PDA

Ver Versão Completa : StaFF, tirem uma duvida pra mim

XIBoKA
13-08-2009, 01:52 PM
Entao tenho uma grande duvida q n eh so minha, eh o seguinte eu tenho uma vamp full int (FULL) 708 de pure int sem set, sem nada queria saber se assim como em outros dark q eu joguei a damage magica (magical damage) esta bugada ... por q pow se tiver realmente bugada n sei oq estou fazendo no sever se tenho lvl e pontos mto altos e minha damage parada com 500 de int.

se for isso ... peço desculpas pela algazarra mas me retiro do sever pq realmente tah foda matar n pq sou noob mas pq minhas skills nao tiram nada, isso acaba me Ferrando legal
ps: com set e dog tenho 778 de int, ja deveria tar matando mto so com skills = noose, blood spears q continuam com dano magico baixo igual a qdo tinha -500 de int

GratA
Xiboka

se essa duvida n eh so minha add reput. ^^

PorteLaa
13-08-2009, 02:21 PM
Se vai me perdoar a sinceridade viu?

Mais pra mim você é bem burro... rsrsrs

Criou um vamp int num server que está cheio de set editado com full moju+9

É ÓBVIO QUE SUAS MAGIAS NÃO VAO TIRAR DANO... 90% dos players tem um total de +160 de moju (+ ou -) você pode ter 5mil de inteligência que você não vai conseguir matar ... hauhauhauhaua

não tem nada de errado com o dano magico

Zaza
13-08-2009, 02:24 PM
e outra...vc teve 208 pontos pra testar a diferença e não testou.

fail.

XIBoKA
13-08-2009, 02:42 PM
Portelaa, primeiramente burra no feminino ok
segundo, quem eh vc pra dizer se sou burra ou nao?? o char EH meu faço dele oq quiser, certo?
terceiro Perguntei a Staff e nao a players q se acham ou querem se achar so pra tentar ser alguem.

e quarto POr mais editado q seja com moju eu ainda consigo acertar death e paralize, entao a int pra pvp eh boa ...

e mais uma O problema eh meu n pedi opniao a player e sim uma satisfação da staff

Atenciosa

PorteLaa
13-08-2009, 02:47 PM
Portelaa, primeiramente burra no feminino ok

Minha bola de cristal está sem pilha... o seu nick é unisex.

segundo, quem eh vc pra dizer se sou burra ou nao??

Eu sou o portela, muito prazer...

o char EH meu faço dele oq quiser, certo?

Tá certo, você tem razão... pois então NÃO RECLAME. você um(a) noob e quer colocar a culpa no servidor? poupe-nos de sua choradeira.

terceiro Perguntei a Staff e nao a players q se acham ou querem se achar so pra tentar ser alguem.

Eu não me achou, eu sou... junta você e seu namoradinho homosexual e vê oque se faz! rsrsrs

e mais uma O problema eh meu n pedi opniao a player e sim uma satisfação da staff

Ninguém te deve satisfação, o servidor está perfeitamente normal e funcionando... você é que está procurando cabelo em óvos... fez um char ruim e agora está dizendo que o servidor está bugado! rsrs

SilencerX
13-08-2009, 03:09 PM
Tinha que ser o portela sempre se intromentendo onde não é chamado, cara deixa ela keta veio, ela pergunto a STAFF vc sabe o que eh STAFF ? vc eh da STAFF ?

nao ne ? então deixa o povo tira as duvidas com a STAFF, MAGICAL DARMAGE ta bugado sim como pode ter 778 de int e o dmg nao almenta ? já que em outros serveres .. teria um dmg magical grande.

pelomenos eh minha opiniao, pq se ela continuar a up e por int e nao almenta do que adianta ?

PorteLaa
13-08-2009, 03:30 PM
Tinha que ser o portela sempre se intromentendo onde não é chamado, cara deixa ela keta veio, ela pergunto a STAFF vc sabe o que eh STAFF ? vc eh da STAFF ?

Resposta pra gente burra eu custumo dá de graça!

nao ne ? então deixa o povo tira as duvidas com a STAFF, MAGICAL DARMAGE ta bugado sim como pode ter 778 de int e o dmg nao almenta ? já que em outros serveres .. teria um dmg magical grande.

É lógico que o damage aumenta de acordo com a quantia de inteligencia... acontece que, esse aumento é insignificante sobre uma pessoa que tem +170 de all registence... será possivel? é tão dificil de intender?

Vocês tem razão em dizer que o revolution é diferente dos demais servidores... mais não é o damage magico que está bugado, é a venda de set edit :P

Você pode ter 5mil de int, se o cara tiver um set de +200 de moju, sua int é inútil.

Eu só tentei explicar isso pra sua namoradinha ignorante e ela ficou brava! :*

SilencerX
13-08-2009, 03:40 PM
cara tem net ai no mato ? eh via espantalho ?

PorteLaa
13-08-2009, 03:44 PM
cara tem net ai no mato ? eh via espantalho ?

Tem humor na cidade grande?

Maleikov
13-08-2009, 03:48 PM
Todos conhecem o Portela... vcs batem boca com ele pq querem! Dê pano pra manga que ele adora! HAHAHAAHA!!!!

E outra... ele explicou o que qualquer um vai falar. Infelizmente essa é a realidade para Vamp int no Revolution.

SilencerX
13-08-2009, 04:10 PM
xD nao to discutindo com ele ... eu sei como ele eh ....

PorteLaa
13-08-2009, 04:11 PM
Essa minha vida não é fácil viu.

Tenho que dar aula sobre darkeden diariamente e nem recebo por isso

Sonic
13-08-2009, 04:19 PM
Essa minha vida não é fácil viu.

Tenho que dar aula sobre darkeden diariamente e nem recebo por isso

TEM QUE RI DISSO!! hiahaiuhaiuha

Xiboka, o force te aviso que o dmg dps de 500 não aumentava mto..e vc rio dizendo que ele era noob e não sei oq..
Olha o que deu hiuahiuah

Pelo menos vc acerta death e paralyze nos full moju +9 :D

SilencerX
13-08-2009, 04:33 PM
menos mau neh ....

Maleikov
13-08-2009, 04:37 PM
de 1~3 segundos? Se for assim até os boss acertam!

SilencerX
13-08-2009, 04:43 PM
cara ... eu com meu set moju 9 ela me da death de 2 min e 30 se n me engano e paralize de mas de 1 mim

XIBoKA
13-08-2009, 05:48 PM
cara ... eu com meu set moju 9 ela me da death de 2 min e 30 se n me engano e paralize de mas de 1 mim

galera o problema n eh qto tempo tem o paralyze ou death, a pergunta esta relacionada ao magical atack ou damage de int,
portela to to aki pra criticar o sever nao mas as vezes a minha pergunta e a mesma de mtos q n tem login no forum, assim como em game ja me perguntaram n so low lvls, mais mtos high lvl

e outra o sever pode ter esse erro sim pq nao?
n eh o primeiro sever de dark q "poderia" eu n sei ter isso pois o eternity tinha e a staff deu um jeitinho lah e mudo a damage pq era errada n sei? pode ser?

mas n quero um bate-papo no topico e sim q alguem da staff venha e me explique e nao players entendeu?
EU PEDI A STAFF...

fora isto n eh uma reclamação do sever nao e sim algo util pra quem adora full int

GAlera add reput. ^^ :wub::palmas:

CCV_Americano
13-08-2009, 06:36 PM
Rapidao , 1 conselho, vc ja deve estar sei la , lvl 210, entao tira esses 210 pontos de int e bota em dex, ja vai ajudar algo =)

XIBoKA
13-08-2009, 07:26 PM
Rapidao , 1 conselho, vc ja deve estar sei la , lvl 210, entao tira esses 210 pontos de int e bota em dex, ja vai ajudar algo =)

vlw pelo conselho mas sou teimosa prefiro esperar uma resposta ai quem sabe eu tire e mude de set ... o ruim eh ter q mudar meus combos ^^
mas vlw a intenção reput. pra ti americano

CCV_Stealth
13-08-2009, 07:42 PM
vlw pelo conselho mas sou teimosa prefiro esperar uma resposta ai quem sabe eu tire e mude de set ... o ruim eh ter q mudar meus combos ^^
mas vlw a intenção reput. pra ti americano

Nao tem erro nos pontos de INT nem no Dano Magico.

Como PorteLLa informou existem muitos players com sets editados, e vão de encontro com os vamps para matalos uma vez que resistem mais aos danos magicos...

Vamp de INT contra qualquer outra raça com set editado vai morrer uma vez que os caras tem set full MOJU.

CLOSED