Ver Versão Completa : 16/08/09 [War Between Races]
RESULTADO
http://img198.imageshack.us/img198/7897/resultadowar.jpg
GO GO SLAYERS!!!
Bom trabalho das ousters também! Vamps sentaram na piroka!!!
Abraços, fui!!!
CCV_Bane
16-08-2009, 06:54 PM
http://img5.imageshack.us/img5/8013/biblia69.jpg (http://img5.imageshack.us/i/biblia69.jpg/) http://img5.imageshack.us/img5/biblia69.jpg/1/w1024.png (http://g.imageshack.us/img5/biblia69.jpg/1/)
Topico aqui sobre discusão sobre a guerra ^^
Vo contar o meu lado da história. Tinhamos um acordo com os slayers. O acordo era o seguinte eles atacariam o castelo de cima e nos os de baixo. Assim eles teriam livre passagem por adam C e não haveria ataque em massa entre ambos.
Entramos no castelo de baixo dos vamps matamos rapidinho quem esta lá e saimos com a biblia e logo estavamos com o castelo cheio novamente e ficamos lá defendendo pent contra os vamps que estavam atacando.
Slayers: Estavam morgando no inicio da war conseguiram pega a de moju+9 com muito esforço, ai depois de um bom tempo 1h de war a biblia de all+4 continuava com os vamps.
Jogando em cima da incopetencia dos slayers resolvemos pegar a de all+4... pegamos ela umas 2 vezes (merito nosso), os slayers não deram conta de cata ela e depois vieram chora pelo acordo. Ai resolvemos deixar com eles...
Pactos não significam alianças eternas. Nossa parte ai foi cumprida. Mas ja deixo bem claro que não vamos ficar passando a mão na cabeça de incopetentes na proxima war.
Porem boas relações entre slayers e ouster podem ser bem vinda para desbancar essa soberania de vamp que havia no server...
http://img5.imageshack.us/img5/8013/biblia69.jpg (http://img5.imageshack.us/i/biblia69.jpg/) http://img5.imageshack.us/img5/biblia69.jpg/1/w1024.png (http://g.imageshack.us/img5/biblia69.jpg/1/)
Topico aqui sobre discusão sobre a guerra ^^
Vo contar o meu lado da história. Tinhamos um acordo com os slayers. O acordo era o seguinte eles atacariam o castelo de cima e nos os de baixo. Assim eles teriam livre passagem por adam C e não haveria ataque em massa entre ambos.
Entramos no castelo de baixo dos vamps matamos rapidinho quem esta lá e saimos com a biblia e logo estavamos com o castelo cheio novamente e ficamos lá defendendo pent contra os vamps que estavam atacando.
Slayers: Estavam morgando no inicio da war conseguiram pega a de moju+9 com muito esforço, ai depois de um bom tempo 1h de war a biblia de all+4 continuava com os vamps.
Jogando em cima da incopetencia dos slayers resolvemos pegar a de all+4... pegamos ela umas 2 vezes (merito nosso), os slayers não deram conta de cata ela e depois vieram chora pelo acordo. Ai resolvemos deixar com eles...
Pactos não significam alianças eternas. Nossa parte ai foi cumprida. Mas ja deixo bem claro que não vamos ficar passando a mão na cabeça de incopetentes na proxima war.
se sua versão for essa, ok.
tu não viu como estava o castelo de cima deles antes de concilia sair..
óbvio que dps que concilia saiu eles foram pro ataque, ignorando gregori, e assim facilitando pra vcs..
não tem nenhum otário pra perder a chance de pegar 2 ao mesmo tempo...se não deu, é pq realmente tava difícil e optamos pela melhor bíblia...
não venha cantar galo pra cima dos slayers, hoje foi a guerra que mais vi enchants e healers....vcs iam passar mal se não houvesse acordo..
anotei o "incompetentes", fique tranquilo.
abraço
CCV_Bane
16-08-2009, 07:05 PM
E pentanus não estava sobre ataque não?
Como foi que nos ouster demos conta de pegar a biblia 2 vezes e entrega elas de mãos beijada pra vcs?
E não me diga que estava facil o ataque pois não estava...
Ainda tive que fica ouvindo ameaças de slayers que tinham chars de ousters falto pouco pra eu quebra o acordo mas mesmo assim mantive a palavra...
Fora os slayers que ficaram atacando em adam C pra toma respaw point...
Ainda tive que fica ouvindo ameaças de slayers que tinham chars de ousters falto pouco pra eu quebra o acordo mas mesmo assim mantive a palavra...
lol?
Você acha que não sei que você e IceLady estavam mobilizando as ousters para não entregar gregori? ou você pensa que não tenho amigos de ouster pra me contar as coisas? fora que ficaram caçando pelo em ovo e dizendo coisas que não eram verdade referente ao acordo...o acordo era, cada raça com 6 bíblias durante toda semana e vamp sem nada....IceLady entrou no castle dos slayers com 80 slayers dentro, 1 gun atacou ele e ele disse q o acordo tava quebrado..lol? o cara me entra num castle com tudo isso de player, uns com 10 anos e não quer ser atacado??
Karnak e Frost pegaram Gregori e você fica cantando Galo..Ambos estavam dispostos a entregar pq são HOMENS DE PALAVRA, com honra...
e vc fica falando esse monte de babosera ae....
não vem da uma de loko não.
a war terminou conforme combinado.
agora como foi....como as coisas aconteceram....isso já é uma outra história.
Frost
16-08-2009, 08:01 PM
1 - começo de tudo a gregori foi pega antes de 1 hora so q por 1 erro do destino 1 ouster colocou a biblia no lugar errado i ela voltou pro castelo dos vamps
logo apos,eu+ karnak+ Omega e Menkar fomos pra tertius,chegando la Menkar ja estava trazendo a biblia,so q como nao tinha curse foi paralizado e morto,assim karnak entrou no meio do darkness e tentou limpar pra pegar a biblia,ele ia morrendo,eu e omega revivendo,por varias e varias vezes fizemos isso,qndo derepente ele conseguiu sair do castelo
nos carregamos a biblia ate Adam C e karnak dropou pra entregar para os slayers,como era o combinado,so q IceLady pegou a biblia e nao quiz devolver,mtos falaram pra entregar a biblia,e como mto custo foi feito,derepente IceLady começou com conversinha de q o acordo era so ate os slayers levar a biblia ate o altar e o acordo estava acabado......PORRA NENHUMA...o acordo ,Bane e Zaza sabem q era ouster com 6 e slayer com 6 por toda a guerra e semana, e como eu DEI minha palavra,assim eu fiz
e sobre ameaças a vc bane,nao foi slayer nao,fui eu q falei akilo,e ia fazer sim,ate pq nao sou de jogar meu nome na merda por uns q outros q nao se contem a ganancia
HellRider
16-08-2009, 10:53 PM
Eu não joguei essa war !!!!! De acordo com o Super Bane, eu não poderia postar pq ele não levaria en consideração a minha opinião, pois não joguei......mas como não me importa nada com que o Bane pensa, vou falar mesmo assim !!! auhaUHAuh......
Trato é trato............mesmo se vcs ( nós ousters ) pegássemos, como o pessoal pegou, tem com certeza, que dar pros slayers, independente se os slyers não conseguiram pegar...........quebrar trato no meio da war por pura conveniência é falta de caráter.......é 8 ou 80.........ou tem trato ou não tem trato.........agora acho que vcs sabem quem é o Bane !!!!!
Nada contra !!!! PRa mim tb tanto faz !!!!!
Abraços !!!!
joguinho de comadres, isso ai até desanima quem ta de fora, isso é coisa que vcs tinham que ficar quetinhos e guardar só pra vcs e não sairem mostrando que fazem tratinho
joguinho de comadres, isso ai até desanima quem ta de fora, isso é coisa que vcs tinham que ficar quetinhos e guardar só pra vcs e não sairem mostrando que fazem tratinho
lol?
isso acontece inclusive no koreano.
alianças fazem parte do jogo!
não devemos nada pra ter que esconder...
bom, é isso ai, me dá meu copo que já era!
PorteLaa
16-08-2009, 11:06 PM
Pra mim seis é tudo NOOB... hauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauhauh au
faze aliança pra desbancar os vamps... huahauhauhauhau que coisa ridicula
FALOMÉMO!
HunterVP
16-08-2009, 11:28 PM
lol, acordo firmado foi (pelo menos comigo) vamos fik cada um com 6 biblias e depois defende, dai eu falei com toda sinceridade...concilia pra mim e otima, e seria duro fik sem ela, porem deixaria vcs passarem numa boapor adam C ate levar a biblia..tanto que qdo conversei com zaza, disse " vcs levam as biblias ate o castelo de vcs, porem apos isso fizemos nossa parte" e zaza, disse " verdade, primeiro pegaremos as biblias e depois veremos como que fik" isso foi oq foi dito pra mim...se combinaram algo depois, so to falando oq foi dito pra mim...qto as slayers morgaram sim, nao entendi o pq nao atacaram com tudo jah que o castelo deles nao estava sendo atacado...qdo o gunner me atacou eu apenas estava tirando um PVP com o RAYLANDER, nada alem disso e falei por varias vezes que so queria brincar ali...dai um gunner veio e ficou me dando hit sem parar...bom...todos com 6 biblias nao e...tem pq fik brigando...acho que nao tem neh...entao pra mim topico ta encerrado!!! proxima war veremos como que fik...quero concilia, caso estejam dispostos a negociar...
HellRider
16-08-2009, 11:32 PM
Além do mais concordo, com portela...........não tem que ter alinça coisa nenhuma!!!!! Coisa de nb !!!!
CCV_Bane
16-08-2009, 11:33 PM
Bom vamos lá primeira vez que pegamos a biblia estava eu e o WikeD só que não pude acompanha o caminho todo pois tive que volta pra defende castelo. Segunda vez peguei o Karnak na saida do castelo meti tendril nos vamps que estavam pra mata ele, buffei todos lá fora e fui acompanhando limpando o caminho pra leva a biblia.
Nada mais justo do que as pessoas que se esforçaram para retirar a biblia querer ficar com ela ou eu estou errado?
Deu mais de 1 hora de war e não tiveram capacidade de tirar aquela biblia de lá sem ajuda.
Segurei a barra lá durante toda a war pois o clan inteiro queria atacar os slayers para pegar mais biblia, não só o clan como as outras ousters que estavam lá perto de mim.
Ninguem queria sair por ai atacando slayer, apenas queremos ficar com aquilo que foi conquistado por nos.
Eu duvido que algum slayer iria ajudar a gente se estivemos sobre ataque pesado.
agora acho que vcs sabem quem é o Bane !!!!!
Sim acho que agora vcs sabem quem é Bane pois se não fosse eu segura a barra lá vcs estariam tomando ataques não só de vamps mas de ousters tb.
E tb acho uma baita baitolice ficar fazendo aliança porem quem joga no server sabe do que eu estou falando. Este não é um server onde se tem meia duzia de players jogando é um server onde vamps é maioria e dominam ou pelo menos "dominavam", um server onde vamp tem maiores vantagens comparado a outras versão do DK2 e maior numero de players, portanto um trato de não agressão no inicio da guerra é realmente saudavel mas não concordo com aliança, pois como disse acho baitolice. Mas mantive minha palavra durante a war tanto é que os slayers estão com as 6 biblias...
a questão é, o trato era 6 biblias pra cada por uma semana.
gregori e concilia pros slayers e chaspa para vocês.
nos pegamos concilia, e depois iriamos pegar gregori.
agora se vocês por vontade própria quiseram pegar gregori, PROBLEMA DE VOCÊS.
a gente tinha slayer suficiente para deixar as biblias no castle em segurança e depois voltar para atacar o castelo de cima dos vamps...e assim deixa-los sem nenhuma bíblia.
sou grato a quem ajudou a pegar gregori, masss...
NGM PEDIU ajuda no ataque...isso que ainda não ficou claro para vocês.
vocês tinham que pegar chaspa e ficar no canto de vocês...defendendo.
vcs fazem o trato dps querem dar uma de loko pra cima de mim! largamão!
CCV_Bane
17-08-2009, 12:08 AM
NGM PEDIU ajuda no ataque..
Ai que esta ninguem pediu ajuda mas ninguem estava acreditando que os slayers iriam conseguir tirar ela de lá sozinhos.
Ai pensaram antes com as ousters do que com os vamps...
HellRider
17-08-2009, 12:42 AM
Bane... que q vc ta falando eu nem tava na war !!!! e ca entre nós.........tb nunca precisei de muita coisa de vc !!!! e outra [2] cada um sabe a parcela de importancia..uns mais outros menos........ninguem segura um ataque solo, vc melhor do que eu saberia disso !!! ahhh sim..a não ser se vc tem algum God mode.........ai eu retiro o uqe eu disse, ai vc realmente seguraria a barra......
CCV_Bane
17-08-2009, 12:47 AM
que q vc ta falando eu nem tava na war !!!!
Me mostra onde foi que eu disse isso?
Não estou falando que eu faço ou fiz as coisas solo, tudo que fiz ou faço é com ajuda de amigos que jogam comigo ha tempos e que me conhecem e apoiam a anos ^^
E sou muito grato a eles.
HunterVP
17-08-2009, 12:53 AM
lol, topico jah deu oq tinha q dar neh...continuar aki nao vai levar a nada!!! q tal um closed e pensar na proxima heim...porem deixo claro que quem nao estiver jogando de ousters, principalmente em wars, nao tera lugar no clan!!!
Ai que esta ninguem pediu ajuda mas ninguem estava acreditando que os slayers iriam conseguir tirar ela de lá sozinhos.
Ai pensaram antes com as ousters do que com os vamps...
entre o que vocês (ousters) pensam e o que nós (slayers) somos capazes de fazer, há um grande precipício.
CCV_Bane
17-08-2009, 01:02 AM
entre o que vocês (ousters) pensam e o que nós (slayers) somos capazes há um grande precipício.
Então me provem na proxima war pois uma raça organizada e forte com certeza tomaria todas aquelas biblias facilmente em menos de 1 hora de war :joia: (sem ajuda)
Então me provem na proxima war pois uma raça organizada e forte com certeza tomaria todas aquelas biblias em menos de 1 hora de war :joia: (sem ajuda)
combinado.
na próxima war, boa sorte..vão precisar.
CCV_Bane
17-08-2009, 01:09 AM
combinado.
na próxima war, boa sorte..vão precisar.
Hum senti um certo tom de ameaça ai rs.
Ja ouvi um certo ditado que dizia cão que ladra não morde. Mas estou pagando pra ver seja lá o que vc tiver em mente :palmas:
hj acordei de cabeça fria..
enfim, vejo que a solução é não fazer mais esses acordos e deixar vamp rular, enxendo o mapa inteiro de darkness e comendo cake.
PorteLaa
17-08-2009, 10:49 AM
É isso ae... rsrs fazer aliança/união é coisa de perdedor... rs