se achando...
pra mim ja basta,so desejo um bom jogo a todos e boa sorte pro danny !
^o)
Max10
27-09-2009, 05:26 PM
Foi isso que eu falei pra voce meu caro brayam ve alguma reclamação sobre a equipe do revolution xD nenhuma reclamação nenhum maltrato.
Mesmo o brayam tendo feito alguma coisa isso naum e comportamento de GM espero que ele saia do cargo...
Brayan
27-09-2009, 05:38 PM
Foi isso que eu falei pra voce meu caro brayam ve alguma reclamação sobre a equipe do revolution xD nenhuma reclamação nenhum maltrato.
Mesmo o brayam tendo feito alguma coisa isso naum e comportamento de GM espero que ele saia do cargo...
Eu to poko me relando com esse cara,ja baniu minhas acc msm so quero q esse f** sai do cargo ja basta isso mano,eu adimito q errei mais ja concertei meu erro agora vem esse cara me tratar com falta de respeito ae so pq ele e GM,falei com ele "SE VIRA" ele me deu ban...
espero q o danny toma uma atitude.
POde colocar essa foto ridicula ae kroma so digo isso aki pra vc >>>> :fuck:
Max10
27-09-2009, 06:04 PM
Calma brayam vc tbm e muito irritado agente bringa mais nois se ama :wub:
Pelo que eu vi kroma e um fdp ao tratar os players pelo que eu vi nas SS's tenho mais nada a falar so digo que se esse server naum melhorar vai perder muitos players.
CCV_Tarok
27-09-2009, 06:30 PM
Se o GM trata assim os players, nao sei pra que ele é GM...
Se ta irritado vai jogar Xadrez ou Damas, é muito mais relaxante que pescar até. ;p
Kd isso? q eu nao vi ate agora,agora são 20:56 e eu n vi o skill novo,pow danny ja basta as Rare agora essa,e tbm concordo com o frost e o max ou abaixa os precos dos itens ou aumenta as medal neh pow..
Eu particularmente jah desisti disso pq teve um GM ai q me disse q se eu arrumasse 5 players pra esse server ele me daria um pet edit... Essa promoção tava até no site...
Pelo q tava vendo nesse server soh vi promessas q n foram compridas...
Eu num to querendo criticar ñ ate pq falar a verdade num eh criticar^o). o.0
kromarox
27-09-2009, 07:54 PM
http://img340.imageshack.us/i/brayab.jpg/
http://img28.imageshack.us/i/brayanc.jpg/
http://img44.imageshack.us/i/bryan2.jpg/
Max10
27-09-2009, 08:05 PM
Kroma brigado pelas SS's so vi que fizesse muita merda mesmo e hora de gm ler regras no server um xigamento no maximo leva MUTE por 1h depedendo da gravidade do mesmo.
Agora o kra falou so uma coisa e vc ja deu Ban e ainda tirou onda por isso sinceramente isso não e uma atitudade que eu espero de um GM .
Voce deu ban porque se acha a excelencia e tem que ser respeitado mais saiba que as vezes um player perde a cabeça sem mais os dois foram errados um por xingar e o outro pela punição severa.
dderek
27-09-2009, 08:52 PM
bom sei que eu não tenho nada haver com essa conversa de vc´s mas... vou falar uma cosia... o kromus errou msm pelo fato de ter se referido a vc´s dessa forma... mas me poupa galera que infantilidade da P%$#¨vc´s ficarem criando chars ofensivos e tal... por isso que não sou a favor de contato de staff com players... vc´s pedem pedem e quando não são atendido como vc´s desejam ficam tudo puto e querem ofender... malz galera... falo isso pq desde o aliance era assim... se um dia eu voltar a ter server... haverá eventos e tudo... mas de boa galera não esperem que vc´s se quer vão ver os GM... imagina falar com eles... isso vai evitar mt coisa... essa "liberdade" que vc´s tem deveria ser pacifica... ninguem é obrigado a trabalhar para vc´s nõa.. a gente faz isso qp gosta e pq quer... mas só o que recebemos são pedradas... ah galera faça-nos favor né? não faço ideia se o server presta ou não... mas a forma que vc´s estão agindo é extremamente infantil.... entõa não achem ruim tb serem tratados como crianças(apesar de boa parte de vc´s serem realmente), particularmente se eu fosse o danny não deixava mais GM aparecer para Player... isso só gera confusão.
PS:essa vai para os Gm´s e ADM, galera isso é irracional... GM tah discutindo com player... é um Deus contra um mortal... nõa faz sentido... relaxa galera...
Falcoon
27-09-2009, 09:45 PM
bom sei que eu não tenho nada haver com essa conversa de vc´s mas... vou falar uma cosia... o kromus errou msm pelo fato de ter se referido a vc´s dessa forma... mas me poupa galera que infantilidade da P%$#¨vc´s ficarem criando chars ofensivos e tal... por isso que não sou a favor de contato de staff com players... vc´s pedem pedem e quando não são atendido como vc´s desejam ficam tudo puto e querem ofender... malz galera... falo isso pq desde o aliance era assim... se um dia eu voltar a ter server... haverá eventos e tudo... mas de boa galera não esperem que vc´s se quer vão ver os GM... imagina falar com eles... isso vai evitar mt coisa... essa "liberdade" que vc´s tem deveria ser pacifica... ninguem é obrigado a trabalhar para vc´s nõa.. a gente faz isso qp gosta e pq quer... mas só o que recebemos são pedradas... ah galera faça-nos favor né? não faço ideia se o server presta ou não... mas a forma que vc´s estão agindo é extremamente infantil.... entõa não achem ruim tb serem tratados como crianças(apesar de boa parte de vc´s serem realmente), particularmente se eu fosse o danny não deixava mais GM aparecer para Player... isso só gera confusão.
PS:essa vai para os Gm´s e ADM, galera isso é irracional... GM tah discutindo com player... é um Deus contra um mortal... nõa faz sentido... relaxa galera...
O problema é que o player pode ser infantil, já o GM que tem a responsabilidade de fazer a ponte entre a staff e a comunidade, não pode se dar a esses luxos. Não aguenta pressão de player ? Passa o cargo pra alguém mais paciente e racional, banir pq ficou nervosinho com player... pelo amor de deus né. E convenhamos, 90% das vezes quem assume a posição de Gm só o faz por status e tá cagando pro servidor e pros jogadores.
Gm infantil + poder = cagada, e disso você entende, né ?
CCV_Tarok
27-09-2009, 09:48 PM
Nouss, dderek merece ate reput...
_______
Aumenta preço das medals no site, ta muito osso comprar item pro meu char... E é mais facil do que modificar os preços...
Meu Heal ta 150 mas nao posso transformar porque se nao fico sem item por falta de ponto :x
goyadark
27-09-2009, 09:51 PM
http://img340.imageshack.us/i/brayab.jpg/
http://img28.imageshack.us/i/brayanc.jpg/
http://img44.imageshack.us/i/bryan2.jpg/
eu estava du ladu da loveangel quando eu vi essa babosera toda
eu acho q só pq vc não qria q ele escutasse vc num teria q dar ban
se fosse comigo faria a msm coisa
q uma coisa e ter falta de respeito com gm
otra e com player
e como trabalhar numa loja
vc manda todo mundo embora
eu ja pareide jogar no server pela falta de educação
Falcoon
27-09-2009, 09:57 PM
ANUNCIANDO AKI MINHA SAIDA DA STAFF :joia:
Percebam que pro cara anunciar a saída do staff, apagou todas as informações do servidor.
Boa campeão.
goyadark
27-09-2009, 10:02 PM
Percebam que pro cara anunciar a saída do staff, apagou todas as informações do servidor.
Boa campeão.
sem comentarios
qr dizer então q ele sai ninguem joga
:S
CCV_Tarok
27-09-2009, 10:19 PM
Legal
Se ele editou as info do sv, existe esse outro tópico com todos os detalhes daqui:
http://www.ccvgaming.com/forum/f282/servidores-privates-on-t20928/
Max10
27-09-2009, 10:22 PM
Bem vou nem dizer nada mais essas staffs de hj em dia tão cada vez piores pqp.
RyanHNK
28-09-2009, 12:02 AM
esse brayam e uma merda mesmo, ja ta enxendo os cara desse server pqp que nego escroto, desde o aliance venho falar q ele ai fuder o server la, e bem q ele esculaxou tudo la, agora vem pro fantasy enxer o saco, meu se toca, mlk garotão da poha....
Se eu fosse esse gm fazia mesma coisa, pq esse brayam eh um lixo msm, e qm ja jogo com esse lixo ja viu como ele é chato pra caraio, ate chegar a tal ponto que se encontra....
some daqui lixo....
Danny
28-09-2009, 09:13 AM
BOM ja falarao mau do sv falarao o qeu foi necessario e ninguen deixo eu fala .. ja expliquei antes ... deixo o sv como ta e vejo os resultados .... geral reclado do market. pois bem aumentando o preço das medal para melhor ajudalos.... sobre as skill é coisa de 1 clicke add ela . pq entao v6 nao fazen poxa .. tenhu meu trampo fora fica mexendo com DE ...tenhu os scripts aki em php ja pra coloca. Porem Trampo de S a Sabado .. os unicos dias que tenhu pra ficar com minha esposa e e eu futuro filho que ta pra nascer é sabado atarde e domigo .. e v6 pensao que vo troca minha familia pelo jogo . estao enganados... faço as atualizaçoes confirme o tempo;; pesso desculpa a todos pelo ocorrido ao server . Pois quen tem meu msn ja percebeu que de final de semana nao fico online por esses motivos Pessoais . estou lendo todas as reclamaçoes e vo toma as medidas necessarias . para melhor atender a todos e ambos os lados
E PEÇO AO MODERADOR DESSA AREA PARA TRANCAR O TOPICO QUE EU COMO DONO DO DARKEDEN FANTASY ABRIRI um Novo TOpico em Relação o Server , pois apagar as info do servidor foi sacanagen :joia:
Brigado a todos pela ajudao que estao me dando e apoio so quero deixa claro que esse tipo de acontecimento nao é do SERVIDOR ou MINHA e SIM do Player ou GM ou ADMIN