PDA

Ver Versão Completa : Vamp melhor Status para PVP

digofrota
17-08-2009, 02:52 PM
bom, eu gostaria de saber hj em dia qual a melhor opção de vamp para pvp, tanto conta slayer e ouster como contra outros vampiros...

Na época que eu jogava no internacional eu tinha 150 int dex , que era muito bom era 200-300 de dex e o resto em int..
mas agora tem items novos, ousters e mais level, intão eu não sei mais...

pure dex me parece ser bom, mais só pra upar ou pra pvp tambem ?

falem os prós e contras de todas as builds: Pure Dex . Int/Dex e Str/Dex

Obrigado.

CCV_Asterisco
17-08-2009, 03:26 PM
NA MINHA opiniao vamp n eh muito forte em pvp , mais joguei muito de vamp no eternity int dex 240 dex resto int , vc aprende os combos vai fica forte pakas !!!

CCV_Baldan
17-08-2009, 04:25 PM
tem q ver kra se for em um svr private pvp vamp x ouster 400 dex resto str vamp x slayer 600 dex resto str vamp x vamp full dex

CCV_NazGuL
17-08-2009, 05:44 PM
Em server low rate de 1x , vc põe 100 de str e soca tudo em dex pq nunca que vc vái chegar no 250 creio eu^^.(vamp warrior), se vc chegar no 200 + começa a por str.Esse tipo de vamp é mais resistente nos mobs.

Já se for vamp mago, vc põe 240 de dex e o resto INT pra tirar o coldown de alguma skills.(essa build aqui guenta menos nos mobs, e em server low rate 1x creio ser mais efetiva pra pvp que a de vamp warrior)

Se for server hight rate e pvp soca 360 str e 600 em dex pra tirar o coldown do set a fire e vc matar igual a gripe suína.

Se vc for jogar server pvp ou com xp alta aconselho a ultima build, vc aprende a combar e fica dificil de ser batido.

CCV_Tarok
17-08-2009, 07:34 PM
Depende do seu estilo, o INT pode ser Paralyzer (Sempre tem um estraga-pvp), ou se voce souber usar um combo fica daora.

Mais INT tem uma vantagem, se voce morrer e tiver HPS, só deixar monstro no Bloody Wall que voce toma ress.

Vamp dex é uma questao de saber fazer combo, quem manja disso nao precisa nem tirar delay de afire pra matar.

Ai já é sua escolha o tipo.

CCV_Koston
17-08-2009, 08:07 PM
Faiz um int dex mesmo eh o melhor pra pvp, str soh serve pra enche o saco em perona vamp.

Full Dex: Eh bom contra blade,sword,combat alguns dizem que eh bom pra healer mais se ele souber jogar mesmo full int te mata rs e ainda upa sussegado tbm

Str/Dex: Mesma coisa que o de cima básicamente e como sabe esses dois tipo ae eh bom pra ficar na patifaria de matar vamp em perona

Int/Dex: Se sai bem com todas as classes menos contra enchanter ( aliás nenhum dos 3 tipos se sai bem sozinho MUAhuHAUha),tem def baixa então precisa de um set bom pra up se não vai sofrer, muito raro matar um vamp em vamp x vamp soh se ele for outro int e se os str/dex/full dex não tiver moju.

Umas dicas se for jogar de vamp war, use e abuse de dark apesar de não durar muito ajuda muito contra ouster, healer, etc. Aliás esse eh o principal defeito de vamps war pensam que são imbatives soh pq matam mob igual água ai não usam dark e viram free frag pra maioria, ainda mais pra ouster elementais.

CCV_Bane
17-08-2009, 08:18 PM
Eu ja fiz uma vez um vamp full str só pra zua em um for fun fico legalzinho.
Dano de meteoro fico forte pakas e as porradas tb, matava mob em segundos.
Era bom conta magos tb, mas contra quem tinha defesa alta ou um pouco mais de dex era um lixo ;P
Mas dava pra mata com um poquinho de darkness e meteoro (nego com def alta)...
Mas mesmo assim é um char legal pra se ter em uma party xD

CCV_Asterisco
17-08-2009, 08:25 PM
Nao querendo contrria vc bane !!! mais full str delay in all skilll !!!
Lixo , tem q gosta !!!
Koston vamp int mata enchant sim , so sabe joga , gore + meteoro bye enchante !!!

CCV_Bane
17-08-2009, 08:32 PM
Nao querendo contrria vc bane !!! mais full str delay in all skilll !!!
Nada que um attack speedy pra fica fast não resolva. Vamp full str vc não vai precisa fica usando todas as skills, tu vai usa umas 5 no maximo.
1- tapa
2- come corpo
3- meteor
4- ataques com critical
5- drain
werewolf fica bom tb e de vez enquando algum darkness
Se for usa o rapid tem que coloca 240 de dex mesmo não tem jeito mas perde um pouco do dano absurdo que fica ;s

CCV_Koston
17-08-2009, 08:41 PM
Mata nada critical enchant tem que se muito besta pra morre rs, gore eh so corre e dano do meteoro n faiz nem um risco no enchant que tem 2 vidas, e n interessa o combo do int n vai deita o enchant nem a pau soh se vc tiver em mob ou o enchant bobia ou for iniciante.

Bem isso pelo menos nas versões derivadas do dk agora as oficiais n sei rs

CCV_BlackStar
17-08-2009, 10:31 PM
Aproveitar a discurçao pra pergunta sobre a build pure int
vcs nem falaram nela
e outra, tem valor max de int?
vi que na ouster tem int 320 e 420 (se n me engano). se aumentar mais q isso o dano aumenta muito pouco e nao compensa.

CCV_Willz
18-08-2009, 01:04 PM
Em servers high rate o que tenho observado eh o seguinte:

Warriors = 360STR / Resto DEX, sendo que a maioria chega aos 360 de STR com set, se for atributo natural em média 260 de STR, com a STR em 360 o SetAfire fica sem delay!

Int = Vampiro int tem o damage limite alcançado com 500 de int summon skills (salvo eternety), tenho feito minha build assim, int = 500 , DEX = 240 e STR = 192, e digo que meu vamp aguenta muito ^^!! STR é muito bom por causa de HP e protection, um vamp int DEX sem str = papel!! Tanto que o melhor set para vamp int é = HPsteal + ALL atributs + INT ou STR se preferir! Minha opinião! Detalhe com set tô chegando a 240 STR 300DEX e 600INT, então fica bom pacas ^^!

CCV_Henry
18-08-2009, 01:51 PM
A cosia eh que cada build e classe tem seu ponto fraco e forte, por exemplo uma vez quase matei um sword jc( dexei com uns 100 d HP) com um vamp STR(tb tinha um poco de dex) lvl 112, eu fiquei usando a skill lvl 99, ranca muito em slayer, ela eh otima pra matar gun, e tb mata enchant.
Pra blade matar ouster combate, eh so ficar usando aquela skill 110, ranca muito

Resumindo, eh como se fosse um ciclo, as vezes vc mata um cara, que consegue matar alguem que te mate xD, creio qeu n exista exatamente O MELHOR biuld, tudo depende se a pessoa sabe jogar ou n.

Puzuzu
21-08-2009, 01:38 PM
Server com xp inferior a 60, eu gosto de 100 de STR ( basic ) e o resto em DEX ... axo que com esse status, você vai matar todas as raças ... só dependendo do set e da tua jogabilidade :B

9442333
10-11-2009, 11:19 AM
Ai eu tenho um vamp no REV
Status:
200 +- Str
450 +- Dex
20 em int

Eu ekro dexa ele o mais forte possivel oq eu tenho q faze dha um forcinha ai ^^

Nick (Parasit)

-------------------------

E como faz pra dexa o set a fire em delay? se eu dexar sem delay eu solo qualker coisa no server ate o Gm ashuashuahus õ/ :canables:

Nixy
10-11-2009, 08:33 PM
Set a fire sem delay, creio eu que é com 600 de DEX

Para o PVP em geral, itens de Damage é bem útil. Busque ter alguns ou todos em seu set com essa opção.
Com o Set a fire sem delay, você se tornará bem forte contra outras raças.
E seus status estão bons. Agora depende de como você joga.

9442333
10-11-2009, 11:13 PM
Nixy, vlws pelas dicas eu vo chega aos 600 de dex no lvl 220 +- pq vo pegar pet de dex, mas me diz uma coisa, pode me ajudar a fazer algums combos ou os melhores combos, kero fikar esperiente e se tier ou se vc puder fazer/postar umas dicas da melgor forma de combater cada raça ? vlws XD:canables:

Ozzy_
10-11-2009, 11:59 PM
mano low rate se vc for faze vamp dex, no legend principalmente, não poem muita str não... poem 100~120 no maximo

agora se for int...
240dex/resto int

mas, 240 de dex se for soh pra tira delay de gliding, sei não...
prefiro por mais int, e usa meph com bastante hps (é claro) =B

mago tem que se mago =B

Nixy
13-11-2009, 05:57 PM
OFF: Ele quer de saber para um Vampire Warrior e provavelmente está jogando num servidor com rates altas.

ON:
@ 9442333 (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=5871)
Well, desculpe pela demora para responder... :fechaolhos:
Segue abaixo algumas sugestões minhas

Dicas/sugestões gerais:

Use Hide quando um Healer ou Water se aproximar. Provavelmente a primeira coisa que vão tentar fazer é te paralizar.
Se você conseguir se virar sem o Darkness, perfeito! Se não, apele para ele! (tenha a skill de rank Wide Darkness). Em x1, tente não usar Darkness. Você é capaz de matar o inimigo sem ele!
Num mapa cheio de Darkness, vão tentar atingir o Darkness mais distante deles (dentro do campo de visão e distância da skill deles). Se ponha no lugar do inimigo (traduzindo: pense feito ele) e fique no lugar aonde ele pense ser o menos provavel para você estar e ataque!
Rapid Gliding é sua sombra e seu ser. A quantidade de inimigos que você mata numa batalha, depende do quanto você se esquiva e ataca.
Aprenda a soltar o Darkness ao usar o Rapid Gliding. Treine, treine e treine!
Ataque! Quando forem te atacar, esquive e ataque novamente!
Se não quiser ficar voltando ao mesmo mapa a todo instante por estar morrendo direto ou estiver com pouco HP, fuja para algum lugar longe do inimigo (por bat, invisivel, etc), mate um monstro e coma o corpo dele para recuperar seu HP.

Não há bem uma estrategia para cada classe/raça, além da comentada contra Healer e Water. Tudo depende de como você joga. Sempre tente se aperfeiçoar e um dia você poderá ter seu nome no Hall da Fama. exagerei... ignorar a última oração

As skills mais usadas são: Rapid Gliding, Wild Wolf, Set a fire, Violent Phantom, Blood Feast, Hide, Invisibility, Bloody Scarapi, Stone Skin, Mephistopholes, Transfusion (Em Party), Bloody Zenith (Upando. Serve para atravesar paredes 'finas'. Ex: as Eisen 2F), Darkness e Grey Darkness, Nail Mastery (passiva), Transform To War Wolf, Blood Drain.

Deixe cada uma dessas skills abaixo separadas das demais e de preferencia no primeiro atalho (Exemplo: F9 1 > Blood Drain)

Blood Drain, Darkness, Rapid Gliding, Set a fire, Hide, Violent Phantom

Tu comba como quiser. Isso é da preferencia de cada um...
Boa sorte e lá vai uma ultima dica: Só aprende lutando!

Parabola besta para encerrar: Não adianta saber a teoria de como fazer um avião, se nunca tentou fazer um.

CCV_Baldan
14-11-2009, 11:43 AM
vocês são muito cones de vamp int/dex ahuiahuiiaha ... gore + meteor só se for em server full private ... provavelmente ninguem vai ter 150 de moju, e com certeza o enchanter vai apelar pro curse pra não tomar paralize. Taca poison nele, taca gore do lado, espera ele correr, bate set a fire na gore, vai invertendo entre nose rapid e meteor, se você não for rapido e não souber jogar, desiste de matar enchanter =]

Falcoon
14-11-2009, 08:39 PM
Pra jogar de vamp, tanto mago quanto guerreiro, você precisa aprender a tirar o delay das skills combando. Existem 3 modos de fazer isso, são conhecidos ( pelos gringos ) como:
Save shot = Glide + skill + Glide ( melhor combo seria glide + meteor + glide mas pra pegar corredores glide + spear ou eruption + glide )
Double shot = Glide + Skill skill
Triple shot = Glide + skill skill skill ( precisa de skills rápida pra usar tipo Setafire / Wolf / 170 melee um combo bom pra mago seria wolf eruption + Spear)
Tem coisa que eu deixei de fora pq to sem saco pra explicar agora e com pressa, mas pra combar não adianta ficar clicando que nem um retardado, tem que aprender a soltar skill sem tirar o dedo do botão.
Exemplo perfeito do que eu to falando:
WuTRv9BRoTQ
Essa é a AICA ( vamp aura roxa ), líder do clan que eu fazia parte no Twilight.
Bom, vai treinando aí e tentando fazer, se não sair nada, manda pm que a gente vai num server high rate e eu te ensino.

ps. precisa de um pouco de lag pra fazer isso, mapa com muito bixo tipo asy funciona que é uma beleza.

CCV_Willz
14-11-2009, 09:01 PM
Mata nada critical enchant tem que se muito besta pra morre rs, gore eh so corre e dano do meteoro n faiz nem um risco no enchant que tem 2 vidas, e n interessa o combo do int n vai deita o enchant nem a pau soh se vc tiver em mob ou o enchant bobia ou for iniciante.

Bem isso pelo menos nas versões derivadas do dk agora as oficiais n sei rs

Eu discordo, dá para matar enchant sim, se vc solta gore e ele corre o lance é o vamp ficar no raio do gore, ou seja, sempre do lado oposto ao do enchant, 2º colocar blood wall na maior área que vc conseguir, ate enchant não aguenta muito tempo dentro de uma área cheia de blood wall, principalmente porque blood wall dá critical e fica empurrando o slayer e muitas vezes atrapalha ele na hora de te soltar skill, 3º nunca ficar parado para que o enchant não te prenda no santuário, 5º não seja afobado e tentar matar de uma vez, e se o enchant tentar te prender no santuario e vc conseguir escapar e ele ficar dentro, e soltar 170, gore, meteoro e noose que deita!! Vamp int X enchant a luta é muito igual, o dia e a noite pode fazer a diferença na luta!!

Outra coisa build não é tudo, é preciso ter um set bom, joguei em vários servers e os players sempre cometem o mesmo erro, tendo no set all Resistence, o cara se acha o máximo porque tem set de moju, de que adianta moju contra slayer e ouster ><!!

Um set de vamp int tem que ser assim:

http://img25.imageshack.us/img25/553/level165.jpg

http://img15.imageshack.us/img15/8472/darkeden051.jpg

Set de Vamp int tem que ser full all atributs+HPsteal + int+5 (em servers piratas com itens de 3 options)

E para Warrior tem que ser assim

http://img361.imageshack.us/img361/3103/scrabows.jpg

Vídeo de PVP de vamp int do eternety:

1vd_UBf6zrI

lukkasS
25-10-2010, 05:04 PM
Beelo tópico !!! tipow
meu vamp eu num jogo mtu + por essa Build aew ta maneira !
tipow
eu aconselho um poco + de Str . Str=230~210 por ai
Dex=Full Int=20
ai fika legal assim =D
+ como ja falei Belo tópico =D

---------- Post added at 05:04 PM ---------- Previous post was at 05:01 PM ----------

Esse post q eu botei ta zuado ..
sou novo nisso..
+ belo topico!!
(Y)

CCV_Love
25-10-2010, 05:36 PM
Eita CCV_Willz seu vamp ta mto manero o melhor set e talz q dk eh esse?
eh high rate?
(http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?539-CCV_Willz)

CCV_Barão
25-10-2010, 05:38 PM
vamp nob DGDDYHDHDUHDU zuera fodao

lukkasS
27-10-2010, 01:00 PM
Oww esse tópico ta dez ...
eu axo q int full tem q ter um toque de mágico msm .. ele fica sem dex + mtu bom para pvp
ja um set bom e com dex e all atribute ( para pvp ) e hps e all atribute ( para upa )
bom.. se ajudei ta bls .. ou si n tdu bem
so novato nissu.. =D

CCV_Boroka
28-10-2010, 12:39 AM
Olhem a data do tópico por favor ¬¬

Closed