Conectar

Ver Versão Completa : quest oster water

torrent
28-01-2008, 10:34 PM
alguem pode da alguma dica como passar a parte da estatua na quest da oster water, qual magia usar
se for de ataque qual seria se tiver algum tutorial vou pesquisar la tambem :(

Ket
28-01-2008, 10:43 PM
Eu fiz um tutorial sobre quest completa, mas fiz com Earth, mas vou te ensinar a manter a pedra viva os 10 minutos...
joga ice filed (level 30) pra deixa eles lentos, e taca ice lance não em cima do bixo, mas do lado dele, pra atacar os 3 que bate na estatua, e nao atacar a pedra pra nao morrer.
Sem mais, duvidas mande PM ou poste aqui mesmo.
Abraços.

CCV_Rugopix
28-01-2008, 10:51 PM
eu sempre deixo esse modelo para a galera que pergunta

M M M N
M V P N S
M M M N

onde
M = Monstro que bate em voce
V = Voce
P = Pedra
S = Skill (no seu caso ice lance)
N = Monstros que batem na pedra, os que voce vai matar.

fui claro?

torrent
28-01-2008, 11:18 PM
vou tentar entao dpois digo se consigui vou postar alguma foto quando consiguir t +

Ket
28-01-2008, 11:47 PM
Rugo, perfeito esse esquema, é oque eu uso tbm, ou entao ao contrario =D

@torrent, caso nao conseguir manda um PM que faço pra ti se quiser.

torrent
30-01-2008, 11:08 AM
alguem ajuda nao consigo passar a estatua na minha quest consigo ficar ate 8 minutos e a estatua morre, tem outra dica para ajuda aqui

Massena
30-01-2008, 01:24 PM
velho...fiz essa parte por duas vezes com meu enchant.
na primeira eu so encostei na pedra deixei o máximo de bixo batendo em mim e fiquei matando os outros bixos um por um, mas no ultimo minuto me deu um lag e quando voltei tinha perdido a quest (quase consegui)
na outra vez encostei na pedra e so fiz botar os bixos pra dormi.

vo te dar uma dica
kd vez que vc mata um bixo, esse tal bixo volta mais forte. consequentemente ele vai tirar mais dano. da pedra ou de vc (será que so foi eu que notei isso?)
então faz assim, encosta na pedra e deixa o máximo de bixo batendo em vc.
ñ mata nenhum deles e espera os 10 minutos, se conseguir bem. se ñ conseguir faz assim.
encosta na pedra e deixa o máximo de bixo batendo em vc. e vai matando os que tão batendo na pedra um por um.

xD

CCV_HEALbra
30-01-2008, 01:32 PM
massena..eu fiz essa primeira uma vez..eu tentei uma porrada de vez com o heal..

deixei batendo..sem matar nenhum...durou 6minutos
ai depois eu mantei com skill de área...ai fiz foi ajudar a matar a pedra...
ouster water eh mais facil..o skill de área nao pega na pedra..ne nao??

Massena
30-01-2008, 02:18 PM
skill de área pega sim na pedra, mas vc tem que ter cuidado pra n acerta ela. solta a skill um pouco longe da pedra acertando apenas os bixos.

mas ainda assim prefiro matar um por um, tipo sem usar skill de área.
dai sim da tempo da pedra viver (como falei antes, quanto mais vc mata, mais forte ele volta.)

torrent
31-01-2008, 02:18 PM
alguem por favor tenta fazer a quest da minha water eu nao consigo passar a estatua add eu no msn [email protected] to ficando doidao por essa estatua aguardo algum voluntario com experiencia

Ket
31-01-2008, 02:35 PM
já te add no msn, só aceitar e resolvemos isso =D
abraços.

Sonic
31-01-2008, 02:44 PM
qual seria o nick dessa water? só por curiosidade ;D

CCV_Gaara
31-01-2008, 02:51 PM
ishiasdihpiphdihpsaihpdsi vai saber se n eh o poseydon neh hhohsaidihsihdsiahpd
ele eh ligero ^^
+ n to afirmando apenas duvidando + boa sorte ae :P

Sonic
31-01-2008, 05:33 PM
mas ele é o phoseydon msm, certeza, cara desse comédia d+, chama os CCV de noob, e no entanto fica criando conta noob pra pedir ajuda. da raiva isso.

CCV_Rugopix
31-01-2008, 06:40 PM
o nick da ouster eh:

RugoWater

ele eh o phoseydom sim, e eu ja fiz essa quest para ele.

Sonic
31-01-2008, 06:53 PM
e o rugo ainda ajuda! nem falo nada. pqp

torrent
31-01-2008, 07:03 PM
OBRIGADO ao conceituados menbros desse clan rugo conta comigo ate na morte, pois vou buscar qualquer um pra vc e so dizer, e a todos abraços e bjus na boca, I LOVE CLAN ccv

vlw rugo pix