Ver Versão Completa : [UPDATE 2.41 - DarkEden Eternity]
Patch 2.41 - Modificações
1- Novas skins para vamps (Capa necessária: Antisun Pall ou melhor) e Ousters (Amaterasu's Coat and Naphne Coat);
2- Pilares das biblias da war foram traduzidos;
3- Nomes de monstros amigáveis foram adicionados;
4- Engine do client foi traduzido (quest de level baixo por exemplo);
5- Bug nas auras premium fixado;
6- Moto B2-Monster e Tomahawk tiveram preços reduzidos;
7- Sapphire teve seu preço reduzido;
8- Puritas Adicionadas;
9- Honey Rice cake removida (HP 1000/MP 1000);
10- Novas cakes adicionadas: STR+2, DEX+2, INT+2, ALL ATT+2 e DAMAGE+3;
11- Novo Client (precisa estar atualizado para logar);
12- Fatboss foi modificado. Auto-respawn em Raohn B5 a cada 8 horas.
Em breve:
Nova skin para Slayers;
Launcher
Baixa o novo patch (2.41): http://www.darkedeneternity.com/download/Patch2.41.rar
DarkEden Eternity Staff
CCV_Asterisco
17-08-2009, 08:29 PM
Uii !!! reput zaza , por deicharnos atualizado !!!
baixando ...
IISmLII heler ajuda mande PM in Game !!!
CCV_Bane
17-08-2009, 08:46 PM
Pensei que ia vir mais algum fix de skills ai o.0
Mas esta de bom tamanho. De ouster ainda não vi nenhuma com skin nova...
B5 achei legal, um dos melhores mapas nas versões do dk2 era B5 e nesse server o mapa era deserto, quem sabe agora com essas modificações não movimenta lá o pedaço...
Obs: As biblias das ouster sumiram todas ^o)
Elywick
17-08-2009, 09:08 PM
Posta ai imagens das skins xD
Nefertitty
17-08-2009, 09:16 PM
http://img219.imageshack.us/img219/373/eternity062.jpg
A nova skin de ouster, mas você só conseguirá ver ela se você ou outro player estiver usando a Amateraso coat ou Naphne coat.
Lembrem-se, estamos começando a colocar as novas skins de acordo com versões oficiais, isso quer dizer, as skins novas só servem para no-JC.
Tivemos um problema com um bug que ocorreu após lançar o novo patch, onde todas as biblias foram para os slayers, mas não entrem em pânico, pois já estamos trabalhando para resolver isso e devolver as biblias aos seus dividos lugares.
Elywick
17-08-2009, 09:18 PM
Então as skins são para não JC
SKIN DE VAMP
http://img198.imageshack.us/img198/802/skinvamp.jpg
(Capa necessária: Antisun Pall ou melhor)
Não são para JC's. Assim como em servers oficiais.
Elywick
17-08-2009, 09:27 PM
AHuhuahaua...
Aidna bem
ACHO MTO loka a skin de ouster jc.
Serão poucos player que vai estar com a skin.
CCV_Asterisco
17-08-2009, 09:27 PM
pq sley n tem ainda ???? !!!!
Galera, vem mais por ae!!!!!!!!
Go Eternity! Melhor server para brs!
CCV_Bane
17-08-2009, 09:34 PM
7- Sapphire teve seu preço reduzido; Quanto que fico o valor em pontos? Acho que podiam reduzir o da forje pois saphires são bem melhores que forges se souber usar o.0
9- Honey Rice cake removida (HP 1000/MP 1000); fizeram bem em remove isso pq ai tira toda a graça do jogo pois nego rico fica imortal torando cake de 1000 toda hora...
10- Novas cakes adicionadas: STR+2, DEX+2, INT+2, ALL ATT+2 e DAMAGE+3; Uma pergunta (exemplo) quem tinha antes uma zap com cake de all+1 e quiser tirar e colocar uma de all+2 como vai fazer?
Elywick
17-08-2009, 09:36 PM
bane..Creio que ZAP n quebra como a palma
se vc tiver uma palama de algum artributo so tacar uma bd que remove
Creio que o mesmo deve acontecer com ZAPS
CCV_Bane
17-08-2009, 09:40 PM
bane..Creio que ZAP n quebra como a palma
se vc tiver uma palama de algum artributo so tacar uma bd que remove
Creio que o mesmo deve acontecer com ZAPS
Hum não sei se vou ter coragem pra testa isso rs. BD2 em zaps nunca vi ninguem fazendo isso. A Bruna bem que podia testa ai :P
talvez purita também funcione.
espectro
17-08-2009, 10:04 PM
nao to conseguino loga, ja fiz o baixei o novo petch 2.41 mas da q tem q fazer upd poq ajuda ai
nao to conseguino loga, ja fiz o baixei o novo petch 2.41 mas da q tem q fazer upd poq ajuda ai
vc extraiu os arquivos nos lugares corretos?
da uma olhada noq vem dentro do patch e procura onde eles estao na pasta do jogo...
substitui e ve se funciona.
CCV_bigolinho
18-08-2009, 12:20 AM
perguntem pro zaza...pq o eternity eh bom...uahauhaha....eh certo q ele vai responde q td certinho e blabla...mas perguntei pq eh tao bom pra ele...e pq ele tem itens tao bons..claro q ele ira dizer q n tem e blabla...mas eu sei q tem..vi umas SS..com item edit mt na cara de pau...mas..keria q pelo menos ele dissesse q eh gm..para os players sabe....mas nem preciso por provas aki...sempre suspeitei q ele fosse gm..fazendo merchan pro eternity..= doido...semrpe tem algo por tras...UAHAUHA
Nubia
18-08-2009, 12:47 AM
opa vou la upa meu vanp ate o 180 e ver si ficou top 10 lvl e rapidao
alquem pode mim ajuda como fazo para pegas meus intes com os pontos qui tenho o msn eu comprei e munca ursei vlws
Dark_SkuLL
18-08-2009, 12:59 AM
perguntem pro zaza...pq o eternity eh bom...uahauhaha....eh certo q ele vai responde q td certinho e blabla...mas perguntei pq eh tao bom pra ele...e pq ele tem itens tao bons..claro q ele ira dizer q n tem e blabla...mas eu sei q tem..vi umas SS..com item edit mt na cara de pau...mas..keria q pelo menos ele dissesse q eh gm..para os players sabe....mas nem preciso por provas aki...sempre suspeitei q ele fosse gm..fazendo merchan pro eternity..= doido...semrpe tem algo por tras...UAHAUHA
Entaum sempre tem algo por traz ?! :P
Ueh naum vejo mal o cara fazer merchan oO
OBS: O set do Zaza naum eh tudu akilo naum ein, tem uns curse+10 fulera no meio oO
CCV_Bane
18-08-2009, 01:07 AM
Cofirmem ai pra mim me falaram que preço de saphire vai fica 100 pontos o.0
Isso pra mim é preço de banana, todo mundo vai poder ter seu set saphirado de 3 ops, libero geral rs
Antes de abrir tua boca para defecar, pense muito bem.
Não entendo o porque de você dizer esta mentira.
Muitos do fórum CCV e também do server sabem que sou GM.
Quando for acusar alguém, lembre-se de uma coisa: tenha provas em mãos.
Tu disse que viu ss, então você as tem ou sabe quem tem.
Se tu tiver qualquer prova contra mim, seja ela qual for...poste aqui. De nada vale acusações sem provas.
Sempre tem um babaca querendo estragar o trabalho que a gente faz..mas acredite, não é com mentiras que você vai nos derrubar.
DragonBR
18-08-2009, 01:28 AM
Cofirmem ai pra mim me falaram que preço de saphire vai fica 100 pontos o.0
Isso pra mim é preço de banana, todo mundo vai poder ter seu set saphirado de 3 ops, libero geral rs
Todo mundo vai pode ter set 3ops saphirado menos slayer
oq muitos nâo sabem ou nâo comentâo eh q pra um slayer dropa (1) item 3ops em asylion demora MUITO eh quando o bendito item aparece sempre tem uma option podre do tipo STR 1 + Durability 40% + Protection 2 enquanto ousters e vamps drop itens 3ops com facilidade e com boas options
pesso a atençao da staff para resolve esse pobrema o mas rapido possivel pq os unicos q estâo sendo prejudicados sâo os slayers
no serv nao tem slayer com set 3ops ate hj -.-
85% dos slayers nem compra Ticket de asylion pq sabe q nao vai vale e pena pq os drops 3ops estâo muito baxos
espero q o serv fique cada ves melhor e q os bugs fiquem apenas no passado
CCV_Bane
18-08-2009, 01:34 AM
Bom eu jogo de ouster ha um bom tempo e posso afirma que não é facil encontra itens bons de 3 ops assim com tanta facilidade, na verdade é raro...
O que normalmente o pessoal faz é tora set de luck e joga em duplas pra coleta e dividi itens. Assim não morre com tanta facilidade e se consegue bons itens depois de um certo tempo de farm.
Agora vamp eu ja não sei...
Dificilmente vejo slayer em asylion e quando vejo o povo sempre pkliza...
7- Sapphire teve seu preço reduzido; Quanto que fico o valor em pontos? Acho que podiam reduzir o da forje pois saphires são bem melhores que forges se souber usar o.0
9- Honey Rice cake removida (HP 1000/MP 1000); fizeram bem em remove isso pq ai tira toda a graça do jogo pois nego rico fica imortal torando cake de 1000 toda hora...
10- Novas cakes adicionadas: STR+2, DEX+2, INT+2, ALL ATT+2 e DAMAGE+3; Uma pergunta (exemplo) quem tinha antes uma zap com cake de all+1 e quiser tirar e colocar uma de all+2 como vai fazer?
Sapphire = 100 pontos
espectro
18-08-2009, 11:31 AM
subistitui a pasta data e aoutra q veio junto; minha versao deve ser antiga pois na ora q eu tentava ver os level dos pet novos meu dk caia pode ser iso
CCV_Asterisco
18-08-2009, 12:17 PM
joguei de vamp muito tempo , comprei 1 asy 30 dia , fiquei 30 dias upando asy , drop vamp monstro varios moju com hps , all att str dmg , to hit hps moju etc ...
vendia tudo !!!
vamp dropa itens facil facil , de boa !!!
meu vamp tinha set hps 3 all att 3 !!!
Nefertitty
18-08-2009, 01:29 PM
Sapphire a 100 pts é uma promoção com tempo indeterminado.
E sobre o drop dos slayer, estamos tentando melhorá-los no test server e se tivermos exito colocaremos no server oficial, pois a rate drop é classificada no geral, não por raças, mas estamos fazendo testes para resolver da melhor forma e aumentar o drop 3op dos slayers.
CCV_Asterisco
18-08-2009, 01:45 PM
Quero skin pra sley !!! antes deu pega 150 --`