PDA

Ver Versão Completa : Como assistir animes em HD

CCV_Blackout
13-08-2009, 10:31 AM
Ser ou não ser, eis a questão... e agora como fazer isso?
1º Abra o anime
2º Pause o anime
3º Dê CTRL+Alt+DEL

Clique com o Botão direito do Mouse o Aplicativo de vídeo do anime, e clique em: "Ir para processo"
Agora com o Programa selecionado na Aba processos, clique com o Botão direito do mouse nele e vá em definir prioridade> Clique em "tempo Real"
[IMG 2]

Pronto... Agora é só rodar o vídeo...

Efeitos Colaterais:
[IMG 3]

Note que o vídeo ta comendo muito o PC... Então, msn, skype e antivirus quando ativados por atualizações, chamadas de amigos e etc enquanto estiver vendo o anime pode lagar o PC todo, e assim começar a travar... É soh dar um tempo que logo volta ao normal... e muitas vezes, enquanto você vê o anime, não dá para pausar, botar fullscreen ou voltar do fullscreen e etc pois o numero de frames aumenta e pede muito do pc, assim não podendo usar muitas das ferramentas do aplicativo de vídeo...
Ta aew... qualquer duvida é só postar [IMG]http://games.forumtec.com.br/style_emoticons/default/happy.gif

Espero ter ajudado :D

CCV_G-Zuz
29-08-2009, 11:42 AM
Mas eu ja baixo os animes em 1080p.
E agora? cmofas?

ehuheuehuehuehueh

Abraços.

kingshark17
09-09-2009, 12:14 PM
BOa dica, valeu :joia:

CCV_Stealth
09-09-2009, 12:32 PM
Mas eu ja baixo os animes em 1080p.
E agora? cmofas?

ehuheuehuehuehueh

Abraços.

De onde vc esta baixando em 1080p? torrent? é 1080 REAL?

CCV_Frenzy
09-09-2009, 05:44 PM
xP as img naum aparece Aki.. mas eu tentei n sei se deu Certo.. a qualidade melhoro um Pokim mas o PC num LAgo n.. FIko di Boa, minha makina é Dual Core 2 Duo 2.8GHz, 1GB RAM e Placa de Video 512, HD SATA 160GB, Placa Mães Asus PX4200 Creio q é isso ou é MX 4200 sei la

@Edit
@Off , Stealth akeles negocio de Limpa as pasta Vazia do Windows ele n funfa akew.. ele le todas certim mas na hora de excluir ele so da bolinha vermelha e para na 5 pasta e num vai Mais.. ele fala q n tem permissão =(

CCV_Scopedog
09-09-2009, 06:08 PM
as img naum aparece aki lol, edit ae plz

CCV_BasketE
09-09-2009, 08:48 PM
nem aqui =S
eu nem preciso fazer isso :D