Conectar

Ver Versão Completa : Blue Man Group

CCV_Stealth
13-08-2009, 10:20 PM
Para quem gosta.. meus ingressos de Cadeira VIP Chegaram xD

http://www.blueman.com/

R$280,00 Cada Cadeira VIP!!!

http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=2297&stc=1&d=1250212779

Dark_SkuLL
14-08-2009, 03:03 AM
Vc eh feio pra caralho em Stealth pqp..

Sei lah, mas naum curto esses caras...

Paracelso
14-08-2009, 03:27 AM
Seria engraçado se você axase homen bonito....
Seu gay
TENSO

CCV_bigolinho
14-08-2009, 04:24 AM
compro com dinhero do revo? aauhaauhau...ai galera ingresso de vcs ta com stealth UHAUH.... qm eh blueman?...banda? nunca ouvi fala...se bem q so meio sem cultura....a e os brinco dele sao de ouro tbm..come q compro? dinhero dos player auhuahauahha...e o blusaozim tbm..da tommy...stealth ta com dinhero saindo pelas cueca..uahAUHAUA..

CCV_Stealth
14-08-2009, 07:51 AM
compro com dinhero do revo? aauhaauhau...ai galera ingresso de vcs ta com stealth UHAUH.... qm eh blueman?...banda? nunca ouvi fala...se bem q so meio sem cultura....a e os brinco dele sao de ouro tbm..come q compro? dinhero dos player auhuahauahha...e o blusaozim tbm..da tommy...stealth ta com dinhero saindo pelas cueca..uahAUHAUA..

Se o revo me desse 1 real de lucro...rs... este mes que passou quase tivemos que por $ do bolso.

graças a Deus no fim do mes entrou algumas doações e ficamos no positivo, deu ateh para fazer uma doação ao ccv...

mais compro com grana do trabalho... trabalho na faculdade no DTI e ganho um valor mensal da faculdade por estar fazendo uma pesquisa para a faculdade. fora que eu arrumo PC em casa pra tirar uma grana a mais... hehe nego tem que se virar em 3 pra ter as coisas se você nao é filho de pai rico... quem é filho de pai rico é facil! =P

CCV_Demmony
14-08-2009, 08:12 AM
Pq tu não falo biba, eu trampo no CitiBank tenho desconto em qualquer evento no Credicard Hall ^^ Eu conseguia mais barato, tenho 30% de desconto...

To para pegar meus ingresssos tb !!! semana q vem no maximo

Bjunda

CCV_Stealth
14-08-2009, 08:18 AM
Pq tu não falo biba, eu trampo no CitiBank tenho desconto em qualquer evento no Credicard Hall ^^ Eu conseguia mais barato, tenho 30% de desconto...

To para pegar meus ingresssos tb !!! semana q vem no maximo

Bjunda

Paguei meia por ser estudante, e um amigo tem comta no citi, ele pegou por 25% a mais xD

saiu por R$105,00 cada ingresso...

que dia vc vai assitir Demmony?

CCV_Demmony
14-08-2009, 08:23 AM
Ah tah, então pagou barato, eu vou pagar meia tb, tenho carteirinha de estudante, no esquema , pq já terminei a facu faz tempo, e pego mais 30% de desconto, vou pagar baratim^^

To pensando e ir no final de semana 05-06/09, pois só nesse estou de folga... pião é fogo... rsrsr

Mas esses caras dão demais, tava doido para ver o show deles...

Abraços

CCV_Stealth
14-08-2009, 08:28 AM
Ah tah, então pagou barato, eu vou pagar meia tb, tenho carteirinha de estudante, no esquema , pq já terminei a facu faz tempo, e pego mais 30% de desconto, vou pagar baratim^^

To pensando e ir no final de semana 05-06/09, pois só nesse estou de folga... pião é fogo... rsrsr

Mas esses caras dão demais, tava doido para ver o show deles...

Abraços

Eu so Fan deles desde que eu tinha uns 10 anos e via o comercial do Pentium MMX .... ficava travado na teve pra ver eles...

Amigou meu assistiu o show deles em Las Vegas, falou que da de 10 a 0 no Cirque du Soleil...

CCV_Shino
14-08-2009, 09:25 AM
Se o revo me desse 1 real de lucro...rs... este mes que passou quase tive os que por $ do bolso.

graças a Deus no fim do mes entrou algumas doações e ficamos no positivo, deu ateh para fazer uma doação ao ccv...

mais compro com grana do trabalho... trabalho na faculdade no DTI e ganho um valor mensal da faculdade por estar fazendo uma pesquisa para a faculdade. fora que eu arrumo PC em casa pra tirar uma grana a mais... hehe nego tem que se virar em 3 pra ter as coisas se você nao é filho de pai rico... quem é filho de pai rico é facil! =P

Isso mesmo Nego tem que se virar !!~~

HellRider
14-08-2009, 11:09 AM
huAHUAuhaUHauhAUHA Stealth vc tem uma cara de cantor sertanejo dos anos 80..............uhAHUAhuaHUAUHa...............e ainda ir num show nerd.......uhaHUAhuaUHAhuaHU..............BOM SHOW !!!!!

CCV_Stealth
14-08-2009, 11:13 AM
huAHUAuhaUHauhAUHA Stealth vc tem uma cara de cantor sertanejo dos anos 80..............uhAHUAhuaHUAUHa...............e ainda ir num show nerd.......uhaHUAhuaUHAhuaHU..............BOM SHOW !!!!!

Depois desta vo ateh cortar o cabelo... hehe

NERD nada... Blue Man Group é Phodones!

HellRider
14-08-2009, 11:21 AM
BRincadeira man !!!! huAHUuhaUHAuhauha.............eu to ligado, até gostaria de ir, mas............não igual a vc, comprar logo o VIP, gastar 560 pilas........uhAHUAuhaUA...............não posso gastar R$, tenho que ajuntar pra casar !!!! o0 !!!!!

CCV_Stealth
14-08-2009, 11:29 AM
BRincadeira man !!!! huAHUuhaUHAuhauha.............eu to ligado, até gostaria de ir, mas............não igual a vc, comprar logo o VIP, gastar 560 pilas........uhAHUAuhaUA...............não posso gastar R$, tenho que ajuntar pra casar !!!! o0 !!!!!

Eu to dando de presente pra namorada... é aniversario dela e ela curti o show dos caras tambem....