PDA

Ver Versão Completa : Novo server oficial de Archlord

CCV_Rugopix
13-08-2009, 06:37 PM
Ó ai, o raay me passou pelo msn um novo servidor de archlord que abriu recentemente (agora em agosto)

parece que ainda será aberto ingame, mas ja rolaram os testes

quem quiser jogar ta ai o link

http://archlord.webzen.net/

segundo ele, é um servidor da america do sul

Elywick
13-08-2009, 06:39 PM
Humm WebZen a mesma do MU online xD

CCV_Rugopix
13-08-2009, 06:46 PM
parece que nao da para fazer download ainda, acho que ainda vai abrir o server

CCV_RimaH
13-08-2009, 08:18 PM
Vcs vao ir jogar nesse Archlord?
Vou esperar um tempinhu e ver como vai ficar ;P

Só espero q nao afundem ele como estao fazendo com o que agente jogava u.u

CCV_Rugopix
13-08-2009, 08:32 PM
eu vou jogar enquanto farmo no Silkroad (+- 2 meses)

depois disso vou ver :P

Sonic
13-08-2009, 10:42 PM
pow, se for assim..eu jogo :P

CCV_RimaH
13-08-2009, 10:59 PM
Vou esperar vocês puxarem e dizerem se eh bom ou nao oihaehoiaehio
n vo correr o risco de puxar e ser uma desgraça total ohiAEhoiAEHOIhioAE =p

CCV_Rugopix
13-08-2009, 11:17 PM
ja teve beta test, o povo aprovou

pelo que li no forum deles, estao comentando que vai ser la pro dia 18 que será aberto

CCV_RimaH
13-08-2009, 11:31 PM
Hmm e os dupers? >.<

Só espero que a Staff do jogo preste atenção nisso
To meio inseguro de puxar e ser como é o outro servidor. . .

Mas vamus esperar e ver como vai ser neh ;P

CCV_Gaara
14-08-2009, 12:27 PM
WEBZEN RULA ^^

se tiver dupers vão ser advertidos a webzen não dorme a esse ponto!

CCV_Rugopix
14-08-2009, 08:16 PM
tu axa que iam sair do codemasters pra ir para um server igual? claro que n tem dupers, glitch etc etc

CCV_RimaH
14-08-2009, 10:28 PM
Sei la neh ;P
Espero que nao tenha msm, no inicio eh tudo muito bom, tudo muito bonito
só depois agente realmente começa a enxergar os erros.

Bom agora eh aguardar o dia da abertura deste server.

Raay
15-08-2009, 04:09 PM
1° de tudo vou dar uma explicação bem detalhadamente

1° o jogo vai vir recheado com game guarde já dificulta usar hacker
2° será P2P >:D uso hacker foi detectado ? "BAM ip" e "ACC" >:)
3° se tiver "LEG" vai ser por causa dos "1000000000000000000" de pessoas que estarão jogando simultaneamente >:)

e o melhor de tudo "CHEGA DE DIZER" I NOT SPEAK ENGLISH POHHA

4° "melhor de tudo o jogo e especialmente para "AMERICA DO SUL" :)

agora e com você gostaram do jogo ?!? vamo webzen "FÙCK" Godesmaster

CCV_Rugopix
15-08-2009, 05:17 PM
pay to play?

vai ser quanto por mes entao?

CCV_RimaH
15-08-2009, 10:15 PM
Se for pay to play nem vou mais pensar em jogar =P

CCV_Rugopix
15-08-2009, 10:30 PM
dia 19 abre o servidor (quarta)

nota oficial do server

Raay
16-08-2009, 06:03 PM
pay to play ? onde você viu isso :) wtf ?

CCV_Rugopix
17-08-2009, 04:09 PM
2° será P2P > uso hacker foi detectado ? "BAM ip" e "ACC" >

vc mesmo falou oO

P2P = Pay to Play :P

Raay
18-08-2009, 02:06 AM
Rugopix falo super feio agora cara :Þ P2P = Pay to Play LOL ahushaushaush :Þ olha o que siguinifica P2P

1° P2P = Peer-to-Peer
2° P2P é uma arquitetura de sistemas distribuídos caracterizada pela descentralização das funções na rede, onde cada nodo realiza tanto funções de servidor quanto de cliente.

aqui a historia >:) sou do mal

O P2P é o resultado da tendência natural do desenvolvimento de engenharia de software com a disponibilidade de tecnologia para a criação de redes maiores.
A tendência das últimas décadas tem crescido com a necessidade das aplicações empresariais, o que resultou na substituição dos sistemas monolíticos por sistemas distribuídos. As redes informáticas começaram a crescer, tornando-se cada vez maiores e mais poderosas, os utilizadores começaram a cada vez ser mais, a banda larga tornou-se cada vez mais barata e poderosa, sendo fácil de aceder. Neste campo houve a necessidade de ter a disponibilidade de pontos interligados, e quantos mais recursos houvesse, mais poderosa se tornava essa rede. A Internet foi um claro exemplo e uma explosão de utilizadores.
Enquanto as redes cresciam, as aplicações P2P desenvolveram-se e a sociedade interessava-se pelo P2P. Aplicações como o Napster, Gnutella e Kazaa ficaram famosos, porque estas colocaram um subconjunto da tecnologia P2P que estava ao alcance de milhares de utilizadores.
Na verdade o P2P surgiu da tecnologia básica que utilizaram nos tempos da USENET e da FidoNet. Eram duas redes totalmente descentralizadas, e sistemas como o DNS.
No inicio eram trabalhos que dois estudantes tinham na licenciatura. Não existia muita informação sobre a partilha, nem Internet como hoje em dia. Os arquivos eram trocados em batch nas linhas telefónicas., porque os computadores eram ligados por cabos coaxiais, não tendo muito mais que 10 computadores em cada rede, ligando-se por um terminador, passando virtualmente por cada nó. No entanto em 1979, como não havia maneira de centralizar, a USENET, era totalmente descentralizada sendo o criador Jim Ellis. (Será explicado mais á frente o que é). A FidoNet também era descentralizada, mas servia para troca de mensagens. Esta aplicação foi criada em 1984 por Tom Jennings para trocar mensagens de sistemas (BBS) diferentes.
O DNS tornou-se uma necessidade, porque em 1983 já existiam milhões de hosts na Internet. Na altura a forma de navegar na Internet era através de um ficheiro.txt, nomeado de hosts.txt. O nome "cin" era associado um determinado ip do ficheiro hosts.txt. Como a Internet cresceu, este sistema tornou-se impossível e foi então que surgiu o DNS.
O conceito de DNS é comparado às aplicações de ficheiros actuais.
Mas foi na década de 1990 que as redes P2P apareceram com toda a força, quando aplicações como o Napster e o Gnutella foram desenvolvidas. Cada nó neste tipo de rede é conhecido como peer, e pode servir com os mesmos direitos de cada peer da rede, serve tanto de cliente como de servidor. Os recursos e as informações passaram a ser disponibilizados de forma mundial. Estas redes tinham características, que quantos mais peers existissem mais escabilidade e mais autonomia tinham, e a rede tornava-se mais eficiente e mais rica em recursos com a comunicação directa que os peers tinham.

++++++ simplificado

P2P = Jogo sem leg usando uma nova tecnologia de conectividade multi :Þ

sim o jogo começara com super megas eventos dando CC bonus para as 1° acc e os 1° leveis você ganhara items dando premio ate para o top 10 guildas + fodonas

quer + vamos jogar

haushaushaushaushaushaushaushh P2P . . . . . . . . . . . pay to play xD

-------------------------

hmmm e para jogar no serve você baixa o novo all desistala o outro totalmente bota para aparecer o icone na area de trabalho você clica no icone e vai abrir o sait no sait você coloca sua ACC depois de logar no sait la mesmo você aperta start game e começara o game :Þ

download ja esta disponivel gogogogogo

Paracelso
18-08-2009, 02:54 AM
Rugopix falo super feio agora cara :Þ P2P = Pay to Play LOL ahushaushaush :Þ olha o que siguinifica P2P

1° P2P = Peer-to-Peer
2° P2P é uma arquitetura de sistemas distribuídos caracterizada pela descentralização das funções na rede, onde cada nodo realiza tanto funções de servidor quanto de cliente.

aqui a historia >:) sou do mal

O P2P é o resultado da tendência natural do desenvolvimento de engenharia de software com a disponibilidade de tecnologia para a criação de redes maiores.
A tendência das últimas décadas tem crescido com a necessidade das aplicações empresariais, o que resultou na substituição dos sistemas monolíticos por sistemas distribuídos. As redes informáticas começaram a crescer, tornando-se cada vez maiores e mais poderosas, os utilizadores começaram a cada vez ser mais, a banda larga tornou-se cada vez mais barata e poderosa, sendo fácil de aceder. Neste campo houve a necessidade de ter a disponibilidade de pontos interligados, e quantos mais recursos houvesse, mais poderosa se tornava essa rede. A Internet foi um claro exemplo e uma explosão de utilizadores.
Enquanto as redes cresciam, as aplicações P2P desenvolveram-se e a sociedade interessava-se pelo P2P. Aplicações como o Napster, Gnutella e Kazaa ficaram famosos, porque estas colocaram um subconjunto da tecnologia P2P que estava ao alcance de milhares de utilizadores.
Na verdade o P2P surgiu da tecnologia básica que utilizaram nos tempos da USENET e da FidoNet. Eram duas redes totalmente descentralizadas, e sistemas como o DNS.
No inicio eram trabalhos que dois estudantes tinham na licenciatura. Não existia muita informação sobre a partilha, nem Internet como hoje em dia. Os arquivos eram trocados em batch nas linhas telefónicas., porque os computadores eram ligados por cabos coaxiais, não tendo muito mais que 10 computadores em cada rede, ligando-se por um terminador, passando virtualmente por cada nó. No entanto em 1979, como não havia maneira de centralizar, a USENET, era totalmente descentralizada sendo o criador Jim Ellis. (Será explicado mais á frente o que é). A FidoNet também era descentralizada, mas servia para troca de mensagens. Esta aplicação foi criada em 1984 por Tom Jennings para trocar mensagens de sistemas (BBS) diferentes.
O DNS tornou-se uma necessidade, porque em 1983 já existiam milhões de hosts na Internet. Na altura a forma de navegar na Internet era através de um ficheiro.txt, nomeado de hosts.txt. O nome "cin" era associado um determinado ip do ficheiro hosts.txt. Como a Internet cresceu, este sistema tornou-se impossível e foi então que surgiu o DNS.
O conceito de DNS é comparado às aplicações de ficheiros actuais.
Mas foi na década de 1990 que as redes P2P apareceram com toda a força, quando aplicações como o Napster e o Gnutella foram desenvolvidas. Cada nó neste tipo de rede é conhecido como peer, e pode servir com os mesmos direitos de cada peer da rede, serve tanto de cliente como de servidor. Os recursos e as informações passaram a ser disponibilizados de forma mundial. Estas redes tinham características, que quantos mais peers existissem mais escabilidade e mais autonomia tinham, e a rede tornava-se mais eficiente e mais rica em recursos com a comunicação directa que os peers tinham.

++++++ simplificado

P2P = Jogo sem leg usando uma nova tecnologia de conectividade multi :Þ

sim o jogo começara com super megas eventos dando CC bonus para as 1° acc e os 1° leveis você ganhara items dando premio ate para o top 10 guildas + fodonas

quer + vamos jogar

haushaushaushaushaushaushaushh P2P . . . . . . . . . . . pay to play xD

hmmm e para jogar no serve você baixa o novo all desistala o outro totalmente bota para aparecer o icone na area de trabalho você clica no icone e vai abrir o sait no sait você coloca sua ACC depois de logar no sait la mesmo você aperta start game e começara o game :Þ

download ja esta disponivel gogogogogo
CARALHO QUE NEGO BURRO. Serio, já tentou suicidio??
Random, quer paga de inteligente e solta essa peróla.
/facepalm

CCV_Rugopix
18-08-2009, 06:32 AM
no mundo dos jogos, p2p=pay to play

sempre foi e nunca mudará

DayWalker_
18-08-2009, 09:42 AM
nossa essa merece o quote do ano HAUIhaIUHaiuH

em MMO P2P sempre foi Pay to Play..

CCV_RimaH
18-08-2009, 01:25 PM
hoiEHOIHOAIEhoiAE eh cada uma que esse cara fala pqp

Bom de qualquer jeito. . . é amanha que vao abrir o server vou ver se eh bom msm ;P

O download já esta disponivel no site.

CCV_Rugopix
18-08-2009, 01:40 PM
tah tag, nao vamos mudar o assunto do topico

coo o rimah disse, DOWNLOAD OOONNN =D

ja estou baixando

Raay
19-08-2009, 08:53 AM
:Þ ok fica com p2p = pay to play haushaushauhsuh :Þ hmmm o.o so você vai pagar então pra jogar se for assim eu so vou usufruir do p2p ganhando + desempenho do jogo :Þ

vo para aqui xD gogogo mega noticias

serve abre dia 20 ou seja 5° feira as 2:00 da manhã :Þ de acordo com o sait 19/agosto/2009 21:00 >:Þ vou ser o 1° a logar ahsuahsuhasuh + axo que não T_T vo ter prova 5° :Þ

PorteLaa
19-08-2009, 09:00 AM
HAuhauhauhauHauHauhauhauHauhauhuaUahuahuahuahuauUA UA

Fonte do conhecimento do Raay: http://pt.wikipedia.org/wiki/P2p

AoihaioIHahioahioHOIaohiaohiAohiohiAhoiHAIOa, cada figura carimbada ein?? usando wikipedia pra parecer culto... huauhahuuhahuahuahuahuhuahuaua

Raay
19-08-2009, 11:56 AM
a cultura vem da pesquisa o.o eu sabia que p2p era usado em progamas como limewire etc etc :l dae foi procurar saber melhor :) como você fez a mesma coisa e axou no wikipedia :Þ tendeu . . . :Þ

bem mesmo pelos meus conhecimentos de antes p2p nunca foi pay to play ¬¬ . . . ate porque jogo muito Soldier Front que usa essa tecnologia :l

Elywick
19-08-2009, 12:08 PM
a cultura vem da pesquisa o.o eu sabia que p2p era usado em progamas como limewire etc etc :l dae foi procurar saber melhor :) como você fez a mesma coisa e axou no wikipedia :Þ tendeu . . . :Þ

bem mesmo pelos meus conhecimentos de antes p2p nunca foi pay to play ¬¬ . . . ate porque jogo muito Soldier Front que usa essa tecnologia :l

santa ignorancia !!!

MEU

F2p= FREE TO PLAY [normalmente com sistema de CASH EXEMPLO 2Moons]
P2P= PAY TO PLAY[ISSO VC PAGA PARA JOGA EXEMPLO WOW]

LIME WIRE não é jogo entao não eh P2P.

Uma pessoa que fala SAIT em vez de site não tem cultura naum.

CCV_Rugopix
19-08-2009, 12:11 PM
olha a descordia!

ja baxei o arch, acho que vou criar uma ranger (moonelf)

CCV_RimaH
19-08-2009, 12:16 PM
Tambem ja puxei e ja esta instalado!!!
o startgame é pelo site, estilo darkeden JP kkkk

maneiro xD

Agora eh esperar abrirem o servidor e vamus ver neh rs

e ignorem esse cara pelo amor, nao adianta tentar explicar pra ele que em JOGOS, a sigla P2P significa Pay to Play, eh a msm coisa q falar com uma parede kkkkkkkkkkkkkk

CCV_Rugopix
19-08-2009, 12:40 PM
Servidor estará ON hoje as 18:00 Horas

"Archlord server will be available starting from August 19, 2009. 21:00 (GST)"

Raay
19-08-2009, 02:19 PM
¬¬ kk =Þ malz pelo sait lol . . . ok ok ¬¬ p2p e jogo pay to play + vai ser o 1° jogo p2p que vocês irão jogar p2p que não e pay to play ¬¬ aaaaaaa vaaaaaaaaa cataaaaaaaa ............. ¬¬ =Þ coisa chata

quem quiser joga joga lol chama o rasken ae :Þ manda o sait pra ele

. . . . site >:Þ

CCV_Rugopix
19-08-2009, 02:51 PM
vou mandar pra ele pelo orkut ^^

Elywick
19-08-2009, 03:00 PM
MANO...

ArchLORD não é P2P deixa de ser retardado veio.

Sem comentarios para vc

Vc é uma negação mesmo

Raay
19-08-2009, 04:24 PM
olha procura saber então porque pelas minhas informações ele seria P2P para diminuir o leg que calsaria pela distancia em que o serve enviara informações para a gente acho que e da koreia não sei

outra retardado e o . . . posso ser brincalhão escrever errado + procuro saber ampliar meus conhecimentos pesquisar fazer "DIABO A 4" pra trazer informações certas e exatas simplesmente não digo que p2p e play to pay só porque em jogos é . . . não tenho + nada o que comentar aqui topico saio do assunto o que tinha que falar já falei

e escrevo pior que isto "google Chrome" me da uma força com o corretor ortográfico dele
sim e dai não tenho vergonha de admitir minha frase preferida "vivendo e aprendendo" nasceu sabendo ? sorte sua . . .

te + e boa sorte pra quem for jogar e nos dominando webzen

Elywick
19-08-2009, 04:27 PM
Outra coisa que fico puto é com pessoas que falam LEG em vez de LAG,
QLQUER JOGO que seja P2P será PAGO.
Então não vem com essa...

O jogo é P2p e será free para logar o.O

Outra coisinha Basica..

NÃO ACREDITE NA MERDA DO WIKIPEDIA.

Paracelso
19-08-2009, 04:31 PM
Esqueceu do, quando uma pessoa mais inteligente fala, você cala a boca e escuta ela.
Get the hint!

Raskendrill
19-08-2009, 06:40 PM
Bom, eu tô com um pequeno problema aqui... o meu monitor antigo queimou e só tô conseguindo ligar o pc em modo de segurança na TV da minha mãe (26´´). O Windows abre mas a TV fica sem sinal ao iniciar. Começou a dar esse problema desde que comecei a jogar Prototype (Meu pc roda jogo de Xbox 360, chupem meus bagos suados! Ha!).

Bom, diante do exposto aqui eu estou pensando em tester esse novo server brasileiro aí pra ver qual é.
Depois do colapso da guilda no Archlord eu testei o Atalntica Online e gostei bastante, fiquei bem forte pro meu level até. Mas aí deu problema no pc e quando resolvi comecei a baixar jogos de single player... Estava baixando GTA IV, F.E.A.R. 2 e o Prototype. Além de dar um pulinho lá no Nordesde pra comer a bunda peluda do Rugo.

Então, de início podem contar comigo nessa nova empreitada... no entanto, só vou poder agraciar-vos com minha presença depois de comprar um monitor novo (de preferência com 24´´ e FullHD, Ha!). Mas não sei se vou conseguir me dedicar como antes pq estou nos últimos períodos da facul e começo a fazer monografia esse semestre. Mas no q depender de mim vamos entrar nessa bagaça pra chutar algumas bundas.

E Raaÿ, meu querido, meu amor, meu fofinho... eu até tenho q concordar com vc na parada do P2P, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS em matéria de jogos P2P sempre foi Pay to Play (Pague pra jogar)... Emule, Torrent e etc são os Peer to Peer que vc se referiu. Eu quase parei de ler depois que vc postou que o jogo era P2P.

2)- Jogar sem LEG é difícil... o que é isso, um jogo de deficientes? Guerras de Guildas com milhares de players em cadeiras de rodas? Quero ver nego usando Axe de 2 mãos e se locomovendo. Sem falar no número de escadas que têm no jogo...
Depois dessa, vou te aplaudir de pé! ... ops!

LEG = Perna
LAG = Aquilo ao q vc quis se referir e que nós tanto odiamos. ^^

3)- Sait é foda!

Perco o amigo mas não perco a piada.

Assim q resolver o problema aqui em casa, me junto a vcs!

Bjsmeliga!

Raay
19-08-2009, 08:22 PM
haushaushaush só você mesmo rasken pra me humilhar e se calar xD ahsuahsuahsuahush :Þ i love you minha putinha xD vamo pó compra logo um monitor full hd kct se não vai se arrepender de perde as 1° semanas do jogo :D

analfabeto
burro
bla bla bla . . . T_T tenho cualidades boas T_T tenho sentimentos hasuhaushaush

sim axo que da a mesma coisa leg e lag o.o tudo impede o cara de andar aaaaa /pif :Þ

CCV_Rugopix
19-08-2009, 08:35 PM
oia o site deles ta com error

eu sabia que ia dar pau na abertura do server ¬¬

Raskendrill
19-08-2009, 11:54 PM
"sim axo que da a mesma coisa leg e lag o.o tudo impede o cara de andar aaaaa /pif :Þ"

Mandou BEM, Raay!!! Ri muito aqui!!!

Raay
20-08-2009, 02:06 AM
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 2 da manhã hahahahahahahaha

Dark_SkuLL
20-08-2009, 03:21 AM
"sim axo que da a mesma coisa leg e lag o.o tudo impede o cara de andar aaaaa /pif :Þ"

Mandou BEM, Raay!!! Ri muito aqui!!!

Leg = Perna !

logo, se vc esta com "Leg" no jogo vc estara com uma perna ?!?!?! Oo

O "Lag" a q vc se refere vem do atraso do envio de pacotes do seu PC, ateh o Servidor do q vc esteja acessando.

CCV_Rugopix
20-08-2009, 06:09 AM
server on

pelo que entendi do evento, se logar e ficar upando vc vai ganhando coisas, se deslogar sai do evento

é isso mesmo? ainda nao loguei la

CCV_Force
20-08-2009, 09:37 AM
Já estou on la tambem e queria saber desse evento como está sendo.

Raay
20-08-2009, 12:22 PM
não nada ver se loga ou deslogar

basta ir no npc evento no lvl 1 e já ganhara items no lvl 10 + items no level 20 , 30 , 40 , 50 e 60 :D

CCV_RimaH
20-08-2009, 01:16 PM
Ta um pouco chatinhu por nao dropar potions no inicio o.O

No da codemaster dropava em todos os bixus e ja ajudava pra quem estivesse começando a jogar, agora eh a cada 10 bixus 1 dropa, tem um pokim de lag, mas acostuma.

O problema msm eh conseguir grana msm pra comprar potion =\

Raskendrill
20-08-2009, 04:13 PM
Isso aí, comentem as suas primeiras impressões aqui pra saber se vale a pena mesmo.
Abraços

Sonic
20-08-2009, 06:25 PM
não consegui instala :(
fiquei o dia todo baixando isso, ai fui tenta instala e não consegui
To tentando extrai pelo winrar e não consigo, da esse erro aqui:
http://img529.imageshack.us/img529/9465/arch2o.jpg

Creio que o arquivo não esteja danificado, pois a pasta tem 1,83GB
http://img237.imageshack.us/img237/2725/erroarch.jpg
Nem sei mas o que fazer ;/

CCV_RimaH
20-08-2009, 06:41 PM
Puxa de novo sonic mas por este link aki
http://www.gamershell.com/download_49738.shtml

Eu acho q o que vc puxou está corrompido ;P

CCV_Rugopix
20-08-2009, 06:57 PM
cara esse archlord ta muuuuuuito melhor

os itens uniques (armaduras e armas) estao funcionando da mesma forma que os Relms, só que atributos e skills sao aleatorias (depende do drop)

eles aumentaram o valor das opcoes dos itens, agr ao invez de ser 5% mov speed o max, deve esta entre 15~20% !

flag do clan agora é só pagar e fazer... nada de skulls

CCV_RimaH
20-08-2009, 08:10 PM
Realmente os items uniques ( armaduras, braceletes, armas botas etc) está melhor q o outro archlord lá, e está mais facil de dropar. Só eh chato conseguir grana no inicio msm pra potions, já que nao chega a dropar tanto igual ao outro server.

fbombarda
21-08-2009, 10:48 AM
vcs ja estao com clã nesse server??
gostaria de participar....nunca havia jogado Archlord antes, achei mto loko!
mas precisava de umas ajudas....

se tiver clã ja, daria pra participar??

abraços

CCV_Rugopix
21-08-2009, 11:05 AM
estamos no GLADIADORES neste momento

qual o seu nick la? me add: Rugopix

fbombarda
21-08-2009, 11:08 AM
claro brow...
meu nick esta: Zoio
vou te add hj a noite e conversamos por lah...

vlw ai a atencao..abraços

Raay
22-08-2009, 11:14 PM
Caro membros da GLADIADORES aqui minha char Lyllo bugo não podendo mecher em + nada da guild desesperado para não deixar os membros da guilda na mão crie outra elemental e outro clã ImperioBR entrem neste clã logo que minha char desbugar o nome GLADIADORES será nosso officialmente denovo

CCV_RimaH
22-08-2009, 11:38 PM
Você já reportou este bug para os admin do jogo? ;P
Se aconteceu com você, é bem possivel acontecer com outros tambem.

CCV_Retsu
23-08-2009, 01:31 PM
esse archlord é Free? :) so para confirmar.

Elywick
23-08-2009, 01:32 PM
deacordo com o cara la encima eh um P2P free o.O

eh F2p o game xD

CCV_Retsu
23-08-2009, 01:44 PM
i.i P2P free i.i

no site na area de Donwload tava P2P '.'
então vamos ver né;

CCV_RimaH
23-08-2009, 02:54 PM
O jogo eh free . . .
Se cadastre, faça o download, e jogue, e como é inicio de server, vc ainda ganha items do SHOP que logo logo será aberto ( nao sei quando).
Estão dando até 1000 Lens ( Otimo pra pvp, tira o delay da magia praticamente)

Raay
23-08-2009, 08:59 PM
aaaaaa foi erra deles ¬¬ p2p free *.*

aeeeeee Guild Ativada Novamente Novos Player Rumo a GLADIADORES que esta ativa e sem bugs novamente

pelomenos gm ve os reports ne *.*

fbombarda
24-08-2009, 08:14 AM
Raay (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=5207) voce é o GM??
esperei o Rugo, mas nao consegui falar com ele nesse fds...

posso te add? qual seu nick?

abraços

CCV_Retsu
24-08-2009, 01:28 PM
Provavelmente hoje a noite eu ja começo jogando ;0

Raay
26-08-2009, 09:34 AM
Bem Bombarda in game aperta G vai em rank procura la o clã GLADIADORES click no nome e der join guild que fica bem no canto direito

Rasken Bora Sua Vaca Vamo Joga Logo POW ÒÓ To Guardando Meus Equipes Pra Você :)

CCV_Bodi
01-09-2009, 09:54 PM
to começando o download ake !

Raay
02-09-2009, 08:11 PM
blz cara vamo nessa ^_^

00luksthar
13-12-2009, 09:16 PM
Ow gostaria de saber qual e o site desse server tem como me informar alguns server bons de archlord ????? obrigado

Fuissssssss(H)

CCV_Retsu
30-06-2011, 02:35 PM
Esse é o arch que vocês estão jogando?

CCV_ighotrv
05-07-2011, 03:33 AM
ae um up ai, to afim de jogar, esse server é o mesmo que vocês estão jogando hoje em dia?

PorteLaa
05-07-2011, 07:23 AM
Sim, é esse o archlord que eles estão jogando, webzen ^^

Não precisava reviver um tópico de 2009, né? éra mais fácil criar um novo!

Abraços

CCV_ighotrv
05-07-2011, 08:54 AM
:)
também acho, mas não foi eu que revivi, só dei um Up.