PDA

Ver Versão Completa : Casais são pegos fazendo sexo em praia lotada na Croácia

CCV_Jh0n
13-08-2009, 09:19 PM
Casais são pegos fazendo sexo em praia lotada na Croácia

Um casal alemão e outro austríaco foram multados em R$ 265.
Para juiz, multa é muito baixa e não vai impedir que isso se repita.

Dois casais foram presos e multados em 102 euros (cerca de R$ 265) após serem flagrados fazendo sexo em uma praia lotada na cidade de Rovinj, na Croácia, de acordo com reportagem do jornal "Dnevnik".

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/foto/0,,21624703-FMM,00.jpg

Conforme o periódico croata, foram multados o casal austríaco formado por Wolfgang Überleitner, de 38 anos, e Irmgard Kogerl, de 43, e alemão formado por Michael Schnauder, de 45 anos, e Marie Kerner, de 46.

Para o juiz Damir Surina, a multa de 102 euros, que foi estipulada para esse tipo de infração, é muito baixa e não vai impedir que outros casais se arrisquem e mantenham relações sexuais na praia. Para ele, as sanções têm que ser mais rígidas.

------------------------------------------------

Euri mto isso que dar n ter grana para pagar motel :)

CCV_Force
13-08-2009, 09:22 PM
Tópico movido.

@Realmente velho fazer sexo em publico e osso, ou tava sem grana ou estavam muito na seca..

LORD
13-08-2009, 09:58 PM
ou querian sacanear mesmo euheuhe,

CCV_Jh0n
13-08-2009, 10:02 PM
KKKKK dps eu fiquei pensando

carai eu já zuei na praia será se não virou um filme na web? uahuahaua
tow ferrado auhauhauhauha

Dark_SkuLL
14-08-2009, 03:05 AM
Isso eh massa suhaHUSUHahusHUA

Nas praias daki na virada do ano, quando a onda baixa soh da pra ver bundinha branca aparecendo kkkk

CCV_Jh0n
14-08-2009, 10:21 AM
Isso eh massa suhaHUSUHahusHUA

Nas praias daki na virada do ano, quando a onda baixa soh da pra ver bundinha branca aparecendo kkkk

KKKKKKKKkKKKKKK vc me fez lembrar um fato engraçado!

Tem varios xows aqui na praia na virada de ano dai nessa virada de ano que teve agora eu tava com vontade de mijar e os banheiro tudo ocupado e um monte de gente indo mijar na beira onde vem as ondas pequenas

Dai eu tava lá mijando um colega meu tb tava mijando dai meu colega chega e fala Jhon tem uma mina ai atras mijando com as pernas abertas dai eu mijando ainda qdo olho pra tras o mijo quase pega na menina uahauhuHAUhU ela tava muito perto ela tava mijando tb só que sai correndo mijando nas calças uahuhUAHuHAUhauHAUhau euri mtooo nem consegui mijar + uahuhUAhuahUAh!